PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

15ª Jornada: Borbense recebe Canaviais

Joga-se este fim de semana mais uma jornada do Campeonato Distrital de Futebol, onde a equipa do S.C. Borbense recebe o Canaviais em jogo a contar para a 15ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra Distrital de Évora.


Ambas as equipas chegam a este jogo sem ainda ter conseguido ganhar neste novo ano de 2012, e por isso cheias de ambição de somar a primeira vitória e assim somar importantes pontos na luta pelos seus objectivos.
No S.C. Borbense, o Mister Canhoto tem algumas dores de cabeça fruto da onda de lesões que afecta a equipa e pela onda negativa de resultados, mas agora é o regresso aos jogos em casa, e diante de uma equipa à qual venceu com autoridade na primeira volta.
Por sua vez, a equipa do Canaviais treinada pelo Mister Lelo chega a este jogo depois de dois empates sem golos conseguidos em casa, o que os faz continuar em lugares de despromoção. Uma vitória em Borba poderá fazê-los dar um bom salto na classificação, mas os jogos fora não têm sido o seu forte.
No jogo da primeira volta o Borbense foi mais forte e venceu claramente no terreno do Canaviais, naquela que foi a primeira vitória no campeonato. Agora pretende-se a primeira vitória em 2012, e o adversário até é o mesmo.
O jogo será arbitrado pelo Senhor ??????, que contará com ?????? e ????????? como assistentes.

Os jogos desta 15ª Jornada são:

S.C. BORBENSE - Canaviais
Monte Trigo - Calipolense
S.C. Bencatelense - Sporting Viana Alentejo
Santiago Maior - C.F. Estremoz
Escouralense - Oriolenses
Perolivense - Lavre
Desp. Portel - U. Giesteira

1 comentário:

ceboleiro71 disse...

bons jogos esta jornada, e ate estou mais curioso com o jogo bencatelense-viana, que os do calipolense em monte trigo ou o que enfrenta o oriola ao escoural, e claro na parte baixa temos o perolivas-lavre.
o borbense tem obrigacao de vencer, e continuo com a minha tese de que se vencermos os jogos contra os ultimos 5 da tabela contabilizavamos 30 pontos redondos......perdemos 2 pontos contra o perolivense, mas empatamos em escoural! o calcanhar de aquiles para mim o municipal, mas ja matamos o borrego contra o bencatel esta epoca, mas o peru do calipolense ficou pra proxima epoca!
forza borbense!