PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sábado, outubro 24, 2009

Futsal Borbense começa com empate

A equipa do Futsal Borbense começou ontem o Torneio de Abertura do Distrital de Évora com a diaputa da 1ª Jornada, alcançando um empate 4-4 diante da equipa do Núcleo de Futsal SIMM de Mora em jogo disputado no Pavilhão Gimnodespotivo de Borba.
Depois de quatro jogos de preparação, chegou então a altura da equipa do Futsal Borbene se estrear na competição e logo diante da equipa de Mora que no campeonato passado terminou na terceira posição.
Para este jogo o Mister Eduardo fez alinhar Carichas na baliza, Edgar, Moisés, João Luis e Carika. Entraram depois no decorrer do jogo o João Rato, Carlão e Pardal.
A equipa da casa entrou forte e criou alguns lances de perigo, mas seria a equipa visitante a adiantar-se no marcador aproveitando uma perda de bola infantil na defensiva borbense. Depois surgiu a reacção da equipa da casa que conseguiu ainda antes do intervalo dar a volta e marcar três golos, o primeiro e o segundo por Moisés, enquanto que o terceiro foi marcado por Edgar. Com o resultado de 3-1 fomos para intervalo.
Na segunda parte a equipa da casa entrou muito apática e permitiu a reacção dos visitantes, que reduziram na marcação de um livre indirecto, depois conseguiram empatar numa boa jogada colectiva e ainda conseguiram colocar-se em vantagem com um golo marcado numa jogada individual. Foi então que o Futsal Borbense voltou a despertar, pressionando muito o adversário e consegue chegar ao empate por intermédio de Pardal. Nos ultimos minuotos vivemos grandes momentos de Futsal com o pavilhão ao rubro e a vibrar com as oportunidades de ambas as equipas.
Para mais informações visite: http://futsalborbense.blogspot.com/

No próximo fim de semana disputa-se a 2ª Jornada do Torneio de Abertura onde a equipa do Futsal Borbense irá descansar, voltando a entrar em campo já no próximo dia 7 de Novembro em Estremoz diante da equipa da AJES!!

1 comentário:

ARQUIVO CFEL disse...

Amigos do Borbense,procuramos informações sobre as épocas que o médio algarvio CARLOS ANDRÉ jogou no vosso clube.
Poderão responder para:
arquivocfelagos@gmail.com
Obrigado