PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, outubro 30, 2009

3ª Jornada: Borbense recebe U. Giesteira

A equipa do S.C. Borbense recebe este Domingo pelas 15 horas no Municipal de Borba a equipa dos Unidos da Giesteira em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra Distrital de Évora.
Depois de na jornada anterior ambas as equipas terem ganho os seus duelos particulares, agora estas equipas defrontam-se e apenas uma poderá ganhar. Estas duas equipas já não se defrontam há vários anos, pois a equipa da Giesteira teve várias vezes no segundo escalão distrital, mas depois de no ano passado se ter sagrado campeão do Compeonato da 1ª Divisão Distrital, a equipa da Giesteira treinada pelo Mister Canivete vai tentar fazer um bom campeonato, sendo uma equipa fortissima em casa e uma equipa que irá sempre tentar buscar pontos fora do seu terreno.
Apesar de ser dia da tradicional Feira dos Santos em Borba, espera-se uma boa casa, com os adeptos do Borbense a apoiarem e ajudarem a equipa a somar mais uma vitoria e assim a manter-se nos primeiros lugares da classificação.
O jogo será arbitrado pelo Senhor António Fernandes, que contará com Pedro Oliveira e Vasco Nunes como assistentes.

Se quiser ver a nomeações da arbitragem para este fim de semana, visite: www.apitodelata.blogspot.com

Os jogos da 3ª Jornada são:

S.C. Borbense - U. Giesteira
Calipolense - Redondense
Santiago Maior - S.C. Arcoense
Estrela V. Novas - Bencatelense
Escouralense - Oriolenses
Desp. Portel - Monte Trigo
Sp. Viana Alentejo - Arraiolense

6 comentários:

blog do sp. viana alentejo disse...

Análise à 3ª Jornada

Borbense – Giesteira, duas equipas que saíram vitoriosas do fim-de-semana passado, dando moral para esta jornada. O Borbense depois do empate inaugural frente ao Redondo, foi vencer por um esclarecedor três a zero nos Arcos, provando que está forte, coeso, com ambição de realizar uma boa prova bem diferente da época passada. Para este jogo, leva vantagem, mas terá que ter os pés bem assentes na terra, porque esta Giesteira promete deixar boa imagem neste campeonato. Por norma, em casa terá mais hipóteses de pontuar, sendo os jogos fora um pouco mais complicados. Só que a vitória frente ao Escoural motivou ainda mais os pupilos de Canivete, esperando-se um jogo complicado para os homens de Saraiva. Arbitragem de António Fernandes.

Escouralense – Oriolenses, depois do desaire no derby na Giesteira, o Escoural terá que voltar rapidamente ás vitórias, para assim chegar-se aos principais candidatos. Jogando em casa, com a qualidade conhecida do seu plantel, leva vantagem para somar os três pontos. Pela frente tem o Oriola, também este super motivado pela vitória frente ao Portel, vai querer roubar pontos à equipa de João Paulo Fialho. Jogo interessante com arbitragem de Bruno Piçarra.

Sp. Viana – Arraiolense, a nossa equipa vem de dois resultados positivos para o campeonato, Oriola e Monte Trigo, dando-lhe confiança para este arranque da prova. Mas não se pode esquecer que o início de temporada foi algo reticente, com a eliminação da taça, curiosamente frente ao adversário de domingo. Sendo assim, este jogo será encarado como uma “vingança”, querendo os pupilos de Canelas ficar com os três pontos em disputa, frente a uma equipa que bem conhece. O Arraiolos para o campeonato, tem somado derrotas, esta ultima frente ao Bencatel, num jogo realizado fora a seu pedido, sendo no domingo o seu terceiro jogo consecutivo fora. Apresentar-se-á no domingo com vontade de repetir o resultado do outro jogo, mas os nossos jogadores não vão querer deixar, querendo ficar com os três pontos. Arbitragem de Jorge Carretas.

(continua)

blog do sp. viana alentejo disse...

(continuação)

Est. Vendas Novas – Bencatelense, o grande candidato ao título, já lidera isolado a prova, dizendo muitos que este ano, será um passeio. Se será ou não, não sabemos, sabemos é que este Estrela é mais equilibrado que o da época passada e será uma equipa muito difícil de bater. Para este jogo, jogando em casa é claramente favorito, como será em todos os jogos, frente a um Bencatel que somou os três primeiros pontos no domingo passado no jogo caseiro com o Arraiolense. Arbitragem de Flávio Roques.

Calipolense – Redondense, mais um derby, equipas que se conhecem bem de anos anteriores. Quem leva vantagem? Claramente os visitantes pela boa organização que tiveram este ano, tendo um bom lote de jogadores, jogadores esses que já começaram a render. Os homens da casa, também eles possuem uma boa equipa, mas tem tardado a encontrar o rumo que se esperava, ou seja as vitórias. Jogando em casa terão que suar para não deixar que os homens de Paulo Sousa roubem os pontos em disputa. Arbitragem de Pedro Ramalho.

Santiago Maior – Arcoense, duas equipas que se conhecem bem de disputas anteriores na 1ª divisão distrital à anos atrás. Agora a realidade é outra, disputam outra divisão e com ela, equipas mais “apetrechadas”. A equipa de Vítor Pires surpreendeu alguns ao vencer o Calipolense no jogo inaugural, mas estes jogos em casa serão encarados como jogos de tremenda importância pelas características do seu campo, um factor favorável. Pode-se dizer que são favoritos para este jogo, frente a uma equipa que pode acusar a derrota pesada no fim-de-semana passado. Os Arcos parecem estar mais fracos que a época anterior, mas a sua entrega ao jogo, fazem esquecer algumas lacunas. Arbitragem de Álvaro Perico.

Portel – Monte Trigo, por fim o jogo da jornada, o derby das terras do Montado. Duas equipas que vem de resultados negativos, sendo este jogo obrigatório para encontrar o rumo das vitórias. Se o Monte Trigo é para alguns favorito, não é menos verdade que muitos apostam no Portel para os lugares cimeiros. Jogando em casa, esta equipa terá que assumir o jogo, procurando dominar um adversário que é difícil de dominar, porque quer ter sempre a bola e consequente domínio do jogo. Apostamos na tripla, num jogo em que vai se decidir em pormenores, pela qualidade individual de alguns jogadores na hora das decisões. Muito publico, muita pressão, muita entrega com arbitragem de Ricardo Ferreira.

ceboleiro71 disse...

EU Acredito no Borbense!vamos levar publico ao municipal, fazer de cada jogo uma festa e contribuir para um clube maior e mais forte!eu vou passeando a minha camisola , orgulhosamente, da forza azul!e ouvindo relatos na campanario...............

COCACOLAARROTAAHH disse...

FORÇA ESTRELA !!!

TUDO AO MUNICIPAL DE VENDAS NOVAS, APOIAR O ESTRELA, EM MAIS UM JOGO...

ug1981 disse...

Estes são os jogos da 2ª Eliminatória da Taça Distrito de Évora a realizar dia 15 de Novembro pelas 14h30.

Santiago Maior Redondense

Perolivense Arcoense

Vendas Novas Monte Trigo

Escouralense Giesteira

Portel Arraiolense

Rosário A Indicar

Oriolenses S.António

Estremoz S.Bartolomeu Outeiro


INFORMAÇÔES SACADAS DO BLOG DO SANTIAGO MAIOR!!!!
Se algo não estiver correcto, não é de minha autoria!!!

COCACOLAARROTAAHH disse...

Monte Trigo Bye Bye...