PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, março 09, 2012

20ª Jornada: Borbense recebe Santiago Maior

Este fim de semana realiza-se a 20ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol de Évora, onde a equipa do S.C. Borbense irá receber no Estádio Municipal de Borba a equipa do A.D.C. Santiago Maior.


Depois do empate em Bencatel em mais um derby da Zona dos Mármores, o campeonato regressa ao Municipal de Borba, num bom jogo para a equipa azul e branca regressar às vitórias e aproximar-se dos primeiros lugares.
No S.C. Borbense, os pupilos do Mister Canhoto têm conseguido somar importantes vitórias nos jogos em casa e agora diante do Santiago Maior vão querer voltar a vencer e assim não deixar escapar as restantes equipas da Zona dos Mármores (Bencatel, Calipolense e Estremoz) que são as equipas que vão nos lugares à frente. Para isso já conta com quase toda a sua equipa na máxima força.
Por seu lado, a equipa do Santiago Maior vem de uma vitória muito moralizadora e motivante, que lhe permite afastar-se dos ultimos lugares, mas ainda assim não está livre de perigo e procura somar mais uma ou duas vitórias para garantir a manutenção no escalão principal.
No jogo da primeira volta o Borbense venceu claramente na Aldeia das Pias, num jogo onde a equipa do Mister Canhoto foi muito superior.
O jogo será arbitrado pelo Senhor ??????, que contará com ?????? e ????????? como assistentes.

Os jogos desta 20ª Jornada são:

S.C. BORBENSE - Santiago Maior
C.F. Estremoz - Calipolense
S.C. Bencatelense - Perolivense
Escouralense - Monte Trigo
Oriolenses - Desp. Portel
Sporting Viana Alentejo - U. Giesteira
Canaviais - Lavre

5 comentários:

ceboleiro71 disse...

o resultado em bencatel foi encorajador, mas creio que o bencatelense perdeu gaz no final do campeonato que se avizinha, e o nosso borbense tem que vencer este jogo para tentar melhorar a classificacao.
repito o que disse no principio de epoca, o borbense tinha condicoes de vencer os 10 jogos contra o giestera,canaviais,lavre,perolivense e santiago maior.............logo 30 pontos, com as vitorias caseiras ao bencatelense ,estremoz,portel equipas do nosso campeonato chegavamos aos 39, com 3 pontos enquanto visitantes contra estes 3, seriam 42,,,,,,,,,,,,,e depois contra os galacticos monte trigo,viana,oriolas,escoural e o barcelona do alentejo, o calipolense, em 10 jogos pedir 10 pontos de 30 nao seria demais......ou seja o sport clube borbense conseguiria sem dificuldades pontuacao acima dos 50 , sem stresses..................

vamos entao repetir resultado da primeira volta !

tudo de bom e viva a bola

tiago malta disse...

entao eram campeoes!!! mas nao vai ser nada facil ganhares ao santiago maior, uma coisa te digo o resultado final nao vai ser igual ao da primeira volta.

força santiago maior....

Anónimo disse...

lolll

são os maiores....

quem é esse Tiago Malta!

deve ser lo "Rambo 3"!!!

..................

tiago malta disse...

nao sou o rambo nem que se pareça, sou apenas o guarda redes do santiago maior! i nao somos os maiores somos apenas uma equipa humilde que joga jogo a jogo e tenta faser sempre o seu melhor!

força santiago maior....

ceboleiro71 disse...

campeoes? nao referi tal pretensao, mas melhor em termos classificativos e de pontuacao as ultimas epocas tiago malta! uma coisa certa,se o santiago maior apresentar postura que evidenciou no joao figueiredo,vai ser osso duro de roer, e voces nao estao assim tao longe do Portel..........boa sorte pro resto do campeonato, mas domingo desejo logicamente que percam,claro!