PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, novembro 01, 2009

2ª e 3ª Divisão Nacional

Disputou-se este fim de semana a 6ª Jornada do campeonato da 2ª e da 3ª Divisão Nacional e mais uma vez o grande destaque vai para o Atlético Reguengos que voltou a vencer e já está nos 5 primeiros.
Na 2ª Divisão Nacional o Atlético Reguengos recebeu o histórico União da Madeira e venceu por 2-1 com golos marcados pelo goleador Barry e Ruben. Foi assim o regresso ás vitorias da equipa do Atlético no seu estádio e diante dos seus adeptos, depois de ter perdido com o Estrela da Amadora. com esta vitoria a equipa do Atlético soma 12 pontos e ocupa a 5ª posição. Na próxima jornada o Atlético vai à Madeira defrontar o Marítimo B;
Na 3ª Divisão Nacional jogou-se o grande derby da cidade de Évora, com a equipa do Juventude a receber o vizinho Lusitano mas o resultado não passou de empate 0-0. Com este empate a equipa do Juventude continua na 3ª posição com 11 pontos, enquanto que o Lusitano mantém a 9ª posição com apenas 6 pontos. Na próxima jornada o Juventude vai a Monte Gordo defrontar o Beira Mar Algarvio e o Lusitano recebe o Moura, sendo assim uma óptima oportunidade para a equipa verde e branca regressar às vitorias e poder subir alguns lugares na tabela classificativa;
O União de Montemor recebeu o Esperança de Lagos e perdeu continuando assim a sua caminhada sem conseguir somar qualquer ponto e ocupando a ultima posição com 0 pontos em 6 jogos disputados. Na próxima jornada vai ao Estadio do Algarve defrontar o Farense.

6ª Jornada da 2ª DIVISÃO NACIONAL

Atlético Reguengos 2 - União da Madeira 1

6ª Jornada da 3ª DIVISÃO NACIONAL

Juventude Évora 0 - Lusitano Évora 0

União Montemor 1 - Esperança de Lagos 2

2 comentários:

blog do atletico reguengos disse...

Grande vitória....Temos Homens...

ASC: Daniel, Cravosa, Oumar, Abreu, Barona, Monzelo, Ruben, Queiroz, Vasco, Devigor e Barry.
Jogaram Ainda: César, Loukima e Jaime.
Golos: Barry e Rubem.

blog do juventude disse...

SENIORES: JUVENTUDE 0 Lusitano 0


Um jogo entre os dois velhos rivais sem golos é como comida sem sal.
Hoje à tarde a bola teimou em não entrar nas balizas apesar das oportunidades terem surgido.
O Juventude de Évora foi sem sombra de dúvidas a única equipa com o objectivo de amealhar os três pontos, enquanto o Lusitano se limitou a defender e a desferir esporádicos contra ataques.

Diga-se no entanto que os visitantes colocaram a bola na trave da baliza do guarda redes Carlos Miguel por duas vezes.

Tirando estes dois lances foi o Juventude que se revelou mais atacante e na procura do golo, que esteve perto de acontecer em lances conduzidos pelos jogadores mais adiantados (Gaio, Sebastien e Márcio Madeira).

As duas equipas fizeram o trabalho que lhes foi pedido pelos respectivos técnicos, o Juventude a atacar e o Lusitano a defender.

Quem também faz parte do jogo è a equipa de arbitragem que não esteve bem no capítulo disciplinar deixando jogar com demasiada dureza evitando a mostragem de cartões amarelos.

A 10 minutos do final do encontro Sebastien é violentamente travado dentro da área, o árbitro não assinalou penalty e o avançado azul e branco teve de ser substituido com as duas pernas marcadas com os pitons do adversário. Já em período de descontos foi a vez do guarda redes Lusitanista "atropelar" autenticamente o avançado Nuno Gaio (para o árbitro não existiu falta).

Surgiram então protestos do banco azul e branco e o árbitro expulsou Médico, Treinador e Presidente do Juventude. Estava encontrados os protagonistas do jogo; o árbitro e os seus assistentes.

Empate que sabe a pouco para o Juventude que mantêm o 3º lugar na tabela classificativa.

Neste encontro o JUVENTUDE alinhou daseguinte forma; Carlos Miguel, Paulo Martins, Nelson Silva, Bruno Gambóias, Nuno Gaio (cap.), Sebastien (Tiago Caeiro), Márcio Madeira, Cissé, André Xavier (Luis Barreiros), Cau e Viula.

Treinador; Miguel Ângelo.

Resultado Final; JUVENTUDE DE ÉVORA 0 Lusitano 0.