PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, outubro 10, 2011

Borbense goleia em Canaviais

A equipa do S.C. Borbense foi este Domingo a Canaviais e venceu por 1-4 em jogo a contar para a 2ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.


Depois da derrota na jornada inicial, ambas as equipas queriam somar a primeira vitória neste campeonato, numa bela tarde para a prática desportiva e num dos pelados que ainda resiste na Divisão de Honra.
O S.C. Borbense treinado pelo Mister Canhoto alinhou com Pedro; Tiago, Luis Espiguinha, Guilherme e Márcio; Luis Mendes, Galvão e Filipe; Tó Manel, Ruca e Bravo. Entraram depois no decorrer do jogo o Zé Generoso, Gonçalo e Libério.
O jogo começou com a equipa borbense bem mais forte, pressionando muito bem o adversário e criando logo várias oportunidades de perigo, conseguindo chegar ao golo numa rápida jogada em que Ruca cruza e o ponta de lança Bravo a cabecear muito bem para o fundo das redes. Pouco depois, nova jogada rápida, desta vez com uma grande transição do lateral Tiago que depois abre na direita em Ruca e este cruza novamente para Bravo encostar na cara do guarda-redes, bisando no jogo e aumentando para dois golos de vantagem. Mesmo a ganhar, as ocasiões continuavam a ser azuis e brancas, beneficiando também dos nervos defensivos da equipa da casa. Os Canaviais só conseguiam criar perigo em cruzamentos para a área, e foi num desses cruzamentos que já em cima do intervalo, Manita conseguiu marcar e reduzir a desvantagem. Chegávamos ao intervalo com 1-2.
Na segunda parte a equipa da casa tentou reagir e criou alguns lances de perigo, mas o Borbense continuava forte e numa grande jogada Filipe rematou à barra. Pouco depois foi Ruca que apareceu na cara do guarda-redes e não deu hipotese, rematando para o fundo das redes e matando praticamente o jogo. Apartir daqui a equipa da casa foi completamente abaixo e o Borbense remata mais uma vez à barra por intermédio de Gonçalo e já em cima do apito final, foi Tó Manel que se isola na direita e faz o 1-4 final.
Quanto à arbitragem, o trio comandado pelo Senhor Paulo Forca teve um jogo tranquilo e sem qualquer interferencia no resultado, não havendo razões de queixa por parte de nenhuma das equipas.
Esta foi uma vitória muito importante para o S.C. Borbense num terreno sempre dificil, permitindo assim subir várias posições na tabela classificativa e encarar com mais optimismo e confiança o próximo jogo, em casa diante da equipa do Oriolenses, um dos lideres da classificação.


Os resultados da 2ª Jornada foram:

Canaviais 1 - S.C. BORBENSE 4
Calipolense 0 - Monte Trigo 3
Sporting Viana Alentejo 3 - S.C. Bencatelense 1
C.F. Estremoz 3 - Santiago Maior 1
Oriolenses 2 - Escouralense 1
Lavre 0 - Perolivense 0
U. Giesteira 0 - Desp. Portel 5

Classificação:

1º - Monte Trigo - 6 pontos
2º - Desp. Portel - 6
3º - Sp. Viana Alentejo - 6
4º - C.F. Estremoz - 6
5º - Oriolenses - 6
6º - S.C. Borbense - 3
7º - Escouralense - 3
8º - Calipolense - 3
9º - Lavre - 1
10º - Perolivense - 1
11º - Santiago Maior - 0
12º - S.C. Bencatelense - 0
13º - Canaviais - 0
14º - Unidos Giesteira - 0

33 comentários:

joaquim troca disse...

Depois de um mau comeco,nada como uma vitoria e com goleada,agora e elevar a auto estima,acreditar no valor do grupo e em cada um de vos,trabalhar forte apensar ja no proximo jogo e acreditar que esta epoca vai ser uma excelente epoca...FORCA BORBENSE
UM ABRACO A TODO OGRUPO DE TRABALHO

blog do Lavre disse...

LAVRE 0 - 0 PEROLIVAS


Tarde inglória para o Lavrense.


Por Lavre alinharam:
GR Banha
DE Pápó
DD Gaitas
DC Ganso
DC Lambreta
MC Marco
MC Bruneco
MC Fábio Dias
ME Maçã
MD Spike
AV Borges

Jogaram ainda:
Rubinho
Vagarinho
César


O jogo começou com a equipa forasteira a marcar o ritmo. Com constantes bolas metidas nas costas da defesa de Lavre e muita pressão no meio campo, foram 15 minutos sem que a equipa da casa conseguisse acentar jogo e começar a trocar a bola.

O acerto defensivo começou a transmitir tranquilidade e, ainda que não conseguisse jogar bom futebol, a equipa de Lavre começava a tomar conta do jogo.

Embora muito mal jogada, a primeira parte teve 3 excelentes ocasiões para Lavre: primeiro Borges, a chegar antes do redes adversário mas a não conseguir tocar bem na bola, depois Spike a não conseguir aproveitar um ressalto a 1 metro da linha de golo, chutando contra o redes e, finalmente, Ganso a cabecear completamente isolado para excelente intervenção do redes das Perolivas.

Na segunda parte Lavre entrou mais forte. Na primeira jogada do reatamento Ganso vai à linha e oferece a Borges o golo, mas o redes visitante faz uma grande defesa. Pouco depois, mais do mesmo: Borges cabeceia bem ao segundo poste e o redes das Perolivas faz uma monumental defesa.

Tarde realmente inspirada do nº1 das Perolivas que faria ainda outra espectacular defesa, após remate colocado e forte de Borges de fora da área.

Lavre insistia e pressionava e as Perolivas custavam a respirar, mas iam sustendo as sucessivas vagas atacantes da equipa da casa.

Mesmo no final do encontro podia ter havido um golpe de teatro... com um jogador das Perolivas a conseguir isolar-se e Banha a ser enorme a fazer a mancha.

Fim do encontro com um empate, injusto para o que o Lavrense trabalhou e premiando o acerto defensivo e a excelente exibição do redes das Perolivas.

Excelente moldura humana na Amoreira.

bacalhau80 disse...

Bom dia,

Estamos na ressaca de mais uma jornada do distrital e esta semana estamos bem mais animados e contentes que na semana passada, pois o Borbense ganhou, dominou, convenceu e até passou na classificação alguns candidatos ao titulo (lolol).

A equipa do Borbense fez um grande jogo, dominando praticamente durante os 90 minutos e esta goleada é completamente justa.
Toda a equipa está de parabéns, mas sobretudo destaco o electrizante trio atacante, com o Ruca e o Tó Manel sempre muito activos e a criarem perigo e claro o Bravo a fazer o que um ponta de lança tem de fazer, e ele fê-lo muito bem, primeiro de cabeça e depois com o pé (Nuno metes inveja ao Cardozo). Na defesa destaco o grande momento de forma do Tiago que penso que poderá ser a época da sua afirmação, pois já vão 2 jogos e 2 boas exibições (este é o Rola do tal jogo de juniores daquela quarta-feira à noite). Por ultimo, destaco o Luis Mendes que nestes jogos ainda se destaca mais a sua importancia na equipa, pois em campos pequenos ele praticamente sozinho ganha todo o meio campo.

Do lado da equipa dos Canaviais, fiquei um pouco desiludido pois com os resultados que tinha obtido estava à espera que fosse mais forte, mas com o Borbense não teve qualquer hipotese.

Quanto ao publico, gostei de ver uma boa presença borbense, sobretudo membros da direcção que estava lá mais de metade, dando razão ao que eu dizia nas épocas passadas, pois se entre todos combinarmos boleias e horas, toda a malta vai ver o Borbense, em vez de irem ver os Arcos ou Bencatel. Juntos somos mais fortes, e o diálogo é a base do sucesso.

Na próxima semana vem mais um jogo que se espera muito dificil, diante de um desconhecido Oriolense, mas que lidera com vitorias diante do Perolivense e Escouralense.


Quanto ao Resto da Jornada:

- O C.F. Estremoz recebeu o Santiago Maior e somou mais uma vitória, metendo a equipa estremocense entre os lideres da classificação com 2 vitorias em 2 jogos;

- O Sporting Viana recebeu o Bencatelense e ganhou por 3-1, confirmando a superioridade desta equipa vianense;

- O Monte Trigo veio a Vila Viçosa ganhar ao Calipolense, num jogo sem espinhas onde regressou em grande o talentoso João Alexandre que bisou na partida;

- O Oriolense recebeu o Escouralense e venceu por 2-1, naquele que foi o grande jogo da jornada e onde a equipa da casa teve de dar a volta, depois de estar a perder;

- O Portel foi à Giesteira e venceu sem espinhas também, conseguindo uma grande goleada e colocando as 3 equipas deste concelho na liderança;

- O Lavre recebeu o Perolivense e não foram além do nulo no marcador. A equipa de Lavre procura a primeira vitoria da sua historia nesta divisão, enquanto que o Perolivense quer ir somando ponto a ponto para evitar sobressaltos.


Abraço

Libato 61 disse...

CALIPOLENSE-M.Trigo

Desilusão.
Não tinha visto a equipa ainda este ano.
Pelos nomes conhecidos e aquisições esperava eu e quem lá foi que algo de melhor tivessemos visto.

O M.TRigo, diga-se, é uma boa equipa, já rotinada, experiente, que sabe o que quer e pelo que vi, poderá estar aqui o futuro campeão.

É certo que o Calipolense falhou 2 ou 3 golos escandalosos, no só empurrar a 2 m da baliza mas o resto foi mau demais;

Eu vi assim
Fernando e Lobo estão trocados ou seja, Lobo não tem velocidade nem caracteristicas de lateral.
Fernando é 1 bom central mas se temos 1( Lobo) porquê jogar ele se faz bem a lateral toda?

André Courelas a médio ala?
Quando passou pró meio a equipa melhorou mas queimou-se 1 substituição.

Parraça avançado centro?
Nas costas do ponta de lança sim, para entrar de trás ou pelas laterais.

Se estávamos a jogar em contra ataque saiu Carapinha que é rápido?

Houve erros a mais, esta é a minha opinião que quando é consttutiva, e a minha É-O de certeza poderá ajudar.
Se alguém perceber o contrário está errado

É claro que a equipa pelos valores que tem, vai fazer 1 bom campeonato, faltou ainda Matias-Farrola-Espanhol, fala-se noutro central, mas assim como ontem não!
Ficámos todos demasiado descontentes pois a superioridade do M.Trigo, como equipa não pode ser aquela, mas ontem foi.

Arbitragem
Nem boa nem má, deu-se pouco por ela, e quando assim é, olha, vamos dizer o quê?

DA JORNADA
Mais ou menos normal.

Surpresa na vitória do Borbense em Canaviais, mais pelo numeros que pela vitória em si.
Pelo inicio e pelos resultados já me cheira a 1 campeonato muito desnivelado em que 4-5 equipas descolarão brevemente na parte de baixo e 3 ou 4 ficarão a lutar pelos primeiros lugares e ficarão muito distantes das demais.

bacalhau80 disse...

Gostei do comentário do amigo Libato61, dando a sua opinião sobre o seu Calipolense, e ninguém tem de ficar amuado com esta opinião de um sócio que sempre apoiou e apoia a sua equipa.
Gostava que assim fosse em todo o lado, e é assim que eu entendo o futebol, sobretudo o distrital. Houve tempos em que uma pessoa era quase crucificada por dar a sua opinião, por elogiar ou criticar este ou aquele, e até chegavam a colocar em causa o apoio que sempre se deu ao clube. Enfim, espero que esses tempos tenham mudado e que de uma vez por todas compreendam que um socio ou adepto, tem muito bem liberdade de expressão para dizer aquilo que acha.

Abraço e Força Borbense

bencateleiro disse...

Mau de mais... foi a arbitragem em Alvito!
1 penalty duvidoso a favor do Viana que o árbitro marcou logo com certeza. ! golo limpo anulado ao Bencatel quando havia 2-1 e 10 min para jogar, quem nem o árbitro sabe porque anulou e um penalty claro por mão na bola e consequente expulsão porque a bola ia para a baliza que o árbitro não quis ver. esta foi a história do jogo em Alvito. De resto o Viana ganhou com 2 penlatys a favor e com o árbitro sempre a ajudar. Boa entrega da equipa de bencatel que nunca baixou os braços mas jogar contra 14 é dificil. O viana não é nenhum papão!!!!!

J.C. disse...

O problema é que o SCBencatelense com este presidente e esta direcção não tem força nenhuma em qualquer instituição...ou com quem quer que seja.
Um Bencatelense,
J.C.

Sócio Bencatelense disse...

É realmente verdade que o bencatelense com esta direcção não vai a lado nenhum... Tem que haver alguém com mais competência para ir para a direcção do Bencatelense... se não o clube nos próximos anos não tem futuro. Além de não terem conhecimentos desportivos para estar numa direcção de um clube de futebol não sabem estruturar a equipa de futebol...
E como sócio e adepto deixa-me muito triste esta situação principalmente com as camadas jovens do clube, que pelo que sei vão obrigar as crianças que querem jogar futebol a pagar todos os meses...tenham vergonha na cara!!!
Um sócio Bencatelense...

Aneis de Saturno disse...

Não vi o jogo de Viana, mas o arbitro foi o Sr. Ricardo Ferreira, por isso a escandaleira não me estranha...estava a trabalhar prós amigos de Évora.
Espero que este Sr. não apite em nenhum jogo do GDMT, nem daqueles supostamente mais faceis...Persona non Grata!!!!

blog do Perolivense disse...

blog do Perolivense disse...
empate, com um grande Roque e um enorme Péla


Lavre 0 - 0 Perolivense


Ditou empate a deslocação a Lavre, o nulo permaneceu durante o jogo todo, apesar de terem havido ocasiões para golo, a equipa casa teve as melhores oportunidades mas Luis Murteira esteve em grande na baliza, já Vando não conseguiu levar a melhor sobre o GR da equipa lavrense quando isolado permitiu a boa intervenção de Banha.
O futebol é isto, já dizia o outro...e para a semana Domingo recebemos o Escouralense.
Força SUP

blog do Oriolenses disse...

Oriola Soma mais três pontos


A equipa do oriola disputou este domingo, dia 9 outubro, o encontro referente à 2.ª jornada da divisão de Honra.
No Estádio Municipal Dom Nuno Álvares Pereira (Portel), os "Oriolenses" receberam e venceram o Escouralense, por 2-1.

Destaque >

Samora: "Estou muito feliz" assumiu. marcou um dos dois golos da partida, considera que "a equipa está muito forte e bem estruturada, e que os golos são nada mais que um trabalho de toda a equipa, que está motivada."

O jogador J. Mauricio vê este resultado como uma vitória de grupo. Considerou que "a equipa saiu-se bem e está a fazer um bom campeonato."


Daniel Pinto: "O nosso objectivo é sempre o mesmo:ganhar"


Oriolenses 2 - 1 Escouralense
J. Samora
J. Mauricio

blog do Monte Trigo disse...

1,2,3...a conta que Deus fez!



O GD Monte do Trigo passou com distinção no dificil embate no reduto do Calipolense.
No segundo jogo da prova, anteviam-se bastantes dificuldades no sempre complicado campo João Figueiredo, contudo o colectivo montriguense demonstrou de forma inquestionável a sua supremacia e venceu por 0-3.
Foi um jogo entretido com incerteza no resultado até cerca da hora de jogo, aqui e alí com momentos de bom futebol de ambas as equipas mas foi também um jogo em que só um golpe de sorte nos poderia ter impedido de conquistar os 3 pontos, pois apesar de algumas perigosas incursões dos visitados estivemos sempre mais próximos de marcar do que o adversário.
Na primeira parte destacam-se essencialmente três momentos.
Primeiro num livre em que Rui Pedro leva a bola a beijar a trave da baliza contrária, livre esse que foi precedido de um lance onde Rui Mesquita (qual queniano) enceta uma correria de mais de meio campo, sendo apenas travado á entrada da área num lance passivel da amostragem de cartão vermelho.
Mais tarde seria o Calipolense que estaria bem perto do golo num perigoso contra-ataque, em que apenas faltou o desvio para a baliza.
Por fim seria Hugo Marmeleira que num lance identico ao anterior também não consegue desviar para golo.
A etapa complementar começaria da mesma forma com Marmeleira como protagonista, mas desta vez a falhar por pouco o alvo.
Cerca da hora de jogo e já em vantagem numérica, Jorge Ribeiro lança na partida Marco Fausté e Xande, que se iriam revelar preponderantes na partida.
Aos 63' Xande cabeceia a preceito e abre o activo, e três minutos depois após uma triangulação perfeita entre Fausté, Bruno e Zé Miguel, faria o segundo tento.
Em cima do minuto 90, Marmeleira soberbamente assistido por Moreno, coloca uma pedra sobre o assunto e estabelece o resultado final.


Ficha de jogo : Duarte, Juanito, Dani, Fábio e Rui Pedro, Mesquita, Bruno e Pedro Miguel, Rodrigo Carvalhal, Zé Miguel e Marmeleira.
Jogaram ainda : João Moreno, Xande e Fausté.
Golos : Xande (2), Marmeleira

blog do C.F. Estremoz disse...

JOGO EM CASA = 3 PONTOS


Foi com esta máxima, que os pupilos de José Carlos Mourão entraram neste domingo solarengo para derrotar a formação de Santiago Maior por 3-1.

Os encarnados entraram bem no jogo e apesar de uma ligeira alteração táctica no terreno, aos 15 minutos já contavam com duas oportunidades desperdiçadas por Cabrita. Os visitantes aproveitando alguma apatia e desacerto no eixo da defesa encarnada desperdiçaram também algumas oportunidades resolvidas excelentemente pelo guarda-redes Xuma. Adivinhava-se o golo em qualquer das balizas, tendo a sorte sorrido aos da casa à passagem dos 20 minutos por intermédio de Soares, que assim inaugurava o marcador após uma excelente assistência de Rúben Caldeira. A toada atacante dos rubro negros contava esta tarde com três homens na linha avançada que diga-se de passagem, trabalharam muito nos primeiros 45 minutos, criando várias jogadas de perigo obrigando a defesa contrária a jogar muito perto da sua grande área.

Os Forasteiros acusaram o golo sofrido e timidamente tentavam equilibrar a balança do jogo, mas Luís Festas numa rápida descida pelo lado direito, cruza o esférico que sobra para Nuno Abegão, este em zona central do terreno desmarca Cabrita à entrada da área, que de cabeça ofereceu de bandeja o golo a Rúben Caldeira, dilatando o marcador para 2-0

Muita inteligência no meio campo encarnado que tacticamente anulavam bem os médios do Santiago Maior, geriam a vantagem e rapidamente aproveitando a velocidade dos seus extremos, lançavam os sucessivos ataques dos encarnados. Até ao intervalo não houve alterações, apitando o Sr. Arbitro para o final dos primeiros 45 minutos.

No regresso o C.F.E. fez uma alteração, Vasco ficou nos balneários e deu entrada a Simão que se estreava pela equipa encarnada no campeonato. Mister Mourão ajustou a táctica novamente e 5 minutos depois sai Cabrita, dando o seu lugar a Fábio Tracanas. Com o seu meio campo refrescado, encarnados continuaram a comandar o jogo em toda a sua extensão, os três sectores estavam a trabalhar bem, boa circulação de bola, bom entendimento, jogadas rápidas, futebol apoiado que ia sufocado o adversário que ia sacudindo a pressão mas sem perigo porque tinha pela frente uma equipa concentrada e decidida a ganhar o jogo.

Fábio Tracanas também se estreava no campeonato, não o poderia fazer da melhor forma, respondeu com um excelente cabeceamento ao cruzamento de Soares, sem hipóteses para o guardião do Santiago Maior. Na última alteração do C.F.E., entra Deco para o lugar Soares a fim de dar frescura na ala.

A equipa forasteira tentou impor-se com boas trocas de bola a meio campo e na cobrança de um livre a descair para a esquerda encarnada, aparecem no segundo poste, três homens livres de marcação e infortunadamente, Deco ao tentar cortar o lance, acaba por fazer auto golo, só não acontece a quem não joga…

Depois deste lance, pouco mais se pode dizer, O C.F.E. jogou para a vitória e em sua casa quem tem que mandar são os pupilos do Mister Mourão.

Parabéns ao grupo.

Anónimo disse...

Boa tarde.
Pois é caro Sr. Libato,Voce ate pode ter razao mas o seu comentario á cerca do André jogar a direita so denota que nao foi ver o jogo a Santiago maior,senao nao diria isso.e pergunto lhe uma coisa,voce ve os treinos do calipolense??plo comentario aposto que nao...ja pensou que pode ter sido um jogo menos mau de alguns jogadores da equipa da casa??ja pensou que Monte de Trigo poderá ter uma excelente equipa??

Ass. Joao Bartolomeu

Também Sócio do Bencatelense disse...

Como diz o J.C. o presidente e a direcção do bencatelense pode não ter força qualquer instituição...ou com quem quer que seja; ou como diz o sócio bencatelense: "o bencatelense com esta direcção não vai a lado nenhum... Tem que haver alguém com mais competência para ir para a direcção do Bencatelense... se não o clube nos próximos anos não tem futuro." mas é a direcção que temos e temos de a apoiar.

O que é certo é que quando há eleições ninguém aparece a candidatar-se ou simplesmente a votar, estas pessoas são as únicas com coragem para estar à frente do nosso clube, se não fossem eles talvez o bencatelense já tivesse terminado.

Se estão descontentes com esta direcção podem já começar em pensar em apresentar uma candidatura para o próximo ano. Se querem mudar alguma coisa no bencatelense vão em frente. Até lá temos de apoiar a direcção que lá está.

Em relação às camadas jovens terem de pagar para jogar é uma situação triste, mas é uma prática recorrente em vários clubes, onde até são os próprios pais dos miúdos que levam os filhos aos jogos fora e dão o lanche aos miúdos, até chegam a fazer uma escala para os levarem aos jogos.

Força Doninha e resto da direcção, continuem com o vosso trabalho.

Parraça disse...

É lógico que não podemos viver dos "ses"...
Mas SE o André não tivesse sido expulso aos 5 minutos da 2ª parte o jogo poderia ter sido diferente.

Atenção com isto não quero dizer que o Calipolense iria ganhar...

Anónimo disse...

Estes gajos do monte trigo, têm cá uma arrogância !
São os principais candidatos, com a melhor equipa, melhor plantel e mesmo assim andam com medo dos fantasmas !
Pode ser que lhe saia o tiro pela culatra
Deus queira que não comece já no próximo domingo

Anónimo disse...

Pois é qualquer dia acaba-se o blog do monte trigo outra vez,quando começarem as azias!
Depois vai escrever para o blog alternativo que nunca chegou a ser, "o distritalão".
Só para rir, mais nada!
ehehe

Libato 61 disse...

Sr. João Bartolomeu, presumo que do Calipolense.

Não saberá voçê nem tem que saber que joguei nesse clube 12 anos, fui director 10 e sou sócio há 32.

Certamente que não gostará o Sr. mais dele do que eu.
Percebi também, que percebeu a minha mensagem e que apenas me dá uma justificação que aceito mas que não era necessária por isso obrigado.

Quero que perceba que a minha intenção é de unir, criticar construtivamente e não mais que isso, agora ver o André a medio, o Parraça a 9, o Lobo a lateral, o Fernando a central, o Pixa sem poder subir, e cheios de medo do M.Trigo, não gostei, e não fui só eu, mas como disse e muito bem...eu não vou aos treinos, e estamos entendidos.
Boa sorte pró nosso Calipolense.

Anónimo disse...

pois mas o peor e senhores como esse ricardo ferreira fazerem o k kerem chegando a ameaçar jogadores e depois sao ops jogadores k sao os maus da fita ,,,,,,e pior saber antes de entrar em campo k a minima ele nos vai expulsar pois ja tinha ameaçado com isso antes do jogo começar a assoçiaçao de evora k nao tenha cuidado qualquer dia nao tem equipas no distrital de evora tal nao e a barraca k paki vai,,,,,,

Anónimo disse...

vai aprender a escrever.

Adepto disse...

Vergonhoso o que aconteceu no alvito mas vamos por partes 5m de jogo penalty duvidoso para o viana logo a seguir o viana criou duas oportunidades de golo acabando por marcar o bencatlense a cair a prineira parte marcou o seu golo , foi assim a primeira parte até que na segunda parte o arbitro se encarregou de ser ele o protagonista golo anulado por fora de jogo por um remate de humberto de fora da area , ate os adeptos do viana se riram , logo a seguir novo penalty para o viana o que á partida era o 3-2 para os da casa mas a acabar o jogo pina a fazer um chapeu ao guarda redes e o defesa a tirar a bola de cima da linda de golo com a mao ( toda a gente viu ) o que era o 3-3 , se formos lembrar o penalty muito duvisoso aos 5m de jogo , o viana podia ter se dado mal e bem mal no alvito , enfim melhores dias virao em janeiro secalhar a arbitragem ja nao esta do lado do viana acabam se os euros acabam se as vitorias como tiveram no domingo.. Vergonhoso!!!

Um Aficionado Calipolense disse...

Oh Bartolomeu, deixa-te desses comentarios e respeita o Libato 61, que merece ser respeitado. É um homem da casa bastante aficionado e conhecedor da realidade do Calipolense.
Defendo a velha máxima jogador para jogar, treinador para treinar e adepto para apoiar criticar desde que de forma construtiva.
No domingo perdemos porque não fomos competentes. Há dias menos bons em que as coisas não saiem como pretendemos, e há que reconhecer que o Monte Trigo foi superior. Como nós fomos o ano passado quando lhe ganhamos 2 vezes em Monte Trigo sem espinhas.
Portanto, acho que vir para aqui lavar água suja depois do jogo não me parece boa ideia.
Mas tu lá sabes.
Abraço

Parraça disse...

Aficionado dá o nome, não te escondas atrás do anonimato...

calipolense4ever disse...

Parraça, bebado, cala-te pá. Nas festas dos capuchos andavas te a armar, aqui é igual

Anónimo disse...

Em relação ao jogo do Viana - Bencatelense, fui a Alvito ver o jogo, sou apenas adepto de futebol, na primeira parte vi um Viana muito forte a desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades.
Só na 1ª parte, estou-me a lembrar que para além dos 2 golos do Viana,o Viana mandou uma bola ao poste...falhou 3 golos na pequena área e outra incrivel já sem guarda-redes na baliza, enfim pensei que ia assistir a uma grande goleada. O Bencatelense na única vez que chegou á baliza do Viana fez golo, no último lance da 1ª parte aos 46m...contra a corrente do jogo, foi bom para o jogo, mas o que é certo é que num dia normal de finalização, seria jogo para 4-0 ao intervalo.
A 2ª parte foi de maior equilíbrio, fruto do golo do Bencatelense. O Viana não deixou de estar sempre mais perto golo que o adversário saindo em contra-ataque 4 ou 5 vezes em situações de superioridade numérica que podiam ter acabado com o jogo mais cedo. É justo dizer que o Bencatelense teve uma reacção e teve 15m por cima no jogo.
Os lances que se queixam da arbitragem...o penalty da 1ª parte p o Viana é uma mão clara, o golo anulado ao Bencatelense levanta bastantes dúvidas, a mão, ou não, já no fim do jogo do jogador do Viana...não acredito que alguém consiga ter visto se realmente houve mão ou não.
Para concluir, parece-me um grande exagero os adeptos do Bencatelense acharem que o resultado justo seria outro que não a derrota, principalmente pela 1ª parte deste jogo, que só quem viu, sabe as oportunidades desperdiçadas pelo Viana.

Boa sorte para as duas equipas!

Parraça disse...

Calipolense4ever diz-me quem és...Eu não me escondo.Ao contrário de ti.Deves ser mais um dos que confundem as coisas, e transferem para o desporto os conflitos politicos, seguramente és mais um dos que anda à toa na nossa insipida sociedade, fazendo-te passar por meu amigo na rua dando-me inclusivé palmadinhas nas costas e depois vens aqui dizer mal de mim. Repito não sei quem és mas até gostava de saber...

Este blog felizmente tornou-se um lugar de interesse no momento em que proibiram os comentários anónimos, cada um expõe os seus pontos de vista seja de que forma for, numa base de respeito e cordialidade mútua, excelente opção pois fomentou-se o diálogo entre os jogadores,treinadores, árbitros, dirigentes e adeptos o que valeu alguns prémios de reconhecimento.

No entanto faço uma pergunta ao blogmaster independentemente daquilo que cada um disse e sabendo que o LIBATO61 é o Francisco Frade.

Qual é a diferença entre ANÓNIMO e UM AFICIONADO CALIPOLENSE ou CALIPOLENSE4EVER ou ADEPTO ou SÓCIO DO BENCATELENSE ou TAMBÉM SÓCIO DO BENCATELENSE ou BENCATELEIRO?

Libato 61 disse...

São estas incoerências que já aqui destaquei e que o amigo Bacalhau não gostou muito;
Admito que não tenha analizado/visto ainda todos comentários, esperamos vê-los apagados ou então informar os visados, caso o solicitem, quem são os ATORES destas tão sábias palavras.

Anónimo disse...

olha já aceitam comentários anónimos...yupppyyyyyyyyyyyy

Anónimo disse...

Ó BUCHA APAGA OS ANÓNIMOS MERDA.
SÓ APAGAS QUANDO NÃO TE AGRADA.
ANDAS NA ULTIMA PÁ.

Anónimo disse...

para alguns aziados da semana passada temos pena mas vão continuar mais uma semana a passar mal

Anónimo disse...

cambada de burros de bencatel os miudos pagam para jogar e os chulos vem comer o dinheiro dos pais é uma vergonha mais valia nao fazerem equipa de senuores

fixe disse...

é ´só gente doente...