PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Quarta é dia de Champions...

Esta noite no Municipal de Borba pelas 19.45h regressam os grande duelos entre as equipas da Força Azul Borbense e o Grupo União de Veteranos Borbenses.
Este será o primeiro jogo de 2009 entre estas duas equipas e onde a equipa da Força Azul irá tentar entrar melhor do que o ano passado onde foi derrotada quase sempre diante da equipa de Veteranos Borbenses.
A equipa do G.U.V.B. irá assim encarar este jogo-treino como preparação para o jogo que terá no próximo fim de semana em Borba diante dos Veteranos de Tavira e certamente que a dupla técnica constituida pelo Mister Luis Cuco e Mister Benjamim irá tirar boas conclusões deste teste, enquanto que do lado da Força Azul poderá haver novidades já que no passado domingo alguns membros da direcção reuniram-se com um treinador-jogador, numa conversa já bem regada, e vamos ver o que é que dela resultou.
Vamos lá ver se a Força Azul entra com o pé direito em 2009 diante desta equipa, ou se continua o dominio nestes duelos para o lado do G.U.V.B.!
Não faltes!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Convocatória da Força Azul para o grande jogo-treino de hoje

Estes são os 23 membros que compõem o plantel da Força Azul Borbense:

GR: Roy Oliveira
GR: Sérgio "Zé Melão"
GR: Manel Tintas

DEF: Nuno "Zola"
DEF: João Lameira
DEF: Tonho "Formiga"
DEF: João Oliveira
DEF: Nuno "Saca"
DEF: Nuno Datonha
DEF: Luis Godinho
DEF: Carlos Espiga

MED: João Luis
MED: Carlos Bucha
MED: João Ganay
MED: Bruno Marques
MED: Pedro "Prof"
MED: Antonio "Tokim"

AVA: Lobinho
AVA: Hugo "Mostra"
AVA: Lobinho Jnr
AVA: Roberto "Pacote"
AVA: Luis "Asas"
AVA: Bruno "Janeka"

St.António disse...

Toda a antevisão à 13ª Jornada da Serie A da 1ª divisão no nosso Blog. Abraço e boa sorte!

Anónimo disse...

Será que é desta que agente ganha aos veteranos... Já há jogadores deles a apelidar-nos de tambores e tudo, por isso acho que hoje temos de mudar o cenário dos ultimos duelos.
Até logo

Anónimo disse...

Apesar da minha saída de última hora da convocatória para hoje devido a lesão muscular, vou estar presente no Municipal de Borba para a estreia do novo treinador/jogador da nossa equipa. Esta passagem pela Força Azul poderá ser o lançamento para um clube com maior projecção distrital do novo mister. Temos esperança num grande trabalho à frente da equipa que mais jogadores cedeu nesta pré-temporada aos clubes do concelho, ficando bastante desfalcada, mas os novos elementos prometem mudar os resultados frente aos veteranos.