PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, janeiro 06, 2012

12ª Jornada: Borbense recebe Calipolense

Regressa este fim-de-semana o Campeonato Distrital de Évora de Futebol e logo com o grande derby da Zona dos Mármores, onde a equipa do S.C. Borbense recebe o Calipolense no Municipal de Borba este domingo pelas em jogo a contar para a 12ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra Distrital de Évora.


Para começar o novo ano, nada melhor que um grande jogo logo a abrir, este ano que ao contrário dos ultimos anos, se realiza com as equipas praticamente empatadas na classificação geral e por isso o equilibrio espera-se que seja muito.
Do lado da equipa do Borbense, os pupilos do Mister Luis Canhoto encaram este jogo praticamente na máxima força, depois da recuperação de vários jogadores que acabaram o ano com alguns problemas fisicos, e por isso vão tentar dar continuidade à marcha vitoriosa e assim afirmar-se entre os 5 primeiros da tabela classificativa.
Por sua vez, do lado do Calipolense, o Mister Juanito também tem a equipa praticamente na máxima força e vai tentar conquistar a vitória em Borba para não começar a ficar muito para trás na classificação e afastar-se cada vez mais dos seus objectivos do inicio da época. Não tem sido uma época facil para os lados de Vila Viçosa, com a chegada de jogadores já com a época a decorrer, e algumas saidas de jogadores influentes como Farrola e Carapinha.
Quem ganhar este derby garante já que fica à frente do grande rival no final da primeira volta, pois estamos quase no virar de pagina deste campeonato.
No derby do ano passado jogado em Borba, registou-se um empate a uma bola. O jogo será arbitrado pelo Senhor ???????, que contará com ?????? e ????????? como assistentes.

Os jogos desta 12ª Jornada são:

S.C. BORBENSE - Calipolense
S.C. Bencatelense - U. Giesteira
Escouralense - C.F. Estremoz
Monte Trigo - Desp. Portel
Oriolenses - Sporting Viana Alentejo
Santiago Maior - Lavre
Perolivense - Canaviais

8 comentários:

LIbato 61 disse...

Derby em Borba-
1 Borbense MORALIZADO, não por estar em 5º ou 6º, mas por estar IGUAL AO SEU AMOR/ÓDIO de estimação.

É meio caminho andado p/euforia total.

No entanto, sendo 1 derby e com 1 Calipolense debilitado por lesões e impedimentos, ACREDITO que o Calipolense vai vencer, pois quando se joga c/ os grandes há aquele nervoso miudinho e como a equipa do Borbense é mais jovem....!
Espera-se que seja 1 bom jogo, sem penaltys, expulsões e ......sem golos invalidados pelo fiscal de linha a pedido dos bancos;
E pronto é de aguardar até Domingo ás 17h +-, embora, LEMBRO, isto nunca é como está mas como acaba e sendo o PENULTIMO JOGO DO CAMPEONATO EM VILA VIÇOSA..... PODE FAZER FALTA A ALGUÉM, como tal tratem-nos bem...a mim pelo menos 2 ou 3 minis já me calam;

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

jogador do calipolense disse...

Carapinha nao saiu , vai jogar em borba

Jogador do calipolense disse...

Baixas confirmadas no Calipolense

Lobo(trabalho) Parreta ( Trabalho) Espanhol ( Lesionado) Parraça ( Trabalho );

4 Juniores na convocatória 3 efectivos;

É o que há.

Não atirem areia para os olhos disse...

"vozes de BURRO não chegam ao céu". Na época passada também disseram o mesmo e depois foi o que se viu... plantel completo.

bacalhau80 disse...

Amigo Libato61, olha fui agora à da nossa amiga Maya e ela já me esteve a dizer como vai ser o fim de semana.
Infelizmente não é muito agradavel para ti e por isso sugiro-te que não ligues as televisoes.

Sabado a seguir ao teu jantar, se ligares a TV vês o teu Sporting a perder em casa com a tua segunda equipa, o teu aliado preferido;
Depois podes ir beber uns copos ao Williams para desanuviar, mas os teus amigos irão encher-te a cabeça e fazer recordar muitas vezes a derrota caseira;
Domingo levantaste, compras o jornal e certificas-te que perdeste mesmo. Arranjas boleia para a Cidade mais proxima da tua Vila e vens ver o teu Calipolense.
O Borbense ganha o derby da Zona dos Mármores e tu nem tens por onde pegar, descendo para o ultimo lugar das 4 equipas desta Zona.
Chegas a Vila Viçosa, ligas a TV e já o Benfica tem marcado o primeiro...mudas para outro canal para dizer que não vistes, mas sempre a fazer Zap e a veres que o numero de golos vai aumentando.
Deitas-te mais tranquilo porque finalmente acaba o fim de semana.

Abraço e força rapaz

pepe disse...

ó bucha essa está brutal acabas com o libato lol

atento da zonas dos marmores disse...

joão frade,pixa,espanhol,parraça,carapinha formados no borbense...hoje jogam pelo calipolense em borba é o resultado de muitas asneiras no passado do borbense.

atento da zona dos marmores disse...

e sao mesmos estes jogadores que estao a massacrar o borba...espanhol e carapinha assistirem e parraça e pixa a marcarem...