PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, dezembro 30, 2011

S.C. BORBENSE: Acontecimento do Ano

Borbense termina 2011 em 5º lugar!

O Acontecimento do Ano de 2011 no S.C. Borbense foi mesmo a grande conquista para a equipa sénior, o facto de ter conseguido chegar ao final deste ano num fantástico 5º lugar, bem acima dos alcançados nos ultimos anos.
Depois do Acontecimento do Ano de 2010 ter sido a eleição de Benjamim Espiguinha como novo Presidente do S.C. Borbense, este ano temos de destacar a melhoria da classificação da equipa senior do S.C. Borbense.
Para este resultado bastante positivo, tem de se destacar o trabalho feito pela direcção, tal como a prestação dos jogadores, mas sobretudo o trabalho feito pelo Mister Luis Canhoto, que chegou ao S.C. Borbense no final de 2010, mas em pouco tempo conseguiu impor os métodos de trabalho, a sua mentalidade e identidade, permitindo assim à equipa a melhoria nos resultados. É certamente um treinador que não se ficará por aqui, e poderá ambicionar a voos bem mais altos, tal como aconteceu enquanto jogador, e basta ouvir falar as pessoas que trabalham com ele mais directamente para ter a certeza disso mesmo. Mas se o futuro é importante, neste caso o mais importante mesmo é o presente e o Borbense tem de continuar a evoluir e a melhorar, aproveitando as enormes qualidades deste Treinador.


Na foto temos o plantel do S.C. Borbense na época 2011/2012

4 comentários:

LIbato 61 disse...

Porra uns celebram por estarem em 5º , (ou 6º???) outros ESTÃO INSATISFEITOS por estarem em 5º ( ou 6º??).
Pequenas diferenças que tem a ver COM A GRANDEZA DOS CLUBES.

José Manuel Alves disse...

dos adeptos, caro Libato61. Rectifique por favor.

bacalhau80 disse...

Boa tarde caro amigo Libato61, aproveito para lhe desejar um bom Ano de 2012, agora que estou de regresso aqui ao nosso espaço de debate.

Sobre a tua intervenção, eu posso tentar explicar, pois acredito que estejas apenas a ser irónico, mas até percebes o que a noticia quer dizer.

É claro que se deve destacar o facto do Borbense voltar a andar pelos primeiros lugares, pois à vários anos que se ambiciona isso, mas não o temos conseguido.
É claro que é saboroso para um clube que tem a sua equipa formada por grande parte de jogadores formados nas camadas jovens, tem grande parte dos jogadores aqui mesmo da terra, tem os jogadores a jogarem apenas por amor à camisola, etc... e mesmo assim está à frente de outros que apostaram forte para subir, que têm equipas formadas por jogadores de cidades próximas, que ao final do mês se têm que arranjar uma boa quantidade de Euros para distribuir pela rapaziada, etc... Isso é um acontecimento, percebes?

Estou consciente que não será facil o Borbense manter-se nesta posição até ao final da época, pois há muitas equipas que apostaram e investiram muito mais, mas a noticia é relativa ao final de 2011 e aí já ninguém consegue mudar a história, o Borbense está mesmo em 5º lugar!

Abraço

Carlos_NN disse...

Bucha..o q ele diz naquele primeiro comentario..faz-me lembrar um clube da segunda circular..q qd ganha ao outro ou fica a frente dele na classificação é uma conquista enorme..Ai sim!!se vê a grandeza deles!LOOL