PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, março 28, 2010

1ª Divisão Distrital de Évora

Começou este fim de semana a Fase Final da 1ª Divisão Distrital de Évora com dois empates nos jogos disputados.
Em Estremoz encontraram-se as duas equipas que haviam passado da Série B, num jogo em que ambas as equipas se receavam, nenhum queria perder e por isso foi sem grande surpresa que chegámos ao final do jogo com o nulo no marcador.
No outro jogo, disputado em Canaviais, o resultado também foi o empate mas aqui com golos e um bom espetáculo de futebol.
Na próxima jornada, com favoritismo para as equipas da casa, o Luso Morense irá receber o C.F. Estremoz, enquanto que o Perolivense recebe o Canaviais.

1ª DIVISÃO DISTRITAL

1ª Jornada:

C.F. Estremoz 0 - Perolivense 0
Canaviais 2 - Luso Morense 2

Classificação:

1º - Luso Morense - 1 ponto
2º - Canaviais - 1
3º - Perolivense - 1
4º - C.F. Estremoz - 1

Próxima Jornada:

Luso Morense - C.F. Estremoz
Perolivense - Canaviais

2 comentários:

blog do c.f. estremoz disse...

1ª DIVISÃO DISTRITAL DE ÉVORA - FASE FINAL

CF ESTREMOZ 0 - PEROLIVENSE 0

CANAVIAIS 2 - LUSO MORENSE 2

blog do c.f. estremoz disse...

1ª JORNADA...TUDO NA MESMA


A 1ª jornada da fase final do Distrital de Évora, pôs frente a frente o 1º e 2º classificado da série B, duas equipas que já se conheciam bastante bem e talvez tenha sido esse motivo que ditou a divisão de pontos no final do encontro.
O CFE com algumas baixas importantes foi surpreendido na 1ª parte com a estratégia apresentada pela equipa visitante e pela garra demonstrada pelos seus jogadores, o que resultou num domínio quase por absoluto do Perolivense sobre a equipa estremocense durante os primeiros 45 minutos, contudo esse domínio não foi traduzido em golos, tendo ambas as equipas chegado ao intervalo com o nulo no marcador.
Para o segundo tempo, o Mister Mourão fez entrar Margalho para o lugar de Janota e conseguiu colocar mais agressividade no meio campo encarnado. Com outra atitude o CFE consegui equilibrar o encontro e até dominar grande parte do segundo tempo, tendo surgido algumas oportunidades de golo, mas ou por desacerto dos avançados ou por méritos dos guarda redes as duas equipas acabariam por chegar ao final do encontro com o 0-0.
Pela organização e solidez defensiva da equipa do Perolivense e pela resposta dada na segunda parte pela equipa do CFE, aceita-se perfeitamente o empate.
Em virtude do outro encontro entre os Canaviais e o Luso Morense o resultado também ter sido um empate, fica tudo em aberto para a segunda jornada, onde o CFE se vai deslocar ao campo do Morense.
De parabéns está sem dúvida o publico que se deslocou ao Municipal de Estremoz, fazendo relembrar velhos tempos. Sem dúvida a melhor casa desde algum tempo a esta parte, o que veio dignificar o encontro e para quem está dentro das quatro linhas é sem dúvida um incentivo extra. Fazemos votos para que nos próximos encontros o número de espectadores seja superado, porque...o CFE precisa de apoio.