PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, janeiro 27, 2012

14ª Jornada: Borbense visita Sporting Viana

Resgressa este fim de semana o Campeonato Distrital de Futebol com a disputa da primeira jornada da 2ª volta, onde o S.C. Borbense vai ao Alvito defrontar a equipa do Sporting Viana em jogo a contar para a 14ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra Distrital de Évora.


Devido ao processo de arrelvamento que o Campo de Futebol de Viana do Alentejo está a sofrer, o Sportins Viana tem realizado esta época os seus jogos em casa no Concelho vizinho de Alvito, e é lá que o Borbense vai marcar o inicio da sua segunda volta.
O Sporting Viana é um clube em claro crescimento, que subiu ao escalão principal há poucos anos, mas aos poucos tem-se afirmado e ainda na época passada alcançou a sua melhor classificação e foi à final da Taça. Este ano partiu como um dos mais fortes candidatos ao titulo, mas algumas escorregadelas, que lhe levou mesmo à mudança de treinador, fizeram com que neste momento já esteja a 7 pontos do lider. Só uma grande segunda volta pode fazer voltar a sonhar à equipa treinada pelo Mister Canelas, e para isso tem de ganhar todos os jogos e esperar que o Monte Trigo perca pontos.
Do lado do Borbense, o Mister Canhoto terminou o ano numa boa classificação, mas depois vieram dois derbys que a equipa azul e branca acabou por perder e voltar a cair na classificação. Para além das derrotas, teve também a má noticia da lesão de um dos seus pilares que ainda não pode ajudar a equipa. No entanto, a equipa quer regressar às vitórias e voltar à primeira metade da classificação, tentando vencer já este jogo diante do Sporting Viana.
No jogo da primeira volta o Sporting Viana veio ganhar a Borba num jogo equilibrado e onde a superioridade do resultado não foi demonstrada em campo.
O jogo será arbitrado pelo Senhor Mário Belmonte, que contará com ?????? e ????????? como assistentes.

Os jogos desta 14ª Jornada são:

Sporting Viana Alentejo - S.C. BORBENSE
Calipolense - Santiago Maior
C.F. Estremoz - S.C. Bencatelense
U. Giesteira - Monte Trigo
Oriolenses - Perolivense
Canaviais - Escouralense
Lavre - Desp. Portel

Sem comentários: