PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, março 02, 2012

19ª Jornada: Borbense vai a Bencatel

Disputa-se este fim de semana a 19ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol de Évora, com a equipa do S.C. Borbense a deslocar-se a Bencatel para defrontar o S.c. Bencatelense num sempre emocionante derby da Zona dos Mármores.


Aí está um jogo que é sempre dos mais aguardados do Campeonato Distrital, entre duas equipas que já têm uma boa história, que têm alguma rivalidade, e que apesar de nos ultimos anos estarem cá por baixo na tabela classificativa, continuam sempre a estar equilibradas.
O "Benka" treinado pelo Mister Edgar Dias, está a fazer uma grande época sendo uma das sensações, mas na ultima jornada teve uma pesada derrota em Escoural, o que pode deixar feridas na equipa. O objectivo é regressar às vitórias e esquecer o jogo de Escoural e para isso conta com a entrega máxima dos seus atletas, que sobretudo nos derbys contra o Borbense dão sempre tudo o que têm, e nos ultimos anos têm-se dado bem.
Do lado do Borbense, os pupilos do Mister Canhoto chegam a este jogo vindos de uma boa vitória diante do Perolivense, e com a vontade de somar mais três pontos que lhe permita colar-se às equipas que vão à frente. Aos poucos e poucos os jogadores estão a recuperar das ausencias forçadas e a equipa já está praticamente na máxima força.
Nos ultimos anos os resultados têm sido favoráveis aos "bencateleiros", mas na primeira volta os borbenses foram mais fortes e golearam mesmo o Benka no Municipal de Borba. Agora vamos ver como vai ser em Bencatel.
O jogo será arbitrado pelo Senhor ??????, que contará com ?????? e ????????? como assistentes.

Os jogos desta 19ª Jornada são:

S.C. Bencatelense - S.C. BORBENSE
Perolivense - Calipolense
U. Giesteira - C.F. Estremoz
Monte Trigo - Oriolenses
Lavre - Sporting Viana Alentejo
Desp. Portel - Canaviais
Santiago Maior - Escouralense

4 comentários:

CandidoRolo disse...

Relativamente ao jogo do passado fim-de-semana Viana-Portel e ao árbitro desse jogo, queria fazer referência ao seguinte. O Sr.Nunes fez o terceiro jogo do Viana. Nesses jogos os resultados foram: Viana 2-Lavre 1, Oriola 0-Viana 1 e Viana 2-Portel 1. Em relação ao jogo Oriola-Viana não se ouviram comentários relevantes, apenas que o Viana ganhou perto do final do jogo. Já quanto ao Viana-Lavre na altura muito se ouviu da parte do Lavre relativamente à actuação do Sr.Nunes. Dois(2) Golos invalidados ao Lavre,para além de uma grande dualidade de critérios, nomeadamente disciplinares e técnicos, sempre em prejuizo do Lavre. No jogo Viana-Portel os erros do Sr.Nunes a prejudicarem o Portel foram mais que muitos. Penaltys inventados para um lado e para o outro fecha-se os olhos, critério disciplinar completamente desigual. Os amarelos saíam conforme os jogadores do Viana pediam, alguns deles perfeitamente ridículos, por outro lado quando eram os jogadores do Viana a cometerem faltas em zonas perigosas para a sua baliza e de forma perigosa os cartões ficavam no bolso. O modo como alguns jogadores do Viana se dirigiam ao Sr.Nunes durante o jogo de forma ofensiva chamando-lhe nomes impróprios levou alguns jogadores do Portel a sorrir, mas ao mesmo tempo estupefactos com o que ouviam sem o Sr. Nunes os advertir verbalmente quanto mais disciplinarmente. Enfim, assim vai o nosso Distrital e assim se vai fazendo campeonatos. Será que o Sr.Nunes é o árbitro do Viana?

malakias disse...

ó rapazinho, tas doente, o teu portel é uma lastima e só jogou bem contra o viana, por sinal motivam-se. Olha mais para dentro da tua equipa e nao para os arbitros. Na primeira parte estava te tudo a correr em nao protestas-te. Era falta para ti a toda a hora, talvez pelo teu banco as coisas viram-se. Tens só os delegados e treinadores mais explusos do campeonato. Serás sempre roubado?

Anónimo disse...

Sr. Malakias, se investigar bem ou simplesmente se verificar os mapas de castigos da AFE constata, sem muita dificuldade, que não são os treinadores e delegados do Portel os mais castigados. Mas é assim, os rótulos estão metidos e por vezes são muito injustos...

Anónimo disse...

Perolivense 1 Calipolense 0
Golo Perolivense: Rubén Falé