PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

O Prometido é Devido!

Dá para perceber esta atitude de um órgão que se diz Comunicação Social de Borba?

Tal como foi prometido na outra semana, sempre que houver textos desportivos de alguma colectividade borbense que forem enviados para o Jornal Terras Brancas e estes forem censurados, não sendo publicados, o blog da Força Azul Borbense publica-os aqui.
Esta semana voltámos a receber os textos feitos pelos responsáveis do BARBUS - Associação Borba Mais, que voltaram a pedir para serm publicados nesta edição do Jornal, e mais uma vez o seu pedido não foi aceite.
Esta semana o ridiculo ainda chegou mais ao extremo, pois saiu uma noticia da participação da equipa de Atletismo da AJES no Corta Mato de Pavia, e não saiu a noticia da participação na mesma prova da equipa do Barbus Atletismo, que por acaso até é de Borba, constituida por atletas da nossa cidade, que treinam na magnifica pista de Atletismo do Estádio Municipal de Borba...ah, mas é verdade, não podem utilizar os balneários!!
Até à proxima.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

NOTICIAS DESPORTIVAS DO BARBUS PARA A EDIÇÃO 463:


SENIORES APURARAMN-SE PARA AS MEIAS FINAIS DA TAÇA

A equipa Sénior do Barbus Futsal foi no passado sábado a Vendas Novas defrontar a Casa do Benfica local e conseguiu uma grande vitória por 4-9 em jogo a contar para os Quartos-Finais da Taça Distrital de Évora, garantindo assim presença nas meias finais desta prova juntamente com o União de Montemor, Núcleo Futsal Morense e os Ferroviários de Vendas Novas.


A equipa treinada por Paulo Lopes “Karika” continua em grande forma e soma todos os seus jogos disputados em 2012 por vitória. Neste jogo em Vendas Novas para a Taça Distrital esteve em grande destaque João Luís que conseguiu um hat-trick e confirma que atravessa um grande momento, enquanto que Diogo e Moisés bisaram nesta partida.
Esta sexta-feira regressa o campeonato e logo com um derby entre o Barbus Futsal e a A.J. Estremoz no Pavilhão Gimnodesportivo de Borba.

JUNIORES VENCEM EM SOUSEL

Os Juniores do Barbus Futsal treinados por Paulo Miranda, foram a Sousel defrontar a equipa da Associação SouJovem em jogo a contar para a 10ª Jornada do Campeonato distrital de Juniores de Futsal e venceram por 5-7, estando assim neste momento em segundo lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual com o líder Torpedos de Cabeção, onde tudo indica que o mais pequeno deslize de uma destas duas equipas poderá dar o titulo à outra.
Neste jogo em Sousel, diante de um adversário forte e que ocupa a terceira posição no campeonato, os jovens do Barbus superiorizaram-se com uma magnifica exibição de Mimoso, Bacalhau e Parreira que bisaram neste desafio. Este sábado disputa-se mais uma jornada com o Barbus Futsal a receber o Internacional de Évora.

FEMININAS PERDEM COM EBORENSES

A equipa Feminina do Barbus Futsal recebeu na sexta-feira à noite a experiente equipa da Casa do Benfica de Évora e acabou derrotada por 2-6 em jogo a contar para a 13ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino.
Diante de uma equipa experiente e forte, foram insuficientes os dois golos de belo efeito apontados por Carolina Liliu, que fez o jogo chegar empatado a duas bolas ao intervalo, mas na segunda parte as visitantes foram mais fortes e venceram. Com esta derrota as miúdas treinadas por André Rocha continuam no meio da tabela e este sábado têm a difícil deslocação a Évora para defrontar as tricampeãs do Juventude de Évora.



BONS RESULTADOS EM PAVIA

Realizou-se no outro sábado em Pavia a 3ª Prova do XIII Critério de Corta Mato Paulo Guerra, com a equipa do Barbus Atletismo a marcar mais uma vez presença e a conseguir a melhor prestação da época nestas provas.
Esta é uma equipa em crescimento e desenvolvimento, sendo por isso óbvio e previsível que os resultados estejam sempre a melhorar. O Técnico Manuel Massas conseguiu levar já quase duas dezenas de atletas a esta prova, sendo na sua maioria atletas benjamins, infantis e iniciados.


Foram vários os atletas a pontuarem para a equipa, terminando entre os oito primeiros de cada corrida, mas o destaque vai para Rui Cristo que terminou na 3ª posição da Corrida de Iniciados Masculinos.
Os treinos continuam a decorrer no Estádio Municipal de Borba nas terças e quintas-feiras entre as 18h00 e as 20h00, com as inscrições a continuarem abertas para todos aqueles que estejam interessados em juntarem-se a esta equipa e assim promover toda a modalidade de Atletismo em Borba.


- - - - - - - - - TORNEIO DE SNOOKER DO BARBUS - - - - - - - -

Na próxima segunda-feira inicia-se o Torneio de Snooker do Barbus, que irá decorrer na Sala de Jogos Soares em Borba. As inscrições ainda estão abertas e toda a gente poderá participar. Os jogos realizar-se-ão nas Segundas, Terças, Quartas e Quintas-feiras a partir das 19h00.

4 comentários:

Zé da nora disse...

VERGONHA........ MUITO MAU não se esqueçam que essa associação não é só o Carlos. Já fazem parte muitos borbense e qualquer dia têm que andar a dar-lhe beijos e abraços, para poderem ir mais uns anos para o poleiro ou se não têm que voltar a esse jornal os ZÉ de BORBA e o BORBA ausente....

zé da orada disse...

tanta infantilidade junta

Pedro disse...

Realmente não é nada bom ver a nossa cidade chegar a estes pontos.
Parece-me que há pessoas que não estão a saber exercer bem as suas funções e por vezes preocupam-se mais com estas guerrilhas do que em apoiar e incentivar os que tentam desenvolver qualquer projecto.
Apesar de não acompanhar por perto esta nova colectividade, louvo muito quem a desenvolveu e penso que todos temos a ganhar com a sua expansão.

Pedro

Ze de hereford disse...

bem ,gostei do comentario sensato do pedro, o qual subscrevo, quanto aos ZES das freguesias e especialmente ao ultimo da nossa querida freguesia de rio de moinhos, costuma se dizer que a inveja e um complexo de inferioridade, e nao compartilhando visoes politicas do carlos, o jornalismo nao pode ser refem de disciplinas partidarias ou compadrios.bem haja a criacao de novos polos que eduquem socialmente e desportivamente os nossos jovens e os retirem de uma vida sedentaria de xboxs e derivados ou os desencaminhem de praticas ilicitas da nossa sociedade, por isso o barbus, o scborbense, centro cultural , e outras entidades ate das freguesias rurais estao de parabens, independentemente das escolhas politicas, religiosas ou outras.............


americo coxixo-ceboleiro71