PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Resultados da Taça Distrital

CALIPOLENSE CAUSA SURPRESA

Este fim-de-semana realizaram-se os jogos dos Quartos-final da Taça Distrital de Évora e pode dizer-se que a grande surpresa foi a vitória do Calipolense no terreno favorito Monte Trigo, enquanto que nos outros jogos não houve grandes surpresas.
Depois de ter ido vencer a Monte Trigo no fim-de-semana passado em jogo a contar para o campeonato, o Calipolense voltou este sábado a vencer em Monte Trigo, desta vez no prolongamento e mesmo depois de ter estado a perder por dois golos de desvantagem. Mas a reviravolta consumou-se e depois de ter ido a Évora eliminar o Lusitano, o Calipolense foi eliminar outro dos grandes candidatos a este titulo, apurando-se para as meias-finais.
Em Redondo, um golo do central Varela logo no inicio do jogo, chegou para a equipa do Redondense eliminar a equipa dos Canaviais e seguir assim também para as meias-finais.
No derby do concelho de Portel, a equipa de Oriola a jogar em casa, foi mais forte e conseguiu eliminar os seus vizinhos com um unico golo marcado pelo recente reforço Neves, que garante a continuidade da sua equipa em prova.
Por ultimo, em Viana do Alentejo, o Sporting local conseguiu derrotar a unica equipa da 1ª Divisão que ainda estava em prova, o C.F. Estremoz que apenas caiu no prolongamento.

Resultados dos quartos-final da Taça:

Oriolenses 1 - Desportivo Portel 0
Sporting Viana 3 - C.F. Estremoz 2 (a.p.)
Monte Trigo 2 - Calipolense 3 (a.p.)
Redondense 1 - Canaviais 0

29 comentários:

jogador do calipolense disse...

a equipa de monte trigo perdeu 2-3 com o calipolense...os bichos do mato dos adeptos apanharam 3 na bokinha...lol..coitadinhos pareciam uns malukinhos a correrem po balneario para apanharem..bichos do mato...em 2semanas ofenderam tudo e todos ms "NOS" jogadores respondemos com jogo,atitude e um pouco de gozo...lol bichos do mato...

Fabio Salvador e Fisga disse...

Gostaria de deixar aki uma mensagem para as pessoas da associação e mais propriamente para todos os jugadores para elas proprias verem a vergonha ke se passa no campo do calvario com os porteiros dexe mesmo clube: ontem desloquei me ao campo do calvario com mais um grande mano meu para assistir ao jogo entre esse clube e os canaviais, sendo ke kuando ia a entrar no campo foi me barrada a entrada nesse mesmo recinto, alegando ( porteiro) ke tnha saido uma nova regra da associaçao onde so poderiam entrar jugadores dos clubes ke estivessem a jugar!..(nem com o apresentar dos cartoes deixavam entrar)! logo de seguida e vendo o ke se estava a passar, um jugador do redondo e por sua vez grande amigo nosso, xamou outro diretor para se dar conta da vergonha e bonecagem ke se passava, sendo ai ke o SENHOR XICO BANDAS, cedeu logo de imediato a entrada pois assim teria de ser logo ao principio com a apresentaçao dos cartoes!.. NOTA: ja nao e a primeira vez ke o fazem, fazerem as pessoas pagarem bilhete mesmo com a apresentaçao do cartao, inda ontem se assistiu!.. gostaria ke a associaçao tivesse atenta a estas palhaçadas ke tardam em repetir se nexe clube!..

Fabio Salvador e Fisga (jugadores do bencatelense)..

Parraca disse...

Jogador do Calipolense nao sei quem es, mas, deixa-te dessas merdas..

INDIGNADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

Há gentinha que nem ganhar sabe...

ATENÇÃO AO QUE SE VAI PASSANDO NO REDONDO,ÁRBITROS A FAVORECEREM A EQUIPA LOCAL,PORTEIROS A ALTERAREM OS REGULAMENTOS PORQUE ACHAM QUE ASSIM É QUE DEVE SER,EQUIPAS ADVERSÁRIAS CONSTANTEMENTE A QUEIXAREM-SE DAS ARBITRAGENS NOS SEUS JOGOS, PRINCILAPMENTE OS ADVERSÁRIOS DIRECTOS DO REDONDENSE,
OS MESSIAS A PRESSIONAREM OS ÁRBITROS PARA FAVORECIMENTOS DO REDONDENSE,ETC,ETC,ETC...

COMEÇA A SER ESCANDALOSO E NINGUÉM ACABA COM ISTO,E DEPOIS VÊM FALAR DO MONTE TRIGO!!!

OS ÁRBITROS DA ZONA DOS MÁMORES ESTÃO TODOS CONTROLADOS POR ESTES SENHORES MESSIAS !

Mtrigo disse...

MISTER VALENTE CONTINUA NO MONTE TRIGO? O TRABALHO DESTE HOMEM É VERGONHSO. COMO TANTOS TREINADORES BONS POR AÍ FORAM BUSCAR UM HOMEM QUE POUCO OU NADA PERCEBE DE BOLA. COMO É QUE É POSSIVEL UMA EQUIPA DESTAS NÃO GANHAR NADA?! ALGUEM ME SABE EXPLICAR?

PARABENS ÁS OUTRAS EQUIPAS

rulim disse...

o valente dá a volta ao que? não me digas que ganha o campeonato e a taça? ganhar até pode ganhar mas não é este ano. acordem para a vida, o homem é fraco demais.

libato 85 disse...

1/4 Final Taça Distrito Évora

Monte Trigo 2 - Calipolense 3

Calipolense alinhou com:

Jaime; Pixa; Lobo; Fernando; Avó; Espanhol; Farrola; Rosado; Barriga; Parraça; Pukarinhas;

Entraram;
Courelas / Rosado;
Almeida; Pucarinhas;
Carapinha; Barriga;

GRANDE VITÓRIA, mais uma.
VAMOS ACREDITAR QUE É POSSIVEL CHEGAR À FINAL. ESTAMOS A 1 JOGO APENAS.

Golos: Fernando; Carapinha; Parraça.

Rui Vasques disse...

Continua a senda vitoriosa do Portel...hehehe. Será que ninguem vê o que se está a passar em Portel????Pobre terra...é o que dá pensar-se que se percebe de bola.

Das terras do montado disse...

O que se passa em Monte Trigo é futebol,penso que a saida do Valente não resolveria nada, pois há é que ver o que está mal e tentar corrigir,todos em conjunto!
Agora, há jogadores como o Pedro Mama que chega aqui a Portel e rasga o homem todo, tal como o Fausté o faz também em S.Manços, o Zezinho fa-lo em Évora,assim é muito complicado.
Para além do mais o Jorge Ribeiro e o Modas também não estã a ajudar, o Ribeiro porque está a acabar e o Modas porque aspira o lugar do Valente e não se cala com larachas, que com ele seria assim e assado !
Esta é a grande verdade!
Atenção também ao adjunto,é uma cobra venenosa!

Aqui o meu Portel é o que se esperava, sem dinheiro, pouco se pode exigir!

manuel fonseca disse...

quero aqui deixar uma palavra de apreço para o fabio e o fisgas , fizeram muito bem em denunciarem essa situação dos porteiros do redondense porque eu propio já assisti a uma situação dessas em que fizeram pagar um treinador com cartão alegando que era dia do clube, o rapaz em questão para não arranjar problemas acabou por pagar a entrada. ATENÇÃO A.F.EVORA ISTO É VERGONHOSO ???????

PS. já agora deixo aqui a minha opinião de que não deveriam publicar o comentário de anonimos para bem do blogue e para que as pessoas sejam mais comedidas nos seus comentários .

Tanio disse...

Eu nunca me prenunciei aqui em comentarios, mas vou faze-lo.
É o seguinte, não sou contra fabio, fisgas, maneis, zéi, nem sou a favor da AFE, apenas vou dizer o que é a lei, o cartão de jogador, director, treinador da AFE, não dá direito de entrada gratuita seja onde for, somente no jogo em que no qual participa o clube em que está ligado. Agora é assim,á anos e anos que á uma parceria entre clubes da distrital em que mantem sempre o critério que a mostragem do cartão podia entrar gratuitamente, mas desde que me lembro, agora não é obrigatorio deixar entrar, no caso um jogo entre o redondo - canaviais, mostrarem cartões de serem filiados do bencatel, só deixam entrar se quiserem, o seu clube não tem ligação ao jogo em causa, portanto.
Mas como disse é raro pessoal ser barrado, mas enfim!

Anónimo disse...

os da Vila que deixem o Borbense em paz façam o vosso campeonato e nós o nosso com um Filho da vossa Terra Bem Haja Luís

Adepto presente disse...

Uma vez que ninguem ganha coragem de denunciar vou fazê-lo eu.

Estavam os jogadores do Calipolense suplentes e não utilizados no átrio dos balneários, já de banho tomado e passa 1 adepto do M.Trigo que ofende tudo e todos.
Alguem lhe respondeu e então de repente começam 15-20 ou mais adeptos a tentar agredir os jogadores.
Tiveram algum azar pois houve alguns que "escorregaram";
Ofensas, tentativas de agressão, algumas agressões a jogadores e adeptos, clima de autentico far-west;
O banco do Calipolense foi desde inicio ofendido, ameaçado.
Só com o pedido de reforço Policial a Portel a nossa comitiva conseguiu sair com alguma segurança.

Se juntarmos a isto o que se passou no Domingo anterior pró campeonato é fácil de ver que o problema me parece ser de quem perde e não de quem ganha.

Não me vão dizer que o culpado disto é o Messias!!

Esses que o fizeram deveriam ter vergonha pois certamente que a localidade M.Trigo, as suas gentes humildes e trabalhadoras não merecem que haja meia duzia de incultos que denegridam o nome dessa localidade;
Investiram muito e não t~em ganho nada ?
Azar.

Vinhen disse...

No gosto de alimentar polémicas mas a equipa que esta em 1º é sempre criticada por alegados favorecimentos de árbitros. Isto acontece quase em todos os anos. As pessoas das outras equipas que discutem o titulo tentam sempre achar alguma coisa onde elas não existem. O Redondense está em 1º e depois?? É a equipa que tem mais pontos e que pratica melhor futebol por isso nao sei qual é o espanto das pessoas. As criticas que são efectuadas à equipa do Redondense são efectuadas por pessoas que nunca viram jogar o Redondense está época. É uma equipa com mérito por estar onde está. Além disso aposta na sua formação que tem dado excelentes jogadores que estao na equipa sénior.
cumprimentos...

Redondeiro disse...

Boa tarde!

Isto está a ficar bonito....

Quanto aos resultados da taça, destaque para a grande vitória do Calipolense, a dar continuidade à boa época que vem realizando. Nos outros jogos, com mais ou menos dificuldades ganharam os favoritos.

De notar que Oriola, Calipolense e Viana foram equipas que o Redondense visitou na 1ª volta, tendo vencido as 3 partidas. Isto ainda valoriza mais a campanha do Redondense.

Quanto à polémica das entradas no Calvário, só tenho a dizer o seguinte: o porteiro cumpriu ordens, que, segundo já li aqui, estavam correctas. Os jogadores do bencatel se queriam ver o jogo tinham que pagar. Ponto final. Eu acho que isto é mais um motivo para aquecerem o ambiente da próxima jornada em que vamos a Bencatel. Não temos problemas porque nós pagamos em qualquer campo e proporcionamos sempre boas casas às equipas visitadas. Domingo não será excepção.

Quanto aos incidentes em Monte Trigo, não me posso pronunciar porque não vi, mas a ser verdade o que aqui foi escrito é de lamentar. Se bem que eu acho que o "sal e a pimenta" dos distritais são estas polémicas, desde que não se ultrapassem os limites.

Saudações desportivas

Unknown disse...

Quem é o estupido da vila quem teem esses comentarios...

blog do c.f. estremoz disse...

CFE COM O PÁSSARO NA MÃO E DEIXOU-O FUGIR


Numa tarde com temperaturas bastante baixas, o CFE deslocou-se a Viana do Alentejo para defrontar o Sporting local, num encontro a contar para os 1/4 de final da Taça de Évora.
O algum público, quase na maioria estremocense, que se deslocou a Viana pôde ver uma primeira parte de luxo por parte do CFE, em que os encarnados praticaram um excelente futebol premiado com dois golos de Ruben Caldeira e bem perto do final da primeira metade uma perdida escandalosa, primeiro por Soares que não consegue chegar à bola proveniente de um centro a meia altura do lado direito e na mesma jogada Fábio Tracana a rematar à figura do guarda-redes da casa. Na jogada seguinte e talvez na primeira vez que o Viana consegue entrar na área estremocense, aproveitando uma desatenção da defesa encarnada, a equipa da casa consegue chegar ao golo. Logo depois chega o intervalo com o resultado a assinalar 1-2.
A segunda parte inicia e praticamente na primeira jogada o Viana consegue chegar à igualdade com um golo muito consentido pelo guarda-redes estremocense, que no seguimento de um centro que aparentemente não levava perigo, talvez tenha sido traído pelo vento que se fazia sentir, fica a olhar para a bola enquanto esta entrava calmamente na baliza. Com o empate o Viana subiu de rendimento e dominou quase toda a segunda parte, mas somente a registar uma verdadeira perdida por parte dos homens da casa, que já bem perto do final dos 90 minutos viram Luís Festas tirar de cabeça a bola de cima da linha de golo.
Com o empate a 2 golos necessário recorrer ao prolongamento. Já bastante desgastados os encarnados entraram para o tempo extra melhor que os da casa e quase conseguem chegar ao golo, mas Ruben desperdiça na cara do guarda-redes quando remata rasteiro e a bola passa junto ao poste direito. E é já bem perto do final, quando todos já contavam com a igualdade, que aparece um pontapé do meio da rua que apanha Xuma um pouco adiantado e o Viana a conseguir um golo de belo efeito. Pouco depois chega o final do encontro com 3-2 para os da casa, que seguem em frente para as 1/2 finais da Taça de Évora. Parabéns ao Viana do Alentejo.
Relativamente ao trio de arbitragem podemos afirmar conscientemente que em nada dignificaram o espectáculo, com duas equipas a tentarem praticar futebol e tanto o arbitro principal como os seus auxiliares a errarem sistematicamente para ambos os lados. Ainda relativamente à arbitragem e ao capitulo disciplinar "mais do mesmo", quando um atleta do CFE, neste caso Fábio Tracana, sofre faltas atrás de faltas muitas delas já sem bola e o juiz da partida "finge" que não vê ou quando um atleta do Viana, neste caso "Tegão" (nº6) que faz muitas dessas faltas e acaba o encontro só com um cartão amarelo...acho que está tudo dito. O trio de arbitragem tem que ter uma postura diferente dentro de campo, a sua função não é só aplicar as leis de jogo mas também proteger a integridade física dos atletas.
Uma palavra para os jogadores do CFE que foram uns autênticos guerreiros e lutaram até à exaustão, demonstrando assim que afinal sempre temos equipa para jogar de igual para igual com qualquer outra da Divisão de Honra. Saímos da Taça mas saímos de cabeça erguida.

blog de oriola disse...

"El Muro" RESOLVE!!!


ORIOLA 1-0 Portel (a.p.)
Golo: Neves

Redondense 1-0 Canaviais
Sp. Viana 3-2 Estremoz (a.p.)
Monte Trigo 2-3 Calipolense (a.p.)

blog do redondense disse...

Redondense segue em frente.


O Redondense recebeu este Sábado os Canaviais em jogo a contar para os quartos de final da Taça Distrito de Évora. O muito frio e vento que se faziam sentir não foram convidativos para o público, que se fez registar em menor número do que em encontros anteriores.
Redondense alinhou de início com Luís Marques; Carlitos, Rui Varela, Tracanas, Alexandre Matos; Luís Varela, Farrapa, Fábio Carapinha; Zé Sousa, Jorginho e Kelvin.
Os suplentes foram Rui Panaça, Renato, Paulo Sérgio, Almerindo, Ricardo Salvador, Jacinto e Ângelo Luz.
Começou melhor o Redondense e logo aos 6 minutos adianta-se no marcador. Livre batido por Rui Varela a cerca de 30 metros da baliza, bola bombeada para a área, ninguém a tocar na bola, esta a bater no solo e a enganar o guarda-redes. Aos 14 minutos é assinalada grande penalidade a favor do Redondense, Jorginho chamado para bater o castigo máximo, permite a defesa do guarda-redes contrário. Na sequência do lance Jorginho lesiona-se e é substituído por Almerindo. A equipa dos Canaviais equilibrou a partida e perto da meia hora de jogo criou imenso perigo junto da baliza de Luís Marques. Até ao intervalo o jogo permaneceu equilibrado e não se registaram grandes lances de perigo.
A segunda parte começou com uma equipa dos Canaviais muito aguerrida e em busca do empate, criando alguns lances de muito perigo, chegando a ter bolas na área em condições de fazer golo, mas falhou umas vezes por desacerto dos avançados e outras por grande mérito de Luís Marques fazendo uma ou duas boas intervenções. O Redondense na 2ª parte também dispôs de boas ocasiões para marcar, Zé Sousa foi o homem mais inconformado no Redondense, tendo uma mão cheia de ocasiões para marcar, mas nunca conseguiu bater o guardião forasteiro. Já perto do final foi Fábio Carapinha a enviar uma bola ao poste. No Redondense entraram ainda Renato e a estreia oficial nos seniores de Jacinto Perdigão. Arbitragem aceitável.

Resultados:
Redondense 1-0 Canaviais
Sp. Viana 3-2 Estremoz (a.p.)
Monte Trigo 2-3 Calipolense (a.p.)
Oriolenses 1-0 Portel (a.p.)

blog do monte trigo disse...

Mau demais...

O GD Monte do Trigo, foi eliminado da taça da AF Évora.
Vitória por 2-3 da equipa do Calipolense, num jogo onde o adversário foi mais competente, e reagiu como "um campeão", a uma desvantagem de 2-0 ao intervalo.
Após a ultima publicação, achei que o melhor em termos de blog do clube, e como forma de preservar o grupo, seria até ao fim deste campeonato apenas e só publicar resultado e marcadores.
Mas não, não poderia esconder a fase menos positiva da nossa equipa, esconder-mo-nos atrás da derrota....NUNCA !
Doravante, as crónicas do jogo do nosso clube, ficarão apenas cingidas ao pormenores anteriormente referidos.
Pretende-se assim, não só proteger o grupo, mas de certa forma fazer um "blackout" informativo, porque conforme disse á uma semana, não adianta, quem anda no futebol, não entende ou não quer entender a mensagem.
Mas a mensagem fica....é claramente direccionada para dentro, para os directores, treinadores, jogadores, sócios, adeptos...enfim montriguenses que gostam e apoiam a nossa equipa.
Somos orgulhosamente filhos desta terra, por aqui cimentamos as nossas vidas, e vejam bem....observem com frieza a crueldades dos numeros.
Monte do Trigo, uma aldeia, sim somos apenas e só uma aldeia.
Um clube, o nosso clube, que defendemos e apoiaremos até ás ultimas consequencias, o nosso orgulho, sim este clube é o nosso orgulho.
Senão vejamos, onde neste distrito conseguiremos, ser tão competitivos noutra actividade que não o futebol, onde neste distrito faremos históricamente parte do top-ten....pois é mas mesmo assim continuamos orgulhosamente a ser apenas uma aldeia.
De gente honesta e ordeira.....mas orgulhosa e,é esse orgulho que temos que manter, é esse orgulho que não permitirá que sejamos gozados, maltratados pelos olhares de sobranceria que por vezes outros mostram perante nós....conseguissem eles com as mesmas condições fazer um terço, conseguissem eles representar um clube de aldeia e em apenas 37 anos serem campeões por 5 vezes e vencerem 3 taças da nossa ilustre associação de futebol.
Pois é 37 anos de história, 2 vezes campeão da extinta 2ª. divisão, campeão distrital de iniciados, campeão distrital de séniores por 2 vezes e mais 3 taças no bornel...pois é isto é obra meus senhores, são apenas 37 anos de história e somos apenas uma aldeia.....ORGULHOSAMENTE!!!!
Até breve!!!!

bacalhau80 disse...

Boas tardes,

Epá estou a ver que isto aqui está bem animado e o fim-de-semana de Taça foi bem interessante.

Tal como já tinha dito aqui, já que o Borbense já não está em prova, é obvio que "torço" pelas equipas vizinhas e neste caso tinhamos o Calipolense e o Estremoz, ficando por isso contente com a apuramento do Calipolense para as meias-finais e triste com a eliminação do Estremoz!

Em Monte Trigo o Calipolense voltou a ganhar e a ser mesmo a grande sensação na taça, pois já eliminou 2 dos tubarões do actual distrital.
O Monte Trigo com estas 2 derrotas com o Calipolense talvez tenha comprometido a sua época e perdeu todas as hipoteses no campeonato e logo uma semana depois, perdeu as hipoteses na Taça. Adivinham-se tempos muito conturbados agora para aqueles lados!
O Calipolense depois de estar a fazer um campeonato um pouco abaixo do desejado e prometido, está a fazer um brilhante percurso na Taça e é neste momento a equipa que mais merece este troféu! Mas vamos ver, pois ainda está o poderoso Redondense, o Viana e o Oriolense que também já aliminou 2 boas equipas, e atravessa um grande momento.
Voltando ao jogo, pelo que me foi contado houve vários incidentes no final com várias "cenas" lamentáveis no desporto. Há que saber ganhar e saber perder!

Em Viana, o Estremoz esteve mesmo a ganhar por 2 golos, mas deixou-se ir abaixo e caiu eliminado. No entanto há que felicitar na mesma a equipa de Estremoz, que chegou até aos quartos-final, onde só já estavam equipas da Divisão de Honra, provando que a equipa do Mister Mourão tem mesmo qualidade para estar já entre as melhores equipas do distrito!

Em Redondo, a equipa da casa jogou o suficiente para passar às meias-finais e este ano está mesmo a ser uma grande época para a malta do redondo, com a liderança no campeonato e presença já nas meias-finais da taça. Continuo a dizer que o projecto desta nova direcção que começou hà 3 anos começa a colher frutos. Depois do primeiro ano falhado, com mais escolhas e apostas, no ano passado a coisa já correu muito bem e este ano tudo indica que venha a ser excelente!

Em Oriola a equipa da casa está mesmo muito bem, somando várias vitorias seguidas que significam a recuperação no campeonato e já as meias-finais da taça!

Nas meias-finais certamente que serão 2 bons jogos e neste momento é muito dificil apostar-se em quem será o vencedor da taça deste ano.

Abraço

Orbita de Vénus disse...

Ponto 1 - os jogadores do Calipolense, estavam em local não autorizado á sua permanência, falha do arbitro Sr. Nuno Croino que não os avisou e assim teria evitado males maiores.
Ponto 2 - O grande prevaricador dá pelo nome de Américo e começou logo enquanto fazia aquecimento a provocar as bancadas.
Ponto 3 - Perante a passividade do arbitro, foi um sócio do GDMT alertar os jogadores em causa, que quando este já virava costas e caminha para a bancada lhe chamam "És um Urso".
Ponto 4 - O resto, foi confusão, muita confusão, esperada pela atitude provocatória do atleta referido, obviamente existirão também culpas dos adeptos montriguenses, mas quem em sua casa não defende a sua dama?....
Ponto 5 - É lamentável, mas acredito que é consequencia de alguma passividade dos adeptos montriguense, perdeu-se a chama que havia na bancada e jogar em Monte do Trigo, passou a ser um passeio e não um inferno como era á alguns anos...obviamente não podemos deixar de atribuir estes factos ao pouco futebol que a nossa equipa joga.

Redondense 4EVER disse...

Se os fizeram pagar foi bem feito.. e k os jogadores do REDONDENSE ganham muito e precisam de arranjar dinheiro pra les pagarem... hehe
e nao sei pra ke tanta conversa desses meninos se eles nem chegaram a pagar bilhete...
mas enfim.....

Tanio disse...

Eu não sou entendido em leis, mas respondendo á sua questão, o dia clube é estipulado por quem? pela entidade,certo? então cada um sabe da sua casa, mas atenção não tou contra nem a favor.
Apenas opino!

Adepto presente disse...

Repare-se a forma como alguém de M.Trigo relata os factos:

1º- Perante a passividade do arbitro foi 1 adepto..."

Ai ali são os adeptos que impôe as leis??
Embora os jogadores possam estar ali, olha se estivessem nas bancadas...!

2º-"Foi Américo o previricador"

Pois foi, deram-se foi mal, pois não sendo ele talvez alguns do seus colegas tivessem sido bárbaramente agredidos;

3ºº- "Depois foi só confusão"

Pois foi, foi tal a confusão que tiveram que chamar reforço Policial a Portel, ou foi por ...confusão que chamaram mais guardas???

Por fim não contente com isto, esta pessoa de M.Trigo ainda apela a que os adeptos façam daquilo 1 inferno;

Pergunto
Mais inferno ainda?
Invasões de balneários/campo
Árbitros e jogadores a sairem escoltados;
Reforços Policiais;
Pedradas
Contentores do lixo a circularem...

Levem bombas e façam-nas explodir.

Cá está, só pode subir e há tanta gente por aí a cometer loucuras....

bacalhau80 disse...

Estou a estranhar a ausencia do comentário do amigo Libato61!
Ou ainda andas a comemorar?? ehehe

Abraço

Libato 61 disse...

Não posso comentar coisas que não vi!

Mas pelo que me contaram e li aqui, será preciso comentar alguma coisa mais???

Faltará aqui por ventura 1 pedido de desculpas por parte do M.TRigo, parece-me que ficaria bem, digo eu, embora, recordo-me perfeitamente, há uns anos atrás quando o Calipolense lutava com o União pela subida, não quiseram antecipar 1 jogo de Domingo p/Sábado de Carnaval, agora talvez o que " lhes aconteceu" ( 2 derrotas e fora de tudo )foi visto como a " tal vingança fria" e não lhes tenha caído bem, digo eu;


O que mais temo é que mais e mais grave pode ainda acontecer, noutro campo qualquer, como aqui se tem dito só pode haver 1 vencedor e eram 4 ou 5 com esse objectivo, como tal...........!

blog do sporting viana disse...

Futebol - Taça de Évora - SP.Viana vençe Estremoz por 3 - 2

Jogou-se no campo João Faria e Melo no passado dia 22 de Janeiro mais uma eliminatória da Taça de Évora, em que o SP.Viana recebeu a equipa do C.F.Estremoz que está a realizar uma excelente prestação na 1ª Divisão Distrital, liderando a tabela classificativa. Embora o adversário seja de um escalão inferior o SP.Viana estava consciente das dificuldades que teria de enfrentar, pois trata-se de uma equipa jovem, com bons valores e muito aguerrida. A nossa equipa entrou algo apática no encontro e permitiu aos visitantes ganharem vantagem no marcador, a equipa do Estremoz com a marcação do golo ficou ainda mais confiante na partida e pouco tempo depois consegue chegar ao 2º golo. O SP.Viana tentava reduzir antes do intervalo e acaba mesmo por ter um maior ascendente sobre o adversário nos 10 minutos finais da 1ª parte e traduzir essa superioridade em golo através de uma boa iniciativa de André. Na 2ª parte a nossa equipa entrou determinada em chegar ao empate e deu seguimento ao bom momento com que terminou a 1ª parte, e acabou por chegar ao golo através de Pinelas que ao centrar a bola para a área consegue introduzir a bola na baliza enganando o guarda-redes do Estremoz. Depois do golo do empate o SP.Viana poderia ter sentenciado a partida ao dispor de 2 ou 3 oportunidades de golo. Mas até final o marcador acabou por não se alterar e no final dos 90 minutos regulamentares o marcador registava um empate a 2 golos. Seguiu-se então para o tempo de compensação em que a nossa equipa foi mais feliz com a obtenção do 3º golo marcado por Ventinhas, que desfez assim o empate com um grande remate de fora da área. Acima de tudo foi um bom jogo de futebol em que as 2 equipas tudo fizeram para dignificar a camisola que envergam e porporcionaram assim um bom espectaculo a umas bancadas muito vazias neste jogo da Taça de Évora.

Jogaram: Manel, Pinelas, Zé Pedro, Mero, Pedro Candeias, Ferro, Teigão, David Candeias, Xixa, André e João Alexandre.
Jogaram ainda: Cadeireiro, Ventinhas e Roque.
Equipa Técnica: Canivete (Treinador) e Rolo (Treinador Adj.)

COCACOLAARROTAAHH disse...

Para a semana, um clássico do Distrital de Évora. . . Montemor vs Estrela, onde se espera muito apoio dos adeptos do Estrela, em Montemor. . .

Informações :

Para o derby entre o União de Montemor e o Estrela, que se irá realizar no próximo domingo, dia 30 pelas 15h00 em Montemor-o-Novo, todos os sócios e simpatizantes do Estrela (que esperamos serem muitos para apoiar o nosso Estrela) deverão assistir ao jogo na bancada coberta do lado da Estrada Nacional 4, onde estão igualmente situadas as bilheteiras para essa bancada, estando a outra bancada reservada aos sócios e simpatizantes (Claque) do clube da casa.

Convido a massa associativa do Estrela, os seus simpatizantes os Vendasnovenses, e alguns meros curiosos para apoiarem a nossa equipa do Estrela FCVN no próximo Domingo dia 30/01/2011 pelas 15h00 no esperado entre o União e o Estrela. Esperamos uma boa assistência para uma boa tarde de futebol. Esperamos de todos os intervenientes, jogadores e adeptos de ambas as equipas um comportamento exemplar tanto do ponto de vista cívico, desportivo e disciplinar para que tudo corra pelo melhor é o que todos desejamos.
Devido as condições logísticas para albergar todos os adeptos que se desloquem ao Estádio do Montemor, o 1º de Maio, está reservada a bancada com entrada lado da escola secundária para os Sócios, simpatizantes e Claque do Grupo União Sport, e a bancada (lado da Av. Gago Coutinho) para os Sócios e adeptos do grande Estrela FC VN.
Espera-se a compreensão de todos e uma boa partida de futebol.

Força Estrela !