PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Borbense perde em Estremoz

A equipa do S.C. Borbense foi este domingo à tarde ao Estádio Municipal de Estremoz defrontar a equipa do C.F. Estremoz e perdeu por 1-0 em jogo a contar para a 13ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.


Depois do derby da semana passada de más recordações para a equipa borbense, esta jornada trazia-nos outro derby da Zona dos Mármores, com a equipa do S.C. Borbense a deslocar-se ao terreno do C.F. Estremoz, num jogo entre duas equipas que estavam muito próximas na tabela classificativa.
O C.F. Estremoz treinado pelo Mister Mourão alinhou com Shuma; Arkista, Simão, Ferro e Ramalho; Pinto, David, Abegão e Fabinho; Fabio Tracanas e Pukarinhas. Entraram depois no decorrer do jogo o Festas, Deco e Moina.
Por sua vez, no S.C. Borbense o Mister Luis Canhoto fez alinhar Armando; Tiago, Varela, Guilherme e Zé Grego; Luis Mendes, Filipe e Galvão; Ruca, Tó Manel e Libério. Entraram depois o Rikas, Bravo e o junior Ema.
O jogo começou logo com uma grande ocasião para o Estremoz, quando Fabio Tracanas aparece isolado, mas Armando, que regressou à equipa, fez uma grande defesa para canto. Depois o jogo foi-se equilibrando e disputou-se muito a meio campo, já que a equipa da casa apresentava um meio campo reforçado e o Borbense também com vários jogadores com essas caracteristicas. Eram poucas as ocasiões de golo, e quando surgiam eram para os dois lados. Nota negativa nesta primeira parte foi a lesão de Luis Mendes num lance estranho, mas em que prontamente todos os jogadores pararam, pediram ajuda e o jogador foi levado para Évora. Esperemos que esteja tudo bem com este magnifico jogador. O intervalo chegava com o nulo no marcador.
Na segunda parte o jogo continuava equilibrado e com ocasiões para os dois lados, mas os experientes Shuma e Armando iam resolvendo as situações, até que a meio desta segunda parte, num cruzamento para a área, Armando não agarra a bola e aparece o ponta de lança Pukarinhas que oportunamente remata para o fundo das redes e faz o 1-0 para a equipa da casa. Golo dedicado ao seu treinador como demonstra a fotografia seguinte. Apesar do azar que acompanhava a equipa azul e branca, pois já tinha perdido Mendes e Libério por lesão, e de estar a perder, a equipa do Borbense reagiu bem ao facto de estar em desvantagem e tentou chegar ao golo, mas foi já mesmo perto do final do encontro que dispos de duas grandes ocasiões que por pouco não deram em golo, uma por Ema e a outra, na ultima jogada do encontro, por intermédio de Bravo, como demonstra a ultima imagem. Após este lance o árbitro deu o jogo por terminado e o Borbense continua assim sem vencer em 2012.


Este foi um derby equilibrado, onde talvez o resultado mais justo até fosse o empate, mas a vitória para um dos lados pela margem minima acaba também por se aceitar.
A equipa de arbitragem liderada pelo Senhor Nuno Mateus esteve em bom nivel e não teve qualquer influencia no marcador.
Na próxima semana o campeonato pára e jogam-se os quartos de final da Taça, mas depois regressa o Campeonato, já na 2ª Volta, e o S.C. Borbense tem a dificil deslocação ao Alvito para defrontar o Sporting Viana que joga em casa emprestada, e é um dos candidatos ao titulo.


Os resultados da 13ª Jornada foram:

C.F. Estremoz 1 - S.C. BORBENSE 0
Calipolense 2 - S.C. Bencatelense 2
Sporting Viana Alentejo 1 - Escouralense 1
Lavre 2 - Monte Trigo 3
Desp. Portel 2 - Perolivense 2
Canaviais 0 - Oriolenses 0
U. Giesteira 0 - Santiago Maior 1

Classificação:

1º - Monte Trigo - 37 pontos
2º - Sp. Viana Alentejo - 30
3º - Oriolenses - 26
4º - Calipolense - 22
5º - C.F. Estremoz - 22
6º - S.C. Bencatelense - 21
7º - Escouralense - 21
8º - S.C. Borbense - 18
9º - Desp. Portel - 15
10º - Perolivense - 13
11º - Santiago Maior - 9
12º - Lavre - 7
13º - Canaviais - 6
14º - Unidos Giesteira - 3

29 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde, quem foi o autor do golo do Estremoz?

Cumprimentos
Luis Silveiro

ceboleiro71 disse...

pucarinhas marcou pelo estremoz

Ricardo Siquenique disse...

Canaviais 0-0 Oriolenses

Sp. Viana Alentejo 1-1 Escouralense
(Filipe Abrantes);(Vitor Pires)

Estremoz 1-0 Borbense
(Pucarinhas)

Calipolense 2-2 Bencatelense
(Fernando, Paulo Lobo);(Humberto, Luis Varela)

Giesteira 0-1 Santiago Maior
(????)

Lavre 2-3 Monte Trigo
(????);(Hugo Marmeleira (3)

Portel 2-2 Perolivense
(????);(????)

Confirmem estes marcadores e quem souber os restantes que informe aqui no blog. Obrigado

Inácio Esperança disse...

Foi a jornada dos empates.
Para o Calipolense o empate sobe a pouco mas.... face ao sucedido no inicio... aceita-se e assim se passou mais um Derby concelhio. Boa sorte ao Benka para o resto do campeonato.

Pardalgee disse...

Amigo Siquenique o golo do Escouralense foi marcado por Fábio Nevese não V.Pires

Escouralense disse...

Vergonhosa arbitragem de um gaiato(ricardo ferreira)que não conseguio derrotar o seu adversário.

Vianense disse...

Escouralense, agradece terem terminado com 11 um jogo que se ainda durasse, ainda estavam a dar pau! Voçes nem jogam nem deixam jogar, proprio do vosso treinador

valter24 disse...

jogo muito equilibrado em estremoz em que o resultado justo seria o empate, foi feliz o CFE que acabou por marcar. ao contrario do que se diz no comentario ao jogo, a equipa de arbitragem ate nem esteve mal mas acabou por ter influencia no resultado uma vez que no momento do primeiro cabeceamento para defesa do Armando, o Pucas esta adiantado e o arbitro nao marcou, paciencia, quero acreditar q nao tenha sido propositado. pareceme a mim que o Nuno tem todas as condiçoes para vir a ser um grande arbitro, precisa no entanto de rever os seus auxiliares.

João Nuno5 disse...

Após as filmagens do jogo estremoz vs borbense tenho apenas a dizer que o que o meu amigo Valter 24 está enganado e o golo é legal, assim como o amarelo mostrado ao Tracanas foi mal mostrado e nas filmagens que temos vê-se que levou um toque que é falta do N 2 do borbense e seria o segundo amarelo, é certo que o Trafanas levou amaerelo e depois noutro lance já depois do arbitro ter apitado pontapeou a bola e também seria o segundo amarelo, mas também é certo que o primeiro amarelo foi mal mostrado e seria o segundo amarelo para o N2 borbense. As imagens falam por si, pois nós filmamos todos os jogos, por isso quem quiser ver pode ver é só pedirem.
Saudações desportivas
Saudações desportivas

valter24 disse...

Joao terei todo o gosto em ver essas imagens ctg. opiniao geral das pessoas q estavam ao meu lado e em linha com a jogada, quando a bola sai da cabeça do primeiro jogador em que o Armando defende, estao dois jogadores do cfe,ao lado um do outro, um pouco a frente do que remata. logo...!!
tenho duvidas que consigas ver um lance em que a linha do fora de jogo estava na pequena area com uma camara situada no meio campo.
um abraço

blog do Monte Trigo disse...

À Campeão

Num dos jogos mais dificeis da primeira volta a equipa do GD Monte do Trigo, venceu e dilatou a vantagem relativamente aos seus perseguidores.
No dificil campo da Amoreira, em Lavre e com o pelado em péssimas condições devido á chuva que literalmente empapou o terreno a nossa equipa agigantou-se e venceu por 2-3.
Ás dificuldades já esperadas, porque jogávamos num campo pelado e de diminutas dimensões, juntou-se a chuva, que tornou o recinto de jogo impraticável.
Não era de facto dia de vestir o fato de gala, mas sim de arregaçar as mangas e trabalhar, trabalhar, trabalhar ...só assim uma equipa de campeões conseguiria vencer este jogo.
O jogo começou de feição para os visitados, que melhor adaptados ao terreno, adiantaram-se ainda antes dos 15 minutos de jogo, se dificil estava, mais dificil se tornou.
Mas foi mesmo o lance do golo a unica situação em que a equipa da casa conseguiu levar a redondinha para junto da baliza de Duarte, a nossa equipa porfiou, porfiou, porfiou, mas a inadaptação ao campo não permitia que a magia se solta-se e o encanto ficou em casa.
Com o inicio da segunda parte havia no semblante dos jogadores alguma angustia, mas a determinação e o querer iriam catapultar-nos para a vitória
Ao minuto 50, Carvalhal é carregado já dentro da pequena área adversária e Hugo Marmeleira encarregaria-se de na marcação da grande penalidade repor a igualdade.
Três minutos depois, já dentro da área e ligeiramente descaido sobre a direita seria o máximo goleador desta prova a fuzilar as redes do guarda-redes Samina colocando justiça no marcador.
O jogo ganhava então outra toada, com a nossa equipa na frente havia outra tranquilidade e esperava-se o avolumar do resultado.
O que acabaria apenas por acontecer já nos derradeiros minutos da partida, novamente por Hugo Marmeleira na conversão da segunda grande penalidade a nosso favor.
Mas o jogo não terminava aí, a equipa da casa, mesmo reduzida a 10 jogadores faria o 2-3 em nova grande penalidade e os minutos finais foram de muito querer e muita ambição de uma equipa, que não me canso de dizer foram hoje verdadeiros campeões.
Destaco aqui ainda o empenho e a raça da equipa da casa, impulsionados pela sua indeféctivel massa adepta foram tão somente um dos "ossos" mais duros de roer desta primeira volta.
Por fim suada-se o regresso de "El comandante" ao eixo da defesa, quatro meses depois o" nosso" Gião voltou a comandar a defesa montriguense; bem como, a estreia de Valdo Águamel com as cores do GDMT.
O lider não perde á 28 jogos oficiais e está a escassos 8 dias de somar um ano sem derrotas.


Ficha de jogo: Duarte, Carvalhal, Peu, Gião (cap.) e Rui Pedro, Mesquita, Bruno e Balixa, Pedro Miguel, Marmeleira e Fausté.
Jogaram ainda: Valdo, Juanito e Zé Miguel.

blog do Sporting Viana disse...

Perda de pontos


Na tarde de hoje assistiu-se a mais uma jornada do campeonato, com o Viana a receber o Escouralense, não indo além de um empate, resultado esse que premeia a entrega dos visitantes que souberam gerir o jogo de várias maneiras e penaliza o Viana por uma primeira parte fraca.


Entrou melhor os visitantes que logo nos minutos iniciais quase marcaram, com Góias a conseguir defender uma remate de Balão que surgiu isolado. Depois, a nossa equipa equilibrou o jogo, mas cedo se percebeu que era difícil jogar, dada a grande dureza dos visitantes que não tinham problemas em “queimar” o lance. Peixe num bom cabeceamento quase marcava, mas Rodrigo respondeu com as tais defesas impossíveis. Já nos minutos finais, eis que os visitantes se adiantaram no marcador, com Fábio Neves a rematar uma bomba fora de área, sem hipóteses para o nosso guarda-redes. Este golo ainda veio dar mais confiança aos visitantes que vinham dispostos a tudo para levar um bom resultado.


A segunda parte foi melhor, já que o Viana tinha que assumir o jogo, muita posse de bola, com o Escouralense a fechar-se no seu meio campo e a tentar sempre o contra ataque, por vezes levando muito perigo junto da nossa baliza, ia valendo Góias. Rodrigo continuou a fazer várias defesas, duas delas de grande nível, até que se lesionou sendo substituído por Nuno Brás que na primeira vez que foi chamado a intervir, defendeu por duas vezes o remate de Peixe. Perto dos setenta e cinco minutos o Viana chegaria à igualdade, cruzamento para a área, na zona de penalty, Nuno Brás e Peixe disputam a bola, esta sobra para Filipe Abrantes que, sem ninguém na baliza fez o empate. Ganhava-se confiança para o resto da partida, na procura de novo golo, mas os visitantes não deixaram acabando o jogo com um empate e assim vimos o primeiro lugar mais longe.


Nota final, para a arbitragem que teve um jogo muito complicado, no entanto permitiu que os visitantes fizessem demasiado faltas ao ponto de dois jogadores que durante toda a partida fizeram mais de quinze faltas, apenas foram “amarelados” nos minutos finais.


Próxima jornada daqui a duas semanas com o Viana a receber o Borbense no inicio da segunda volta.


Sp. Viana; Góias, Zé Pedro, Eurico, Deane, Xixa, Teigão, Conchinha (Elizito), Filipe Abrantes, Peixe, Farinha (Luis Rodrigues) e David (Henrique).

blog do Bencatelense disse...

Empate pouco justo


O S.C.Bencatelense foi este fim de semana disputar a 13jornada do campeonato distrital a Vila Viçosa, e veio com um empate, justo acho que não mas enfim.
O jogo até começou bem para os lados do Benka que aos 2 minutos Humberto num remate fora da ária fez um grande golo aos 15 minutos Humberto desmarca se e dá o 0-2 a Varela que de frente para o guarda redes, fez o 0-2.A 5 minutos da 1 parte o Benka sofre o 1-2 mais uma vez a nossa defesa teve mal.
Na segunda parte foi suster o 1-2 mas nos primeiros 10 minutos um jogador do calipolense sofre falta e o árbitro marca grande penalidade e fazem o 2-2 até final foi suster o coração tanto por parte do Calipolense como do Bencatelense e o resultado foi este um empate a 2-2.

bencateleiro disse...

Bom jogo em vila viçosa, sem casos de arbitragem. primeira parte melhor o benka na segunda melhor o calipolense. O empate acaba por ser justo. penso que o treinador do bencatelense pecou por mexer muito tarde na equipa ter o Jorge sentado no banco tanto tempo causa um pouco de estrenheza.

Libato 61 disse...

Isto sim é 1 derby...é que derbys desnivelados...não têm emoção!

Entrou melhor, muito melhor o Bencatelense que sem surpresa, pelo jogo que estávamos a ver, se adiantou no marcador;
Parece-me que o Calipolense entrou muito " convencido", pouco pressionante e displicente;
A partir do 0-2, pegou no jogo e fez 1-2;
A 2ª parte teve apenas 1 sentido unico, Calipolense a atacar, atacar, faz o 2-2 num penalty sem duvidas para ninguém e só não conseguiu ganhar porque alguns lances foram adornados demais e não se rematava;
Gostei d Bencatelense, equipa com bons valores individuais, o defesa esquerdo, o nº 10, Varela, gostei;

O Calipolense acaba a 1ª volta em 4º o que é muito bom, e tirando 1 ou outro jogo, (Giesteira principalmente) aceita-se a prestação da equipa;

Parece-me que se irá fazer uma melhor 2ª volta pois vejo a equipa mais forte, mais consistente e se não houver lesões e ausencias por motivos particulares, parece-me que este 4º lugar se manterá;

De realçar a boa assitencia, apesar da chuve e frio, e SÃO CONVIVIO ENTRE oS ADEPTOS dos 2 clubes, afinal aquilo era apenas MAIS 1 JOGO DE FUTEBOL, para meditar......!

E pronto

bacalhau80 disse...

Ora bons dias, cá estamos mais uma semana...

Ontem fui ver o Borbense a Estremoz, num jogo muito equilibrado e onde a vitória poderia ter caido para qualquer um dos lados, e onde o empate me parecia mesmo o mais justo.

Foram duas horas de azar para o Borbense, pois primeiro com a lesão do Luis Mendes, que ainda agora vinha de uma, depois a lesão do Liberio, depois a falha que dá o golo do Pukarinhas e depois os desperdicios finais que poderiam ter dado em golo. Depois da tempestade vem a bonança e apesar da derrota, e depois de ouvir os restantes resultados nesta jornada de empates, esta derrota até acabou por não nos deixar tão para baixo pois do 2º ao 10º classificado, tirando o Estremoz, ninguém ganhou e por isso não perdemos muito terreno.

Quanto à equipa do Borbense, depois do descalabro com o Calipolense, viram-se algumas mudanças na equipa, com a entrada de Armando, Tiago, Guilherme, Zé Grego e Luis Mendes, que deram mais estabilidade ao sector defensivo. Mas neste jogo queria mesmo destacar a entrada do Rikas após a lesão do Luis Mendes, realizando um bom jogo e provando que pode muito bem ser ele uma boa alternativa para aquela posição.

Do lado do Estremoz, já por muitas vezes aqui elogiei o magnifico trabalho que tem sido feito, de onde destaco esta semana mais uma coisa, pois apenas ontem constatei a presença de um belo bar na zona onde as pessoas mais gostam de ver a bola em Estremoz. Muito bem trabalhado. Em relação à equipa, continuo a achar que tem um plantel de grande qualidade, com muitos bons jogadores e por isso é que até acho que poderiam ir bem mais pra cima. Ontem essa qualidade também não foi totalmente demonstrada e por pouco não cediam mais 2 pontos em casa.

Assim chegámos ao final da 1ª volta e na próxima semana teremos aqui a oportunidade de fazer uma análise a esta primeira volta.
Na próxima jornada que será apenas daqui a 15 dias, o Borbense terá mais um desafio dificil com a visita ao Alvito para defrontar o candidato Sporting Viana.

Quanto ao resto da jornada:

- O Monte Trigo foi ganhar a Lavre e está cada vez mais isolado, mas não foi uma vitória facil e penou muito no pelado de uma equipa que precisa começar a somar pontos para fugir aos ultimos lugares;

- O Sporting Viana empatou em casa com o Escouralense no grande jogo da jornada. Pela classificação que ocupam este resultado pode parecer surpresa, mas analisando os planteis das equipas percebe-se bem, pois o Escouralense também tem uma magnifica equipa e pode começar a subir;

- O Oriolense foi empatar a Canaviais na grande surpresa da jornada, pois os de Oriola desperdiçaram a hipotese de se aproximar do 2º lugar, no terreno de uma equipa que está em lugar de descida;

- Em Portel as coisas não continuam grande coisa e agora foi mais um empate caseiro, desta vez diante do Perolivense que está a realizar melhores resultados fora do que em casa;

- Na Giesteira, duelo de aflitos, mas o Santiago Maior foi mais forte e deu um belo salto rumo à permanencia, enquanto que a Giesteira continua em ultimo, ainda só com os pontos conquistados ao Calipolense;

- Por ultimo, aqui o outro derby da Zona dos Mármores, onde na minha opinião, surpreendentemente o Benka foi empatar à Vila. Isto só prova que se calhar o Calipolense que joga contra o Borbense não é o mesmo que joga contra os outros. Eu vi o Benka aqui em Borba e levou 3 sem espinhas. Eu vi o Calipolense aqui em Borba e ganhou 5 sem espinhas. E agora quando jogam um contra o outro, empatam a 2 e vá lá vá lá. Parabéns ao Benka que assim termina uma grande primeira volta.

Abraço e até mais logo

Libato 61 disse...

O vá lá vá lá...ainda dura???

REPITO
Calipolense
NÃO PERDEU 1 derby da zona dos mármores, tá em PRIMEIRO das equipas desta zona;
Tá em 4º na classificação, é mau???
Ou POR HÁBITO NÃO MERECE DESTAQUE???
SE É ISSO PERCEBO!!

J.E.2 disse...

Desloquei-me ontem ao Lavito e fique impressionado pelas condições que existem naquela terra para a pratica do futebol, a Camara de Montemor que ponha ali os olhos, mas estes enquanto não acabarem com o Escouralense não descansam, mas isso é outra conversa...
Perspectivava-se um bom jogo, duas boas equipas com dois estilos diferentes de jogar, o Viana com um futebola apoiado e o nosso Escoural com um futebol de bem defender e melhor contra atacar. Aos 2 minutos Balão tem uma grande oportunidade e isolado não teve calma para fintar o GR contrario. O jogo arrastou-se então inexplicavelmente atá aos 40 minutos num grande e longo bocejo. Aldeias e Boga controlavam o meio campo, Fabio, P Soares, P Pinheiro e P Santos chegavam para as encomendas, Pires na frente dava trabalho ao sector para mim é o mais fraco do Viana que são os dois centrais ( não gostei especialmente de um), o arbitro dava um festival de apito ( o blog do Viana queixa-se que houveram jogadores do Escoural a fazer 15 faltas mas 14 delas não eram por isso, sabemos que aquilo é relva mas não é uma piscina). Aos 40 minutos surge a grande oportunidade do Viana, bola batida para a area do Escoural, Peixe cabeceou e se não visse não acreditava Rodrigo faz uma defesa que a este nível de futebol é praticamente impossivel. Canto a favor do Viana e num contra ataque rapido o Escoural consegue fazer uma viragem de jogo para Fabio Neves que a 30metros da baliza disparou uma Bomba que entrou na gaveta, um golão em qualquer campeonato do mundo.
Na segunda parte o Viana entrou forte valendo aí Rodrigo que faz duas intervenções de bom valor garantindo que a baliza não fosse violada. aos 60 minutos surge ( infelizmente) o momento do jogo Rodrigo lesiona-se com alguma gravidade e tem de ser substituido pelo jovem Nuno, que apos dois minutos de estar em campo defende com segurança dois remates adversarios. O Escoural tem então dois contra ataques peigosos, onde Pires uma vez e Nhau noutra não conseguem matar o jogo. Aos 70 minutos surge um lance que a meu ver é no mminimo discutivel, bola bombeada para dentro da area do Escoural, o jovem Nuno salta com Peixe já para cá da marca do penaltie, quando vai a agarrar a bola é carregado a bola sobra para um contrario que encosta para a baliza deserta. O que dizer deste lance : Peixe saltou com os braços sobre o GR ; O GR Nuno foi inexpriente e poderia ter actuado de outra maneira; Se fosse a favor do Escoural o golo era anulado, tenho a certeza.
Mas aceito esta decisão do arbitro em validar o golo porque foi uma mistura das coisas que disse atrás e poderia ter havido outra maneira de se remediar o lance, mas...
Até ao fim o Viana tentou carregar mas não tem uma bola de golo, ao contrario o Escoural volta a ter bolas de golo por Vasco, Batista e Nhau.
Em conclusão a equipa bateu-se muito bem e com um caracter forte e determinado, volta a não vergar perante uma equipa de igual valor. Aconteceu aquilo que eu já alguns anos temia que era : e se Rodrigo se lesiona? Lesionou-se ontem um dos esteios do plantel, e honestamente ao vê-lo passar perto de mim em ombros de dois directores com uma cara de dor ( quem o conhece sabe que ele é um duro), pareceu-me algo de grave. Espero bem que não, pois vêm aí grande embates.
Muito obrigado a todos os jogadores, equipa técnica e direcção, pois ontem deram mais uma prova de coesão. Palavra também para Aldeias que fez um jogão, Fábio idem, e uma palavra de apreco para o Boga que aos 40 anos dá cartas no meio campo.

FORÇA RAPAZES!!! FORÇA GEE!!!

blog do Perolivense disse...

Deu empate...


Portel 2 - 2 Perolivense


Ultima jornada da primeira volta deu empate, na visita a Portel a formação da SUP obteve um ponto, tendo a ganhar por duas vezes.
Num jogo equilibrado e bem disputado, a nossa equipa adiantou-se no marcador num livre direto marcado de forma soberba por Ratinho que estreou-se a marcar esta época, batendo André Amador o ex guarda redes da SUP, que ja defendeu as nossas cores esta época.
A equipa da casa chega ao empate num contra ataque em que o avançado no frente a frente com Lameira levou a melhor.
Com o intervalo a chegar, numa jogada de insistência na área do Portel, os jogadores da casa não conseguiam tirar a bola da zona de perigo, e em desespero o capitão da equipa da casa fuzila o seu próprio guarda redes, estava feito o 1-2.
A nossa equipa na segunda parte foi muito perigosa em contra ataque, podendo mesmo tendo matado o jogo, primeiro num lance muito protestado pelos os nossos jogadores, que reclamam que a bola ultrapassara a linha de golo num remate de Ratinho, depois Ruben no frente a frente com Amador não conseguiu levar a melhor, o Portel nunca desistiu metendo muitos homens na frente, e foi já perto do final que o "careca" de serviço bisa e faz o resultado final.

Equipa Inicial:
1-Fábio Lameira
3-Ratinho
5-Márcio Silva
7-Cambim
13-Tiago Rosado
14-Dennis
18-Francisco Lucas
22-Jó (cap)
23-Mário Amélio
25-Ruben Falé
26-David Lameira

Entraram ainda:
Tiago Medinas
Luis Paulo
Nuno Bernardino

santiago maior disse...

mais uma vitoria importante para a equipa de santiago maior, podia ter feito mais golos.
logo nos primeiros minutos a giesteira podia ter-se adiantado no marcador com uma grande penalidade, mas o guarda-redes tiago malta a faser uma boa defesa,nelson martins foi quem marcou para o santiago maior.

santiago maior alinhou com:
tiago malta
antonio caeiro
antonio serra
ze moreira
ze carlos
joaquim padilha
cesar godinho
joaquim miguel
nelson martins
marco silva
adriano romao

suplentes utilisados:
arlindo e kiko.

suplentes nao utilisados:
nuno zorrêta e andre roques

BYNNYA88 disse...

PARA O LIBATO61...........

Porque é que o GRANDE derbi(alguem diz) da zona dos mármores é o CALIPOLENSE E O borbense ??????? PK ??? PK ??? Está escrito ???????
LIBATO61 o benka é que era pá tar em 4 , poix pena temos noz de ter perdido com o borbense .......

CARREGA BENKA !!!!!

VIVA A RUSSIA !!!!!

BYNNYA88 disse...

ha ok !!! ok !!! ok !!!
um abraço

VIVA A RUSSIA !!!!!

ARKISTA disse...

queria desejar as rapidas melhoras ao LUIS MENDES.
abraço
ARKISTA

Escouralense XXI disse...

O meu Escoural poderia ter ganho este jogo mas o viana tambem esteve bem mas o Escoural era quem merecia mais a vitoria

ceboleiro71 disse...

o grande derby para mim bynia vai ser sempre o borbense-estremoz ou arcoense..................do concelho da vila? o benka.sao romao......................o colosso(heheheheheh) calipolense na conta pro totoloto..............

C.F.E disse...

"O mister canhoto deu dez a zero ao mister mourão."
Essa só para rir então tu tas a falar do ke ó urso então o mister mourão já subiu o Estremoz pela segunda vez o ano passado ganhou o prémio de melhor treinador da 1ª divisão, com uma equipa que subiu este ano esteve quase todo o campeonato em 4º as primeiras jornadas em 3º na ultima desceu para sétimo e acaba o campeonato em 5º em igualdade pontual com o 4º,quarto esse que nós empatamos na vila e tu levaste 5 em casa e dps o teu mister canhoto perde com o mourão mas mesmo assim no teu cérebro O mister canhoto deu dez a zero ao mister mourão.
Lololol.Realmente eu já frequento este blog há muito tempo mas mesmo assim aparece aqui com cada um looloololool

CFE disse...

Como é obvio queria dizer a primeira volta do campeonato em 5º

João Nuno5 disse...

Que eu me lembre e sem crer defender ninguém ou atacar alguém o resultado final foi 1-0 e não 10-0 nem 0-10.
Saudações desportivas

blog do futebol distrito évora disse...

Melhores Marcadores da Divisão de Honra


---» 14 Golos
Hugo Marmeleira (Monte Trigo)

---» 9 Golos
Peixe (Sp. Viana Alentejo)

---» 7 Golos
Fábio Silva (Estremoz)
Hugo Bragança (Portel)

---» 6 Golos
Luís Coxola (Sp. Viana Alentejo)
João Alexandre (Monte Trigo)
Vitor Pires (Escouralense)