PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, novembro 06, 2009

4ª Jornada: Borbense vai a Oriola

Em construção...

9 comentários:

informação disse...

O jogo S.C.Arcoense - Calipolense realiza-se no sabado pelas 15h.

ceboleiro71 disse...

a campanario vai dar o relato?

Miguel 78 disse...

Gostaria de um esclarecimento.

Os jogadores que estão sobre processo de averiguação pelo conselho de disciplina relativo ao jogo do passado fim de semana podem jogar este fim-de-semana?

Atenção que pode dar caso!

Anónimo disse...

O Veterano diz:
espero que este fim de semana desportivo não seja alvo de barracada como foi o outro, embora tude se caminhe para o mesmo, a ver vamos, bom fim de semana desportivo a todos os interevenientes.

ceboleiro71 disse...

emissao da campanario,sabado a partir das 15 horas com o relato do SCARCOENSE-CALIPOLENSE!agostinho oliveira estara a assistir a partida da zona dos marmores com fim de observar alguns potenciais jogadores que reforcem a selecao nacional absoluta, entre os quais o lateral esquerdo azul e branco.

COCACOLAARROTAAHH disse...

FORÇA ESTRELA !!!


TUDO AO REDONDO, APOIAR O ESTRELA F.C...

FORÇA ESTRELA...
VIVA VENDAS NOVAS!!!

Siquenique disse...

ARCOENSE 1-1 CALIPOLENSE
(Pucarinhas);(Parraça)

O Calipolense falhou ainda uma grande penalidade, desperdiçada por Rui Almeida.

josé costa disse...

bom dia a todos.sou um espectador atento ao fenomeno do futebol distrital de évora e esta semana um caso houve que me despertou a atençao,se os jogadores considerados expulsos no fim do jogo borba-giesteira podem ou nao jogar hoje.depois de pesquisar muito e pedir informaçoes obtive a resposta no site da AFE conselho de disciplina entrei no regulamento disciplinar e no artigo 29 está lá bem claro que os atletas nao podem actuar hoje,é só consultarem e todas as vossas duvidas ficam esclarecidas.bem hajam.

Siquenique disse...

O jogo Borbense - Giesteira foi dado como terminado, aliás no comunicado oficial da AF Évora vem la os 3 pontos atribuidos ao Borbense, portanto esse jogo nunca será repetido nem jogados os 10 minutos finais.

Um abraço