PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sábado, novembro 20, 2010

Borbense vence Torneio de Preparação em Juvenis

A equipa de Juvenis do S.C. Borbense venceu esta tarde o Torneio de Preparação do Campeonato Distrital de Juvenis, após ter derrotado o Juventude de Évora na grande final realizada no Campo do Calvário em Redondo por 5-0.

A equipa treinada pelos Mister Lobinho, Mister Espiga e Mister Sabido está assim de parabéns por esta brilhante conquista e ganha uma motivação e confiança extra para encarar o Campeonato Distrital, que começa já na próxima semana com o Borbense a receber o adversário de hoje, o Juventude de Évora. O resultado foi desnivelado, mas descreve bem o que aconteceu no jogo, pois o Borbense foi sempre superior e não deu qualquer hipotese ao adversário.
O Borbense alinhou com João Ferrão; Miguel Ramos, Brazão, Mackoy e Cachapa; Filipe, Mauro Pinto e Rui Rodrigo; Zorrinho, André Avó e Cachapela. Entraram depois no decorrer da 2ªparte o João Costa, Pernas e Ricardo Pereiros para os lugares de André Avó, Rui Rodrigo e Cachapela.
O jogo começou com a equipa do Borbense a dominar e em busca do golo, que viria a conseguir ainda antes do primeiro quarto de hora de jogo, com um grande remate de Zorrinho de fora da área. Após o golo esperava-se a reacção da equipa eborense, mas era o borbense que continuava a dominar e foi com alguma normalidade que viria a fazer o 2-0 por intermédio do central Mackoy após a marcação de um pontapé de canto. Ainda antes do intervalo, novamente na marcação de um pontapé de canto o borbense viria a aumentar a vantagem, desta vez foi o lateral Miguel Ramos a rematar para o fundo das redes. Com o resultado de 3-0 chegávamos ao intervalo.
Na segunda parte apareceu finalmente a tentativa de reacção do Juventude que beneficia de uma grande penalidade, de onde resulta a expulsão de Cachapa, e a hipotese de reduzir ficando a jogar com mais um jogador. Mas uma boa defesa de João Ferrão, manteve o resultado como estava e ainda desmotivou mais os jogadores do Juventude que mesmo em superioridade numérica viram sofrer o quarto golo num grande remate de Mauro Pinto de fora da área. Os jogadores eborenses estavam de cabeça perdida e endureceram o jogo, no que resultou em duas expulsões para a sua equipa. Já perto do final da partida o borbense beneficia de uma grande penalidade, que o capitão Filipe, para coroar uma excelente exibição do pivot da equipa, não desperdiçou e fixou o resultado final em 5-0.
No final do jogo assistimos a uma festa bonita dos jogadores, treinadores, directores e a enorme massa associativa que acompanhou a equipa à Vila de Redondo, a comemorar esta conquista dos Juvenis do Borbense.

4 comentários:

Nelson Solda disse...

Parabens miudos !!!

bacalhau80 disse...

Grande equipa, estão de parabéns!
E em especial a equipa técnica formada pelo Lobinho, Espiga e Sabido que têm feito um grande trabalho, pegando nestes miudos à 3 anos, quando muitos ainda nem tinham jogado e hoje já ali se vê muitos e bons jogadores.

Foi uma grande vitoria e não deram a minima hipotese ao Juventude, para essa malta de Évora abrir a pestana e ver quem é que sabe jogar!!

Agora vem aí o campeonato, e depois de terem ganho o Torneio de Preparação, já sabem que queremos que ganhem também o campeonato, por isso toca a trabalhar e a empenhar para no final da época poderem fazer a grande festa de campeões e voltar a fazer o Borbense campeão, titulo que lhe tem fugido nos ultimos anos.

Abraço rapaziada

Anónimo disse...

Juventudista
Amigo bacalhau, como comentador frequente deste blog posso dizer-lhe que fica mal este tipo de comentário :"para essa malta de Évora abrir a pestana"
O nível das pessoas vê-se nestas peqauenas coisas. Cumprimentos a todos e parabens pela vitória indiscutivel

S77 disse...

Bom jogo miudos,foi mesmo bom,parabens a todos e continuem assim,parabens aos treinadors tambem,por estes óptimos resultados com os miudos.