PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, janeiro 13, 2012

13ª Jornada: Borbense vai a Estremoz

Estamos à porta de mais um fim-de-semana e com ele mais uma jornada do Campeonato Distrital de Évora de Futebol, de onde saltam logo à vista os dois derbys da zona dos Mármores, com o Calipolense a receber o Bencatelense e claro, a visita do S.c. Borbense ao Municipal de Estremoz para defrontar a equipa do C.F. Estremoz no domingo pelas 15h00 em jogo a contar para a 13ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra Distrital de Évora.


Derby é sempre um derby e este ainda tem mais alguns factores que aquecem o jogo, como a proximidade pontual entre as duas equipas, e claro o facto de ambas virem da maior derrota no que vai de campeonato.
Os pupilos do Mister Luis Canhoto chegam a este jogo na ressaca da goleada sofrida em casa pelo eterno rival Calipolense, o que pode fazer ter os jogadores azuis e brancos com moral em baixo, mas por outro lado é após as derrotas que se deseja ainda mais o proximo jogo para ultrapassar o desaire. A recuperação de alguns jogadores influentes ainda não é uma certeza, mas o Borbense vai procurar a vitória para terminar a primeira volta dentro dos objectivos traçados de andar pela primeira metade da classificação.
Do outro lado estará a equipa de Estremoz treinada pelo Mister Mourão, que conta com alguns jogadores que já representaram o Borbense como Deco, Fabinho, David e Cabrita, mas que apesar de toda a qualidade existente no seu plantel, a classificação deixa um pouco a desejar, e chega mesmo a este jogo após uma pesada derrota em Escoural. Vai tentar ganhar este derby e assim regressar ao Top5.
Este é um derby que já não se disputa há vários anos pois os estremocenses têm estado afastados do principal escalão do futebol distrital, mas regressaram este ano em força e após o titulo no escalão na época passada.
O jogo será arbitrado pelo Senhor ???????, que contará com ?????? e ????????? como assistentes.

Os jogos desta 13ª Jornada são:

C.F. Estremoz - S.C. BORBENSE
Calipolense - S.C. Bencatelense
Sporting Viana Alentejo - Escouralense
Lavre - Monte Trigo
Desp. Portel - Perolivense
Canaviais - Oriolenses
U. Giesteira - Santiago Maior

3 comentários:

Adepto do Estremoz disse...

Sou adepto do seu blog, mas ultimamente tenho assistido a comentários sem qualquer fundamento.É a primeira vez que vou escrever para este blog, não o podia deixar de fazer,voçê diz que o Estremoz têm um plantel com grande qualidade, têm razão, estamos os dois de acordo. Referente a classificação qual é o seu espanto uma equipa que sobe do escalão inferior deixar um pouco a desejar,acho que está á frente um ponto do Borbense, não percebo o que está mal,enfim.Por ultimo, é certo que chegamos a este encontro com uma derrota pesada e voçes não pelo que sei levaram 5 do calipolense ou estou enganado. espero que seja um bom jogo sem casos e que ganhe o meu ESTREMOZ.

Ricardo Siquenique disse...

Quem marcou o golo do SANTIAGO MAIOR contra o Lavre?? Agradeço colaboração

pepe disse...

Hoje vi e houvi na RTP1 um brucho de REGUENGOS dizer que o Porto era campeão mas como não acredito no BRUCHO nem na MAYA acredito mais no meu CALIPOLENSE e como este ano não partecipo no to tobola aqui vaio meu resultado em borba foi 0-5 na vila vai ser 7-1 hehhehehehehel-lollolollool