PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, novembro 16, 2009

Futebol espetáculo hoje á noite no Municipal

Hoje às 19:45h disputa-se um grande jogo de Futebol no Estádio Municipal de Borba.
O jogo é surpresa e o nome das duas equipas não será desvendado, mas quem quiser aparecer para assistir a este magnifico "show" de futebol, pode fazê-lo gratuitamente!

6 comentários:

Anónimo disse...

"bola na barra (tvi)em viana do alentejo"


http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&pagina_actual=1&mul_id=13187756&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1

António Prates disse...

Mormente, penso que este jogo irá surpreender tudo e todos: pela pujança do futebol praticado e pelo dinamismo que se irá desvendar no tapete colorido do municipal de Borba.

Antevejo um jogo bem disputado, por duas equipas que estão talhadas para aparecer em grande forma a médio/longo prazo… – e, na minha humilde opinião, até as bancadas do Municipal se sentirão aliciadas a soltar fartas gargalhadas de contentamento, por acolher este “show” misterioso e empolgante… e, se as bolas estiverem com aquela capacidade que as faz ser imprevistas e esféricas, certamente que o Municipal de Borba se sentirá reduzido por acolher a grandeza deste espectáculo magnificente…

a ver vamos!

COCACOLAARROTAAHH disse...

podem dar pistas ?



mas pelo menos depois do jogo digo, né....

COCACOLAARROTAAHH disse...

* digam ...as equipas, né... *

Redondeiro disse...

O Sr. António Prates é o Gabriel Alves do Distrital....com mais classe. Excelente comentário. Gostei.

António Prates disse...

Ó amigo Redondeiro, você não me faça esses elogios em público, porque tais encómios não costumam ser bons presságios enquanto tivermos vida e saúde… embora agradeça as suas palavras de apreço.

Quanto ao jogo, foi apenas mais um jogo entre a equipa da Força Azul e uma outra equipa que continuará a ser surpresa… e já agora, depois de reflectir um pouco, aproveito a oportunidade para comunicar a minha indisponibilidade para continuar como treinador da Força Azul.

Obrigado a todos!