PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

terça-feira, janeiro 17, 2012

Futebol Nacional

Chegou mais uma Terça-Feira, esta já não tão desejada por alguns dos habituais comentadores aqui deste espaço, mas é na mesma o dia para falarmos de Futebol Nacional aqui no blog da Força Azul.

- Rescaldo da 15ª Jornada da I Liga:
Terminou este domingo a primeira volta do campeonato, e o Benfica é lider isolado, 18 anos depois. Os encarnados receberam e golearam o Setubal, confirmando a sua força nos jogos em casa. O Porto também jogou em casa e venceu o Rio Ave, continuando na perseguição ao lider. No grande jogo da jornada onde se discutia o 3º lugar, o Braga foi mais forte que o Sporting e assim os leões ficam já praticamente afastados do titulo. O Maritimo também escorregou, no terreno do ultimo, e perdeu oportunidade de ter subida ao 4º lugar. Para além do Braga, o grande vencedor da jornada foi o Vitoria Guimarães que venceu em Coimbra e é agora o lider da segunda parte da tabela classificativa, afastando os fantasmas do mau começo de época. O Olhanense venceu o Beira-Mar e também deu um salto na classificação, enquanto que Nacional e Leiria, e Feirense e Gil Vicente empataram-se e nenhuma conseguiu afastar-se dos ultimos lugares.

- Taça da Liga:
Regressa a meio desta semana a Taça da Liga, já com os grandes a jogarem em casan e por isso a terem a tarefa mais facilitada do que na primeira jornada. Esta é a jornada em que os favoritos podem já praticamente selar a sua qualificação para as meias-finais.

- Antevisão da 16ª Jornada da I Liga:
Já no próximo fim de semana começa a 2ª volta da I Liga, onde os dois primeiros voltam a jogar em casa, desta vez o Benfica recebe o Gil Vicente, equipa que lhe roubou pontos na primeira jornada, e o Porto recebe o Guimarães que atravessa um bom momento. O Braga recebe o Rio Ave e pode dar continuidade ao bom momento, enquanto que o Sporting e Maritimo têm dificeis deslocações a Olhão e Aveiro respectivamente, mas já não podem facilitar para não perderem o comboio da frente.
Nos outros jogos temos o derby do Centro entre Académica e Leiria, onde os de Coimbra parecem estar a fraquejar e os de Leiria a melhorarem. Na Madeira o Nacional recebe o Feirense e tem de ganhar para se afastar definitivamente dos ultimos lugares e estabilizar. Por ultimo o Paços Ferreira recebe o Setubal, num duelo entre equipas que estão em situação aflita e quem perder pode complicar muito a sua permanencia.

Resultados da 15ª Jornada da I Liga:

P. Ferreira 1 - Marítimo 1
Feirense 0 - Gil Vicente 0
Benfica 4 - V. Setúbal 1
F.C. Porto 2 - Rio Ave 0
Nacional 2 - União Leiria 2
Olhanense 2 - Beira-Mar 1
Académica 0 - V. Guimarães 2
S.C. Braga 2 - Sporting 1

2ª Jornada da 3ª Fase da Taça da Liga:

Sporting - Moreirense
Rio Ave - Gil Vicente

Benfica - Santa Clara
V. Guimarães - Maritimo

S.C. Braga - Penafiel
Nacional - Portimonense

F.C. Porto - Estoril
Paços Ferreira - V. Setubal

Jogos da 16ª Jornada da I Liga:

Académica - União Leiria
Beira-Mar - Marítimo
Nacional - Feirense
P. Ferreira - V. Setúbal
S.C. Braga - Rio Ave
F.C. Porto - V. Guimarães
Benfica - Gil Vicente
Olhanense - Sporting

23 comentários:

in Fonte Segura SCP disse...

Mais uma Domingos?


Começando pelo fim, alguém que explique ao arbitro que mesmo que o nosso lateral esquerdo evaldo seja ridículo e nem acertar na bola consegue, se a bola bate em qualquer parte do corpo acima do joelho o Gr pode segurar a bola.

O jogo pode-se resumir da seguinte maneira, entrada forte do Braga, aproveitando a entrada a medo do SCP, com o meio campo a tentar perceber como haveria de jogar, com 2 laterais esquerdos de inicio e com Ribas a perceber o que é jogar no SCP. Depois o jogo foi equilibrado, SCP com mais posse de bola algumas ocasiões e nada. 2º Parte bola no poste... oferta do João Pereira e golo... nova oferta de João Pereira e golo! Pressionámos no final o adversário tivemos mais uns quantos remates perigosos marcámos um golo mas fiquei muito decepcionado não com a equipa mas com o treinador.

Hoje para mim foi um treinador com medo com a agravante que nos obrigou a levar com o Evaldo durante 90 minutos e ainda por cima tirou Insua da sua posição o que logicamente jogou muito abaixo do que tem sido normal.

Contextualizando, estamos em 4º a 3 pontos do braga e este tem que ser o nosso objectivo/obrigação até ao final da época ficar em 3º lugar porque os 2 primeiros já foram.

Foi uma volta em quem nas 3 primeiras jornadas jogamos com a merda que tinha ficado do ano passado, foi uma volta que nos jogos com os rivais fomos superiores tivemos mais e melhores oportunidades mas não marcámos um golo e fizemos apenas 1 ponto (não será certamente sempre azar!), contra a académica o treinador achou que estava em condições de inventar e hoje teve medo!

Nesta situação da segunda metade da época só desejo que o 3º lugar seja garantido e que conquistemos as 2 taças em disputa tendo uma boa participação na liga Europa.

Para o ano... até o Mancini venceu tendo os melhores... Porque é que o Domingos não conseguirá fazer o mesmo?

Saudações Leoninas

leao revisor

adeus SCP disse...

é simples...não tem os melhores...

Libato 61 disse...

BRAGA- SPORTING
Mais 1 jogo dos tais.
Não se joga bem mas não se joga pior que o adversário e perde-se.
Não me cansarei de dizer que ao Sporting tudo acontece;
Lesões,algumas impensáveis ( Volks), golos impensáveis, no 1º golo NUNCA MAIS a bola passa ao meio de 4, as nossas batem nos postes não entram, enfim;

Disse-o aqui no inicio: AINDA NÃO SOMOS MUITO MELHORES, pois sendo melhores, QUE NESTA FASE NÃO ESTAMOS A SER, mas já o fomos esta época, não chega p/ ser campeões;

Parafraseando MAIS 1 ANALFABETO QUE VIROU HÉROI ( neste País as coisas são assim ):
AINDA HÁ MUITA COISA P/GANHAR.

Quero pedir desculpa por só ter vindo a esta hora pois, a partir DESTA DATA, vou ver antes o ARQUIVO DO BLOG ( época passada)..............só para ler o que se dizia há 1 ano atrás...só por causa de.....!!!

DA JORNADA
UMA DAS MELHORES
Houve 1 jogo que durou até ontem e no final HOUVE FESTA, qual???

Porto-R.Ave, porquê??

Mas alguém dormiu até saber se o Hulk se lesionou gravemente ou não ???
Parece que será 1 ou 2 jogos..........para quem já esteve 23 sem jogar.....NÃO É MAU!
Tristeza.

DO MEU SPORTING
Houve 2 titulos este fim de semana, QUE NÃO LI EM LADO NEMHUM, que me deram muito GOZO, porquê???Nessa modalidade, o ano passado ALGUÉM GANHOU 1 TITULO, foi telejornais, entrevistas, reportagens...qual entrega dos òscares, por isso 1 nosso VALE POR 10 DELES!
É a liberdade, ou falta dela, que temos!!!
ULTIMA HORA
pINTO DA cOSTA ILIBADO DE MAIS 1 PROCESSO;
Escândalo NACIONAL de certeza.
Pergunto
E os outros???
Não será necessário falar em nomes pois não???
Lembro que foi por 1 livro MAS QUE NÃO ERA O " Eu Carolina"
Calem-se

bacalhau80 disse...

Ora boas tardes, parece-me que os computadores encravaram para aqueles lados e hoje há pessoal que nem consegue escrever!

Vamos lá então fazer um rescaldo da 1ª volta, pois agora sim é que se deve falar pois já TODOS jogaram contra TODOS e não em Outubro ou Novembro depois de terem jogado contra os Feirenses, Paços Ferreira, Leirias, Setubal, etc...

Tal como tinha dito em Novembro, o Sporting apenas após jogar contra todos é que podeia falar, pois toda a gente via que as ultimas 5 jornadas do sporting são de grande dificuldade, enquanto que as primeiras 10 são quase um passeio. Nestas ultimas 5 ia-se ver até onde o Sporting poderia chegar, e para ser um verdadeiro candidato ao titulo, teria de fazer no minimo 10 pontos... mas a verdade é que fez 5!
E assim não só já disse adeus ao titulo, como disse também adeus ao apuramento directo para a Champions (2º lugar), e neste momento perdeu mesmo o seu lugar de apuramento para o playoff da Champions, mas parece me que este vai ser o seu objectivo até final da época...lutar ombro a ombro com o Braga pela Champions. O Maritimo apesar de estar a apenas 2 pontos dos leões, parece-me que agora vão afastar-se e até podem acabar na luta pela europa com o Guimarães.
Os Sportinguistas dizem ainda á boca cheia, e cobertos de razão, que são a unica equipa nas 4 frentes!! (Eu no lugar deles envergonhava-me de dizer isto, mas pronto)

Em Braga penso que agora as coisas já devem ficar mais calmas e calarem-se os criticos constantes de Leonardo Jardim. Na minha opinião acho que o homem está a fazer um grande trabalho, e apesar de ter perdido grande base da equipa (Artur, Silvio, Moises, Rodriguez, Vandinho, Luis Aguiar, etc...), já conseguiu construir uma equipa nova e anda lá na luta na mesma. É verdade que os resultados fora não são grande coisa e apenas ganhou 3 jogos, mas em casa é fortissimo e tem 6 vitorias e 1 empate (com o Benfica).

O Porto fala-se que está em crise e isto e aquilo, mas o que é certo é que está ali a apenas 2 pontos da liderança e basta uma escorregadela do Benfica para ficarem na frente outra vez.
Ao mesmo tempo que isto, está a renovar a equipa com a saida de alguns jogadores que na sua optica já estão gastos, e estão a lançar jogadores novos. E ainda assim estão a 2 pontos da liderança, estão na Europa e na Taça da Liga.
Ainda sobre o Porto, gostei do episodio deste fim de semana, pois o Atsu, melhor jogador do rio -ave, mas que é emprestado pelo FCP, lesionou-se mesmo na sexta feira, no ultimo treino antes do jogo...fogo pah, grande azar!! lol

Benfica está a confirmar que dizemos aqui desde o inicio. O plantel é fortissimo, a equipa é muito boa, ainda não perdemos, estamos em primeiro, somos o melhor ataque, temos o maximo goleador, somos a segunda melhor defesa, já fomos ao terreno do 2º, do 3º e do 5º, etc... há que continuar assim.

Um dos factores decisivos do campeonato do ano passado, para além da roubalheira nas 4 primeiras jornadas que empurraram logo muito o Benfica para trás, foi o facto do Benfica não ter suplentes á altura, e depois em Abril, quando foi preciso os suplentes, fomos abaixo e perdemos quase tudo.
Há alguns que se queixam que é o que se está a passar com o Sporting este ano... mas por exemplo o Benfica se não jogar o Javi joga o Matic, se não jogar o Gaitan joga o Nolito, se não jogar o Aimar joga o Saviola, se não jogar o Cardoso joga o Rodrigo, etc... e quase que não se nota.
Estes sim são os segredos deste sucesso, e isto deve-se em muito a JJ e a LFV, independentemente de eles falarem mal, ou serem gozados, ou lá o que o meu Libato61 diz aqui deles... eles fazem bom trabalho, e nãos e limitam a pintar cadeiras de verde, pintar relvado de verde, meter fotografias nazis nos balneários, etc...


Abraço e Viva o Benfica!!

Carlos_NN disse...

Oh Bucha!o Cardozo mais dois!!e ja leva 11 golos no campeonato...e nao jogou em todos!olha se jogasse!!

Libato 61 disse...

Ou apagas o Arquivo do Blog ou arriscas-te a que alguém vá buscar o que por aqui se dizia o ano passado por esta altura e O QUE NÃO SE DIZIA EM MAIO, pois.........foi tudo de férias;

Mas será que o teu clube ganhou aos grandes todos??
Braga-Empate
Porto-Empate
Maritimo-Ganhou( ??? ) e perdeu;
Sporting-Ganhou " á Capela";

E já agora deixem-me falar 1 segundo como voçês:
" Ar vergonhosas arbitragens afastaram cedo o Sporting do título...é quem nos quiseram arbitrar!!!!!!!!
Alguma mentira corrijam-me, por favor|!

Carlos_NN disse...

o Ano passado, qd fomos roubado em 3 jogos nas primeiras 4 jornadas...o q é q tu disseste??voces estao a meter em questao o valor do Porto este campeonato!q n perdeu nenhum jogo...etc..

Este ano o Benfica esta a fzr o mesmo!e como é q tu vas justificar??q o Sporting foi roubado nos primeiros 2 jogos!!enfim!!tu mudas de atitude com uma facilidade!!Eu so queria perguntar uma coisa!o Benfica so ganhou ao Sporting e ao Martimo dos 5 primeiros e vcs so ganharam a um dos primeiros!e ainda falas?'é o q eu digo!!tu és de um clube ganhador..q nos ultimos 42 anos ganhou 6 campeonatos..e dps os outros é q vivem da historia..enfim!isto ha com cada um..

57PE disse...

Estas são as 9 equipas melhor classificadas actualmente:

Benfica
Porto
Braga
Sporting
Maritimo
Guimarães
Académica
Olhanense
Beira-Mar

Nos jogos disputados com estas equipas na 1º volta, o Sporting conseguiu vencer o Guimarães e mais nenhum!Perdeu com Benfica, Braga,Maritimo e empatou com Porto, Academica, Olhanense e Beira-Mar!


"Mas será que o teu clube ganhou aos grandes todos??
Braga-Empate
Porto-Empate
Maritimo-Ganhou( ??? ) e perdeu;
Sporting-Ganhou " á Capela";"

Jogámos na CASA do Braga, do Porto e do Maritimo, onde conseguimos empatar dois e vencer um, o que não sendo excelente, É BOM, pois não é fácil pontuar nesses campos como se pode verificar!
Ganhamos todos os jogos em casa nesta 1ª volta, onde se destaca o derby que vencemos a jogar com menos 1 elemento durante 40 minutos (é isto que se chama ganhar á capela? com menos 1?!)


No fim serão feitas as contas, pois os titulos de inverno não dão prestigio, mas é sempre melhor estar em 1º do que noutra posição....

Libato 61 disse...

Ontem tinha-me "esquecido" como ganharam ao Guimaraes...mas lembrei-me.....esqueci-me outra vez;
Uma das maiores vergonhas desta época, assim depois é fácil dizer, gánhamos a este ,áquele e ao outro, pudera!

Sporting-Porto...já falei;
Aquilo-Sporting...Já falei.
Sporting-Maritimo...1 golo e penalty;
Sporting-Olhanense...1 golo + 1 penalty;

...de caras mais 4 ou 5 pontos....e menos 2 ou 3 a cada 1 dos adversários directos;

Mas como ? Veja-se 2 exemplos;

Leiria -Sporting...Nem árbitro houve!!!Isto diz tudo;

Braga-Sporting-Ultimo segundo, bola na coxa de Evaldo, livre indirecto...e se fizesse falta???
Querem mais exemplos???

OBS: Qualquer mentira repreendam-me!

57PE disse...

Nem MENTIR este gajo faz devidamente! No Beira-Mar-Sporting é que não houve árbitro!
No lance em braga, a bola não bate na coxa do Evaldo, bate na canela, o que é bem diferente, pois um passe com a coxa pode ser agarrada a bola e com a canela não! No entanto, não era atraso, era mesmo falta de jeito!
Para que é que querias mais penaltys?! Quando vos DÃO os penaltys brigam-se por marcar, ou melhor, por falhar! Queres falar de comédias?!

57PE disse...

Nem MENTIR este gajo faz devidamente! No Beira-Mar-Sporting é que não houve árbitro!
No lance em braga, a bola não bate na coxa do Evaldo, bate na canela, o que é bem diferente, pois um passe com a coxa pode ser agarrada a bola e com a canela não! No entanto, não era atraso, era mesmo falta de jeito!
Para que é que querias mais penaltys?! Quando vos DÃO os penaltys brigam-se por marcar, ou melhor, por falhar! Queres falar de comédias?!

57PE disse...

Nem MENTIR este gajo faz devidamente! No Beira-Mar-Sporting é que não houve árbitro!
No lance em braga, a bola não bate na coxa do Evaldo, bate na canela, o que é bem diferente, pois um passe com a coxa pode ser agarrada a bola e com a canela não! No entanto, não era atraso, era mesmo falta de jeito!
Para que é que querias mais penaltys?! Quando vos DÃO os penaltys brigam-se por marcar, ou melhor, por falhar! Queres falar de comédias?!

Carlos_NN disse...

Estas sao as tais diferenças..q tu sempre disseste..eu n posso estar mais de acordo...n ganham com o 11 inicial ao moreirense..o Bojinov faz aquilo q ja muitos fizeram..como um q é apelidado de IDOLO..q agrediu um Olivesdesportos..q deu 1s murros ao Liedson..etc..mas o Bojinov falhou..e o Sa Pinto n falhou..eu quase q aposto q se n ganham em Olhão...o Choramingos dá de slide!e o tal la de cima..vai busca-lo logo..pa proxima epoca....e o Sporting vai voltar ao mesmo..se é q chegou a sair algum dia de lá..enfim!onde é q eu ja vi este filme??

bacalhau80 disse...

Rescaldo da 2ª Jornada da Taça da Liga:

- O Braga está forte e confiante, estando já praticamente apurado para as meias-finais. Parece que os protestos já pararam para aqueles lados e a estabilidade regressou. Será que era o Fernando Couto que estava a fazer a caminha ao Leonardo Jardim? Ele afirmou agora que o seu desejo sempre foi ser treinador.

- O Porto não atravessa um bom momento mas vai ganhando. A equipa não está a dar espetáculo, mas um dia resolve o Hulk, outro dia resolve o James, outro dia resolve o Cristian Rodriguez, outro dia o Varela... e lá vão ganhando. Já estão também praticamente nas meias finais;

- O Benfica vive em estado de graça, pois lidera o campeonato, está bem na Champions e tem duas vitorias na Taça da Liga (embora ainda possa ser surpreendido pois ficou no grupo mais forte). Vamos ver se este bom momento é para continuar e ir até ao fim, ou se tal como no ano passado, em Abril acaba.

- O Sporting está a passar da euforia de Outubro/Novembro à desgraça de Dezembro/Janeiro, e é verdade que continua nas 4 frentes, mas na cauda de todas... Na Taça da Liga a sua sorte é estar num grupo fraco, onde apesar de ainda não ter ganho nenhum jogo, deve bastar-lhe vencer o Gil Vicente em casa para passar às meias.



Outros assuntos:

- Domingos parece-me estar a esticar a corda ao máximo.
Tudo bem que ele tem razão em muitas das coisas que diz, mas parece me que ele é capaz é de querer que o mandem embora e o lugar dele lá no Porto já está marcado à algum tempo.

- Nas TV's apenas têm feito referencia ao facto do Sporting ainda não ter ganho em 2012.
Eu alargava mais esta analise, pois se formos ver os ultimos 10 jogos do Sporting, temos:

Derrota na Luz
Vitoria em Alvalade com o Nacional
Derrota em Roma com a Lazio
Vitoria em Alvalade com o Maritimo
Empate em Coimbra
Empate em Vila do Conde
Empate em Alvalade com o Porto
Empate em Alvalade com o Nacional
Derrota em Braga
Empate em Alvalade com o Moreirense

Ou seja, apenas 2 vitorias, 5 empates e 3 derrotas. (e veja-se a dificuldade dos jogos, pois há aqui 5 ou 6 jogos para ganhar facilmente)


Abraço e até mais logo

Libato 61 disse...

TAÇA DA VIGARICE
COmo e pelo que aconteceu nas ultimas edições ninguém foi preso, já o tinha dito, não falo!

ATRASO DE EVALDO
Quem diz que é com a canela....já não há hipotese de mais nada...desisto, caso arrumado!

COMÉDIAS
Há tantas por este País...lembro-me, não há assim tanto tempo, de estar 1 treinador a dar 1 táctica, chegar 1 de sobretudo, nesse dia não tava no tunel, a mandá-lo calar e a ser ele a falar;
Ou...de 2 jogadores, 1 deles até foi escorraçado p/ ser campeão no Sporting, a BRIGAREM NO RELVADO POR 1 BRAÇADEIRA;

DERROTAS, VITÓRIAS E EMPATES

Apaga os ARQUIVOS DO BLOG, depois vou lá e............mais umas verdades que têm que ouvir;

DOMINGOS NO PORTO
Calma, nada de medos, ELE NO BRAGUINHA DELE até os HUMILHOU NAS MEIAS DA LIGA EUROPA, pode ser que ainda se lembre de Domingos e de mais alguns, até Maio, ui, ui, o que não falta!
aPAGA OS ARQUIVOS

Anónimo disse...

LOL LOL LOL mais um comico da escola do SCP......(LIBATO) a seguir as pisadas do FUTRE....

57PE disse...

O Braga humilhou o Benfica nas meias finais da Liga Europa?Como assim, humilhou?!Se bem me lembro, na Luz ficou 2-1 e em Braga 1-0, valendo o golo fora para desempatar a favor do Braga! Onde está a humilhação? Humilhante foi ver ontem o teu clube, com a equipa PRINCIPAL empatar em casa frente ao Moreirense mesmo tendo uma ajuda do tamanho do céu já nos descontos! Isto sim é humilhante. Mas eu percebo, a tristesa não te permite pensar...

57PE disse...

Ah, já me esquecia!
No inicio da ápoca vi aqui alguém tentar tirar mérito ao empate com o Manchester United, dizendo que estes jogaram com "as reservas"!
Já viste o 11 habitual do Moreirense na Liga Orangina e comparaste com o de ontem?!

Anónimo disse...

57 essa é de mais.....LOL LOL

Libato 61 disse...

Percebo que o vosso EGO vá enchendo com estas "coisas" do Sporting, uma coisa tenham a certeza NÃO CONSEGUEM SER MAIS ANTI SPORTING QUE EU ANTI AQUELA COISA, por isso O MEU EGO TRANSBORDOU, DEITOU FORA, INUNDOU AS REDONDEZAS, em Maio passado.

A HUMILHAÇÃO é pelo simples facto que perder 2-1 em Braga este ano, FOI UM ESCÂNDALO, na época passada A EQUIPA QUE QUERIA GANHAR A CHAMPIONS foi eliminada por eles, só isso!

Quanto a esta TAÇA DA VERGONHA tenho que repetir que PELO QUE SE PASSOU NESTA TAÇA NO PASSADO e NINGUÉM ESTAR PRESO ,não falo dela, percebo QUE JÁ PASSOU a mensagem de que ESTA É MELHOR QUE A DE PORTUGAL, percebo, aliás este País é FERTIL em que ANALFABETOS sejam tornados heróis, ASSIM ESTÁ ISTO!
Bom fim de semana

NOTA FINAL
Nem sei quem, mas li agora, QUE CONSIDERARAM O PATRICIO o melhor G.REdes do mundo, há 8 dias ia sendo feriado por UMA PARVOICE AINDA MAIOR, como faço parte de 1 clube que podendo ganhar menos ( EM FUTEBOL)é composto, no geral, por pessoas com 1 grau de cultura/saber estar e quiça inteligência acima da média, espero que os Sportinguistas não caiam no ridiculo de "fazer figuras iguais" ás que vi há 1 semana..........na Comunicação Social e não só!

bacalhau80 disse...

Há aqui ainda mais uma coisa que eu acho muito estranho...
O Sporting está sempre a desvalorizar esta competição e mais não sei quê...mas agora devido a um jogo desta competiçãozinha deu a barraca que deu e até um jogador tem um processo disciplinar do clube!
Enfim, não percebo se afinal esta Taça é importante ou não, e afinal de contas qual é que a competição importante para eles??

Abraço

valter24 disse...

libato o jesus disse que esta taça(da liga) para muitos clubes é mais importante, uma vez que o premio(€€€) é bem maior. tens que começar a ouvir melhor as coisas. quanto ao jogo do sporting...nao vi, mas achei piada o lance dos descontos. pensei vir aqui pq fazes sempre um comentario ao jogo...mas nao. como foi a HUMILHAÇAO que foi...tu falas de tuneis camaras municipais,ou seja, de tudo menos da anedota que é o teu clube. enfim...mete gelo

Libato 61 disse...

REPITO
NINGUÉM FOI PRESO PELOQUE SE PASSOU NO PASSADO NESTA TAÇA, como tal não falo, digo isto há semanas;

Amigo Bacalhau

EM QUE JOGO É QUE O AMORIM SE RECUSOU A TREINAR POR NÃO TER JOGADO, foi com os Juniores e o Enzo ou lá como se chama???
VOÇÊS EM NADA, NADA, NADA, NADAAAAAAAAAADA PODEM FALAR, tão em todas;