PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Reforços de Inverno do S.C. Borbense

O S.C. Borbense aproveitou a pausa natalícia para fazer alguns ajustes no plantel e assim poder atacar o resto da época e conseguir alcançar os objectivos que se traçou.
Se por um lado é verdade que perde Cabrita para o S.C. Arcoense, jogador da freguesia dos Arcos que tinha reforçado a equipa este Verão, realizando desde logo uma grande pré-epoca, mas que depois sofreu uma lesão que o impediu de jogar durante muito tempo e agora ainda não tinha conseguido regressar à equipa. Por outro lado, contratou dois jogadores que já conhecem bem a casa e por isso não perderão grande tempo em adaptar-se à realizade azul e branca, são eles o Libério Passinhas e o Ricardo Coelho, mais conhecido por "Rikas".
O Rikas é um jovem atleta borbense de 21 anos, que actua no miolo do terreno e que jogava no S.C. Arcoense, para onde se transferiu este Verão com o Mister Generoso e mais jogadores de Borba, como o Roberto, P. Baltazar, João Pires e o Telmo. Mas a época não trem estado a correr como o pretendido, devido também à grande concorrencia naquela posição e agora regressa a casa, ao clube onde fez a sua formação e onde se estreou como sénior em 2008. Esta é a sua 3ª época de sénior e vai agora tentar ganhar o seu espaço no meio campo azul e branco. Nas camadas jovens, jogou uma época no Bencatelense e as restantes épocas no S.C. Borbense, onde chegou mesmo a ser eleito o "Melhor Junior Borbense 2008", na sua ultima época de junior e que lhe valeu a chamada à equipa sénior.
O Libério trata-se de um experiente jogador de grande qualidade, conhecido por toda a gente pois já deu provas de qualidade em todos os campos deste distrital. Tinha decidido "pendurar" as botas no final da época passada, mas mais uma vez optou por voltar a jogar no sue Borbense e tentar ajudar a equipa a chegar às vitorias pretendidas. O Libério fez a sua formação no Borbense, onde chegou a sénior e era estrela de cartaz da equipa que alcançou os ultimos titulos para o nosso clube. Representou também o Calipolense e no ano passado jogou no Arcoense, onde iria acabar a sua carreira e incorporar-se no Grupo União de Veteranos Borbenses, com quem tem jogado desde este verão. No entanto, é também treinador da equipa de Benjamins do S.C. Borbense e sempre que podia, aproveitava para treinar com a equipa senior azul e branca, não sendo por isso dificil a sua adaptação ao grupo.
O blog da Força Azul deseja a maior sorte do mundo a estes dois jogadores e amigos, na esperança que possam ajudar o S.C. Borbense a voltar às posições que dignifiquem a dimensão do clube!

11 comentários:

Mário Carrasco disse...

alendesporto.blogspot.com de novo activo!!! apareça e comente

j.m.l disse...

o rikas? então em vex d trazerem o pipoka que joga na mema posiçao e treina sempre forão trazer o rikas

arcoense disse...

tao isso era como no supermercado, nao? era so escolher... encherga-te pah

Libato 61 disse...

Ganda Libério.
E vai de "peito cheio"..pela foto;
Abraço

Borbense do Alto da Praça disse...

Oh Bucha então o nosso Borbense deixou escapar o Cabrita e tambem dispensou pelo se ouve em Borba um jogador. O que se passa?

Borbense a sério disse...

Comunicado

(3-1-2011)

A direcção do Sport Clube Borbense comunica que o atleta da equipa sénior Carlos Cabrita manifestou interesse em voltar a representar o clube da sua terra, o Sporting Clube Arcoense, pelo que deixou de fazer parte do nosso plantel sénior na presente época. A direcção do Sport Clube Borbense aproveita para agradecer ao atleta o contributo que deu à nossa equipa, assim como aproveita para desejar os maiores sucessos desportivos e pessoais.

Em sentido inverso, o Sport Clube Borbense assegurou o contributo do atleta Ricardo Coelho (Rikas) que manifestou vontade em regressar ao Sport Clube Borbense, após uma curta passagem pelo SC Arcoense. Juntamente com este atleta, regressa ao activo o atleta Libério Passinhas que se junta ao nosso plantel sénior para ajudar nesta segunda metade da época 2010/2011.

A Direcção do Sport Clube Borbense

bacalhau80 disse...

Boas noites,

Em primeiro lugar queria felicitar estas 2 contratações, pois acredito que podem ajudar e muito, o Borbense a melhorar.
O Rikas é uma das máquinas aqui da Sovibor e é um grande jogador, com muita raça e qualidade no meio campo. Oxalá que seja este ano que se possa afirmar no meio campo azul e branco.
O Libério é o tal jogador que para mim, e já estou farto de o dizer, não há igual a ele. Tens as capacidades que mais ninguém tem, e pena tenho eu que ele não queira mais, pois no ano passado já cá fez muita falta e este ano só peca por tardia este anuncio.
Boa sorte aos 2 e Força.

Quanto aos comentários que aqui tenho lido, isto até me dá graça, com os "borbenses do alto da praça" que até parece já haver o I e o II, os "borbenses a serio", borbenses a brincar, etc...
Dá-me graça porque me faz lembrar aquela anedota em que o gajo vai às 'putas' e quando está com 3 delas, aparece a Fiscalização e cada uma começa a sair e a inventar uma desculpa... às tantas fica só ele, vira-se e diz: "Queres ver agora que a 'puta' sou eu?" ehehe

Abraço e até amanhã

Libato 61 disse...

UI.

C.B. disse...

Boa tarde,

Tal como já foi avisado aqui por várias vezes, os comentários têm de vir identificados, senão o blogmaster faz o que bem entender, ou seja é quase sempre apagá-los.
Por isso, ou assumem aquilo que dizem, ou então se continuam com essa atitude cobarde os comentarios serão sempre apagados.

Aqui as regras são estas, e quem quer participar, participa. Quem não quer, não participa.
Nos vossos espaços mandam vocês e ninguém se mete no vosso trabalho, certo?

Cumprimentos.

Obrigado pela participação e pela compreensão

Libato 61 disse...

UI, UI

Nelson Solda disse...

Pronto nao dando importância a esses comentarios mas sim dando valor ao que se fala neste post.
Para mim duas grandes contratações, o meu amigo Richardson que não teve uma boa adaptação no Arcoense, sem ter tido muitas oportunidades no 11 inicial da equipa decidiu voltar ao clube do seu coração, e na minha opinião fez bem em voltar, porque tem valor o suficiente para entrar nas contas do mister Canhoto.
Quanto ao Libério, apesar de ja nao caminhar para novo, mas o valor nunca se esquece, um bom reforço para o treinador e para a equipa !
Boa Sorte para os 2 !