ARCOENSE PERDE EM CASA E ROSÁRIO PERDE FORA
Realizou-se este fim-de-semana a 2ª Jornada da 1ª Divisão Distrital de Évora, onde as equipas aqui da Zona dos Mármores tiveram uma prestação negativa, já que ambas perderam nos respectivos jogos.
O S.C. Arcoense recebeu o Arraiolense, um dos mais fortes candidatos à subida de divisão, e perdeu por 0-1 num jogo equilibrado mas onde o golo de Márcio acabou por ser decisivo e dar os 3 pontos à equipa do Mister Canivete. Na próxima jornada a equipa arcoense treinada pelo Mister Generoso vai ao terreno do Aldeense.
O Rosário fez a longa deslocação a Cabrela e acabou derrotado por 1-0, num jogo que se esperava dificil e onde a equipa do Mister Isaias acabou por não conseguir pontuar. Na próxima jornada o Rosário recebe o Luso Morense, onde vai tentar regressar às vitórias.
Os resultados da 2ª Jornada foram:
S.C. Arcoense 0 - Arraiolense 1
Cabrela 1 - Rosário 0
C.C. Corval 2 - São Manços 0
Aldeense 2 - Fazendas Cortiço 0
Luso Morense 1 - Valenças 1
Brotense 2 - S.B. Outeiro 0
Santana do Campo 0 - Alcaçovense 0
Classificação:
1º - L.C.D. Arraiolense - 6 pontos
2º - C.C. Corval - 6
3º - Cabrela - 6
4º - Rosário - 3
5º - Fazendas do Cortiço - 3
6º - S.C. Brotense - 3
7º - Aldeense - 3
8º - Luso Morense - 2
9º - Alcaçovense - 2
10º - S.C. Arcoense - 1
11º - São Manços - 1
12º - Valenças - 1
13º - Santana do Campo - 1
14º - S.B. Outeiro - 0
Titulos epoca 2024/25
Há 1 mês
3 comentários:
Seniores: Arcoense 0-1 LCDA
O LCDA defrontou esta tarde o Arcoense na 2ª jornada do campeonato distrital 1ª divisão e venceu por 1-0.
O único golo da partida foi marcado por Márcio.
No próximo domingo o LCDA recebe no Estádio Municipal Cunha Rivara a equipa do Corval.
O treinador Canivete não orientou a equipa neste jogo dado que, no dia anterior, faleceu a sua mãe. A ele e a toda a sua familia envio os meus sinceros sentimentos.
11 inicial do LCDA:
Sérgio; Dico, Nuno Reis, Zé Quadrado e Val; Ricardo Ferreira, Marco Soldado e Daniel; Márcio, João do Carmo e Pedro Pimpão.
Jogaram ainda: Paulo Pombinho, Luis Angelino e Duarte.
Golos: Márcio
Corval continua a ganhar
Corval - 2 - S. Manços - 0
1- Bruno Ramalho (Cap.)
3 - Ruben Gança
4 - Sérgio Bento
5 - Fernando marques
6 - Nelson Godinho
10 - Ricardo Victorino
17 - Hélio Santos
20 - Luís Gonçalves
22- Davide Rodrigues
23 - Balé
26 - Rui Santinha
Suplentes:
12 - Leonel Silva
7 - Eduardo Ramos
9 - Carlos Mendes
13 - Bruno Barreto
15 - Silvio Silva
19 - Pedro Cartaxo
25 - Ricardo Guerreiro
Golos: Ricardo Victorino e Hélio Santos
Disciplina: Cartão amarelo para Ricardo Victorino, Balé, Nelson Godinho e Bruno Barreto
Substituições: Entraram Pedro Cartaxo, Bruno Barreto e Eduardo Ramos para os lugares de Luis Gonçalves, Sérgio Bento e Hélio Santos
Novo nulo
À segunda jornada do campeonato, novo empate a zero do nosso SCA, desta vez em Santana do Campo frente à equipa local. Dois jogos sem golos sofridos, nem marcados, deixa a equipa com alguma confiança na defesa, mas com alguma ansiedade de golos. Esperamos e acreditamos que os golos vão surgir nos próximos jogos.
Na tarde de hoje, frente a uma equipa sempre aguerrida, o SCA esteve uma prestação positiva, pecando mais uma vez na finalização, dispondo de boas ocasiões para marcar, nomeadamente Betinho que por duas vezes esteve o golo nos pés, bem como Xinês e Cabral. Um jogo equilibrado na primeira parte, onde a equipa da casa utilizava os rápidos avançados como referência, deixando a nossa defesa em sentido. A segunda parte foi diferente com o SCA a ter as melhores ocasiões de golo, tentando responder o Santana com bolas nas costas da nossa defesa. Foi os primeiros vinte minutos, o melhor período da nossa equipa, com a equipa sempre apoiada nos sectores, pé para pé, criando duas flagrantes situações de golo, com Betinho a desperdiçar. Resultado que acaba por ser justo, visto que o Santana também fez pela vida, onde inclusive até conseguiu introduzir a bola na baliza, mas já estava assinalado fora de jogo. Arbitragem com altos e baixos de Gonçalo Freira.
Na próxima jornada, nova deslocação, agora ao terreno do Cortiço.
SCA; Agnaldo, Mirandinha, Gomes (Vitor), Salsinha, Douglas, Xinês, Ferro, Bruno Pereira, Cabral (Pida), Betinho e André Mendes (Cadeireiro).
Não utilizados; Marco e Mochila.
Enviar um comentário