PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, janeiro 29, 2012

1ª Divisão Distrital

ARCOENSE REGRESSA ÀS VITÓRIAS!

Realizou-se este fim-de-semana a 14ª Jornada da 1ª Divisão Distrital de Évora, onde o Rosário voltou a perder, mas o Arcoense regressou às vitórias e logo por goleada.

Em construção...

Os resultados da 14ª Jornada foram:

S.C. Arcoense 4 - São Manços 1
S.C. Brotense 2 - Rosário 1
Aldeense 0 - Arraiolense 3
Cabrela 2 - Valenças 0
Luso Morense 2 - Alcaçovense 5
Santana do Campo 0 - Fazendas Cortiço 2
C.C. Corval 1 - S.B. Outeiro 1

Classificação:

1º - L.C.D. Arraiolense - 32 pontos
2º - S.C. Arcoense - 32
3º - Cabrela - 32
4º - Fazendas do Cortiço - 24
5º - S.C. Brotense - 21
6º - Alcaçovense - 20
7º - Aldeense - 19
8º - Rosário - 18
9º - Valenças - 15
10º - S.B. Outeiro - 15
11º - C.C. Corval - 14
12º - São Manços - 13
13º - Santana do Campo - 8
14º - Luso Morense - 7

2 comentários:

Unknown disse...

Em tarde excelente para a prática de futebol, a nossa equipa deslocou-se a Mora e alcançou uma grande e merecida vitória com os números até a pecarem por escassos. Num relvado excelente e de fazer inveja a muitos palcos da 1ª liga, entrámos determinados e com os objectivos bem vincados, aonde só os 3 pontos interessavam. Assim foi, aos 20m já vencíamos por 0-2, com um golo de Espada e outro do capitão Chinês de penalty. Quando todos pensavam que íamos partir para uma grande goleada e que a vitória estava certa, eis que duas bolas paradas do Morense puseram travão á marcha da nossa equipa e de uma assentada um canto e um livre contra nós foram transformados no 2-2. O sinal de alerta estava então ligado mas, os pupilos de Zé Eduardo souberam reagir a tal infurtunio e antes do intervalo, novamente Espada de Cabeça e Douglas puseram novamente o resultado do nosso lado, num claro 2-4.Na segunda metade, o jogo desenrolou-se com mais calma, apenas interrompido com mais um golo do Alcaçovense, Calado novamente de penalty faz o 2-5 final. Boa e mais que merecida vitória do Alcaçovense que ficou apenas manchada pela falta de Fair-Play de alguns elementos do Morense que não souberam perder. De salientar que, uma terra como Mora, com um parque desportivo magnifico, não sai em nada dignificada nem com algumas atitudes de alguns elementos do plantel nem com o oferecimento de água fria ao adversário no final do jogo. São coisas inaceitáveis e que, já nem na Etiópia se usa.

Jogámos com:

Marco, Jaime, Chinês, Gomes e Miranda, Pereira (Cabral), André e Douglas, Cadeireiro(Guilherme), Calado e Espada(Mamede).

Golos: Espada (2), Rui Penetra, Chinês e Douglas.

Anónimo disse...

Carrega cabrela... Depois dos jogos que tenho visto do cabrela sem duvida a melhor equipa a jogar futebol nesta 1ª distrital. Jogadores com muita formaçao e que a continuarem assim devem de sair em breve. Nao queria referir os nomes mas vou referir. Joao Carrasco, Joao Fdista, Carlos Xarez,Tózé entre mais dois ou trez jogadores com muita qualidade. Parabens e continuem assim.