PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, outubro 19, 2009

Força Azul perde com Unidos de Estremoz

A equipa da Força Azul Borbense recebeu esta noite no Municipal de Borba a equipa dos Unidos de Estremoz e acabou derrotada por 0-2.
A Força Azul orientada pelo Mister Antonio Julio alinhou com Ferreira; João Luis, Oliveira, Saca e Datonha; Grenho, Fleky e Bucha; Pruma, Marinho e Patas. Entraram depois o Espanhol, o Simão e o Xota.
O jogo começou equilibrado com as equipas a estudarem-se e não quererem arriscar muito, mas ao longo do tempo lá foram aparecendo as primeiras jogadas de perigo para ambas as balizas. Na segunda metade da primeira parte bem, surge a grande jogada do jogo com o central estremocense a arrancar por ali com a bola, mesmo à Cristiano Ronaldo, passa por metade da equipa azul e branca, tabela com um colega e já dentro da área consegue inaugurar o marcador. Estava em vantagem a equipa visitante, e daí até ao intervalo pouco mais houve de registar, pois a equipa de Borba não conseguiu reagir ao golo sofrido e a equipa de Estremoz começou a defender o resultado.
Na segunda parte a equipa da Força Azul entra mais forte e determinada a chegar ao empate criando vários lances de perigo para a baliza de Madeira, mas este não era o dia dos avançados da equipa da Força Azul e seria mesmo a equipa dos Unidos de Estremoz a voltar a marcar num contra ataque conduzido por Zé Lameiras que finaliza muito bem na cara de Ferreira. Com o resultado de 0-2 chegámos ao final do encontro.
Foi um jogo muito bem disputado e onde imperou mais uma vez a amizade e o convivio entre estas duas equipas, tendo-se despedido com um "até breve".

Sem comentários: