PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Barbus entra bem em 2012

O primeiro fim de semana do ano de 2012 foi um fim de semana fantástico para o Barbus!
Apesar de todas as dificuldades, dos obstáculos e dos problemas que sempre nos surgiram e continuam a surgir, os responsáveis do Barbus continuam a traçar o seu caminho com muito empenho, planeamento, capacidade, entrega e força rumo ao sucesso.
Este foi um fim de semana que fica marcado para o Barbus pelas várias boas noticias que conseguimos confirmar e que reflectem sempre o trabalho realizado.

A Secção de Atletismo foi a Évora participar no I Corta Mato do Grupo Desportivo Diana e conseguiu bons resultados. A comitiva liderada pelo Sub Coordenador da Secção, Isolindo Felizardo e pelo Treinador de Atletismo, Manuel Massas, que nesta prova já pôde contar com a prestação dos novos atletas, umas jovens promessas que brevemente serão apresentados no blog do Barbus Atletismo, esteve em bom nivel e conseguem marcar cada vez mais uma forte presença e a equipa do Barbus Atletismo representa cada vez melhor o nosso Concelho por essas provas fora.


A Secção de Futsal continua em forte actividade e com optimos resultados.

A equipa Junior, liderada pelo Mister Patas, continua a fazer uma época extraordinária e esta sexta-feira foi ganhar a Sousel no jogo da primeira mão das meias-finais da Taça Distrital, estando assim quase com um pé na grande final, desde que não se deixe surpreender em casa no jogo da segunda mão, que se irá realizar já esta dia 20 de Janeiro. Esta poderá muito bem ser a primeira Final para uma equipa do Barbus Futsal, que recordo nasceu a 10 de Setembro de 2010.

A equipa Feminina adiou o seu jogo a pedido da equipa do Luso Morense, mas ainda assim foi também um fim de semana muito positivo pois garantiu a contratação de Carolina Liliu, uma jovem de Rio de Moinhos que brilha no Atletismo, mas também no Futebol, e depois de na época passada ter brilhado ao serviço dos Infantis do G.D.C. Rio Moinhos, no próximo fim de semana vai estrear-se com a camisola do Barbus Futsal.

Quanto à equipa Senior Masculina, estes foram também uns dias que esperemos que entrem na história, pois conseguimos o regresso de Karika ao Barbus, e o próprio Karika aceitou o desafio de começar a sua carreira de Treinador de Futsal, na companhia do Preparador Fisico o Professor Oliveira e do Técnico de Guarda-redes Laranja, onde queremos que fique por muito tempo. Dentro das quatro linhas, o Barbus Futsal conseguiu uma grande vitória no terreno do anterior lider e num pavilhão onde é sempre muito complicado jogar devido ao forte apoio que a equipa tem sempre. Foi uma exibição praticamente perfeita e uma vitória da União e da Força desta Equipa.
No final, como é obvio, praticamente todo o grupo foi jantar e comemorar esta vitória. O destino foi a Taberna da Maria, em S. Tiago Rio de Moinhos, um dos nossos patrocinadores, onde normalmente passamos sempre bons momentos e reina a boa disposição. Aqui fica o Brinde do Barbus para todos aqueles que apostam em nós e nos apoiam, mas também para aqueles que diariamente nos criam dificuldades e nos põem à prova, obrigando-nos a ser cada vez mais fortes.


Força Barbus!

3 comentários:

joaquim troca disse...

TRABALHO E DEDICACAO A COMPENSAR COM RESULTADOS POSITIVOS,GANHAR DA MOTIVACAO,MAS,NAO E TUDO.
O QUE A FOTO TRANSMITE,ENTRE OUTRAS COISAS TAMBEM E IMPORTANTE.
UM ABRACO A TODOS...CONTINUACAO DO BOM TRABALHO

hugo pedreiro disse...

abraço amigo joaquim troca espero que esteja tudo bem contigo saudaçoes benfiquistas

joaquim troca disse...

Esta tudo amigo,obrigado,espero que contigo tambem
SAUDACOES LEONINAS