PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

terça-feira, janeiro 10, 2012

Futebol Nacional

Aí está a Terça-Feira tão desejada e para uns mesmo uma terça-feira já há muito desejada, mas é hoje mesmo o dia para falarmos de Futebol Nacional aqui no blog da Força Azul.

- Rescaldo da 13ª Jornada da I Liga:
Disputou-se este fim de semana mais uma jornada da I Liga que ficou marcada pelo regresso do Benfica à liderança isolada do Campeonato, cerca de 500 dias depois da ultima vez. A equipa treinada pelo Mister Jorge Jesus foi à Marinha Grande derrotar a União Leiria por uns claros 0-4, com a curiosidade de todos os golos terem sido marcados com o pé esquerdo.
No grande jogo da jornada, o Clássico de Alvalade terminou empatado sem golos, resultado que pode agradar mais ao F.C. Porto que assim continua perto da liderança e sem perder para o Campeonato à quase 2 anos, do que para o Sporting que já está a 8 pontos da liderança e a 6 do adversário desta jornada.
O Braga foi vencer a Aveiro e colou-se ao Sporting no 3º lugar, na semana que antecede o grande duelo entre estas duas equipas.
O Maritimo continua muito forte e não desarma dos 4 grandes do campeonato, vencendo nesta jornada o Olhanense e beneficiando das escorregadelas das outras equipas, sendo que neste momento já está cavado um fosso entre os 5 primeiros e os restantes.
O Guimarães derrotou o Feirense e foi o grande vencedor da jornada, escalando várias posições, enquanto que a Académica foi empatar a Setubal. Destaque também para o Nacional que venceu em Barcelos e já respira melhor, e claro para o Rio Ave que ganhou o duelo de aflitos, diante do Paços Ferreira e saiu da zona de despromoção, onde estão agora o Leiria e o Paços Ferreira que já começa a ficar atrasado.

- Taça de Portugal:
Disputa-se esta semana a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal, com as duas grandes candidatas à Final do Jamor a jogarem em casa e por isso a poderem já garantir uma boa vantagem para depois encarar mais descontraido a segunda mão.
O Sporting recebe o Nacional na ressaca de um classico sem golos, onde se complicou mais as aspirações no Campeonato e por isso a ter de apostar cada vez mais nesta competição. Por sua vez o Nacional vem na ressaca de uma grande vitória no campeonato que lhe permite afastar-se dos ultimos lugares.
No outro jogo, a Académica está a fazer uma grande época, ocupando a 6ª posição no campeonato, mas vai através da Taça tentar garantir o seu lugar europeu. Em frente terá a Oliveirense que luta pela subida as escalão principal do futebol português, mas também quer marcar presença no Jamor pela primeira vez na sua historia.

- Antevisão da 15ª Jornada da I Liga:
O próximo fim de semana traz mais uma jornada bastante interessante e de onde salta à vista a visita do Sporting a Braga, onde quem ganhar termina a primeira volta do campeonato na 3ª posição, e onde quem não ganhar poderá praticamente dizer adeus ao titulo.
O Benfica recebe o Setubal e o F.C. Porto recebe o Rio Ave, com os dois da frente do campeonato a serem favoritos e não poderem escorregar nestes jogos se querem mesmo ser campeões.
Dos outros jogos, a jornada arranca logo com um interessantissimo jogo em Paços Ferreira, onde a equipa da casa tem de vencer pois já começa a ficar muito para trás, mas em frente terá o Maritimo que está muito forte e quer continuar entre os primeiros. A Académica recebe o Guimarães, onde quem ganhar fica na liderança do segundo pelotão do campeonato. O Nacional recebe a Leiria no duelo entre a actual e a antiga equipa do Mister Pedro Caixinha. O Olhanense recebe o Beira Mar onde o Mister Sergio Conceição vai procurar a primeira vitória como treinador, e vamos ter também o duelo entre as duas equipas que subiram este ano à I Liga.

Resultados da 14ª Jornada da I Liga:

V. Setúbal 1 - Académica 1
Sporting 0 - F.C. Porto 0
Rio Ave 1 - P. Ferreira 0
Gil Vicente 0 - Nacional 3
Marítimo 2 - Olhanense 1
União Leiria 0 - Benfica 4
V. Guimarães 1 - Feirense 0
Beira-Mar 1 - S.C. Braga 2

Meias-finais da Taça de Portugal:

Sporting - Nacional
Académica - Oliveirense

Jogos da 15ª Jornada da I Liga:

P. Ferreira - Marítimo
Feirense - Gil Vicente
Benfica - V. Setúbal
F.C. Porto - Rio Ave
Nacional - União Leiria
Olhanense - Beira-Mar
Académica - V. Guimarães
S.C. Braga - Sporting

27 comentários:

Libato 61 disse...

Bruxo??Dotes sobrenaturais???
Não
Simplesmente coerente e dizendo o que todos veem e sabem mas que não dizem, uns POR MEDO, COMUNICAÇÃO SOCIAL, outros por não querer dar a mão á palmatória.

Mas tem isto a ver com quê???

Lembram-se alguns, ou poderao consultar o arquivo deste blog que eu disse, em relação ao SPORTING,: AINDA É CEDO ESTE ANO;

Passados muitos jogos, derbys, não derbys, fracos e não fracos, por muito que queiram MASCARAR, o SPORTING NÃO É INFERIOR A MAIS NENHUM, joga por vezes ( e nos derbys isso aconteceu) MELHOR QUE OS OUTROS MAS FORÇAS "ESTRANHAS" ( para mim não ) não deixam ir mais além;

No jogo c/ o Porto pergunto:
-Como acaba Otamendi o jogo ?
-Como acaba HULK o jogo?
-Como se marcam foras de jogo daqueles???

Polga também seria expulso??
Sim, mas todos os lances em que o árbitro errou prejudicou MAIS QUEM ???

Falharam golos de baliza aberta??
Falharam, faz parte do jogo, O QUE NÃO FAZ PARTE DA LEI é 1 jogador c/amarelo correr 30m fazer golo e não ver o 2º e rua!

Se foi tão fácil pôr HULK 2O E TAL JOGOS DE FORA, era assim tão dificil cumprir a lei ???

É que nos 2 derbys, ERROS TIRARAM AO SPORTING pelo menos 3 pontos que foram pró adversário, OU NÃO ???

Por isso digo, lá dentro das 4 linhas JÁ CONSEGUIMOS SER IGUAIS OU MELHORES, mas cá fora........SOMOS HONESTOS DEMAIS, ou o que OLIVEIRA disse não ganha TITULOS???

Tenho "medo", muito "medo", do que aí vem,taça c/Nacional e Braga, NÃO PELO VALOR DA EQUIPA QUE MOSTROU PODER GANHAR EM QUALQUER LADO, assim a deixem, "MEDO" pois é IMPORTANTE PRÁ MÁFIA , nao deixar o Sporting levantar cabeça, pois lembro-me PERFEITAMENTE que uns ali prós lados do Colombo SE EM 2005 E 2010 não tivessem ganho que seria deles hoje??? POR ISSO GANHARAM COMO GANHARAM!

Do resto
Tudo normal, Messi e Guardiola os melhores e.......ressacados do derby;

NOTA:Bem tentaram "incendiar" o derby, provocar o Sporting e " chamando o Porto prá "guerra" MAS PROVOU-SE, mais 1 vez aliás, QUE QUANDO CERTAS MÁFIAS NÃO FAZEM PARTE DO ESPECTÁCULO....nada se passa....é que ninguém briga sózinho!

Inté

bacalhau80 disse...

Ora bons dias...

Cá está o nosso Futebol Nacional e o amigo Libato mais uma vez ao mais alto nivel.
Eu não te disse na semana passada que quando chegavas à tua vila que o Benfica já estava a ganhar? é normal meu amigo, pois temos a melhor equipa, estamos na liderança isolados, somos o melhor ataque e temos o melhor marcador...e representamos bem Portugal na Champions!!

I Liga

O Benfica, se não houver surpresa sabado, vai chegar ao final da 1ª volta isolado na frente. Ou seja, depois de jogar com TODAS as equipas, não perdeu nenhum jogo e apenas empatou em terrenos habitualmente dificeis. Sempre o disse aqui, que é uma equipa muito forte, com muitas opções e vejamos que por exemplo este domingo em Leiria não jogou o Aimar (para muitos o melhor do campeonato), nem o Gaitán (jogador pretendido pelos grandes europeus), e mesmo assim estivémos muito fortes e não démos hipoteses.
Agora vêm aí 3 jogos seguidos em casa, Setubal, Santa Clara e Gil Vicente, onde temos de aproveitar para vencer e tentar ganhar vantagem aos outros.

O Porto conseguiu empatar em Alvalade, o que deve ser visto como um resultado positivo, pois continua sem perder (faz no fim de Fevereiro que perdeu pela ultima vez). Fala-se de crise no Dragão, mas sinceramente não percebo porquê...o unico facto é que o Treinador é fraco, mas ainda assim estão onde estão.
Possivelmente haverá várias mudanças em Janeiro, pois fala-se nas saidas de Fucile, Sapunaru, Walter e Guarin...tudo jogadores que não têm sido muito utilizados, mas em contra partida chega Danilo, que poderá ser um grande defesa direito...tendo em conta o custo!

O Sporting não quero falar muito, pois ainda falta uma jornada para fazermos o tal rescaldo das tais 5 jornadas que tinhamos falado aqui, em que sempre disse que o sporting iria ter de provar se era um verdadeiro candidato ao titulo...ou apenas à Champions!! Já passaram 4 desses jogos e apenas ganharam 1 (por 1-0 ao Nacionalinho). Prá semana vimos como corre em Braga e depois falamos! (Cuidado com o Maritimo!!)

O Braga conseguiu uma grande vitoria e talvez se comecem a calar as constantes criticas a Leonardo Jardim, que na minha opinião não têm fundamento, pois considero-o um bom treinador, e chegou a Braga, viu metade dos jogadores serem vendidos, e conseguiu meter a equipa onde está.

Nos outros jogos e equipas, destaque para a vitoria do Nacional, e claro aproveito para felicitar o seu Treinador Adjunto, o Oscar Tojo que muito fez pelo futebol distrital de Évora e agora desejo-lhe o mesmo sucesso no Nacional da Madeira.


Taça de Portugal

Tive oportunidade de ver no domingo aqui em Borba a importancia desta competição este ano para alguns ehehe
Mas acho bem, cada um aposta naquilo onde ainda vê que tem alguma hipotese, pois no resto já se sabe como vai ser...
Penso que a Académica merece ir à final, pois foi o responsavel pela eliminação do vencedor das ultimas edições da Taça, e da outra meia final gostava que fosse o Nacional à final, pois já teve o mérito de eliminar varias equipas fora de casa...coisas que algumas equipas ainda não sabem o que é.

Abraço e até mais logo


ah é verdade, da Gala de ontem da FIFA, ganhou o Messi e o Guardiola, que apesar de ter sido contra a minha vontade, penso que foi completamente justo.
Quanto ao golo de Neymar, é realmente uma obra de arte, mas o de Rooney também não lhe fica atrás.

Libato 61 disse...

Realmente o que fica prá história são os resultados mas estamos a esquecer de ver a coisa ao contrário, ou seja:

O Sporting ganhou a Braga(Taça)
Maritimo ( Taça);
Emapatou c/Porto;
Perdeu no Estádio Nacional( PORQuE NÃO O DEIXARAM EMPATAR)

Pergunto:

Os outros quem ganhou a quem ???

Ah pois é!

bacalhau80 disse...

O BENFICA ganhou na Madeira ao Maritimo (Sim na Madeira, pois nós fomos lá 2 vezes...vocês é que os receberam 2 vezes! mas como é obvio tens de lá ir)

O BENFICA empatou em Braga (Sim em Braga, pois nós fomos lá e tu é que os recebeste! mas como é obvio tens de lá ir)

O BENFICA empatou no Dragão (sim no Dragão, pois nós já lá fomos, enquanto que tu os recebeste! mas com o é obvio tens de lá ir)

O BENFICA ganhou ao Sporting na Luz (o nosso trabalho de casa já foi feito, em alvalade não se sabe como será!)


Abraço e cuidado com o Maritimo


Desta vez já não vou à Maya que ela enganou-me, mas vou ao professor Mambu e ele diz que perdes em Braga e o Maritimo ganha na Capital do Movel e por isso desces para 5º!!!
Aí já podes ficar mais tranquilo pois o 6º já está bem para trás!!

ceboleiro71 disse...

velense,velense,velense!

Carlos_NN disse...

tudo o q Benfica ganha para ele o Benfica nunca merece!LOL...o Sporting nos 42 anos ganhou 6 campeonatos e para ele foram mais q justos e ainda ficaram muitos por ganhar!!AINDA VOCES GANHARAM MUITO!!ouviste o Antonio Oliveira e contunuas atacar o Benfica como se fossem eles os culpados dos ultimos 30 anos do futebol portugues!!enfim..Isso n é gostar de Bola..é ODIO ao Benfica..defendes o Porto para atacar o Benfica..nem q para isso tenhas de ofender o teu clube..o q interessa é o Benfica nunca ter merito em nada...e dps vcs é q ficam 42 anos com 6 campeonatos e o Porto em 30 anos ganha 20 e tal campeonatos..e tu ainda falas do Benfica como o grande culpado de tudo!Falaste tanto do tunel..mas n foste capaz de falar da entrevista ao Sapunaru que admitiu "estar arrependido de fazer aquilo que fez no Tunel"...pq n falastes??pq podias correr o risco de defender o Benfica..e dps os tais "dois ou tres" dizem-te q nos é q somos parvos a ver bola!enfim..

Carlos_NN disse...

LOOOOOOOOOOL...outro

Libato 61 disse...

Cuidado, muito cuidado, 1 do Gang Vermelho vai hoje a Alvalade, cuidado, muito cuidado!

ceboleiro71 disse...

eu nem comento esta jornada................foi tudo tao normal! para entendidos disto da bola ta tudo dito.............uma boa semana de trabalho e bom jogos de taca para os semifinalistas e amanha o barcelona que carimbe a passagem aos quartos e dar outra licao ao arrogante do setubalense! tudo de bom.................velense,velense,velense............ai jesus!

valter24 disse...

"NÃO FALO DA TAÇA DA LIGA PORQUE O QUE SE PASSOU NESTA TAÇA TINHA QUE ESTAR ALGUÉM PRESO, como tal...."

amigo Frade copiei este teu comentario para te poupar trabalho, amanha tiras o "da liga" e metes "de Portugal" e tens o comentario feito.

pela boca morre o peixe... enfim
os EUA mandam mesmo no mundo...ate o coxo do "capitao america"(lol) ja manda nisto tudo. enfim...pode ser que na Madeira haja um(a) "caixinha" de surpresas...isto se os jogadores do nacional nao perderem a "paciencia" com tudo o que se passou neste jogo.

57PE disse...

Havia um menino de 5 anos que dizia TODOS OS DIAS á sua mãe: "mamã, amanha vai chover"! E não é que um dia ele acertou?!
Assim está o Libato61, queixasse sempre até que um dia acerta! Mas ainda não foi desta vez que acertou bem pelo contrário!

Ele bem escreveu:
"Cuidado, muito cuidado, 1 do Gang Vermelho vai hoje a Alvalade, cuidado, muito cuidado!"
Será que estava a avisar os rapazes da Madeira?!!!

Vou gostar de ver o comentário de tal adepto ao jogo desta noite, sabendo de antemão que no meio de tudo, ele ainda viu o Sporting ser prejudicado


Esta época, quantos jogos já terminaram a jogar 11x11?!!!

joaquim troca disse...

Sera que os amarelos foram injustos?Na minha opiniao acho que sim,comparando com entradas deoutros jogadores de outras equipas isto sao faltinhas...por duas vezes jogadores do SPORTJNG levam um pontape na cara,qual a diferenca entre um pontape e uma cotovelada...

joaquim troca disse...

...e,ainda livre indirecto dentro da area do nacional por jogo perigoso de um jogador do nacional dentro da area de guarda redes,mas de arbitragem{desde que visito esta pagina}cada vez percebo menos...
VIVA O FUTEBOL

Libato61 disse...

NÃO, SABEM QUE COMIGO MENTIRAS QUE QUEREM TRANSFORMAR EM VERDADES NÃO PASSAM, na Bola, na Sic. no 30 tá bem, aqui não.

Percebo A FRUSTAÇÃO, percebo que NAQUELA ALTURA JÁ SE SAÍA PRÓ MARQUÊS A CELEBRAR.....a derrota dos outros mas........AZAR!

QUEREM ESTES 2 AMIGOS DIZER O QUÊ ???

Aliás NÃO DIZEM NADA porque não sabem o que há-dem dizer, levantam suspeitas mas não pormenorizam, pois...NÃO PODEM, não há por onde pegar, mas eu ajudo;

-Nº 4 do Maritimo..Com amarelo ceifa por detrás Bojinov, foi falta e o 2º cartão??

-Cartão amarelo a João Pereira???
Foi sequer falta??

-1º Cartão amarelo ao jogador do Nacional? Cortar c/ a mão é o quê?

-2º Cartão, pisão/falta por detrás é o quê??

-GOLO, minuto +5, 37, numa falta perigosa feita A 2 SEGUNDOS DO TEMPO DADO não se deixa marcar ???

-O GOLO, há alguma irregularidade??
Digam qual.

Percebo QUE A MASSA ADEPTA VERMELHA, habituada AOS FAVORES DESTE MENINO DE PORTALEGRE esperasse MAIS ALGUMA COISA, tipo penalty da taça CONTRA O MARITIMO QUE MESMO ASSIM NÃO CHEGOU....falem com ele peçam-lhe ...prá próxima pode ser;

DO JOGO
Ó Domingos então Matias na direita e Jefreen sem ritmo de inicio??
Então a equipa da 2ª parte não tinha ganho e depois ponhas então o Jefreen?
Olha que no inicio FOSTE TORTO nos Postigas e Djalós, rectificaste, agora na 2ª parte também, mas CUIDADO, pode sair caro ESTA PARVOICE DE ONTEM;

Na 2ª parte foi o Sporting do costume, pelas alas, pelo meio MAS MUITO GOLO FALHADO;
Bojinov pode vir a ser MAS HOJE não cabe nesta equipa;
Agora há Ribas, há Rubio ou joga o Paulinho roupeiro...esse não!

Abre-se aqui 1 CASA DE APOSTAS" vou pelo Sporting na 2ª mão.
Falar, falar?? Não apostar;
Vamos nisso??

bacalhau80 disse...

Ora bons dias, parece que estamos todos ansiosos para ver o que é que o nosso amigo Libato61 vai dizer...

O Sporting conseguiu, depois de ter complicado bastante o Campeonato, de ver que na Liga Europa so vai até aos oitavos, de na Taça da Liga ter empatado em Vila do Conde e por isso as contas podem não ser tão fáceis, conseguiu complicar também a Taça de Portugal, que era aquela competição que desde o final de Novembro, todo o país já lhe a estava a entregar.

O Domingos tem toda a razão em dizer que é a unica equipa que ainda está nas 4 competições, mas ainda estamos em Janeiro!! Lembro-me que no ano passado gozaram com o BENFICA, mas recordo que o Benfica chegou a essa situação em Abril!! A mim parece-me que nem a Março chegam...

Quanto ao jogo de ontem, assumo que não vi quase nada, mas apenas me chamaram para ir ver o ultimo lance do jogo, pois até o Patricio estava na área e tudo, e realmente vi aquilo. Mas depois como só vi mais uma repetição, também não esclareci as minhas duvidas. Polga toca ou não na bola? É que se tocou parece que está offside.
De qualquer forma é um resultado que passa toda a decisão para a 2ª mão na Choupana, onde será certamente um grande jogo pois o empate favorece os da casa e tudo.


Quanto às Transferencias, continuam as mexidas:

No Benfica fala-se que já contratou 2 avançados para a próxima época. Gosto dos 2, pois o Soriano será certamente outro Nolito, ou seja, grandes jogadores, com grande formação, que chegam a preço 0 e que como não se consegue afirmar neste Barça (talvez a melhor equipa da história do Futebol Mundial), querem afirmar-se noutro grande clube Mundial. Quanto ao Djanniny já demonstrou ser um grande jogador, e que ainda na época passada estava nos Açores na distrital, mas pode ser um jogador a evoluir e que poderemos emprestar para rodar (táctica do Porto há bons anos e que bons resultados tem dado)

O Sporting já contratou Xandão que não conheço, o Ribas que agora pode beneficiar da lesão do Wolfvinkel e o Renato Neto que se assumiu como o suplente do Rinaudo, o que fez o André Santos já dmitir que quer sair, e o Carriço não tarda muito.

O Porto estranhamente não contrata pontas de lança, mas credito que o Danilo será um bom reforço. Mas parece que vai ver livre é de alguns que este ano não têm sido muito importantes como Sapunaru, Fucile, Souza e Guarin.

O Braga é que cada vez mais me prova que é um grande, pela maneira como se mexe no mercado e consegue resolver os seus problemas. Tinham a ida do Djamal para a CAN, mas já foram buscar o Luis Alberto que pode fazer muito bem a posição. Tiveram o azar da lesão do Baiano e já foram buscar o Miguel Lopes que pode ser uma boa alternativa. No centro da defesa tiveram o azar da lesão do Paulo Vinicius que estava a ser o melhor, e a lesão do Nuno André Coelho, mas já foram buscar um e agora querem o regresso do Paulão.

Quem ganha com isto é o futebol português...é so valentões... é Xandão, Luisão, Marcão, Carlão, Paulão... eheheeh

Abraço e até mais logo

bacalhau80 disse...

Epah afinal estavas a comentar ao mesmo tempo...

Quanto à casa de apostas, eu aceito o desafio e digo já que a final no Jamor vai ser Académica - Nacional!

Tenho aqui outra informação que estive a ler agora...mas como tu dizes e com razão, isto é mentiras, são coisas dos jornais e das televisões.

Ranking de Clubes no Ano de 2011 da IFFHS:

Classificação:
1. Barcelona, 367 pontos
2. Real Madrid, 312
3. Vélez Sarsfield, 271
4. Manchester United, 270
5. Manchester City, 239
6. Santos, 238
7. Universidad do Chile, 235,5
8. Benfica, 235
9. FC Porto, 231
10. Universidad Católica, 230
(...)
35. SC Braga, 169,5
36. Sporting, 169
226. Nacional, 81,5
346. Académica, 65

Sem comentarios

Libato 61 disse...

Na semana passada o Ranking da IFSS punha o Paciência á frente do INTELIGENTE que pôs o pseudo-colosso a jogar á Barcelona, como é possível se o mister tácticas é o maior??
Estes rankings são para todos os gostos, vamos ver:
-Desde sempre o PORTO TERIA QUE ESTAR Á FRENTE;
-Ultimo ano idem idem;
-Ultimos 10 anos idem idem;
-Ultimos 20 anos idem idem;
Exliquem-me lá o critério mas faço 1 pequena OBSERVAÇÃO:

Universidade do Chile e Católica??
O do Chile presumo que seja Chilena , óbvio e a CATÓLICA, é aquela ali de Lisboa???
Ai ai, na falta de melhor!!!

Era curioso ver outros Rankings:
-Dividas
-Vigarices
-Ajudas arbitrais
-JOgadores transacionados tipo Roberto;
-Como se fizeram os Estádios
etc etc. etc.
Mas vivemos em Portugal ....!

NOTA 1 : Aguardo esclarecimentos DE COMO O NACIONAL FOI PREJUDICADO, dou até amanhã!!

NOTA 2 . Apostas, marque o lugar e diga;

Libato 61 disse...

...e quem escreve assim não é gago, vejamos:

-Nolito e Soriano 2 grandes jogadores, 26 ou 27 anos cada 1, Barça B, mas em ESpanha ninguém os viu, parvos que são os Espanhóis!

-Djanin grande jogador, há 2 anos tava na Regional não era ???
Ainda só assinou...já é o melhor!

-Só sairam em Abril da taça, pudera foi só quando jogaram a 2ª mão, ou queriam perder antes de jogar??

E assim aqui, na Tv, nos Jornais, vive em "estado de graça" ESTE PSEUDO COLOSSO;
Come quem quer....!

57PE disse...

amigo troca, os amarelos não foram ijustos, aliás, o amarelo injusto foi o do capitão america...pois era VERMELHO!
O que os defesas esquerdos do Nacional (os 2 primeiros) fizeram, tb vi um insua fazer e não levou amarelo!
Oh frade,mas tu só viste os amarelos a dar porrada?Queres falar de amarelos perdoados? Mas olha que tens que treinar mais esse facciosismo, pois conheço um que ontem em conversa via "face" ainda me disse "ainda anularam um golo limpo ao Sporting"!!! Ele há com cada um....parec
em dois

Libato 61 disse...

Ó Pedro se a do Onweio é vermelho QUANTOS JOGOS LEVAVA O JAVI em Leiria.
Porra, não nos chames parvos.

valter24 disse...

capitao america- agressao ou tentativa de agressao vermelho direto. punho fechado ainda acertou no adversario? o arbitro viu e deu amarelo

schaars- entre faltas e faltas que fez, relembro uma que puxou o edversario qd este saia pro contra-ataque, falta clarissima para amarelo, 5 minuros dps envolve-se numa discuçao e leva amarelo que seria o segundo. resultado? marca o golo do empate

joao pereira. tem amarelo, reclama com tudo e com todos ate qd lhe marcam as faltas. numa jogada gritou ofendeu tudo e todos como é visivel nas imagens, faz uma falta a entrada da area sobre o rondon penso, por tras como tu gostas tanto de falar e amarelo? ups

chega?

ceboleiro71 disse...

minha nossa ..............eu na digo nada! viva o futebol, amigo troca, e aconselho alguns a irem nao a optica santo antonio ou a reis .................mas a um bom psquiatra!

Libato 61 disse...

Ó amigo Valter.
O teu comentário não é para levar a sério pois não??
Ah, assim tá bem;

NOMEAÇÕES
Braga-Sporting-Eis de novo o CAPELA;
Até há quem lhe chame o CATEDRAL.
Tive a ver as idades DO GANG DO SUL, há muitos já "avançados" será que é este menino que tá na rampa de lançamento para........dar continuação á croja??
Ó Capitão América, podes puxar, derrubar que não é penalty....se o homem seguir o critério, né ??

PRÓ ESTÁDIO NACIONAL c/ o Setúbal.
1 JOvem de 31 anos;
Profissão: ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO de Lisboa;
Com 31 ainda a estudar???
Inteligente é de certeza;

Só me resta saber se é da claque, trabalha no Colombo ou é Stwart...é que com esta idade o moço precisa de ganhar algum não??

E assim vamos cantando e rindo!

Carlos_NN disse...

LOOOOOOOOOOOOOL...este homem vai busca-las ao fundo do bau!!para justificar o Primeiro lugar do Benfica...o Primeiro lugar na champions...enfim!!passa o tempo a falar do Benfica...aix!!LOOOOOOOL...ate a dormir!!Tal n é o Odio e a Azia!!!

Libato 61 disse...

Amigo Carlos
Quando eu disser 1 MENTIRA repreende-me, gosto que me façam isso, não sou o dono da verdade.
Agora com LOOOLs e tchi e azia, não consegues contrariar a minha tese.
Combinado?

Anónimo disse...

frade tas a 8 pontos,o mais certo e 3ªfeira teres que comentar com o teu scp a 11 pontos e a 9 pontos e nao te das... ainda n é este ano...e nao digas que a culpa é dos arbitros porque este ano erros po vosso lado n tem faltado..aproveita mas é o momento do calipolense enquanto a maré estiver em alta (0-5),porque com os gatinhos ...lol
farrola

Ceboleiro71 disse...

Mas os arbitros ajudam o Sporting esta epoca farrola? Leste isso onde? No jornal Benfica,revista a mística( Sul americana,hehe) ou na abola? Sim porque não me lembro de um único jogo......por acaso recordo,olhanense,marítimo,Benfica e porto por exemplo......expulsões? Claro o Sporting tem os melhores alas da liga Sagres e os laterais na se aguentam e destribuiem fruta, e recebem cartolinas, agora na mudem a história.........abraxo