PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Já se calavam com isso, não acham?

Numa altura em que se anda a debater tanto sobre os blogs que acompanham o Futebol Distrital, eu resolvi publicar uma noticia a dar a cara, demonstrando que não devemos ter medo de assumir aquilo que fazemos, e portanto aqui estou eu, Carlos Bacalhau, responsável pelo blog da Força Azul desde Março de 2006 até ao dia em que EU achar que deva parar.
Na minha opinião, toda esta polémica sobre o tal blog do Escouralense, ou de um adepto de Escoural, ou lá o que é, penso que já está a passar todos os limites e estão a fazer uma grande tempestade num copo de água.
Sei que muitos irão criticar esta minha posição, mas eu venho aqui em defesa do responsável pelo blog.
É unânime que o blogmaster errou, toda a gente o sabe e acha o mesmo, mas o homem já admitiu e retirou o que disse. Lembro que toda a gente erra, mas é importante é depois de errarmos, reconhecermos e sabermos pedir desculpa.
O homem estava a quente, vinha indignado com o árbitro e escreveu coisas que não devia, mas...
Quantas vezes já lemos as crónicas desse mesmo homem aos jogos do Escouralense e gostámos?
Quanto tempo já esse homem perdeu em frente a um PC a escrever coisas para todos lermos?
O que é que ele já ganhou por nos prestar esse serviços semana após semana?
E agora por um dia se ter "precipitado" já toda a gente o está a julgar.
Valorizo muito estas pessoas que perdem o seu tempo fazendo blogs e dando informação aos outros, enaltecendo e divulgando o Futebol Distrital, sem obter nenhum lucro.
A mim parece-me que são pessoas que nada têm a ver com isto, que ainda andam a tentar puxar mais por este caso, mas já era tempo de parar e falarmos de bola que é disso que gostamos.
Por mim, só discordo de todo este jogo de "escondidas" por parte do blogmaster em não querer assumir e da parte dos Escouralenses a esconderem o homem em vez de o defenderem. É claro que devem saber quem é o blogmaster, até porque Escoural não é do tamanho de Lisboa, mas em vez de o esconderem, defendam-no.
Ele errou é verdade, mas pede desculpas ao árbitro o Senhor Alberto Silva, que até uma pessoa bastante acessivel e compreensiva, e "siga a Marinha".
Se formos ver bem as coisas, os árbitros também erram e não há nada a fazer. Fala-se ali aqueles dias a seguir ao jogo mas já não há nada a fazer, enquanto que neste caso, já lá vão 15 dias e ainda andam nisto.
Lembro-me por exemplo de no ano passado o arbitro António Fernandes ter cometido um grande erro no jogo S.C. Borbense - Unidos Giesteira, pois acabou com o jogo contra a vontade de toda a gante, dizendo que não havia condições e mais não sei quê. Ficou provado que ele errou, que prejudicou as duas equipas porque tiveram de voltar a jogar por 6 minutos, sendo que os desgraçados da Giesteira fizeram quase 200 Km, prejudicou a AFE que teve de pagar arbitros a mais um jogo, nós publico que tivemos de ir pró frio das bancadas mais uns tempos, etc... e depois a prémio dele foi a subida de divisão.
Da minha parte, apesar de ainda não conhecer o responsável pelo blog, quero demonstrar o meu apoio em continuares aí com o blog e com as belas crónicas que fazias aos jogos. Cumprimentos aí para o pessoal de Escoural.

Boas Festas

5 comentários:

Rui disse...

Concordo com o que aqui foi dito, pois parece-me que não há razão para tanto alarido.

Libato 61 disse...

Acho o seguinte.
Estes blogs servem para se falar de futebol, debater ideias, pontos de vista, informar e ser informado daquilo que se passa no futebol distrital e não só, MAS PENSO que a linguagem utilizada por esse senhor, embora a quente, não deveria ter passado aqui.

QUANTAS VEZES nos campos, eu, tu, voçês, haja o 1º que diga que não, chamámos nomes e ofendemos árbitros, porque alguns são realmente maus, outros são aquilo que se ouve, eu já andei em 2 3ª divisões e VI MUITA COISA, mas fazê-lo e dizê-lo publicamente ACHO MAL.

Bom ano a todos e muderem lá as linguagens.

Anónimo disse...

Muito Boas estas declarações...


S. S.

Vota

760 202 004



Votem e Divulguem !

Pedro Cabral disse...

Concordo e subscrevo. Eu também já errei e continuo a errar mas, aqueles que ofendem e dizem isto e aquilo em anónimo esses nunca o admitem nem dão a cara porque são cobardes. A única coisa que critico neste caso é o facto de não se saber quem é esse tal de João do Escoural. De resto....tudo normal. Muito boa gente gosta de ver o seu clube e o seu nome falados mas, esquecem-se que quem faz isso é por gosto e por carolice não por interesse em contrapartidas. Já ajudei nos blogues do Viana, Stº António, Canaviais e Portel e orgulho-me de o ter feito mas, não tenham dúvidas que custam algumas criticas que nos fazem, ainda para mais anónimas e destrutivas. Mas nunca será por elas que desistirei de continuar a ajudar. Abraços a todos os amigos do Distrital e bom ano a todos.

nhau disse...

caro amigo,bacalhau tu que conheces as gentes e alguns directores do gee,hajas se fosse algus de nos tinhamos algum problema.nao sabemos e nao e a nossa forma de estar no futebol bom ano capitao nhau