PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sábado, março 07, 2009

Escolinhas empatam nas Alcáçovas

A equipa de Escolinhas do S.C. Borbense foi este sábado ás Alcáçovas defrontar a equipa local e empatou 2-2 em jogo a contar para a 2ª Jornada da Fase Final do Campeonato Distrital de Escolinhas de Futebol 7.

Em construção

Resultados da 2ª Jornada da Fase Final de Escolinhas:

Alcaçovense 2 - S.C. Borbense 2
Afeiteira 3 - Lusitano Évora 6
União Montemor 9 - S.C. Bencatelense 2

Classificação:

1º- Lusitano Évora - 6 pontos
2º- Alcaçovense - 4
3º- S.C. Borbense - 4
4º- União Montemor - 3
5º- Afeiteira - 0
6º- S.C. Bencatelense - 0

1 comentário:

Anónimo disse...

Escolas – Fase Final: SCA - Borbense (2 – 2)

Equipa Inicial: Henrique Branco, Bruno Charrua, João Ilhéu, André Silva, Victor Hugo, Mário carvalho e João silva. Jogaram Também: José Mbombé e Duarte Guerreiro
Hoje defrontaram-se duas equipas que ainda não tinham perdido em todo o campeonato. Cada uma campeã na série onde jogou.
A equipa alcaçovense reconhecendo que jogava com uma equipa forte, não conseguia manter a sua habitual espontaneidade futebolística.
Na primeira parte o SCA intimidou-se com o adversário e teve muita dificuldade em sair com a bola de uma forma correcta. Aliás, devido a alguma insegurança defensiva, acabou por sofrer o primeiro golo.
Como esta é uma equipa muito competitiva, Os jovens das Alcaçovas não se deixaram ficar por ali e partiram à procura de inverter tudo o que se estava a passar. Já com um novo ímpeto, igualaram o marcador. Mário Carvalho, inevitavelmente, marcou.
Pouco tempo depois, o Alcaçovense passava para a frente no marcador, golo de Mário e fazia-se festa também nas bancadas.
Apesar de estarem a ganhar, o Borbense foi melhor na primeira parte.
No entanto, na segunda parte a equipa alcaçovense foi inexcedível. Uma brilhante exibição.
A desilusão era grande e o Borbense quase que voltava a marcar pouco antes do apito final do árbitro. Duarte Guerreiro salvou milagrosamente um potencial golo da equipa adversária em cima da linha