PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, outubro 21, 2009

DINO'S BAR, o bar do momento!

Numa altura em que faz um ano que o Bernardino assumiu a responsabilidade do Bar do S.C. Borbense que se localiza no Estádio Municipal de Borba, já não há ninguém que fique indiferente àquele local.
O bar sofreu uma transformação enorme, tornando-se no DINO'S BAR e oferecendo muito melhor qualidade e variedade aos seus clientes, que agora já não vão só á bola, mas vão ver a bola e ficar pelo bar a beber um copo, conviver, conversar com os amigos e tirar um petisquinho.
Diz-se mesmo por aí que esta foi a melhor medida deste ultimo mandato da actual direcção, já que deu uma nova vida a uma das suas infra-estruturas e tirando daí melhores resultados do que anteriormente.
Este fim de semana foi um grande exemplo da boa forma como funciona este local, começando na sexta feira, já com a habitual presença de vários membros da familia borbense, que cada vez são mais, a pernoitar falando, trocando ideias e bebendo umas cervejas. Depois no sábado, ainda não eram 10 da manhã e já o bar estava aberto e pronto para receber aqueles que quiseram ir ver o jogo dos mais pequenos que por ali jogam sempre aos sábado de manhã. Como o ambiente estava bom, a conversa interessante, as minis frescas e o petisco fantástico, as horas foram passando e quando se pensou em fechar já estavam a chegar soq ue vinham para a parte da tarde, pois era a vez de jogarem a equipa do Futsal Borbense e a equipa de Veteranos. Resultado disto, foi mais uma noite longa com a simpatia do Bernardino a nunca faltar e a animação sempre no ar. Nos domingos de manhã, e ainda bem para o gerente (senão não descansava) este ano não haverá jogos, mas a seguir ao almoço já começavam a aparecer os primeiros para o grande jogo entre o Borbense e o Redondense. O bar lá estava já aberto, durante o jogo inventou-se ali uma engenharia pois agora as normas não deixam vender em garrafas (em Borba, pois noutros sitios...), mas depois do jogo terminar e quando antigamente se ia para casa, ou dar uma volta por aí, agora o pessoal opta por ficar por ali a debater o jogo, a trocar as ideias e a conversar, prolongando-se a tarde até de noite e bem de noite!!
Foi assim este fim de semana, mas ficou a certeza que os próximos poderão ser tão bons como este. Vamos então esperar que chegue depressa a sexta feira!!

Vá ao Municipal de Borba e disfrute de tudo o que o Dino's Bar tem para lhe oferecer!!

1 comentário:

ceboleiro71 disse...

inda bem............a nova cidade ta com um ambiente espectaculo e diversificado..assim mesmo pessoal!pude comprovar in-loco no verao, o pessoal na maior, as minis a correr os aperitivos do costume, os petiscos , as brutidades do "saca", o jorge avo quase a xorar porque ia pa vila[ descer de cavalo pra burro custa!], tudo na boa.............so podia ser, tudo boa gente!abraco e guardem uma fresquinha aqui pro mancas!