PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, março 16, 2012

21ª Jornada: Borbense vai a Monte Trigo

Este domingo realiza-se a 21ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol de Évora, onde a equipa do S.C. Borbense vai deslocar-se a Monte Trigo defrontar o lider do Campeonato e grande candidato ao titulo distrital.


Há 3 jogos sem perder, a equipa do Borbense tem agora aquele que se apresenta sempre como o jogo mais dificil da época. a deslocação a Monte trigo, um campo bastante dificil e onde os azuis e brancos já não trazem um bom resultado há muito tempo.
A equipa do G.D. Monte Trigo, treinada pelo Mister Jorge Ribeiro, está a fazer um grande campeonato e é neste momento o grande candidato ao titulo, pois tem uma boa vantagem sobre os adversários e tem um calendário mais acessivel. É uma equipa recheada de bons jogadores, com boa segurança defensiva, um meio campo experiente e depois no ataque estão a brilhar a dupla João Alexandre e Marmeleira.
Por sua vez, o S.C. Borbense está a fazer um campeonato positivo, somando por vitória todos aqueles jogos que á partida parecem mais acessiveis, mas também é verdade que nos outros jogos de maior dificuldade ainda não conseguiu causar sensação. Vai tentar agora nesta jornada causar a surpresa e tentar subir na classificação.
No jogo da primeira volta o Monte Trigo venceu em Borba por uns exagerados 5 golos de vantagem, mas agora os pupilos do Mister Canhoto vão tentar que a historia seja diferente.
O jogo será arbitrado pelo Senhor ??????, que contará com ?????? e ????????? como assistentes.

Os jogos desta 21ª Jornada são:

Monte Trigo - S.C. BORBENSE
Calipolense - Sporting Viana Alentejo
Santiago Maior - S.C. Bencatelense
Perolivense - C.F. Estremoz
Desp. Portel - Escouralense
Lavre - Oriolenses
U. Giesteira - Canaviais

4 comentários:

Hugo Monteiro disse...

Sr J.E.2 é verdade que o Escouralense está em vias de não participar no campeonato da próxima época? Você que tanto sabe do Escoural poderá ajudar nesta questão? Alguém do Escoural quer chegar-se à frente com algum esclarecimento? Este rumor cada vez mais é ouvido nos meandros do distrital... Obrigado!

Anónimo disse...

Adepto do escoural


Pelo que se diz aqui em Escoural isso é quase uma certeza, e até estão com dificuldades em pagar aos jogadores este ano.

Anónimo disse...

È impensável uma equipa como o Escouralense não participar no campeonato , não podemos deixar morrer o nosso Escouralense !!

Adepto do Escouralense

Anónimo disse...

Impensável é o Escouralense com o plantel que tem este ano estar em 6º lugar....