PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Borbense goleado em Monte Trigo

A equipa do S.C. Borbense foi esta tarde a Monte Trigo defrontar a equipa local e foi derrotada por 5-0 em jogo a contar para a 14ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.
Aí estava o inicio da segunda volta e a equipa do Borbense começava logo com uma deslocação muito dificil a uma das melhores equipas do distrito e num terreno onde tem sofrido sempre muitas difculdades nos ultimos anos.
O S.C. Borbense apresentava várias baixas por castigo e lesão, e o Mister Canhoto fez alinhar Pedro; André, Luis Espiguinha, Nuno Espiga e Márcio; Mendes, Rikas e Galvão; Filipe, Ema e Bravo. Entraram depois no decorrer do jogo o Armando, Libério e Zé Grego.
O Monte Trigo ferido pelas duas derrotas sofridas em casa nos ultimos jogos, entrou com tudo e determinado em mudar o rumo aos ultimos resultados, conseguindo adiantar-se cedo após cruzamento e o avançado cabeceia para o fundo das redes. A meio da primeira parte, numa jogada polémica, o guarda-redes Pedro corta a bola com a mão e o árbitro entende que foi fora da área, expulsando o jovem guarda-redes e marcando livre directo. Na marcação do livre, a equipa da casa volta a marcar e praticamente sentenceia o jogo, já que tinha dois golos de vantagem e um jogador a mais. Ainda antes do intervalo, novo golo da equipa da casa que assim faz o 3-0, o resultado que se registava ao intervalo.
Na segunda parte o Borbense entrou com força para tentar reduzir a desvantagem e viria mesmo a beneficiar de uma grande penalidade após falta sobre André, mas Bravo não conseguiu marcar e desperdiçou a melhor oportunidade da equipa azul e branca. Para além da grande penalidade, o Borbense viria também a enviar duas bolas aos postes da baliza da casa, mas quem não marca sofre, e assim o Monte Trigo fez o 4-0. Já perto do final, após pontapé de canto a bola sobra ali na área e Zezinho fecha o marcador em 5-0 para o Monte Trigo.
Não começa da melhor maneira a segunda volta para o Borbense, mas na próxima semana recebe a equipa dos Unidos da Giesteira, onde a equipa azul e branca deverá vencer para assim voltar a subir na tabela classificativa.


Os resultados da 14ª Jornada foram:

Monte Trigo 5 - S.C. Borbense 0
U. Giesteira 1 - Calipolense 4
S.C. Bencatelense 0 - Redondense 4
Sporting Viana 1 - Lusitano Évora 2
Perolivense 1 - Escouralense 1
Desp. Portel 1 - Santiago Maior 0
Oriolenses 3 - Canaviais 2

Classificação:

1º - Redondense - 37
2º - Lusitano Évora - 33
3º - Monte Trigo - 28
4º - Escouralense - 27
5º - Calipolense - 24
6º - Perolivense - 22
7º - Oriolenses - 19
8º - Sp. Viana Alentejo - 18
9º - Desp. Portel - 16
10º - S.C. Borbense - 15
11º - Canaviais - 14
12º - S.C. Bencatelense - 14
13º - Santiago Maior - 13
14º - Unidos Giesteira - 1

25 comentários:

Big Borbeiro disse...

Ó Bucha...
Tal não deve ser a azia dos 5-0, que nem sequer colocas os resultados aqui...

C.B. disse...

Bom dia caros amigos.
Pois é, a azia é grande devido à derrota e por numeros tão expressivos, mas como é obvio não foi por isso que houve um atraso na publicação dos resultados, pois infelizmente já houve derrotas maiores e este blog nunca deixou os seus habituais visitantes sem a informação desejada.

Ontem teve lugar na freguesia da Orada o I Torneio de "Sueca" organizado pelo Barbus Futsal, e então não pude acompanhar o Borbense a Monte Trigo, como é obvio.
No entanto, e devido ao sucesso do evento que contou quase com três dezenas de equipas, este prolongou-se até quase à meia noite e já não me foi possivel publicar os resultados ontem.

Aqui fica o pedido de desculpas por parte do blogmaster aos seus visitantes e comentadores.

Por outro, e como também não foi possivel marcar presença no Torneio de Basket que houve em Vila Viçosa, e como sei que o amigo Big Borbeiro certamente esteve presente, gostaria que nos contasse aqui como foi e como correu.

Obrigado pela colaboração e pela participação

libato 85 disse...

Giesteira 1 - Calipolense 4

Calipolense alinhou com:

Jaime; Frade, Américo; Generoso; Fernando; Avo, Farrola; L.Rosado; Carapinha; A.Courelas; R.Almeida.

Entraram:
Ivan/Rosado
Parraça/Almeida
Avo/Rainho


Golos: L.Rosado; Carapinha (2); Parraça

Imperou a lei do mais forte, e podiam ter sido 5, 6, 7, 8... não fossem as oportunidades de golo escandalosamente falhadas,

Saudações desportivas.

Libato 61 disse...

Fui ver o Bencatelense-Redondense.

Se em Vila VIçosa não tinha gostado do Redondense ontem gostei.

Trocas de bola e de flanco constantes, profundidade, a actuar como 1 bloco.

Muito forte nas bolas paradas e com 1 Manuel do Carmo a dar 1 toque de classe á equipa.

Para mim está encontrado o campeão pois os outros, especialmente o Lusitano que é quem está mais perto, não vai aguentar.

O Redondense está embalado, os adeptos comparecem em massa e a equipa é muito experiente;

Dos outros jogos
Destaque prá goleada do Borbense perante 1 M.TRigo ferido no orgulho e a deixar o Borbense em maus lençóis;

No resto resultados normais.

blog de oriola disse...

"Trigueirinha"

Oriola 3 - 2 Canaviais


Golos: Samora (2), Reis

blog do desp. portel disse...

De volta ás vitórias!!!!


A nossa Equipa recebeu hoje e venceu a equipa do santiago Maior por 1.0. Num jogo muito dividido na 1ª parte, mas so com a nossa equipa a criar ocasioes de golo. Na 2ª parte a nossa equipa entrou melhor com outra atitude e sempre por cima do jogo, fomos desperdiçando diversas ocasioes de golo, as mais claras por carvalhal que isolado frente ao guarda redes adversario nao consegui levar a melhor, e tambem por Amaral enviado a bola a trave da baliza adversaria de pois de um lance de bola parada. O golo acabou por aparecer nos momentos finais do encontro no lance mais duvidoso de todo o jogo, em que o árbitro marca grande penalidade a favor da nossa equipa, por suposta mão do defesa da equipa do Santiago Maior. Dai nasceu o unico golo da partida po Pirralha. Parabens a nossa equipa principalmente pela grande atitude da 2ª parte.

A nossa equipa alinhou com:
Carlos, João Roque, Branquinho, Rui Martins, Lacão, Amaral, Duarte (Pirralha), André Silva, Valter (Veludo), Ema (Duarte Baião), Carvalhal.

Golo: Pirralha

blog do redondense disse...

Vitor Borrego reforça Redondense.

O avançado Vitor Borrego que na época passada representou os juvenis do Lusitano é o mais recente reforço do Redondense. O jovem atleta redondense, que ainda é junior de 1º ano, sagrou-se campeão distrital de juvenis ao serviço do Lusitano na época 2008/09, numa equipa onde também jogava Luís Varela e que era treinada por André Barreto.
Recorde-se que na entrevista dada por André Barreto ao Blog na época passada, Vitor Borrego era apontado como um jogador com potencial para chegar aos séniores do Redondense, tal como Luís Varela e Fábio Carapinha.
O atleta iniciará os treinos na terça-feira.

blog do redondense disse...

Redondense goleia Bencatel

O Redondense alinhou com:
Luís Marques; Carlitos, Rui Varela, Tracanas, Renato Vieira; André, Farrapa, Fábio Carapinha, Luís Varela; Manuel do Carmo, Kelvin

Suplentes utilizados:
Zé Sousa, Paulo Sérgio, Jacinto Perdigão

Suplentes não utilizados:
Rui Panaça, Almerindo, Ricardo Salvador, Marono

O Bencatelense alinhou com:
Ricardo Roque; Chalana, Ciroulo, Paulo Rita, Marmelo; Luís Curado, Bruno, Jorge, Marranço; Biteke, Fisga

Suplentes utilizados:
André Marques

Suplentes não utilizados:
Bacaro, Rui Ferreira, Micael, Fábio Salvador

Numa tarde muito fria Bencatelense e Redondense encontraram-se para mais um jogo com “cheiro” a derby. O Bencatelense apresentava-se com uma equipa muito desfalcada devido a lesões e castigos, enquanto o líder do campeonato se apresentava com o seu onze-tipo.
Apesar de o Bencatelense jogar no seu campo o Redondense entrou mais forte e nos primeiros dez minutos teve três lances perigosos. O Bencatelense tentava responder com tímidas saídas para o ataque mas sem levar qualquer perigo para a baliza contrária.
Aos 24 minutos Luís Curado pára o ataque do Redondense em falta, vendo o cartão amarelo. Do livre viria a nascer o primeiro golo do jogo. André na marcação do livre envia a bola para a área e surge Tracanas de cabeça a fazer o golo.
O Redondense continuou a atacar e aos 27 minutos Manuel do Carmo faz um remate muito perigoso e Ricardo Roque a responder com uma excelente defesa para canto. Na marcação do canto a bola é enviada para a área e Fábio Carapinha surge a cabecear para o fundo das redes. Estava feito o segundo golo do jogo.
Até ao final da segunda parte não surgiria mais nenhum golo, contudo houve um lance em que os visitantes ficaram a reclamar grande penalidade sem o árbitro nada assinalar.
Na segunda parte o Redondense entrou menos pressionante, mas conseguia criar lances ofensivos perigosos na mesma, e o Bencatelense começou a conseguir realizar alguns lances de ataque sem no entanto levar qualquer perigo à baliza adversária.
Aos 65m num lance de ataque do Redondense Kelvin assiste Manuel do Carmo que se isola na área contrária e perante o desprotegido Ricardo fez o terceiro golo da partida.
Com o resultado em 0-3 os treinadores resolveram mexer na equipa, contudo devido às limitações da equipa o Bencatelense só fez uma substituição.
A perder por 0-3 os jogadores do Bencatelense pareceram alhear-se do jogo e o Redondense voltou a aumentar a pressão e aos 84 minutos, Kelvin desmarca Zé Sousa que isolado perante Ricardo Roque fez o último golo da partida, quando o Bencatelense já jogava em inferioridade numérica devido à expulsão de Luís Curado.
No lado do Bencatelense merece destaque a excelente exibição de Ricardo Roque que com um punhado de boas defesas evitou que o resultado fosse ainda mais dilatado.
Quanto à equipa de arbitragem esteve bem

blog do monte trigo disse...

Monte do Trigo vs Borbense


Vitória do Grupo Desportivo de Monte do Trigo por 5-0, frente ao Sport Clube Borbense.

Golos : Hugo Marmeleira (3), Rui Pedro e Zézinho.

blog do lusitano disse...

O golo da vitória só surgiu aos 85 minutos

Sporting Viana 1 - 2 Lusitano Évora


Jogadores L.G.C.

Titulares:

1- Pedro Góias
3- Luis Sanche
5- Serra
6- Queirós
7- Mesquita (cap)
9- Peixe
13- Valdo
17- Luis Coxola
29- André Martinho
31- Eurico
45- Filipe Abrantes

Suplentes Utilizados:
27- Ricardo Argente
28- Vasco Sobral
47- Vitor Pires


Marcadores:

1-0 aos 29 minutos: Golo do Sp. Viana
1-1 aos 51 minutos: Luis Coxola
1-2 aos 85 minutos: Mesquita (g.p.)


Substituições:
60 min: sai Valdo entra Vasco Sobral
72 min: sai Queirós entra Ricardo Argente
89 min: sai Luis Coxola entra Vitor Pires


Disciplina:

Cartões Amarelos:
28 minutos: Serra
41 minutos: Filipe Abrantes
87 minutos: André Martinho

Adepto Vianense disse...

Como diz o libato e com toda a razão o Redondense vai ser campeão mas não vai ser muito fácil porque quanto o lusitano não consegue matrcar para ganhar os àrbitros dão um toque e plin lá está um penalti para ganharem.depois do que se passou em Viana ontem acho que os adeptos de Monte Trigo é que tem razão, mas ficamos por aqui. A equipa técnica do Lusitano tanto chorou que o Sr Perico lá atendeu ao pedido, um penalti e uma expulsão(diga-se também bem expulso, mas num lance igual deu amarelo) paras facilitar a tarefa aos homens que tavam a rasca para vencer.

blog do perolivense disse...

Justo? talvez...


Perolivense 1 - 1 Escouralense


Golo: Fábio Silva

Equipa Inicial:
12-Luis Murteira
3-Ratinho
7-Luis Godinho <<<
10-Tó Manel
17-Pirika
18-Fábio Silva (cap)
20-Tiago Medinas
22-Jó
23-Miguel Roque
25-Ruben Siquenique <<<
28-Fradinho
.
Suplentes:
1-Fábio Lameira
4-Jorge Conde
6-Baresi
13-Tiago Rosado >>>
19-Vando Coelho
27-Paulo Farias >>>

Big Borbeiro disse...

Caro amigo Bacalhau...
É óbvio que te faço um pequeno resumo do acontecido nesse "pequeno" grande acontecimento que foi a Final Poule de Sub-16 Masculinos que aconteceu em Vila Viçosa durante o fim-de-semana, mas para isso vais ter de esperar um pouco, pois passo-te o resumo (e já agora pedia-te que colocasses também aqui no blog) quando este sair no site da Federação Portuguesa de Basquetebol. Pode ser?
Por outro lado acertaste em cheio, pois não só estive presente, como também estive a "observar" alguns atletas para uma eventual convocatória para a selecção que irá estar presente entre os dias 13 a 17 de Abril em Portimão na Festa do basquetebol Juvenil...

Abraços e boa sorte

Redondeiro disse...

Mais uma demosntração inequívoca do actual poderio do Redondense. Vitória sem mácula da melhor equipa em campo.

Estamos a praticar bom futebol, marcamos golos e a defesa tem estado à altura, pese embora as ausências de Roberto e Batalha.

Acredito que podemos manter esta posição mas ainda falta muito campeonato e temos jogos difíceis pela frente. Em minha opinião temos 3 jogos de dificuldade máxima: recepção ao Lusitano e visita a Monte Trigo e perolivas.

Quatro pontos de vantagem não é muito mas estar em segundo a quatro seria bem pior...

Não me quero pronunciar sobre arbitragens de adversários e apenas espero que não surjam mais lesões no Redondense. Será meio caminho andado para o desejado título.

Saudações desportivas

João Vitor Baptista disse...

Ladrão à solta em Portel!!!

Em Portel esteve um ladrão com apito na boca!!! Uma vergonha....
Roubo descarado ao S. Maior, ... "minuto 12 de jogo - avançado do S. Maior isolado em frente á baliza, a 10 metros do inicio da área é agarrado pelo defesa do Portel, este ladrão apenas marcou falta e amarelo"...!
"minuto 92 de jogo - dentro da grande área do S. Maior um bola divida junto à linha de fundo entre um jogador do Portel e so S. Maior, a bola é tocada primeiro pelo jogador do Portel e bate no peito, bem no centro do peito do jogador do S. Maior e este ladrão assinala penálti...!" Onde todos ficaram incrédulos, quer os jogadores do S. maior, quer do Portel!!!! O rapaz, fica em casa e quando tiveres preparado se algum dia tiveres, mete então o apito na boca... Para evitares situações piores!

João Vitor Baptista

bacalhau80 disse...

Boas tardes,

Ontem não pude ir a Monte Trigo apoiar o Borbense e por isso também não poderei fazer a minha análise ao jogo, pois não vi.
No entanto penso que a equipa não deve baixar a cabeça com este mau resultado, pois já se esperava um jogo bastante complicado e no terreno de um adversário com objectivos superiores aos nossos.
Como é obvio, nunca é bom perder, mas os jogos mais importantes para o Borbense são os próximos jogos que aí vêm, onde vamos jogar 3 vezes em casa nos 4 próximos. Não podemos falhar com a Giesteira, tentar ir buscar pontos às Perolivas e vingar a derrota em Vila Viçosa... se estes correrem bem, aí sim subiremos na classificação.

Não foi a melhor maneira de começar a segunda volta, mas acredito que a equipa entre novamente na onda dos bons resultados e consiga afastar-se dos ultimos lugares.

Quanto ao resto da jornada, não houve assim grandes surpresas:

O Redondense foi ganhar a Bencatel num derby que se esperava mais igualado, mas segundo dizem o Redondense está muito forte e imparável;

O Lusitano foi ganhar a Viana com algumas dificuldades, tal como se esperava pois o Viana tem boa equipa;

O Perolivense e Escouralense empataram naquele jogo em que o resultado era o mais imprevisivel, pois a vitoria também poderia ter caido para qualquer lado;

O Calipolense foi ganhar à Giesteira, e apesar de ser um jogo fácil, é moralizadora e motivante pois é a terceira seguida fora;

O Oriola soma e segue, já leva 5 vitorias seguidas no campeonato e continua a ultrapassar equipas na classificação. Já está em 7º!

Por ultimo, em Portel a equipa da casa regressou às vitórias e consegue sacudir um pouco a pressão que já começava a ter, pois uma equipa da dimensão do Portel, este ano está bem abaixo do esperado.

Abraço

Adepto Futebol disse...

Mais uma vez lusitano a ser beneficiado. Mesmo com a boa intenção de acreditar na credibilidade das pessoas do apito e da ASSOCIAÇÂO, já são muitos casos nos jogos do Lusitano, e sempre com o mesmo a ser benificiado... penalti ridiculo em Viana e a expulsão que deveria ter acontecido a um jogador do Lusitano... INCRIVEL!!!! Borba, Viana, Bencatel, Monte Trigo, Portel são exemplos de equipas com razões de queixa no jogo contra o Lusitano, e não são poucos estes exemplos, quase metade das equipas desta divisão... Dá que pensar!!!

Sócio do LGC disse...

Apetece-me rir á gargalhada!

Nem viste o jogo e vens para aqui falar,tem juizo e preocupa-te lá em fazer o teu feijão com massa e deixa o Lusitano!
Razões de queixa do Viana:
Segundo amarelo para o defesa do lusitano ao minuto 80!
Razões de queixa do lusitano:
2 penaltis que ficaram por marcar,para além do que foi assinalado e bem!
O jogador teigão esteve em campo mais 40 minutos do que devia,pois já não devia ter entrado para a segunda parte,pois passou a 1ª parte toda a dar fruta sem admoestação por parte do árbitro!
Os outros 2 companheiros do meio campo,ventinhas e um rapaz alto(não sei o nome) idem edem""!
Lances a meio campo tudo contra o lusitano!
Enfim..um sem fim de erros sempre a prejudicar o mesmo,o Lusitano!

Há quem não tenha nada a dizer e então entende: deixa lá ir dizer mal do Lusitano, dos seus jogadores, treinador,direcção, etc etc.

É um clube muito grande para esta gente minuscula..

Mentalidade pequenina !

Coitado!

adepto do Portel disse...

Sr. João Vitor Baptista ladrao em portel?? nao deve ter visto bem o primeiro lançe eles vao os dois lado a lado e ta um jogador do portel ao lado tbm nao teja ai com coisas e falta tudo bem mas nunca é vermelho desculpe la deu amarelo mt bem mostrado..o 2º lançe sim tenho duvidas é muito duvidoso, mas nao se esqueça que antes deste laçe a outro penálti por marcar que o arbito nao marca porque nao fala desse tambem????
Para mim nao houve ladrão nenhum em Portel errou em alguns casos mas tanto para um lado como para o outro..

Sócio do LGC disse...

Há aqui muita azia..
Principalmente anónimos e adeptos de futebol!
Feliz intuição,por acaso já fui treinador do lusitano,mas há muitos anos e dos escalões mais jovens,com muito orgulho!

PEPSICOLAARRRROOOTAAAHHH disse...

LUSITAAAAANOOOO !

FORÇA RAPAZES !

Tiborna no Alqueve disse...

Acho reprovável esta campanha para descredibilizar as vitórias do Lusitano.
Acho que não custa reconhecer que têm boa equipa e ocupam justamente o 2º lugar.
No entanto espero que para a semana percam e de preferência com um golo precedido de mão, com o jogador em fora-de-jogo...e em que a bola tabela no árbitro.
Seria JUSTO!!!

cortes disse...

oh sr joao vitor batista,se nao é penalti em portel so lhe tenho uma coisa a dizer....nunca ouviu aquele ditado?ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão?é que se voce ja se esqueçeu nos nao de cm nos ganharam na primeira volta....e ai nao vi o senhor vir para aqui dizer que havia um ladrao á solta em santiago maior....

blog do sporting viana disse...

Futebol - 14ª Jornada - SP.Viana 1 - Lusitano de Évora 2

O SP.Viana recebeu no Campo João Faria e Melo no passado dia 30 de Janeiro a equipa do Lusitano de Évora, num jogo a contar para a 14ª jornada da Divisão de Honra. Esperava-se um jogo muito complicado pois nesta tarde iriamos receber o actual 2º classificado com 13 jogos realizados e 9 vitórias alcançadas, o que se tornaria um teste muito importante para a nossa equipa. Os primeiros 45 minutos foram muito bem disputados de parte a parte com bons momentos de futebol em que as 2 equipas mostraram bons argumentos na disputa do jogo. Mas o SP.Viana conseguiu ser muito forte e alcançar mesmo a vantagem com um golo de Teigão, vantagem essa com que se chegaria ao final da 1ª parte com o marcador a assinalar 1-0 a favor da equipa da casa. Para a 2ª parte a nossa equipa apostava em dar continuidade ao bom futebol que vinha a praticar mas a equipa de arbitragem com uma 2ª parte muito infeliz começou a empurrar a nossa equipa para o reduto defensivo, marcando faltas inexistentes e mostrando cartões sem qualquer lógica ou critério credivel o que nos veio condicionar de forma assinalável, aproveitando assim o Lusitano para chegar ao golo na marcação de um livre e estabelecer o empate a 1-1. A equipa do Lusitano embalada pelo golo do empate e pela prestação dos árbitros acaba com muita felecidade por chegar ao golo da vitória em cima do minuto 90. O jogo fica marcado pela 2ª parte em que existiu uma dualidade de critérios de assinalar em que destacamos o lançe da expulsão de Teigão que foi identico a um lançe na 1ª parte em que André ía isolado e ao sofrer falta o árbitro apenas mostrou o cartão amarelo ao jogador do Lusitano, já no caso do Teigão não teve contemplações em mostrar o vermelho e deixar o SP.Viana com 10 elementos. Acima de tudo tratou-se de um bom jogo de futebol em que a nossa equipa enquanto "a deixaram" mostrou ter excelentes argumentos.

Jogaram: Manel (GR), Zé Pedro, Roque, Mero, Pedro, Ferro, Teigão, David, André, Ventinhas e João Alexandre.
Jogaram ainda: João do Carmo, Cadeireiro e Feles.
Equipa Técnica: Canivete ( Treinador) e Rolo ( Treinador Adj.)

blog futebol distrito évora disse...

Lista dos Melhores Marcadores da Div. Honra

Após a 14ª Jornada são estes os melhores marcadores da Div. Honra:

---» 9 Golos
Marco Silva (Santiago Maior)
Peixe (Lus. Évora)

---» 8 Golos
Kelvin (Redondense)
Manuel do Carmo (Redondense)

---» 7 Golos
Bruno Mattos (Oriolenses)

---» 6 Golos
Paulo Batista (Escouralense)

---» 5 Golos
João do Carmo (Sp. Viana Alentejo)
Ruca (Borbense)
Luis Coxola (Lus. Évora)
Hugo Marmeleira (Monte Trigo)

---» 4 Golos
Vitor Pires (Lus. Évora)
Pedro Lopes (Escouralense)
Jorge Ribeiro (Monte Trigo)
Ema (Portel)
Jorge (Bencatelense)
Zé Tracanas (Redondense)
Pirralha (Portel)
Alhinho (Canaviais)