PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sábado, novembro 28, 2009

Juniores perdem com Lusitano

Em construção...

Na próxima jornada a equipa do borbense vai aos Canaviais.

Os resultados da 2ª jornada do Campeonato de Juniores foram:

S.C. Borbense 3 - Lusitano Évora 4
Calipolense 0 - Atlético Reguengos 2
Desp. Portel 1 - Juventude Évora 3
Redondense 5 - C.F. Estremoz 1
S.L. Évora 2 - Canaviais 3
Folga: União Montemor

Classificação:

1º- Juventude de Évora - 6 pontos
2º - Atlético Reguengos - 4
3º - Canaviais - 3
4º - Redondense - 3
5º - Lusitano Évora - 3
6º - Calipolense - 3
7º - C.F. Estremoz - 3
8º - União Montemor - 1
9º - S.L. Évora - 0
10º - S.C. Borbense - 0
11º - Desp. Portel - 0

12 comentários:

amaral disse...

atlético 2- calipolense 0
s.l.évora 2- canaviais 3

blog do redondense disse...

Juniores goleiam.

A equipa de juniores do Redondense alcançou no Sábado a primeira vitória da época.
Na recepção ao Estremoz o Redondense realizou um grande jogo e conseguiu levar de vencida o Estremoz por 5-1.
Depois de uma primeira parte muito equilibrada que terminou com um resultado parcial de 2-1, o Redondense realizou uma segunda parte avassaladora onde além dos 3 golos marcados poderia ter marcado mais alguns golos.
Os golos do Redondense foram marcados por Caliço, Varela que marcou dois golos, o segundo na conversão de um livre directo marcado superiormente, Jorge Ribeiro e Jacinto que fechou o marcador na conversão de uma grande penalidade.

blog do juventude disse...

JUNIORES: Portel 1 JUVENTUDE 3


Dois jogos, duas vitórias e para já a liderança consolidada pelos Juniores do JUVENTUDE DE ÉVORA no Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Évora.
A equipa eborense foi mais atrevida em campo e justificou os três pontos em jogo.
Na primeira parte o Juventude marcou primeiro por Maneta, o Portel igualou antes do intervalo.
Para o 2º tempo a equipa de Jorge Costa foi à procura da vitória e Cameirão apontou o 1-2.
Como a formação azul e branca não desistiu de continuar a atacar, João Paulo Marques fechou a contagem em 1-3.

blog do c.f.estremoz disse...

JUNIORES

Redondense 5-1 C.F.Estremoz

2ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da A.F. Évora, visita do Estremoz ao Redondo para defrontar a equipa local. O jogo iniciou-se com o ascendente da nossa equipa que logo nos primeiros minutos de jogo inaugurou o marcador por intermédio de Tiago Fernandes. Após o golo nunca mais o Estremoz se encontrou no jogo. A equipa da casa não baixou os braços ao golo sofrido , muito pelo contrário, o Redondense cresceu no jogo e começou a criar boas situações para igualar o marcador. Tal aconteceu num cabeceamento na sequência de um canto. Os da casa continuaram a dominar o jogo e com naturalidade chegaram à vantagem com um remate forte já dentro da pequena área. O intervalo chegava com a vantagem justa para os da casa. Esperava-se uma mudança de atitude da equipa do Estremoz de modo a virar o jogo mas tal não aconteceu. A equipa continuo a jogar muito abaixo do que é capaz e o Redondense aproveitou isso para aumentar a vantagem. O terceiro golo surgiu na cobrança de um livre directo e o quarto golo acontece após um desvio de cabeça a um livre lateral. O quinto e último golo do jogo viria a acontecer após um erro infantil do guarda-redes do Estremoz que após um atraso remata contra o jogador adversário e depois este a agarrar o jogador da casa , o arbitro aponta assim para a marca de grande penalidade e de forma justa expulsa o guarda-redes forasteiro. Até ao final do jogo mais nada de assinalar. O Estremoz sofre assim uma derrota humilhante perante um adversário teoricamente inferior, mas que dentro de campo foi muito superior à nossa equipa a todos os níveis. O jogo revelou um Estremoz sem chama, alma , sem vontade de vencer o jogo. Espero que este jogo sirva para todos nós aprendemos uma lição, não há jogos ganhos antes de se jogarem. Foi esta mentalidade de que o jogo era fácil porque já tínhamos ganho à mesma equipa por 12-2 no torneio de abertura que levou a esta derrota. Sem contestar a vitória do adversário, que foi mais equipa , teve mais garra e jogou melhor futebol, não podemos deixar passar um facto que nos pareceu determinante para o que se passou e que intimidou os jovens de Estremoz: os jogadores do Redondense, com a conivência da equipa de arbitragem que não agiu disciplinarmente nos momentos devidos, e foram muitos, actuou sempre de forma demasiado viril, castigando os jogadores estremocenses com muitas entradas a roçar os limites da violência.

O Estremoz volta a jogar no próximo sábado contra a equipa do Portel, era muito estimulante se as pessoas fossem ao estádio no sábado para nos apoiarem. Para a equipa do Estremoz, não podemos baixar os braços e deitar a toalha ao chão nesta fase do campeonato, vamos lá rapazes, cabeça erguida e confiem no vosso valor: “ a arte de vencer se aprende nas derrotas”. CFE SEMPRE!!!!!

Equipa titular: Luís Montijo ( guarda-redes ); André Quintas, Tiago Marçal, Miguel Quintas, João Lourenço ( defesas ) ; Nuno Ferreira, Tiago Jesus, Filipe Gabriel ( médios); João Silva, André Cabaço, Tiago Fernandes ( avançados)

Suplentes: André Campanha (utilizado), Luís Granadeiro ( utilizado), Luís Alexandre ( utilizado) , Nuno Baleizão, Pedro Maio, Jorge Sardinha

Escrito por Luís Montijo

amaral disse...

amigo bacalhau deixo-te o blog oficial dos canaviais onde podes ir buscar os comentários dos jogos dos canaviais.
gdrcanaviais1975@blogspot.com
um abraço.

Nuno Z disse...

Foi assim k passou mais um fim de semana onde a minha equipa não conseguiu ganhar....
Falando do jogo em si entrámos muito forte no jogo e conseguimos fazer 2 golos e ter mais 2 ou 3 oportunidades uma das quais no poste do adversário, e quando menos se esperava o menino do apito entrou em acção pois a fiscal de linha assinala falta e fica com a bandeirola no ar e ele não vê ou não quiz ver e o jogo continuo e já na nossa área marca penalty a favor do lusitano e mostra amarelo a um jogador da minha equipa.
Na jogada seguinte um jogador do lusitano dá de mão dentro da área o senhor do apito marca penalty mas não mostra amarelo virando-se para um jogador do borbense a dizer que não lhe tinha dado amarelo para não ir para a rua senão estragava o jogo. aqui vimos a diferença de critérios k existe uns são filhos da mãe e outros são filhos da ....
Chegámos ao intervalo com 3-1 a favor do borbense.
N a segunda parte só tive tempo para assistir a 25 minutos e onde posso dizer k o lusitano entrou melhor criando oportunidades mas não conseguia finalizar, até que a meio da 2 parte o jogador do lusitano k está atascado em fora de jogo como toda agente viu isola-se e consegue marcar o 3-2 a fiscal de linha devia estar a dormir nesse lance como esteve em outros tantos mas a rapariga não têm a culpa kem têm a culpa é kem a manda para jogos destes com muita importância no campeonato de juniores. Sei ainda que podiamos ter feito o 4-2 através de uma jogada individual e depois mesmo no final do jogo o lusitano consegue marcar 2 golos e fikar com a vitória.
De registar que não é a questão de se ter perdido o jogo mas é a diferença de critérios k existe. parabéns á minha equipa pela excelente exibição que fez até ao momento que eu vi e fikem descansados k as vitórias vão aparecer.

amaral disse...

pois é mister mas,quando um jogador como o andré consegue fazer toda a segunda parte a jogar á vontade fica muito complicado para qualquer equipa ganhar ao lusitano.De qualquer das maneiras pareceu-me que a equipa do borbense pagou a factura da exelente primeira parte.
um abraço

Nuno z disse...

O André é sem duvida um grande jogador, mas continuo a axar k não mereciamos perder depois do jogo k fizemos....
em estremoz não tivemos bem mas esta semana já não poxo dizer o mesmo pois axo k não tivemos sorte e axo k o resultado é injusto devvido ao futebol k praticamos.

blog dos canaviais disse...

Campeonato Distrital de Juniores

SL Évora 2 - 3 GDR Canaviais; 28-Novembro-09

Para ambas as equipas o primeiro jogo do campeonato distrital de Juniores. Jogo esse que se apresenta em duas partes distintas, uma em que todo o primeiro tempo foi dominado pelo GDR Canaviais e outra que o SL Évora dominou todo o segundo tempo.

O GDR Canaviais apresentou-se muito forte como já é habitual e entrou logo a marcarobtendo dois golos nos primeiros 20m da 1ª parte, chega mesmo ao terceiro golo ainda antes do intervalo e com mais uma ou duas oportunidades de concluir. O SL Évora ainda no primeiro período e no último minuto consegue reduzir para dois golos de diferença, um golo algo inesperado e levando para o intervalo uma mostra do que seria a 2ª parte. O SL Évora inicia a segunda parte praticamente a marcar o segundo golo, o que fez com que o Canaviais fosse um pouco abaixo animicamente permitindo aos jogadores do SL Évora um acreditar serem capazes de voltar a marcar. Esta equipa manteve na 2ª parte do encontro o Canaviais afastado da sua baliza com algumas possibilidades de igualar o resultado.

O resultado apresentou-se justo e com um merecido vencedor pois foi a equipa de Juniores do GDR Canaviais que soube e muito bem defender o resultado do jogo, mostrando um verdadeiro espírito de sacríficio e espírito de vencedor. Ambas as equipas mostraram um leque de bons executantes com elevada qualidade técnica, sendo eles responsáveis por momentos de grande futebol.

Quanto á equipa de arbitragem, mostraram uma grande concentração nos lances, acabando por fazer mais um excelente jogo como já nos habituaram.

Todas as equipas que entraram em campo no Sábado passado estão de parabens pois foram dignas represantantes deste desporto magnifíco e que nós amamos que é o futebol, assim me despeço desejando a todos uma excelente época desportiva.

João Amaral - Treinador
Sérgio Carmo - Treinador-Adjunto

amaral disse...

é assim o futebol nem sempre ganha quem joga melhor.
No sábado cá vos espero,onde iremos entregar oficialmente ao GRUPO DESPORTIVO E RECREATIVO CANAVIAIS na pessoa do seu presidente o troféu que ganhámos do torneio de abertura.
um abraço

Nuno z disse...

Fike descansado k lá estaremos mas não pense k por ser dia de festa nós vamos aí ser os bombos!!!!
abraxo

amaral disse...

claro que não serão os bombos da festa pois são duas boas equipas de muitas deste campeonato.
um abraço