PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

terça-feira, janeiro 31, 2012

Futebol Nacional

Chegou a Terça-Feira e por isso é dia de falarmos de Futebol Nacional aqui no nosso blog da Força Azul.
Esta terça-feira bem diferentes das ultimas, pois há quase 2 anos que o F.C. Porto não perdia para o Campeonato Nacional, mas esta jornada perdeu e assim o Benfica conseguiu isolar-se mais na liderança. Mas vamos falar do rescaldo desta jornada, da antevisão da Taça da Liga e claro das Transferências do Futebol Português, pois fecha hoje o periodo de transferencias.

- Rescaldo da 17ª Jornada da I Liga:
O F.C. Porto perdeu em Barcelos num jogo muito mau da equipa azul e branca, que aos 60 minutos já perdia por 3-0, e assim vê afastar-se o Benfica, que esta jornada somou mais uma vitória sofrida, desta vez no dificil terreno do Feirense, onde ganhou depois de ter estado a perder.
O Braga foi vencer à Madeira no grande jogo da jornada e consolidou a sua posição em lugares de Champions, estando mesmo a apenas 3 pontos da vice liderança.
Em Alvalade o Sporting regressou finalemnte às vitórias com 2 golos do Capitão América, o defesa central Onyewu marcou dois golos de cabeça em lances de bola parada e desbloqueou assim um jogo que resultou na primeira vitória deste ano para os leões.
Em Guimarães o Vitória derrotou o Nacional e ganhou assim vantagem à concorrencia na luta pelo 6º lugar que poderá dar acesso à Europa.
Na luta pela manutenção houve vários jogos importantes e que fizeram com que a classificação sofresse grandes alterações, pois o Setubal e o União Leiria perderam em casa e cairam para os ultimos lugares, estando agora os dois abaixo da linha de água. Mas a luta está ao rubro pois estão 6 equipas separadas por apenas 2 pontos.

- Taça da Liga:
No próximo fim de semana o campeonato pára e disputa-se a 3ª e ultima jornada desta fase da Taça da Liga, onde vamos ficar a conhecer as 4 equipas que se apuram para as meias-finais.
No Grupo A o Sporting recebe o Gil Vicente, os dois primeiros da classificação, onde quem ganhar deverá apurar-se, mas o empate serve para os de Barcelos. no outro jogo o Rio Ave vai ao Moreirense e ainda com a esperança de também se apurar;
No Grupo B tudo se irá resolver na Luz com o Benfica a receber o Maritimo, onde quem ganhar passa e o empate serve aos da casa. No outro jogo, só para cumprir calendário, o Santa Clara recebe o Vitoria Guimarães;
No Grupo C, o Braga recebe o ultimo, o Portimonense e basta o empate para se apurar. No outro jogo o Penafiel recebe o Nacional, tendo de ganhar e esperando que o Braga perca em casa com os de Portimão;
no Grupo D, também tudo se vai decidir no Estádio do Dragão com o Porto a receber o Vitoria de Setubal, onde em todos os casos passam os azuis e brancos, e só em caso de vitória sadina é que poderão passar os setubalenses.

- Principais Transferencias

* Benfica entrou o Djaló (Sporting) e o André Almeida (U. Leiria)
* F.C. Porto entrou o Danilo (Santos), Lucho (Marselha) e Janko (Twente)
* S.C. Braga entrou o Ruben Amorin (Benfica), Miguel Lopes (Betis) e o Luis Alberto (Nacional)
* Sporting entrou o Renato Neto (Cercle Brugge), o Seba Ribas (Genova) e o Xandão (São Paulo)
* Nacional entrou o Moreno (Leicister), o Pecnik (Krylia) e o Keita (Braga)
* Académica entrou o David Simão (Benfica) e o Edinho (Málaga)
* Beira Mar entrou o Cássio (S. Bucareste)
* Vit. Setubal entrou o Meyong (Braga)
* Rio Ave entrou o Fabio Faria (Paços Ferreira) e o Anselmo (Nacional)
* Paços Ferreira entrou o Tony (Guimarães), Ozeia (Vaslui) e Ricardo (Losneng)
* Gil Vicente entrou o Cesar Peixoto (Benfica) e o Zé Luis (Braga)

Resultados da 17ª Jornada da I Liga:

V. Guimarães 1 - Nacional 0
Rio Ave 0 - Académica 0
Feirense 1 - Benfica 2
União Leiria 2 - P. Ferreira 4
V. Setúbal 2 - Olhanense 3
Sporting 2 - Beira-Mar 0
Gil Vicente 3 - F.C. Porto 1
Marítimo 1 - S.C. Braga 2

3ª Jornada da 3ª Fase da Taça da Liga:

Sporting - Gil Vicente
Moreirense - Rio Ave

Benfica - Maritimo
Santa Clara - V. Guimarães

S.C. Braga - Portimonense
Penafiel - Nacional

F.C. Porto - V. Setubal
Estoril - Paços Ferreira

17 comentários:

bacalhau80 disse...

Ora bons dias!

Vejo que há aqui malta que ainda não ganhou muita vontade para comentar... não bastava o seu clube já estar a tantos pontos, senão agora ver também o seu clube alternativo e aliado na luta anti-benfica, também já a ficar para trás.
Bem, mas vamos lá falar da jornada:

- Benfica
Dificil deslocação a St. Maria da Feira, onde nem Porto, nem Sporting jogaram (tiveram privilégio de jogar em Aveiro para facilitar), pois agora é que a Liga se lembrou de obrigar o Feirense a jogar na sua verdadeira casa. Tal como se esperava foi um jogo muito dificil em que o Benfica chegou mesmo a estar a perder, mas o caudal ofensivo é muito e mais cedo ou mais tarde dava-se a volta ao jogo, tal como veio a acontecer. Mais uma vez destaco o Rodrigo que já deve ter provado a "quase" toda a gente que é um ponta de lança de nivel mundial. Agora é uma questão de opção...ou se joga em 4-3-3 e claramente é ele, ou então se joga em 4-4-2 e então joga ele e o Cardozo. Isto é o que tenho dito desde o inicio da época e continuo a achar o mesmo.

- F.C. Porto
Teve uma dificil deslocação onde se registou um dos apenas 3 empates do Benfica. Ainda por cima foi para o jogo com as baixas de Fernando e Hulk que são 2 peças fundamentais. Para mim não foi grande surpresa. É bom ver que ne sempre sai o euromilhões ao Porto e nem sempre as suas opções resultam. É um clube normal e também falham, ou seja, a aposta de Pinto da Costa em Vitor Pereira está a falhar...tal como também já falharam alguns treinadores noutros clubes, e a aposta arriscada de atacarem 1 época com apenas 1 ponta de lança, e ainda por cima um jovem que vinha de um Maritimo, também está a falhar...e ou abrem os cordões à bolsa (como Benfica fez, Rodrigo 5M€, e Sporting com o Wolfsvinkel 6M€), ou então não se podem safar sempre.

- Sporting
Regressou às vitórias finalmente e apesar de não ter convencido, somou 3 pontos com 2 golos de um central que já há muito tempo precisavam... não é que seja tecnicista, mas é grande, impoe respeito e decide algumas vezes no ataque. Falta apenas 1 jogo (ir ao Maritimo) para depois entrarem novamente no tal ciclo de 7 jogos fáceis, onde ganharam na 1ª volta, e agora voltam a ganhar e a acreditar que são os melhores do mundo...mas depois antes do fim, ainda tem mais 5 com equipas já mais fortes e voltam a cair na realidade.

- Braga
Grande Leonardo Jardim, grande estrutura directiva (veja-se os jogadores que vão sempre comprar, sempre jogadores de qualidade e com passagem pelos grandes), grandes jogadores e grandes resultados. Engraçado que até final do ano, falava-se que o Porto e Benfica estavam muito bem, muito acima dos outros todos, apenas com 3 empates... enquanto que em Braga havia muita critica ao treinador e que nem chegava aos calcanhares do Domingos e mais não sei quê. Mas o que é certo é que neste momento o Braga está em 3º a apenas 3 pontos do Porto e brevemente irá recebê-los...

- Maritimo
Na próxima jornada irá receber o Sporting e poderá ser uma jornada decisiva, pois se vencer, sobe ao 4º lugar e ganhará uma motivação extra até ao fim do campeonato. se perder, começa a ficar para trás do grupo da frente e começa a ver o Guimarães e restantes aproximarem-se.

- Luta pela manutenção
O Setubal está em maus lençóis e é uma pena ver o clube histórico cair assim. Se eu pensava que o Paços descia, agora já acho que se reforçaram muito bem e até poderão conseguir manter-se. Mas a luta está ao rubro e as proximas jornadas poderão começar a decidir.

Abraço e até mais logo

Libato 61 disse...

Ia comentar a jornada.
Li este comentário e como tal RECUSO-ME A FAZÊ-LO:

Há valores como a coerencia, a honestidade futebolistica, a verdade, o escrever o que se viu e outros mais deverão estar sempre presentes quando não se está a brincar;

Se estamos a brincar, volto mais tarde para fazê-lo;

Numa jornada QUE TANTA COISA SE PASSOU, fala-se daas próximas 7, das 5 ultimas, das 3 primeiras etc etc, "estas" escritas servirão só para quem lê, mas como eu LEIO, ANALISO E VOU VER O QUE SE DIZ POR AQUI, HOJE ,ONTEM E HÁ UNS MESES, comigo não, OU FALAMOS A SÉRIO ou brincamos!
Ou será esta a forma de CAMUFLAR "COISAS" que não interessa falar???
Até já...ou não !

ceboleiro71 disse...

vou recordar o ultimo fim de semana de janeiro como a jornada em que o luis filipe viera encomendou a uma fabrica chinesa em angola a confeccao de cachecois com as insignias do clube lisboeta e com o seguinte logotipo............."CORRUPCAO MUDOU DE LOCAL"..............

JORNADA NORMAL, excepto o sucedido em barcelos, com licao tatica de paulo alves ao vitor que ja no santa clara deixava a nu as suas fragilidades enquanto timoneiro, e uns erros arbitrais a ajudar a festa, e interromper uma imbatibilidade caseira que ja aborrecia, e o record fica a mesma , e bem nas maos de o mortimor, aquele que caia sempre o golito da vitoria no minuto 97 , quase sempre do vata(assim a modos de mantorras) e venciam sempre por 1-0..........
vitoria NORMAL do benfica, outro resultado nao seria de esperar, mesmo por baixxo no marcador ,apostei que no final a NORMALIDADE iria surgir com uma exibicao de fazer inveja ao barza e tirando uns fora de jogo mal assinalados, adequa se ao que se passou no retancgulo , ou quintal, ou batatal ou que queiram chmar.
sporting, uma treta de jogo, com golos de bola parada a disfarcar carencias de uma equipaB, que vai fazendo pela vida num campeonato fustigado por , primeiro os arbitros e depois as lesoes........enfim, de positivo , o resultado e os quase 40 mil almas que se apresentaram no SANTUARIO , e que mereciam mais empenhamento que ouvir palavroes de joao pereira, polvora seca de capel ou o tal de ribas, que a meu ver , fica a leguas do Marono ou o velhote do liborio do borbense............
continuando com a normalidade, as derrotas caseiras da unio de leiria e do setubal, que muito me engano, sao equipas tecnicas, cheias de " veteranos" da bola(vejam o plantel do setubal....aquilo parece o cabaret da coxa...........), e ficam a perder com a garra das equipas do norte e a qualidade do olhanense........ou puxam dos galoes ou vao ser essas duas que vao cair na orangina.........
o braga venceu com Normalidade, fez pela vida, fez favor ao sporting, e segura 3 lugar com merito, com os poscritos a decidirem jogo de europeus, e o nuno gomes a lembrar paulo bento que continua a ser o melhor avancado nacional em portugal, junto ao joao tomas( nao existem outros,lol) e que merece oportunidade na equipa das quinas
agora vem as tacas, com favoritismo das equipas grandes, e depois taca de portugal com o nacional e academica a perfilarem se como finalistas,

tudo de bom, e viva a bola, e Frade na lhe des sarna pra eles cossarem, no fim fazem se as contas, e nesta corrida de F1 querias vencer com um renault 5? vai la,vai---------------------abraxos

57 PE disse...

Bom dia!

Mais uma jornada se passou e o Benfica aumentou para 5 a diferença pontual para o segundo classificado!

Na jornada passada assisti ao Porto-Guimarães na TVI e fiquei com uma GRANDE sensação de que o gajo que comentava aquele jogo era azul;Este Sábado, ao ver o Feirense-Benfica fiquei com a certeza; assim como fiquei com a certeza que aquela zanga entre o SLB e a TVI de há uns tempos ainda não passou e a estação televisiva não consegue ser imparcial!Vejamos:

Minuto 27, Witsel cruza a bola bem perto da linha lateral e a uns bons 10 metros de distância, o central Mika corta a bola com o braço em plena grande área. Passado um bocado, lá surge uma imagem que mostra isso mesmo, mas foi a única repetição do lance e o que disse o paspalhão da TVI?"A bola é cruzada de muito perto...e blá blá blá"! De muito perto?!!! pergunto eu!!!
Minuto 48, golo mal anulado ao Feirense, sendo que foi na mesma baliza (área) onde aconteceu o tal penalty;Neste caso já foram mostradas meia dúzia de repetições e de diferentes angulos! Pergunto eu: A camara que está na linha lateral e que mostrou o fora de jogo inexistente, não serviu para mostrar um diferente angulo do lance do penalty porquê?

Tentaram fazer passar a mensagem de que o Benfica é que foi beneficiado no jogo por causa de um golo anulado ao minuto 48, em que 1 minuto depois a equipa do Feirense consegue mesmo a vantagem e a TVI nem fez referencia ao penalty durante o jogo porquê?
Esquecem-se que as imagens vão parar á net e que as pessoas têm acesso a elas!? O Benfica ao minuto 27 poderia estar em vantagem na partida se lhe tivessem assinalado devidamente o penalty...ou isso é um lance de pouca importância?!!!

Marianito "O GRANDE" disse...

Boas tardes!

Basta apenas um click:

http://www.youtube.com/watch?v=gB7QqLDThPE

Abraço!

P.S.- Ó Bacas,este fim de semana estou por aí!Há algo que se beba?!

TOZE disse...

ÀGUA, AQUI É BOA. VICIADOS!...

Joao Pernas disse...

Faouzi no Al Hittiad e nao na Académica

bacalhau80 disse...

Ora boas noites...

Grande Marianito gostei do video e espero que os outros habiutuais comentadores aqui do blog também o tenham ido ver.
Quanto ao fim de semana, é claro que temos de beber um copo...mas sem excessos lolol (acho que o Tozé também quer comédias!!)

Falando aqui do Futebol Nacional, e depois de já ter falado da Jornada da Liga, agora falo das transferencias que parecem já ter fechado.

- Benfica
Contratou Djaló, nem sei se é bom, se é mau (lol) É um jogador que nunca me agradou, não so pela qualidade, mas também pela atitude. Agora vou ter de gostar dele. Foi uma aposta pessoal de JJ e por isso é um teste de fogo também para ele. Será que ele vai conseguir fazer dele um grande jogador? Como fez do Di Maria, David Luiz, Coentrão, Gaitan, etc... Ou será um fiasco? Como vantagens desta contratação vejo o facto de ser português, de ser jovem e de ter vindo a preço zero. Vamos lá ver...
A outra contratação foi o André Almeida que também é português, é jovem e é da formação, por isso é uma boa contratação.

- F.C. Porto
Este clube é de veras muito estranho e acontecem sempre coisas caricatas.
O caso Eder, já todos perceberam que foi o Porto que ali andou envolvido, e quando a Académica deixou o jogador num Hotel para negociar com o West Ham, depois alguém o tirou de lá e tentou desviar para outro lado.
O Janko, um jogador que custou 5M€ ao Twente há ano e meio, e agora passado tão pouco tempo, aquele clube rico, vende-o por apenas 3M€??? Enfim... eu pensava que só o Chelsea, o City e mais um ou dois é que desperdiçavam assim dinheiro, mas afinal o Twente também. Vaos ver como é o gajo (pinheiro).
O Lucho saiu há 3 épocas por 18M€, e agora vem a preço 0. O Treinador e colegas do Marselha vêm a criticá-lo, pois vem a ganhar muito menos e tudo. Enfim...
Quanto às saidas do Porto, não sei se foi grandes negocios pois podem render apenas 20M€, mas se eles já cá estavam contrariados, mais vale vender do que tê-los cá.

- Sporting
O Xandão será bom? Se fosse não teria já jogado ao lado do Capitão America, lugar que tem sido muito rodado entre Polga, Rodriguez e Carriço??
Renato Neto parece-me que assumiu o lugar de suplente do Rinaudo, ultrapassando André Santos... mas não passará de um suplente.
Seba Ribas cheira me a fiasco, pois vem do Genova onde nem um minuto tinha jogado. Chega cá e não se assume numa altura em que o ponta de lança está lesionado.

Abraço

Carlos_NN disse...

Feirense-Benfica: Jogo mt complicado para o Benfica, que ficou marcado pelo o golo MAL ANULADO ao Feirense..mas ninguem se lembra (ou fazem q n viram..como alguns q eu conheço) q houve um penalti mais q descarado para o Benfica ainda na primeira parte!e ao 60 minutos vimos um jogador do Feirense ser perdoado do segundo amarelo!!enfim!e vim bolas quase um metro fora do campo q contavam como se n tivessem saido!um golo mal anulado para o Feirense q um minuto e tal depois faz o golo!faz mt diferenca..mas um penalti descarado aos 20 e tal minutos n faz??pergunto eu!

so mais um coisa..BUCHA..e se fosse o Cardozo a falhar aquelas 4 jogadas q o Rodrigo falhou??o q é q tu ias dizer dele???imagino!atenção eu gosto mt do Rodrigo e tenho a certeza q vai ser um craque!mas so pergunto isto para tu veres q os melhores tb falham!e o Cardozo falha mt golos!mas AINDA MARCA MAIS!!

Sporting- Beira Mar..nem vi..nem me interessa..é po lado q eu durmo melhor..


Gil Vicente - Porto...custa nao custa??so 2 penaltis..deviam ser 10!!q eles so merecem isso!!...mas gostei da sinceridade do vitor pereira..e acho q é um exemplo de desportivismo n se refugiar so nos erros de arbitragem! "Porto mt Mau, arbitragem mt pior, Gil Vicente digno vencedor" acho q nem todos os treinador depois de uma arbitragem daquelas era capaz de dizer aquilo q ele disse no fim do jogo!

in, Fonte Segura disse...

3 pontos!


Não foi um bom jogo sem duvida. Mas foram 3 pontos e trocava qualquer jogo que não vencemos por este jogo e estes 3 pontos! Vamos é voltar à dinâmica de vitórias, recuperar os lesionados e voltar ao nível que já tivemos.

Tivemos 38.500 espectadores em Alvalade. Acaba por ser bom olhando para o actual contexto. Não devemos ter tido muitos mais espectadores o ano passado nos derbys e até por isso tem que se valorizar os esforços que estão a ser feitos para os sportinguistas voltarem ao estádio.

Importante é conseguir mais uma vitória sábado que nos permita continuar em prova na Taça da Liga.

Saudações Leoninas

PS. Sobre as ultimas noticias do mercado falarei quando este fechar.

Leão Revisor

in, Fonte Segura SCP disse...

Menos uma por cumprir!


Resultados da auditoria anunciados amanha.

Mais uma boa noticia no SCP.

Saudações Leoninas


Leão Revisor

in, Fonte Segura SCP disse...

"O djaló é a alegria dos rivais"


Foi desta forma que o actual vice-presidente do SLB no Dia Seguinte no inicio de época "classificou" o agora "seu" jogador.

Mas vamos primeiro ao nosso clube. Antes de abrir o mercado já o nosso presidente dizia que não havia dinheiro para reforços mas eles teriam que forçosamente chegar para colmatar os problemas identificados pelo treinador. Chegaram Neto, Ribas e Xandão. Neto nosso jogador, Ribas que foi fortemente associado ao SCP no verão e nessa altura muitos sportinguistas queriam a sua contratação e Xandão, central que já tinha sido falado para o SCP que era considerado dos melhores centrais do Brasil no verão quando foi associado ao SLB e chega em Janeiro ao SCP rotulado de falhado até pelos sportinguistas.

Isto tudo nos primeiros dias do ano, algo que ultimamente só acontecia a poucas horas de fechar o mercado. Sem dinheiro mais do que isto seria difícil.

E agora vamos aos outros, FCP o todo e poderoso FCP que nunca erra e tem uma capacidade negocial tremenda, pelas ordens do seu presidente, quis mostrar a Portugal que lá em cima vencem "até com o Vitor Pereira". Pagaram 18 milhões por Danilo que chegou 6 meses depois da sua compra e ainda tiveram que emprestar Fucile para vir o certificado internacional... ai se fosse o SCP! Esse craque de 18 milhões treina a mais de um mês no olival mas quem joga a lateral direito é um central adaptado... ai se fosse o SCP! O FCP compra um lateral esquerdo por 12 milhões e não joga 90 minutos desde que começou a época... ai se fosse o SCP! O FCP no ultimo dia do mercado contrata o Lucho que dispensa apresentações apesar dos seus 31 anos e Janko por 7/8 milhões, avançado esse que "supostamente" deveria ter chegado no verão para substituir Falcão... ai se fosse o SCP! Agora é só somar os valores destes jogadores que falei e entender que em 3 jogadores o FCP gastou mais que nós em 19 mas mesmo assim queremos tudo para ontem.

Ainda sobre o FCP ouvi ontem que para um ilustre adepto do FCP a SAD do clube não pode pagar os ordenados das modalidades... ai se fosse alguém do SCP a dizer isto!

No SLB apenas chegou Djaló. O tal que no SCP não sabia sequer dominar uma bola, o tal que no SCP só por dizerem o nome dele na constituição da equipa era assobiado, o tal que 90% dos sportinguistas (eu incluído) achavam que com ele não íamos a lado nenhum foi para o SLB.
Mesmo depois de um vice-presidente do clube dizer que ele era a alegria dos rivais quando jogava pelo SCP. Mesmo depois de estar parado à 6 meses... Mesmo depois de como diz o presidente do sindicado ele ser um jogador livre desde Novembro, só consegue arranjar clube no ultimo dia de mercado... às 4 da manha?

Tenho que ser coerente, desejo que Djaló seja titular em todos os jogos, é inferior a qualquer outro que por lá ande e como diz o vice-presidente do SLB vai ser a nossa alegria agora.

Já para não falar que fazem um negocio com o Amorim para o Braga o tal clube que tão bem os trata quando lá vão jogar que são acusados de ser a filiar do FCP... ai se fosse o SCP!!!

Saudações Leoninas


Leão Revisor

in, Fonte Segura SCP disse...

Um clube diferente


Realmente somos:

-Vamos ter conversa para semanas sobre o resultado da auditoria

-Temos um presidente da AG que manda bocas ao treinador da sua equipa

-Temos um treinador que diz um monte de disparates em publico

-Ganhámos 7 a 0 ao Pinhalnovense mas nem 1 linha nas dezenas de blogs do SCP, nem que seja pelo contentamento do regresso de rinaudo e izmailov

-Nice tem até ao verão para pagar o que nos deve (seja X, Y ou Z) senão fica sem poder inscrever jogadores mas os enganados fomos nós.

Saudações Leoninas

PS. Para os mais distraídos há bola sábado com preços a 2 euros para sócios


Leão Revisor

LIbato 61 disse...

Com 1 craque destes vou eu comentar pra que???

PS: Como faço pra mim digo o mesmo: Se houver aqui mentiras, corrijam a pessoa S.F.F.;

joaquim troca disse...

AO LEAO REVISOR ,NAO SEI QUEM E,MAS,UM GRANDE ABRACO.
benfas olhem que correm o risco de um dia ficarem a falar sozinhos...
SAUDACOES LEONINAS

in, Fonte Segura SCP disse...

Verdão para o Marketing e Publicidade


Carlos Barbosa saiu do SCP. Oficialmente porque terminou a reestruturação do sector que presidia, não oficialmente porque GL lhe pediu resultados do seu trabalho que demoravam a aparecer.

Entre uma e outra não sei qual a verdadeira, aquilo que sei é que da actual estrutura leonina só havia 2 nomes que me satisfaziam logo à 1º vista, Carlos Barbosa e Carlos Freitas. Está escrito e mantenho que aprecio o trabalho que realizou no ACP, presumo que tenha uma capacidade negocial invulgar e é um facto que a estratégia de publicidade do SCP e da expansão da marca SCP mudou para melhor.

Mas também sei que a esmagadora maioria dos sporinguistas não o gramava, por isso o seu abandona é "olhado" com mais felicidade do que com tristeza.

Dito isto, como uma cadeira fica vaga e alguém tem que a ocupar, um nome saltou-me logo à memória, Verdão. É assim que na blogosfera/foruns é conhecido é assim que já li em AG propostas dele. Não existem duvidas da sua capacidade criativa, foi um "inventor" do "Kit" e já li mais 2 ou 3 propostas bastantes interessantes sobre o clube. Parece-me uma excelente oportunidade para o SCP apostar em alguém com estas características.

Saudações Leoninas


Leão Revisor

ceboleiro71 disse...

contra factos nao existe argumentos................mas claro, a clubite aguda cega muita gente!