PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Quartos-final da Taça Distrital

Este sábado disputa-se a 3ª Eliminatoria da Taça Distrital de Évora aproveitando a pausa no campeonato entre o fim da 1ª volta e o inicio da 2ª volta.
A equipa do S.C. Borbense caiu eliminada na 1ª Eliminatória e por isso já não figura nesta competição, mas ainda está o Calipolense e o C.F. Estremoz que irão representar a Zona dos Mármores nesta fase da prova, embora com desafios de grande dificuldade.
No derby do concelho de Portel, a equipa do Oriolense que está em verdadeira subida de forma, somando 4 vitórias consecutivas, parte como favorita diante da equipa de Portel que é o actual detentor deste troféu;
Em Viana do Alentejo, o Sporting local recebe a unica equipa da divisão secundária do distrital de Évora que ainda está na Taça, o C.F. Estremoz que está a fazer uma época de grande qualidade e agora vamos ver se também tem equipa para se bater com as equipas da Divisão de Honra;
Em Monte Trigo a equipa local irá receber o Calipolense, repetindo um jogo que se jogou na passado domingo para o campeonato, e onde os visitantes conseguiram vencer, mas agora a equipa da casa não poderá facilitar, pois terá de apostar tudo nesta prova;
Por ultimo, em Redondo, a equipa da casa que lidera o Campeonato Distrital vai receber a equipa dos Canaviais e parte com grande favoritismo, embora na Taça haja sempre surpresas e a equipa de Canaviais vai tentar a sua sorte.

Jogos dos Quartos-final da Taça:

Oriolenses - Desportivo Portel
Sporting Viana - C.F. Estremoz
Monte Trigo - Calipolense
Redondense - Canaviais

7 comentários:

Adepto do Calipolense disse...

Jogos de dificil prognóstico.

Oriola _Portel - Derby sempre imprevisivel.

Viana-Estremoz - O Estremoz tem equipa de 1ª e vai dar tudo por tudo.

M.Trigo-Calipolense- O Calipolense foi ganhar pró campeonato.Agora prá taça vai ser 1 ambiente terrivel. Atenção ao ambiente em M.Trigo, estão defraudados e a taça é a salvação.

Redondo-Canaviais-Favorito Redondo mas...!

COCACOLAARROTAAHH disse...

Estádio Municipal de Vendas Novas

15h

Estrela F.C. V.N. 6 vs 1 Moura

...............................................

Árbitro : Paulo Barradas (AF Setúbal)

...............................................

Estrela : Bonifácio, Luis Portela, Fábio Neves, Ricardo Ramos, Luis Carlos, Miguel Pimenta, Marco Fadista, Zé Tó, Jair, Fábio e Serginho.

Suplentes : Diogo Freire, Carlos Xarez, Sibide, Cissé, Magalhães, Mauro e João Fadista.

Não-Convocados : Raúl, Sérgio Canas, Bruno Mendes e João Carrasco.

...................................................

Dominío 100% Estrelista. Sobretudo na 1ª Parte, usando a 2ª, para controlar e rodar jogadores.

Numa excelente exibição do Estrela, ainda houve tempo para 1 bola à barra, a remate efectuado por Fábio Neves, um "petardo" que merecia outro fim...também houve espaço para 2 grandes defesas de Telmo (Gr Moura) e um penalty por marcar, por mão na bola.

Estrela neste jogo conseguiu "rubricar" uma excelente exibição, rodar jogadores menos utilizados e estrear Mauro. E ainda "passar, à frente do Moura", no confronto direto entre as equipas. E sem dois dos habituais titulares, Bruno M. e Sibide por lesão, e a estreia de Luis Carlos a titular.

Parabéns !

Mauro estreou-se hoje a jogar nesta época. Nem sempre pode treinar, mas num plantel não muito extenso como o do Estrela é uma preciosa ajuda...Em termos fisicos, espero que ainda melhore mais, pois o jogador tem estado lesionado à uns 2 anos e meio, tendo jogado apenas 1 jogo a época passada, só para receber a tarja de Campeão.

O Fiscal de linha, do lado da bancada, não esteve muito bem.

Estrela é líder isolado...

.............................................

Golos : 1ª parte

R. Ramos, 3m -- Marco Fadista, 9m -- Miguel Pimenta, 20m -- Marco Fadista e Fábio...

2ª parte

No inicio, Jair, a marcar um golaço, um chapeú magistral ao GR do Moura.

E o Moura fez o tento de honra, aos 13m.

..............................................

Cartões

Amarelos, ambos na 2ª Parte...para Serginho e João Fadista.

..............................................

Substituições

Saíram Jair, F. Neves e Serginho...
Entraram João fadista, Carlos Xarez e Mauro.

..............................................

Para a semana, um clássico do Distrital de Évora...Montemor vs Estrela, onde se espera muito apoio dos adeptos do Estrela, em Montemor...

Informações :

Para o derby entre o União de Montemor e o Estrela, que se irá realizar no próximo domingo, dia 30 pelas 15h00 em Montemor-o-Novo, todos os sócios e simpatizantes do Estrela (que esperamos serem muitos para apoiar o nosso Estrela) deverão assistir ao jogo na bancada coberta do lado da Estrada Nacional 4, onde estão igualmente situadas as bilheteiras para essa bancada, estando a outra bancada reservada aos sócios e simpatizantes (Claque) do clube da casa.

Convido a massa associativa do Estrela, os seus simpatizantes os Vendasnovenses, e alguns meros curiosos para apoiarem a nossa equipa do Estrela FCVN no próximo Domingo dia 30/01/2011 pelas 15h00 no esperado entre o União e o Estrela. Esperamos uma boa assistência para uma boa tarde de futebol. Esperamos de todos os intervenientes, jogadores e adeptos de ambas as equipas um comportamento exemplar tanto do ponto de vista cívico, desportivo e disciplinar para que tudo corra pelo melhor é o que todos desejamos.
Devido as condições logísticas para albergar todos os adeptos que se desloquem ao Estádio do Montemor, o 1º de Maio, está reservada a bancada com entrada lado da escola secundária para os Sócios, simpatizantes e Claque do Grupo União Sport, e a bancada (lado da Av. Gago Coutinho) para os Sócios e adeptos do grande Estrela FC VN.
Espera-se a compreensão de todos e uma boa partida de futebol.

Força Estrela !

Big Borbeiro disse...

Resultados da Taça:
Redondense 1-0 Canaviais
Sp. Viana 3-2 Estremoz (a.p.)
Monte Trigo 2-3 Calipolense (a.p.)
Oriolenses 1-0 Portel (a.p.)

jogador do calipolense disse...

a equipa de monte trigo perdeu 2-3 com o calipolense...os bichos do mato dos adeptos apanharam 3 na bokinha...lol..coitadinhos pareciam uns malukinhos a correrem po balneario para apanharem..bichos do mato...em 2semanas ofenderam tudo e todos ms "NOS" jogadores respondemos com jogo,atitude e um pouco de gozo...lol bichos do mato...

Anónimo disse...

Gostaria de deixar aki uma mensagem para as pessoas da associação e mais propriamente para todos os jugadores para elas proprias verem a vergonha ke se passa no campo do calvario com os porteiros dexe mesmo clube: ontem desloquei me ao campo do calvario com mais um grande mano meu para assistir ao jogo entre esse clube e os canaviais, sendo ke kuando ia a entrar no campo foi me barrada a entrada nesse mesmo recinto, alegando ( porteiro) ke tnha saido uma nova regra da associaçao onde so poderiam entrar jugadores dos clubes ke estivessem a jugar!..(nem com o apresentar dos cartoes deixavam entrar)! logo de seguida e vendo o ke se estava a passar, um jugador do redondo e por sua vez grande amigo nosso, xamou outro diretor para se dar conta da vergonha e bonecagem ke se passava, sendo ai ke o SENHOR XICO BANDAS, cedeu logo de imediato a entrada pois assim teria de ser logo ao principio com a apresentaçao dos cartoes!.. NOTA: ja nao e a primeira vez ke o fazem, fazerem as pessoas pagarem bilhete mesmo com a apresentaçao do cartao, inda ontem se assistiu!.. gostaria ke a associaçao tivesse atenta a estas palhaçadas ke tardam em repetir se nexe clube!..

Fabio Salvador e Fisga (jugadores do bencatelense)..

Parraca disse...

Jogador do Calipolense nao sei quem es, mas, deixa-te dessas merdas..

1 adepto lá presente disse...

Apenas faço aqui 1 pergunta:

Onde está O BASTA do blog do M.Trigo?
Ou será que NÃO TÊM VERGONHA daquilo que fizeram no Sábado passado?

Contem, contem lá pra todos saberem o que se passou, ou foi também o Godinho ou os árbitros que fizeram aquilo?
Foi por causa dos árbitros e dos jogadores do Calipolense que foi necessário pedir reforço policial a Portel?

Pois é a auto estrada passa um pouco ao lado, tão isolados do mundo.
Eduquem-se.