PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, janeiro 14, 2011

13ª Jornada: Borbense vai a Viana

A equipa do S.C. Borbense vai este domingo pelas 15:00 Horas a Viana do Alentejo defrontar o Sporting Viana em jogo a contar para a 13ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra Distrital de Évora.
Na ultima jornada a equipa azul e branca regressou às vitórias, enquanto que o Sporting Viana perdeu em Vila Viçosa, e agora nesta que será a ultima jornada da primeira volta, ambas vão procurar a vitoria para chegarem a meio do caminho da melhor maneira.
A equipa de Borba treinada pelo Mister Canhoto conseguiu regressar às vitórias na ultima jornada diante do Portel e agora está motivada e confiante para dar continuidade aos bons resultados e terminar bem a primeira volta.
Do outro lado, a equipa de Viana que este ano é comandada pelo Mister Canivete, tem feito um campeonato positivo e quer vencer no domingo para tentar ainda chegar ao 5º lugar.
Na época passada o jogo em Viana entre a equipa local e o Borbense terminou empatado sem golos, mas este ano as equipas estão dispostas a dar melhor espetáculo e procurarem a vitória tão desejada.
O jogo será arbitrado pelo Senhor João Marques, que contará com Vasco Guedelha e José Godinho como assistentes.

Se quiser ver a nomeações da arbitragem para este fim de semana, visite: www.apitodelata.blogspot.com

Os jogos da 13ª Jornada são:

Sporting Viana - S.C. Borbense
Monte Trigo - Calipolense
Redondense - Escouralense
Desp. Portel - Lusitano Évora
S.C. Bencatelense - Canaviais
Oriolenses - Santiago Maior
U. Giesteira - Perolivense

3 comentários:

Almerindo disse...

Atenção que o Histórico Lusitano, joga cartada importante em Portel....poderá ser o tudo ou nada. Patrão está na corda bamba...

Anónimo disse...

Caro Almerindo, parece que o meu amigo e as suas hostes ficaram traumatizados com superioridade demonstrada pela equipa do Lusitano nos confrontos com os adversários mais directos no topo da tabela.
Tenha calma o Lusitano está em dia com objectivos definidos mas sem a pressão de os alcançar pois há noção da realidade meu amigo os tempos são outros! Essa pressão não funciona, e o potencial da equipa está lá, a procissão ainda vai no adro.
O campeonato está ao rubro agora é quem vamos ver quem toca viola!

Anónimo disse...

Almerindo,na corda bamba estás tu!