A equipa do S.C. Borbense foi este domingo a Aldeia das Pias defrontar a equipa do Santiago Maior e venceu por 2-4 em jogo a contar para a 7ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.
Após a pesada derrota em Monte Trigo para a Taça, a equipa do Borbense regressava ao campeonato com o desejo de vencer e assim continuar a subir na tabela classificativa. O adversário era o lanterna vermelha, mas um campo que costuma ser sempre de grande dificuldade e ainda na época passada o Borbense veio de lá derrotado.
Para este jogo foram várias as alterações feitas no 11, e então o S.C. Borbense treinado pelo Mister Luis Canhoto alinhou com Pedro; Tiago, Varela, Guilherme e Márcio; Luis Mendes, Galvão e Ruca; Libério, Zé Generoso e Bravo. Entraram depois no decorrer do jogo o Marono, Gançalo e Luis Espiguinha.
O jogo começou praticamente com um grande remate de Libério, ao que o guarda-redes Tiago respondeu muito bem para canto. Depois a equipa da casa, mais adaptada ao terreno, começou a jogar melhor e a trocar a bola, mas sempre sem criar grandes perigo à baliza de Pedro. Cerca da meia hora de jogo surge o grande momento do jogo, pois após uma bom ataque do Borbense, o Ruca faz um chapéu espectacular sobre o guarda-redes e alguns defesas, com a bola a entrar ao angulo e a inaugurar o marcador. Com este golo a equipa de Borba galvanizou-se ainda mais e começou a dominar o jogo completamente, marcando pouco depois por intermédio de Luis Mendes após cruzamento da direita. Ainda antes do intervalo, o S.C. Borbense viria a fazer o terceiro, numa grande jogada do lateral Tiago que foi até à linha e cruzou muito bem para o segundo poste, one apareceu Zé Generoso a cabecear para o fundo das redes. com o resultado de 0-3 chegávamos ao intervalo.
Na segunda parte ambos os treinadores mexeram nas equipas com o S.C. Borbense a ficar mais fraco, deixando o Santiago Maior criar perigo e por volta da hora de jogo, após cruzamento da direita a bola sofre um ligeiro desvio e entra no fundo das redes. Foi um lance confuso em que o fiscal de linha levantou a bandeirola, mas o árbitro assinalou o golo. Pouco depois, nova jogada da equipa da casa, desta vez pela esquerda, com o avançado a driblar dois defesas do Borbense e depois não passa por Pedro, mas o árbitro assinala grande penalidade, num lance que deixa muitas duvidas e toda a gente ficou com a sensação que Pedro corta apenas a bola. Na conversão o jogador do Santiago Maior não falhou e reduziu para 2-3, recolocando emoção no jogo. Mas o Borbense voltou a puxar dos galões e numa boa jogada de ataque, com vários remates à baliza, um deles acaba por ser interceptado pela mão de um defensor e o árbitro assinalou grande penalidade. Para marcar foi o capitão Ruca, que não falhou e bisou no jogo, mas também matou o jogo e deu os três pontos à equipa do S.C. Borbense.
Foi a segunda vitória consecutiva no campeonato para a equipa do Borbense e já não perde desde a 3ª Jornada, o que lhe permite continuar a subir na tabela classificativa e quase a entrar na primeira metade.
Na próxima jornada recebe o lider do campeonato, o Monte Trigo que perdeu os primeiros pontos nesta jornada.
Os resultados da 7ª Jornada foram:
Santiago Maior 2 - S.C. BORBENSE 4
Calipolense 1 - C.F. Estremoz 1
Perolivense 2 - S.C. Bencatelense 3
Monte Trigo 1 - Escouralense 1
Desp. Portel 1 - Oriolenses 2
U. Giesteira 0 - Sporting Viana Alentejo 5
Lavre 0 - Canaviais 0
Classificação:
1º - Monte Trigo - 19 pontos
2º - Sp. Viana Alentejo - 18
3º - Oriolenses - 15
4º - C.F. Estremoz - 14
5º - Calipolense - 13
6º - S.C. Bencatelense - 12
7º - Escouralense - 11
8º - S.C. Borbense - 11
9º - Desp. Portel - 10
10º - Perolivense - 5
11º - Lavre - 5
12º - Unidos Giesteira - 3
13º - Canaviais - 2
14º - Santiago Maior - 1
Titulos epoca 2024/25
Há 1 mês
24 comentários:
Grande vitória rapazes
O S.C.Bencatelense foi esta tarde disputar a 7;jornada do campeonato distrital com o Perolivense.
A primeira parte foi dominada pelo Benka que marcou por BRUNO num canto marcado por VARELA e logo a seguir o Perolivas empatou a onde o jogo foi para o intrevalo empatado.
Na segunda parte o Benka carregou e por Varela fez o 2-1 logo a seguir o Benka faz o 3-1 por Bitek que numa jogada de Pina e Chalana fez o golo , mas o Perolivas faz o 3-2 num belo golo aos 40 minutos o Perolivas podia fazer o 3-3 num penálti mas João Vivas fez a defesa da tarde e que até final fez mais duas defesas e garantio a vitória para o Bencatelense.
Calipolense 1-1 Estremoz
(Parraça);(Pica)
Giesteira 0-5 Sp. Viana Alentejo
(Coxola (2), Peixe (2), Conchinha)
Lavre 0-0 Canaviais
Portel 1-2 Oriolenses
(????);(????)
Monte Trigo 1-1 Escouralense
(João Alexandre);(????)
Santiago Maior 2-4 Borbense
(????, auto-golo);(Ruca (2), Luis Mendes, Zé Generoso)
Perolivense 2-3 Bencatelense
(????);(Bruno Barreiros, Luis Varela, Biteke)
Confirmem estes marcadores e quem souber os restantes que informe aqui no blog. Obrigado
Boas noites,
Cá estamos no rescaldo de mais uma jornada em que estamos contentes, pois o Borbense conseguiu uma vitória importante e começa finalmente (passados 5 anos) a andar pelo meio da tabela!
O Borba matou o jogo em cerca de 20 minutos de grande nivel, que aproveitou para marcar 3 golos e ainda poderiam ter sido mais. Depois não se abordou da melhor forma a segunda parte e ainda apanhámos um susto...com colaboração da arbitragem. Foi então que percebemos que o jogo ainda não tinha acabado e lá matámos o jogo.
É verdade que se podia ter trazido uma goleada, mas o importante é que se ganharam os 3 pontos e a equipa tá a subir.
Dos jogadores do Borbense, tivémos 3 surpresas no 11, com as entradas de Guilherme, Zé Generoso e Libério a serem titulares, e onde os 2 primeiros realizaram boas exibições, enquanto que o terceiro passou um pouco mais discreto. Gostei sobretudo de ver o jogo do Ruca, a luta que o Bravo deu à defesa (notou-se a sua falta na 2ª parte), e claro o Luis Mendes que para além de ganhar o meio campo ainda vai marcando uns golinhos.
Agora vem aí novo jogo contra o Monte Trigo, onde não se espera tarefa nada fácil, mas se eles escorregaram esta semana, também pode ser que escorreguem na próxima.
A classificação começa a estar partida e há 5 equipas que começam a ficar para trás, que irão discutir entre si a manutenção.
Quanto ao Resto da Jornada:
- O Monte Trigo não ganhou pela 1ª vez esta época, ao empatar em casa com o Escouralense (deve ter sido da repostagem do Record esta semana :) :)
- O Sporting Viana foi à Giesteira passear-se e golear, beneficiando da escorregadelo do Monte Trigo e está mais perto da liderança;
- O Oriolense foi ganhar a Portel no derby concelhio, e assim subiu à 3 posição outra vez, estando ainda perto da liderança, enquanto que o Portel começa a ficar para trás;
- O Lavre não está a aproveitar o factor casa como se esperava no inicio da época e por isso continua ali numa zona muito complicada. O Canaviais pontuou pela primeira vez fora de casa;
- No derby da Zona dos Mármores, que até vi a 1ª parte mas depois tive de sair, o Calipolense e Estremoz empataram, num jogo polémico e ao intervalo já o Calipolense jogava reduzido, mas em vantagem no marcador. O Estremoz empatou já bem perto do fim e por um miudo que vem da formação. Este empate confirma o equilibrio entre estas 2 equipas que vão lutar pelos primeiros lugares.
Abraço
NAO TE EXQUECESTE DE NADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Segundo o jornal "A Bola" deste Domingo os jogadores dispensados no At. Reguengos são: Jorginho, Jung, Rato, Argente, Valdo e Diallo.
Deu empate...
Na 7ª. jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AF Évora, o GD Monte do Trigo cedeu os primeiros pontos ao empatar com o Escouralense no D. Manuel II.
No jogo da jornada, (pois, a formação do Escouralense é indubitavelmente uma das mais fortes desta prova) o GD Monte do Trigo, não foi suficientemente paradigmatico e viu já muito perto o fim fugir-lhe a vitória.
O jogo até começou de feição para as nossas cores, pois ainda antes dos 15 minutos de jogo já venciamos mercê de um golo de Xande.
Mas o golo madrugador não foi sinónimo de maiores facilidades, a formação visitante manteve-se coesa e não acusou minimamente a desvantagem.
Ainda assim antes do intervalo a melhor oportunidade esteve nos pés de Bruno que faz com que o guarda redes Rodrigo brilhe.
Na segunda parte a toada de equilibrio manteve-se, com os lances de perigo a rarear junto das balizas.
E foi assim que o jogo se foi encaminhando para o seu final, sem que a nossa equipa conseguisse colocar um ponto final na partida, e expondo-se perigosamente ao maior atrevimento evidenciado pelo Escouralense na etapa complementar.
E seria assim que num momento de puro contra-ataque surgiria o empate, num lance em que a sorte acaba por bafejar os visitantes, pois na sequencia de um remate á entrada da área a bola ainda toca num atleta montriguense e só acaba no fundo da baliza de Duarte.
Em suma, o resultado acaba por se ajustar, pois a coragem e o querer do adversário desta tarde foram predicados que os levaram a roubar os primeiros pontos ao lider.
Quanto á nossa equipa, apesar do pequeno percalço as nossas convicções de que estamos no caminho certo em nada ficaram abaladas.
Bravo Rapazes!!!!
Ficha de jogo: Duarte, Carvalhal, Fábio, Dani e R. Pedro, Mesquita, Bruno e Xande, Juanito, Marmeleira e Pedro Miguel.
Jogaram ainda : Zé Miguel e Balixa.
PONTO ARRANCADO A FERROS
Separados por um ponto na tabela classificativa assim se encontrava o Calipolense e o CF Estremoz antes de se defrontarem, e assim continuaram depois do encontro do passado Sábado, que terminou num empate a uma bola.
Num jogo em que o CFE foi uma sombra em relação aos últimos encontros, talvez também pela forma como a equipa da casa, o Calipolense, colocou as suas "pedras" no terreno, demonstrando que conhecia muito bem os pontos fortes da equipa encarnada, anulando quase por completo o sistema de jogo dos visitantes.
Foi sem duvida um dos jogos menos conseguidos dos estremocenses que terminaram a primeira parte em desvantagem, depois de um golo de Parraça, mas em superioridade numérica depois da expulsão de um jogador da casa por acumulação de cartões amarelos.
Com mais um jogador, esperava-se uma reação do CFE na segunda parte, mas esse superioridade numérica não se notou dentro de campo, em que os encarnados mesmo com mais posse de bola além de não conseguirem criar verdadeiras oportunidades de perigo, viam aos poucos Xuma a assumir o papel de homem do jogo depois de efectuar algumas excelentes defesas, resultantes de vários e rápidos contra-ataques dos da casa.
A cerca de um quarto de hora do final do encontro é expulso outro jogador do Calipolense, desta vez por vermelho directo, depois ter sofrido uma falta tenta agredir todos os que se aproximavam dele, inclusive os próprios companheiros, tendo sido necessário "escolta" até ao balneário...verdadeiramente lamentável.
A expulsão desconcentrou de alguma forma a equipa da casa, que até aí esteve quase impenetrável na sua defesa, e os encarnados num último esforço conseguem, já no período de descontos, chegar à igualdade com um golo de Pica.
Dois pontos perdidos ou um ponto ganho?! Analisando o jogo, e numa opinião meramente pessoal, foi um ponto arrancado a ferros num campo extremamente difícil que veio premiar a persistência e o acreditar da equipa encarnada.
CFE: Xuma, Deco, Simão - (Ferro), Pinto, Luís Festas, Abegão, David (C) - (João Nuno), Fábinho, Tracanas, Pucarinhas - (Pica), Ruben Caldeira.
Suplentes não utilizados: Madeira, Ramalho, Arkista, Vasco, Tiago Jesus
LAVRE 0-0 CANAVIAIS
Jogo emocionante que Lavre podia ter vencido.
Por Lavre alinharam:
GR Samina
DE Pápó
DD Gaitas
DC Ganso
DC Fala
MC Lambreta
MC Marco
MC Fábio Dias
ME Brito
MD Rubinho
AV Borges
Jogaram ainda:
Maçã
Spike
Ferro
Mais um jogo difícil e equilibrado, com uma primeira parte má em que o Lavrense não conseguiu pôr o seu futebol em prática. O estado do terreno, que dificultou ambas as equipas, não perdoa tudo, mas também ajuda a justificar a primeira parte desperdiçada, donde se destaca apenas um remate de Fala, mal direccionado, e uma jogada dos Canaviais que podia ter dado golo.
Na segunda parte, depois de alguns minutos divididos, em que os Canaviais criaram um lance de muito perigo, Lavre conseguiu-se impôr e empurrou a equipa visitante para a sua área. Com muito pressing ao meio campo e algumas trocas de bola conseguidas, o GDL ia-se aproximando do golo e teve excelentes oportunidades para o alcançar.
Primeiro Broges ganha nas alturas e cabeceia para defesa segura do redes forasteiro. Depois Maçã remata em esforço fazendo a bola passar a centímetros do poste, depois de assistência de Borges de cabeça.
Novamente Maçã a encher o pé à entrada da área com o redes a fazer outra boa defesa.
Finalmente Ganso, a ganhar de cabeça nas alturas, faz a bola rasar o poste com o redes já batido.
A bola acabaria por não entrar, sentenciando mais um empate para o Lavrense.
Txiiii oh Bynnya88 tens razão. Faltou-me um jogo, e logo a grande vitória do Benka em Reguengos com o Perolivas.
Grande vitória do Benka que assim reagiu da melhor maneira às duas derrotas sofridas seguidas (Borba e em casa para a Taça). A equipa do Mister Edgar Dias está a fazer um belo campeonato e na próxima jornada tem grande oportunidade de subir ainda mais na classificação. Tudo indica que este seja um dos melhores campeonatos do Benka dos ultimos anos, pois deverá também sair das ultimas posições.
Por seu lado, o Perolivense não levanta cabeça e está bem abaixo do ano passado. No entanto, e depois de já ter visto jogar Canaviais e Santiago Maior, e de ver como está a Giesteira, não deverá haver grande problema para garantir a manutenção.
Abraço
Bynnya88 o primeiro golo do Bencatelense foi do Bruno ou do Fábio? Obrigado
Saí do Escoural era meio dia com destino a évora onde almoçei e era para ir ver o jogo do Juventude, mas à ultima hora pensei melhor e desloquei-me até Monte trigo para ver o meu Escouralense. Cheguei estava o jogo a começar e ali me coloquei sozinho (como sempre) no meio dos sempre aguerridos adeptos da equipa local. O jogo começou muito equilibrado numa toada lenta com a bola muito longe das balizas, até que aos 14 minutos num canto curto a bola foi batida com alguma violência para o interior da area do Escoural e ao primeiro poste aparece o desvio que punha os locais em vantagem. O Escouralense acusou durante 10 minutos este golo e foi o MT Trigo que começou a controlar a partida. Quando nada fazia prever a equipa do Escoural acalmou-se e o seu meio campo com Aldeias, Boga e João Fradinho ( este ultimo fez um grande jogo) conseguiu voltar a equilibrar as coisas. Na primeira parte há a registar a lesão de Pedro Santos que teve de ser substituido por João Charrua que sendo canhoto foi ocupar o lugar de defesa direito e cumpriu muitissimo bem a missão pois é um jogador de raça e bastante valente e corajoso, sendo que esteve muito sereno e nunca complicou. de realçar que quase no intervalo a equipa local tem uma soberana oportunidade de dilatar a vantagem, passe rasteiro para a esquerda do ataque dos locais e dentro da area aparece um avançado contrario a disferir um remate de primeira que Rodrigo deteve com uma grande intervenção. Na segunda parte o jogo voltou a ser lento, mas com o Escoural cada vez mais a tentar sair em contra ataque, mas diga-se a verdade que até aos 30 minutos do segundo tempo não houve grandes ocasiões de golo. a perder a eqipa do Escoural teve que se abrir e aí sim viu-se a malhor fase do jogo, com lances de golo a aparecerem para os dois lados. Vitor Pires falha uma bola dentro da pequena area sem ninguem pela frente, o monte Trigo ia tentando com remates à entrada da area mas que Pedro soares e Rodrigo iam resolvendo. Teve o escoural nessa fase alguns canto e livres, mas sem grande consequencia. Aldeias com o seu estilo de jogo caracteristico ia varrendo o meio campo, fabio Neves à esquerda tem 3 viragens de jogo muito boas, que colocou o Escoural de volta ao jogo. até que a 5 minutos do final o Monte trigo remata Rodrigo defende, rapidamente bate a bola muito longa para a frente de ataque, Paulo Batista no meio dos centrais penteia e Vitor Pires deixando a bola bater uma vez na relva aplica um pontapé fulminante que só parou no angulo superior da baliza do adversário. Grande golo!!! faltavam 5 minutos mais descontos, aí os meios campos partiram e começou só a haver ataque e defesa nas duas equipas. O Monte Trigo carregou, mas o Escoural no caracteristico pontapé no espaço para o poderoso Paulo Batista ia aguentando a bola longe da sua baliza. No ultimo minutos dos descontos grande calafrio junto da baliza do Escoural, bola pingada para a entrada da area Pedro Soares divide com o ponta de lança adversario a bola rechaça para a esquerda onde do bico da area um contrario disfere um pontente remate cruzado de primeira que levava o selo de golo, mas Rodrigo correspondeu com uma estirada fenomenal a fechar as nossas redes, tornado-se esta tarde um dos rostos deste ponto conquistado no dificil terreno do Monte Trigo. Destaco a atitude e garra da nossa equipa, João Fradinho fez um grande jogo, Aldeias e boga tiveram muito bem, Paulo Batista trabalhou muito com Vitor Pires na frente, Soares, Pinheiro, Fabio Neves e Charrua foram muito solidos, Rodrigo esteve como sempre fenomenal, Jean entrou bem no jogo. O jogador se calhar com sinal menos apesar do que também lutou e ajudou foi Balão demorou um pouco mais a entrar no jogo, mas também esteve num olano bastante razoavel.
Parabéns ao Mister Balão por este ponto conquistado no terreno deste adversário muito dificil. Não tive oportunidade de ver os ultimos dois jogos, mas gostava de dar os parabens à equipa pelo épico triunfo para a taça. Obrigado rapazes, saí de Monte Trigo com muito orgulho de ser Escouralense!!!
FORÇA RAPAZES! FORÇA G.E.E!
O Sr. Paulo Torres é a maior cobra do Futebol, nem consegue dizer as coisas na cara dos jogadores, que vergonha.
O que é que a Direcção anda a fazer neste clube? Se o treinador faz tudo o que quer? Desde que chegou já trou-se dez jogadores todos da Guiné e Senegal, desses dez nem três se aproveitam. Assim vão longe.
o 1 golo do benka foi do fábio perico ............
a falta de a radio borba trasnsmitir online as tardes desportivas, segui atraves [e muito bem] da campanario o jogo do bencatelense em reguengos e demais resultados sempre actualizados e claro atraves do facebook com informacao de borbenses a assistir aos jogos, e confirmou se que o borbense perdeu pontos contra o perolivense.................o bencatelense ganhou a custo numa batalha em que tudo ou quase tudo aconteceu e saiu com merecida vitoria. o borbense confirmou que pode lutar pelos lugares a seguir aos favoritos e quem sabe ate ficar nos 5 ou 6 primeiros, boa vitoria num campo dificil mas que nos traz boas memorias ...lembro o 0-1 de ha 2 epocas................no derby da zona dos marmores, empate e tudo igual.o calipolense capaz do normal e do pior.....esta epoca tirando o resultado em portel, vitorias obrigatorias com adversarios acessiveis mas tambem derrota contra giesteira que nao estava nos planos! surpresa o monte trigo e espero que o borbense na proxima jornada consiga " vingar" a goleada da taca , mas afigura se dificil, mas com empate contra escouralense provou se que sao humanos e nao estao assim tao inacessiveis aos outros clubes........o portel irregular, nem o jorge avo faz milagres, mas o ouriolense tambem a fazer uma boa epoca!
tudo de bom, pena tantos vermelhos nesta jornada! viva o sport clube borbense
Deserto de ideias
PEROLIVENSE 2 - BENCATELENSE 3
Este domingo, a equipa do Perolivense recebeu o Bencatelense e perdeu por 3-2, num jogo em que o resultado poderia ter saído a favor da equipa da casa. Assistiu-se a um jogo bastante intenso, com bons golos de ambas as partes. O Perolivense apresentou uma grande oportunidade de golo ao minuto 10', no entanto Mário Amélio não conseguiu dar o melhor caminho a uma bola centrada por Baresi. Quem não marca, arrisca-se a sofrer, e foi o que fez o Bencatelense. De canto, inaugurou o marcador aos 15', num lance infeliz da defensiva Perolivense. A Perolivense empata de imediato o jogo por intermédio de Mário Amélio, numa execução de cabeça exemplar (23'). Após o intervalo, o Perolivense apresentava melhor futebol, mas foi o Bencalense que, com jogadas de contra-ataque chegou ao golo, num lance em que Luis Murteira sofre falta dentro da pequena área e a bola ressalta para Luís Valer fazer o golo (51'). Este foi um lance bastante contestado pela equipa do Perolivense, uma vez que comprometeu todo o trabalho que a equipa de arbitragem tinha vindo a realizar. Após isso, o Bencatelense chega ao 3º golo, por intermédio de Pina (58'). O Perolivense carregava, e reduz ao minuto 62', por Rúben Falé, num golo "de se tirar o chapéu". O resultado manteve-se assim até ao final. No minuto 85, grande oportunidade para a equipa do Perolivense. Cambim com jogada individual cai dentro da área Perolivense e o árbitro assinala penalti. Rúben, com excesso de pontaria, atira ao lado. O empate seria um resultado mais aceitável de acordo com o desempenho das duas equipas.
A equipa alinhou:
12 - Luis Murteira
18 - Francisco Lucas
22- Jó
26- David Lameira
6- Baresi
23- Mário Amélio
5- Márcio Silva (Cap)
14- Dénis
17- Cambim
25- Rúben
13- Tiago Rosado
Entraram:
Pedro Ratinho
Nuno Bernardino
Tiago Medinas
Disciplina: Cambim (amarelo), David Lameira (amarelo)
Quem marcou o 2º golo do Santiago Maior contra o Borbense?? Agradeço colaboração.
correção o primeiro golo do Bencatelense foi de Bruno Barreiros
Fui informado por elementos (jogador e técnico) do Bencatelense que o golo foi do Fábio Perico.
Golos do bencatelense: Fábio Perico, Luis Varela e Biteke.
Estranho ou não ???
Passados 4 dias do Calipolense-Estremoz, acho estranho que ninguém aqui venha falar do que se passou nesse jogo, motivos???
Não sei.
Por poder ser estratégia também não o vou eu fazer...que se entendam como diz o outro;
Apenas 1 a parte para o árbitro deste encontro, que não conheço.
Podem dizer o que quiserem mas o SENHOR afinal teve UMA TARDE DE SORTE e explico:
-Não é todos os dias que há pessoas que evitem que 1 jogador A, B ou C, depois de cabeça perdida, " não tome 1 atitude";
-Não é todos os dias que a malta acabado 1 "jogo daqueles" "ainda lhe bata palmas;
-E como certamente o senhor NUNCA passará daqui, não é todos os dias que haverá assim tão pouca gente a ver " a sua exibição";
Digam lá se não foi sorte???
Azar foi para quem pagou bilhete e "viu coisas daquelas"!
Estimado Libato 61, considero-me um dos teus melhores amigos e considero-te ao mesmo tempo como um dos meus melhores amigos e conselheiros, principalmente no âmbito desportivo. Estive toda a semana à espera de um comentario teu, visto que és tu quem geralmente comenta os jogos do Calipolense, clube em quem teoricamente acreditas és sócio, simpatizante/adepto, defensor etc., no entanto, não posso deixar de manisfestar o meu descontentamento em relação à tua aposta no totobola do jogo em questão:
"Libato 61 disse...
Calipolense-Estremoz-2(Sábado)"
Secalhar afinal não acreditas assim tanto na tua equipa, secalhar até tiveste vergonha de vir escrever aqui depois de veres a atitude dos jogadores da equipa em quem tu "acreditas"...
Desculpa mas é uma opinião própria e como amigo não podia deixar de te o dizer.
Relativamente ao jogo e ao árbitro, acho que errou apenas na expulsão do Luis Rosado. De resto teve bem, porque, nós jogadores para além de jogar temos uma imagem criada, temos uma responsabilidade na representação de um determinado clube e deveriamos ter uma função educativa dentro de campo, visto que existem muitos pais que levam os filhos ao futebol, muitos deles estão nos escalões de formação e tentam recriar aquilo que vêm os séniores fazer no domingo. Aquilo que vimos no domingo não é exemplo para ninguém... Que culpa tem o árbitro? NENHUMA...
Abraço
O senhor Parraça estudou uns anos e agora tem a mania que é doutor ou algo do genero. Em Espanha é que tu ficavas bem. cobra
Continua a ser estranho este barulhento silêncio.
Quanto ao 2 no totobola se serviu para espicaçar, até pareçe que sim, vou sempre pôr o Calipolense a perder e sabes Zé, não é por acções, UI SE FOSSE, que se mede o gosto ou o amor...É COM O CORAÇÃO;
Fica bem abraço
Estimado anónimo. Sim estudei e continuo a estudar e não me arrependo nada disso, por acaso até sou doutor já viste, que casualidade, eheheh... Infelizmente vim para Portugal, realmente devia lá ter ficado, porque para aturar pessoas como tú é preciso ter um bocado de paciência...
Abraço Libato 61... Já viste uma conversa totalmente normal entre nós e já há aí um artista a meter-se no meio, secalhar doi ler algumas verdades.
Enviar um comentário