PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quinta-feira, outubro 29, 2009

Antevisão da Jornada das Camadas Jovens

CAMPEONATO DISTRITAL DE ESCOLAS:

A equipa de Escolas do S.C. Borbense recebe este sábado pelas 10:30h no Municipal de Borba a equipa do Bencatelense em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato Distrital de Escolinhas.
Esta jovem equipa treinada pelo Mister Libério e Mister Pipoka vai assim ao terceiro jogo tentar somar os primeiros pontos neste campeonato. A equipa do Bencatelense é mais experiente e ainda não perdeu este ano.

3ª Jornada da Série B de Escolas:

S.C. Borbense - Bencatelense
Calipolense - Lusitano Évora
Redondense - Juventude Évora

CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS:

Os Infantis do S.C. Borbense vão a Bencatel defrontar a equipa local, este sábado de manhã pelas 10:30h, em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato Distrital de Infantis.
A equipa treinada pelo mister Herculano e Mister Carlos está a fazer um grande campeonato onde não só não perdeu, como ainda não sofreu qualquer golo.

3ª Jornada da Série B de Infantis:

Bencatelense - S.C. Borbense
Atlético Reguengos - Calipolense
Juventude Évora - C.F. Estremoz

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS:

Este sábado pelas 15:00h no Campo do Calipolense em Vila Viçosa, a equipa de Juvenis do S.C. Borbense vai defrontar a equipa vizinha em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis.
A equipa treinada pelos Misteres Lobinho, Espiga e Sabido está motivada pela vitoria no ultimo jogo, mas agora terá um jogo muito dificl diante de uma equipa forte e com grandes valores.

3ª Jornada do Campeonato de Juvenis:

Calipolense - S.C. Borbense
Juventude Évora - Estrela Vendas Novas
Canaviais - Atlético Reguengos
União Montemor - Luso Morense
Arraiolense - S.L. Évora
Folga: J.S. Alandroalense

TORNEIO DE ABERTURA DE JUNIORES:

A equipa de Juniores do S.C. Borbense recebe este sábado pelas 15:00h a equipa vizinha do Calipolense em jogo a contar para a 4ª Jornada do Torneio de Abertura de Juniores.
A equipa treinada pelos Misteres Massas, Zola e Pina vem de uma derrota em Estremoz, e agora tem este jogo decisivo já que se não ganhar fica já afastado da grande final do Torneio de Abertura onde esteve no ano passado e acabou por perder contra o Estrela.

4ª Jornada do Torneio de Abertura de Juniores:

S.C. Borbense - Calipolense
Redondense - Desp. Portel
Folga: C.F. Estremoz

9 comentários:

ACREP disse...

Estrelas de Pardais desloca-se no próximo dia 29 de Outubro pelas 19h3o ao Campo Municipal de Borba para mais um jogo de pré-época.

S.C. Borbense
Vs
Estrelas de Pardais

Marco Calado disse...

Meu caro amigo...

Estou de volta e desta vez com uma nova equipa e uma nova camada (a continuação...), mas no mesmo clube. O clube do meu coração, pois apesar de ser nascido e criado em Borba (como tu e todos sabem), representei 2 clubes a 100% na minha vida, em basquetebol e em "futebol" respectivamente, representei o "O Calipolense" e na natação representei o "Grupo Desportivo Bairrense".

Ora bem, pegando um pouco naquilo que dizeste, a equipa de Juvenis de "O Calipolense", na qual eu sou o treinador, tem grandes valores. Mas lembro que só os grandes valores não jogam futebol, pois o Futebol são 11 para 11 e uma bola. Num universo de 11 atletas, todos são intervenientes e todos têm de saber qual é o seu papel dentro e fora de campo.

De resto, gostaria de dizer a "alguns" (poucos, mas certos) que a nossa equipa ainda não demonstrou seriamente as suas aspirações, pois o calendário assim o permitiu (1.º Juventude, 2.º Vendas Novas - duas das principais candidatas ao título).
Digamos que a nossa equipa também tem ambições, entre as quais formar atletas para o futuro e não menos importante, ser campeões distritais.
Acho que pensar em grande é conseguir em grande. É verdade! Corremos o risco de também cair em grande, mas com o plantel e com os apoios que temos, penso que estarão reunidas as condições para atingir os 2 objectivos!

Para falar no jogo de Sábado, penso que vai ser um jogo muito igualado (como o que se viu ai em Borba, aquando do amigável). Contudo e com o passar do tempo, acredito que o S.C. Borbense treinada pelo Mister Lobinho e pelo Mister Espiga, terão melhorado bastante em alguns pontos, e teremos que contrariá-los também.

Penso que tá tudo dito, e espero que seja, acima de tudo, um jogo muito bem disputado e sem as picardias do costume. Penso que essas picardias se deveriam deixar para os Seniores (que brigam-se em campo, mas depois vão beber copos juntos)!

Para concluir, mesmo, este fim de semana vai ser só escolher onde quer ir ver "O DERBY", ou em Borba, ou em Vila Viçosa, ou em.... BRAGA...

ABRAÇOS

Calipolense campeão disse...

Sábado vamos ensinar o borbense a jogar futebol vamos esmagálos como um cilindro vamos dar inicio as vitorias no campeonato e ser campeoes.Esperamos mt gente para verem a vitoria do calipolense.

Vamos ganhar á malta da "cidade".

ug1981 disse...

Estes são os jogos da 2ª Eliminatória da Taça Distrito de Évora a realizar dia 15 de Novembro pelas 14h30.

Santiago Maior Redondense

Perolivense Arcoense

Vendas Novas Monte Trigo

Escouralense Giesteira

Portel Arraiolense

Rosário A Indicar

Oriolenses S.António

Estremoz S.Bartolomeu Outeiro


INFORMAÇÔES SACADAS DO BLOG DO SANTIAGO MAIOR!!!!
Se algo não estiver correcto, não é de minha autoria!!!

ema. disse...

deu um gozo tremendo vencer o calipolense, nao so pelo que disseram, falaram mal isso só nos incentivou mais, fomos a vila vicosa fizemos o nosso jog, vencemos e regressamos a borba com os 3 pontos. e parece que sim a "malta da cidade esmagou os campeos "

ema. disse...

deu um gozo tremendo vencer o calipolense, nao so pelo que disseram, falaram mal isso só nos incentivou mais, fomos a vila vicosa fizemos o nosso jog, vencemos e regressamos a borba com os 3 pontos. e parece que sim a "malta da cidade esmagou os campeos "

ema. disse...

eu tinha a minhas duvidas quando fui fazer o primeiro treino no borbense, cnhecia apenas uma pessoa la na equipa, mas adaptei me bem, é só malta muito porreira e com qualidade, posso dize que estou no borbense de corpo e alma.

abraços.

orelha fita disse...

ó ema não te esqueças de dizer tambem que levaste os 3 pontos mas tambem levastes um banho de bola e uma vitoria injusta

ema disse...

Se fossem campeoes como diziam que eram tinham ganho o jogo nem sempre a equipa que joga melhor vence.