PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Borbense perde em casa com Escouralense

A equipa do S.C. Borbense recebeu este sabado no Municipal de Borba a equipa do Escouralense e perdeu por 0-3 em jogo a contar para a 17ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.



Em construção...



Os resultados da 17ª Jornada foram:

S.C. BORBENSE 0 - Escouralense 3
Lavre 1 - Calipolense 1
S.C. Bencatelense 2 - Oriolenses 0
Desp. Portel 1 - C.F. Estremoz 1
Monte Trigo 2 - Sporting Viana Alentejo 1
Santiago Maior 2 - Canaviais 0
Perolivense - U. Giesteira (ADIADO)

Classificação:

1º - Monte Trigo - 47 pontos
2º - Sp. Viana Alentejo - 39
3º - Oriolenses - 33
4º - Escouralense - 29
5º - Calipolense - 29
6º - S.C. Bencatelense - 28
7º - C.F. Estremoz - 26
8º - S.C. Borbense - 21
9º - Desp. Portel - 20
10º - Perolivense - 14
11º - Santiago Maior - 13
12º - Lavre - 11
13º - Canaviais - 7
14º - Unidos Giesteira - 4

11 comentários:

blog do Bencatelense disse...

grande jogo hoje disputado no Pereira Bom

O Bencatelense disputou este sábado mais uma jornada do campeonato distrital, com o Oriola e o resultado foi de 2-0 para o Bencatelense.
O jogo teve os primeiros minutos de bom futebol em que as equipas jogaram taco a taco com opertunidades para ambos os lados mas foi o Bencatelense numa jogada rápida que marcou por Varela aos 40 minutos.
Na segunda parte o jogo teve bom futebol jogadas de perigo muito contacto físico por ambas as equipas o Bencatelense a jogar e o Oriola a contra atacar, vária situações de perigo para o Bencatelense a onde se pode queixar do árbitro em duas situações de penalti uma de um remate de André Rocha que embate na mão de um jogador, outro de um derrube de Humberto,mas foi aos 30 minutos que num canto a favor do Bencatelense que nasce o 2-0 de penalti, marcado por bola na mão de um jogador do Oriola golo marcado por André Rocha (que já tinha marcado na semana passada aos Canaviais as minhas desculpas),até final o Benka podia ter feito mais golos mas enfim, teve várias situações para golo.
Já agora parabéns para toda a equipa do Bencatelense jogadores , técnicos ,,massagista e roupeiro pela boa equipa de trabalho os meus parabéns.

Ricardo Siquenique disse...

Portel 1-1 Estremoz
(Sequeira);(Ruben Caldeira)

Bencatelense 2-0 Oriolenses
(Luís Varela, Marranço)

Borbense 0-3 Escouralense
(Nhau (2), Charrua)

Lavre 1-1 Calipolense
(????);(????)

Monte Trigo 2-1 Sp. Viana Alentejo
(Juanito, Fausté);(Coxola)

Santiago Maior 2-0 Canaviais
(????)

Perolivense - Giesteira (Adiado)

Confirmem estes marcadores e quem souber os restantes que informe aqui no blog. Abraços

Anónimo disse...

Golos do santiago Maior
Marco e Joaquim Grilo

bacalhau80 disse...

Boas tardes,

Já se disputou mais uma jornada da Divisão de Honra, jornada que fica marcada pela "sentença final" que o Monte Trigo poderá ter dado no Campeonato. Mas claro, também pela derrota em casa do Borbense que assim parece começar a perder o rasto dos da frente.

O Borbense recebeu a equipa do Escouralense e acabou mesmo por ser goleado. Eu não vi bem o jogo, pois apenas ia vendo aos bocados e cá de longe. É mais facil para mim ir ver o "meu" Borbense a Oriola ou a Escoural por exemplo, do que no "nosso" próprio Municipal. Mas enfim, é o que temos...
Como é obvio não vou falar muito do jogo, nem dos jogadores, mas pelo que me disseram, foi mais um jogo onde os "velhinhos" mostraram que ainda são os que sabem. Na parte do Borbense disseram-me que o Libério esteve muito bem, enquanto que no Escouralense o Nhau foi o homem do jogo.

Se depois da derrota com o Oriola, disse aqui que não era importante, pois os jogos onde não podemos falhar não era aquele, agora já não posso dizer o mesmo, pois em casa, e diante de uma equipa que apesar de ser muito forte, está a fazer um campeonato médio, poderiamos e deviamos ter somado pontos.
Agora vem aí novo jogo em casa, com o Perolivense, onde desta vez não podemos mesmo falhar e temos de ganhar não só para não perder o rasto dos da frente, mas também para afastar dos de trás, pois começam a estar ali perto.

Quanto ao resto da jornada:

- O Monte Trigo recebeu e venceu o Sporting Viana, naquela que era a grande oportunidade dos vianenses para ainda creditarem no titulo, mas assim as coisas podem começar a ficar já praticamente definidas e o Monte Trigo já não deve vassilar;

- O Portel recebeu o Estremoz e o resultado terminou empatado, não servindo para nenhuma das equipas. A equipa de Portel continua assim sem conseguir convencer e subir na classificação, chegando à primeira metade da classificação onde é presença habitual. O Estremoz já é o rei dos empates, e apesar de estar a apenas 3 pontos do 4º lugar, a verdade é que está na 7ª posição.

- O Santiago Maior recebeu e venceu o Canaviais, cavando assim um fosso já de 6 pontos para a linha de água. Pode ter sido uma vitoria muito importante rumo à manutenção, enquanto que o Canaviais começa a ficar mais perto da descida;

- O Calipolense foi a Lavre e não conseguiu mais do que o empate, vendo o Escoural alcançá-los e o Benka aproximar-se. A equipa de Lavre não tem muitas derrotas, mas apenas tem 1 vitoria e assim não consegue fugir dos ultimos lugares;

- O Benka continua a ser a grande surpresa da época, e numa altura em que falta pouco mais de 1/4 do campeonato, ainda continua lá em cima. Grande época do Marranço que mesmo jogando no meio campo, tem marcado golos importantes em vários jogos. Quanto ao Oriola, esta derrota pode mesmo colocar em causa o 3º lugar, pois tem apenas 4 pontos de avanço da concorrencia, que ainda quer chegar mais acima.

Abraço e até mais logo

Ricardo Siquenique disse...

Quem marcou o golo do CALIPOLENSE contra o Lavre? Agradeço colaboração

candido disse...

Paulo Maximo ainda continua no mesmo???? esse homem ja era pa ter ido embora a muito tempo fogoo.. Força G.D.P

Ricardo Generoso disse...

Golo do Calipolense: Luis Carapinha!!

blog do Sporting Viana disse...

Derrota em jogo decisivo

Numa jornada decisiva para o campeonato, a nossa equipa sénior não conseguiu levar de vencida o Monte Trigo no seu campo, tendo perdido por 2 a 1. Num jogo onde existia muita expectativa quanto ao seu desenrolar, o encontro foi equilibrado, nem sempre bem jogado, muito por culpa de duas equipas que sempre se respeitaram em campo, tentando pela certa chegar junto da baliza adversária. Adiantaram-se os homens da casa num livre superiormente marcado por Fausté com Góias ainda a tocar na bola, mas sem êxito. Este golo, decorriam 20 minutos veio “abanar” a nossa estrutura pois a equipa sentiu o golo, perdendo a luta no meio campo e mais complicado ficou quando Luís Rodrigues é obrigado a abandonar o jogo com queixas físicas. Já com David em campo, entrou-se na segunda parte com outra postura pois cabia-nos a nós assumir o jogo, aí a equipa até entrou bem, mais confiante, mas num lance que parecia controlado, Juanito consegue ganhar no duelo e rematou para novo golo. Complicava-se ainda mais as contas para a nossa equipa, que pouco depois começou a despertar o jogo, com rápidas movimentações, em destaque Coxola que só em falta, muitas delas muito duras, levava perigo. No melhor período da nossa equipa, Coxola consegue reduzir num livre muito bem marcado, fazendo acreditar que ainda era possível. Mas até final, viu-se uma equipa da casa muito experiente, gerindo bem o jogo acabando por vencer a partida e assim, aumentar para oito pontos a diferença pontual entre as duas equipas.


Na próxima jornada, jogo em Alvito frente ao Portel.


Sp. Viana; Góias, Zé Pedro, Eurico, Xixa, Deane, Ferro (Farinha), Henrique (Elizito), Conchinha, Peixe, Coxola e Luís Rodrigues (David).

blog do Monte Trigo disse...

Na auto-estrada do titulo


No jogo do ano o GD Monte do Trigo venceu o Sporting de Viana por 2-1 e consolidou o primeiro lugar.
Perante um jogo que gerou enorme expectativas, os adeptos do GD Monte do Trigo compareceram em massa e a moldura humana no D. Manuel II abrilhantou mais uma vitória da nossa equipa.
Relativamente ao jogo, apesar de não ter defraudado quem compareceu no complexo desportivo de Monte do Trigo, muito devido á emoção e incerteza no resultado caracteristicas destas partidas, não se pode dizer que tenha sido um grande jogo.
Foi isso sim grande o respeito demonstrado pelas duas melhores equipas deste campeonato, conhecedoras das potencialidades e fraquezas de cada conjunto, não poderia ser diferente.
Mas foi aqui que claramente o GD Monte do Trigo ganhou o jogo, foi mais matreiro, soube aproveitar as oportunidades e marcar nas alturas certas, foi mais equipa, foi mais unida, em suma demonstraram o porquê de liderarem esta prova.
O jogo começou equilibrado e dividido, mas seria Marco Fausté a dar um pontapé na monotonia quando á passagem do minuto 15, marca superiormente um livre, levando a redondinha a anichar-se "lá onde a coruja dorme".
O segundo quarto de hora da partida é dramático para as nossas cores, Fausté tem que sair lesionado aos 18', e Zé Miguel que o substitui apenas permanece em campo 11 minutos, pois também este sai lesionado.
Em menos de meia hora Jorge Ribeiro via-se privado de duas substitituições e iria certamente preocupado para os balneários quando Paulo Forca apitou para intervalo.
A etapa complementar foi uma cópia da primeira nos quinze minutos iniciais, bastante equilibrio e o Monte do Trigo a marcar á hora de jogo, com Juanito a assumir as despesas e a bater sem apelo nem agravo Pedro Goias.
O segundo golo montriguense fez com que Mr. Canelas reagisse de imediato e introduz algumas alterações na sua equipa, que sente fugir-lhe a possibilidade de pelo menos empatar no D. Manuel II, e parte em procura de outra sorte.
Foi talvez o melhor periodo do Sporting de Viana, coroado com o golo de Luis Coxola a quinze minutos do fim.
O golo da equipa adversária, poderia ter tido o condão de apertar ainda mais o cerco, mas tal não se verificou a nossa equipa até aqui extremamente personalizada, não abanou e sentiu que este era o seu momento, tanto que nos ultimos quinze minutos o lance de maior perigo sai dos pés de Rui Mesquita que disfere uma bomba do meio da rua para a defesa da tarde do seu ex-colega de equipa Pedro Goias.
Terminava a partida e o perfume do sonho é cada vez mais inebriante por "terras do grande lago"

Ficha de Jogo : Duarte, Valdo, Dani, Fabinho e Rui Pedro, Mesquita, Jorginho e Xande, Fausté, Marmeleira e Juanito.
Jogaram ainda : Zé Miguel, João Moreno e Bruno
Golos: Fausté e Juanito

Anónimo disse...

o Blog do Sporting Viana diz que os jogadores do Monte do Trigo cometeram faltas duras...ate posso concordar que jogaram duro mas tenho a certeza que nao agradedimos ninguem como fez esse senhor nº9 Peixe de seu nome

Anónimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ achat viagra
http://commanderviagragenerique.net/ viagra achat
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra generico
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ acquistare viagra