eliminatória sem grandes surpresas, onde venceram as equipas que se esperavam e neste momento resta apenas 1 equipa da 1ª Divisão Distrital, que é o Valenças que conseguiu ir venver á Giesteira na marcação das grandes penalidades. Em relação á Divisão de Honra ainda restam 7 equipas que são o Monte Trigo que venceu diante do Arraiolense no unico jogo entre equipas desta divisão, e são o Sporting Viana, Alandroalense, Oriolense e Escouralense que venceram no seu terreno, e o Estrela de Vendas Novas e Bencatelense que venceram fora de portas.No inicio do próximo mês irá realizar-se o sorteio dos Quartos de Final e os jogos irão disputar-se ainda em Janeiro.
Resultados dos Oitavos de Final da Taça:
Sp. Viana Alentejo 4 - Perolivense 3 (a.p.)
Giesteira 3 - Valenças 3 (3-4 a.p.g.p.)
J.S. Alandroalense 5 - Santana do Campo 1
Monte Trigo 3 - Arraiolense 1
Oriolense 6 - Rosário 0
Escouralense 8 - São Manços 0
Santiago Maior 0 - Estrela Vendas Novas 6
Fazendas do Cortiço 1 - S.C. Bencatelense 2





12 comentários:
Em frente, mas suado
A chuva voltou ao Faria e Melo e com ela trouxe o frio que não convidou muita gente a deslocar-se ao campo para ver este jogo, referente à segunda eliminatória da Taça do Distrito de Évora.
Pela frente tínhamos uma equipa da 1ª divisão distrital, que sabíamos que vinha para jogar o jogo pelo jogo, aliado à sua boa qualidade iria certamente dificultar-nos ao máximo. Assim foi…..
Com o campo alagado e sabe-se o quanto é difícil jogar neste campo nestas condições, o jogo teve uma toada morna com poucas situações de perigo junto das balizas. As equipas iam tentando perceber o adversário, com o Viana a ter mais posse de bola, jogando mais no meio campo adversário e com as Perolivas a tentar em contra ataques, por em sentido a nossa defesa. A história do jogo começa a escrever-se à meia hora de jogo, numa grande jogada colectiva, toda ela ao primeiro toque com a nossa equipa a adiantar-se no marcador. Carlitos já dentro da área marca. Resultado ao intervalo.
Na segunda parte logo no arranque do jogo, a equipa visitante beneficia de uma grande penalidade. Jogada rápida para as costas da defesa, Pinelas trava em falta o avançado visitante, numa falta fora da área, mas que o auxiliar, Gonçalo Brálio converte numa grande penalidade, com Rui Bia a não desperdiçar. Estava empatado o jogo. O Viana aí teve que procurar alterar o rumo do jogo e poucos minutos passados, chega de novo à vantagem numa jogada rápida do lado direito, com Zé Feio a cruzar e Balão de cabeça a marcar. Parecia que aí a equipa visitante quebrasse, mas puro engano já que passado alguns minutos o Perolivas tornava a marcar. Livre a mais de 30 metros, Muga dispara uma bomba, Pedro Cardoso defende para a frente e Bia a encostar para golo. Novamente o jogo empatado. Não estava fácil este jogo para a nossa equipa e o prolongamento começava a pairar. E assim foi, depois de algumas ocasiões desperdiçadas, quer pelo Viana, quer pelo Perolivas, tinha-se que jogar mais meia hora.
Começado o tempo extra, num canto o Viana adianta-se novamente no jogo, com Toy a receber a bola e num remate à meia volta finaliza. Esse golo veio tranquilizar a nossa equipa e veio “quebrar” a aguerrida equipa visitante. Na segunda parte do prolongamento surge o quarto golo da nossa equipa, em mais uma boa jogada colectiva, com Nélson a descobrir Zé Feio na área e este a não desperdiçar. Quando parecia que o resultado estava feito, já nos últimos minutos, novo penalty, mais um para os visitantes, numa pertença mão de Zé Pedro que o auxiliar António Caldeira assinalou, as Perolivas reduzem novamente por Bia, que assim fez três golos neste jogo. Logo a seguir terminava o jogo com vitória da nossa equipa, vitória esta bem suada perante um adversário que diga-se, deu gosto ver jogar, com jogadores muito interessantes e que faz prever um bom futuro, uma equipa a ter em conta no seu campeonato. Seguimos em frente, esse era o nosso grande objectivo para este jogo e para a semana volta o campeonato, em mais um jogo complicado com visita ao Alandroal. Quanto à arbitragem de Ricardo Ferreira, foi irregular, o campo também não ajudou, mas podia fazer melhor.
A Sp. Viana alinhou com;
Pedro Cardoso, Cadeireiro, Zé Pedro, Toy, Pinelas, Teigão, Ventinhas, Carlitos (Nélson), Balão (Sequeira), Zé Feio e Valério (David).
Perolivense: Brevemente…
Árbitros: Ricardo Ferreira, auxiliado por António Caldeira e Gonçalo Brálio.
Resultado Final: Sp. Viana 4 Perolivense 3 (após prolong)
Monte do Trigo está nos 1/4 final da Taça AFÉ
Monte Trigo 3 - Arraiolense 1
No ultimo jogo do ano ditou o calendário que se joga-se os oitavos de final da Taça da Associação de Futebol de Évora.
No jogo que coube ao Grupo Desportivo de Monte do Trigo disputar, frente á formação do Lusitano Arraiolense, veio-se a confirmar o prógnostico de vitória da nossa equipa, com um inicio avassalador em apenas 10 minutos marcaram-se dois golos, falharam-se outros tantos e desperdiçou-se ainda uma grande penalidade.
Quanto ao resto foi nota dominante a caracterista mais profunda desta equipa a pouca objectividade na hora de fazer o golo, pois durante a primeira parte pelas ocasiões falhadas, creio não exagerar se referir que a vantagem por 4/5 bolas seria a que mais se justificaria.
Na etapa complementar apenas um golo para cada lado, muito por culpa da atitude Arraiolense que baixando a sua linha defensiva não mais permitiria ao Monte do Trigo o avolumar de jogadas de perigo que se verificaram na primeira parte.
Vitória justa, mas que poderia ter tido contornos de goleada não fosse a desplicência dos nossos jogadores.
Eduardo Marreiros a ter que engendrar um onze diferente do habitual, com Jorge Ribeiro e Cuco castigados e os regressos de Dani e Fausté o onze foi o seguinte :
1 - Oliver
2 - Dani --- 3 - Branquinho --- 4 - Gião --- 6 - Fausté
19 - Bruno --- 23 - Ratinha --- 21 - Nuno
11 - Zé Miguel --- 24 - Zézinho --- 20 - Pedro Miguel
Jogo a iniciar-se ás 14H30
6' - Penalty inequivoco sobre Zé Miguel, Zézinho encarrega-se da cobrança e atira ao poste;
7' - Zézinho novamente a falhar, surge na cara do golo e atira ao lado, grita de revolta o atacante montriguense;
8' - GOOOOLOOO, Nuno a marcar após triangulação entre Zé Miguel, Pedro e o autor do golo, reclamam posição ilegal os Arraiolenses;
9' - GOOOOLOOO, Bruno surge isolado na esquerda e assiste Pedro Miguel que faz o segundo, novamente contestado pela formação visitante, claramente desnorteada pela movimentação atacante dos nossos atletas;
entrada a "matar" do Monte do Trigo
24' - Zé Miguel surge isolado e faz golo, que no entanto não é validado por fora de jogo assinalado pelo assistente do lado do pião;
27' - Pedro Miguel atira por cima após cabeaçamento ao soberbo cruzamento de Bruno;
continua a avalanche de golos perdidos, Fausté por duas vezes e Zézinho noutra ocasião a não serem suficientemente esclarecidos e a permitirem á defesa e guarda redes Arraiolense evitar males maiores
2ª Parte
52' - GOOOOLOOOO, Zé Miguel parte os rins aos defesas contrários e faz o terceiro;
54' - Zézinho em tarde não, desperdiça o 4º;
56' - Gião cede o lugar a João Rocha que regressa á competição oito meses depois;
60' - Zézinho e Pedro Miguel cedem os seus lugares ao juniores Juanito e André;
75' - Excelente jogada do ataque Arraiolense coroada com o tento de honra;
Final da Partida
Séniores: Monte Trigo 3-1 LCDA
O LCDA foi afastado da taça ao perder esta tarde em Monte Trigo por 3-1. A equipa da casa teve o controlo do jogo num belo relvado sintético que devido ao tempo esteve bastante rápido e com jogadores também eles rápidos na frente de ataque do Monte Trigo fez a diferença esta tarde. Logo no inicio do jogo o Monte Trigo falhou uma grande penalidade com a bola a embater no poste e ir directa para as mãos de Paulo Antas, que hoje substituiu Flávio. Ao intervalo a equipa de Monte Trigo vencia por 2-0. Na 2ª parte mais um golo da equipa visitada e pouco depois Márcio fez o golo de honra da nossa equipa.
ELIMINADOS DA TAÇA DISTRITO DE ÉVORA
A A.D.C.Santiago Maior foi hoje eliminada da Taça Distrito de Évora ao perder em casa com o Estrela de Vendas Novas por 0-6. Quem não viu este jogo pensará, dado o resultado, que foi um passeio para o Estrela e que foi um massacre.Puro engano, apesar de a nossa equipa se apresentar com algumas alterações na equipa habitual, fruto de castigos, lesões e gripes, a primeira parte foi jogada com algum equilibrio apesar de um ligeiro e natural ascendente da equipa do Estrela. O primeiro golo surgiu aos 15 minutos numa transição rápida defesa ataque da equipa do Estrela que apanhou a nossa equipa em contra pé. Até final da primeira parte a A.D.C.Santiago Maior deu boa réplica e podia mesmo ter empatado o jogo numa recarga de J.Belo após um livre directo marcado por Nelson. No recomeço da partida o Estrela faz o 2-0 aos 47 minutos e acabou com o jogo. A partir deste golo a nossa equipa desinibiu-se definitivamente e procurou jogar o futebol que lhe é habitual.Conseguimos dar boa réplica apesar o 3-0 aparecer aos 61 minutos. Despois deste golo sofrido criámos 2/3 situações de golo que não conseguimos concretizar, mas o golo de honra seria mais do que merecido.Quando parecia que o resultado não sofreria alteração eis que a nossa equipa resolve "sair" do jogo 5 minutos antes da hora e permite ao Estrela marcar 3 golos aos minutos 89,90 e 91.
AequipaalinhoucomZorreta,Quim,Beta,Paulo,J.Carlos,Nuno,Sérgio,Tónhico,J.Belo,NelsoneAltino. Aos 67 Tiago entrou para o lugar de Sérgio e aos 80 Marco entrou para o lugar de Altino.Beta foi admoestado com o cartão amarelo. Para a semana regressa o campeonato com uma deslocação ao campo da Casa de Cultura de Corval, no Sábado dia 3. Contamos com o apoio dos sócios e simpatizantes.
http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/
TAÇA DISTRITO DE ÉVORA - OITAVOS DE FINAL
Jogaram-se nas tardes de ontem e de hoje os oitavos de final da Taça Distrito de Évora.
Assim teremos nos quartos de final as equipas assinaladas a negrito no quadro de resultados.
Os resultados desnivelados de JSA, Oriolenses, Escouralense, Vendas Novas e Monte Trigo, indicam que estas equipas, se alguns problemas tiveram, resolveram-nos a contento.
O S. Viana, ao ir para prolongamento com o Perolivense, sofreu um bocado para passar à fase seguinte. Não assisti ao jogo, mas segundo informações de quem esteve presente, houve uma boa réplica do Perolivas, embora o resultado final não mereça reparos.
No único entre equipas da 1ª. distrital, - Giesteira-Valenças - foi mais feliz e ganhou o Valenças, na lotaria dos pontapés da marca de grande penalidade.
Em Fazendas do Cortiço, o Bencatelense conseguiu passar à eliminatória seguinte, mas como o resultada indica sentiu algumas dificuldades.
No jogo Alandroalense - Santana do Campo, apresentaram-se duas equipas desfalcadas, o JSA, com o onze inicial e dois jogadores no banco de suplentes, enquanto o Santana do Campo, se apresentou apenas com o onze titular!
Para este jogo, foi o mister Tomás forçado a apresentar o seguinte onze titular:
- CARECA, (g. redes) TIAGO BRANCA, GAMA, CLÁUDIO E BRUNO VIDIGAL, (defesas), TÁTI, PÁLINHO G. ( sub-cap.) e LITOS, (cap.), (meio campo) e na frente SAMORA, ZÉ REGO e PIMENTA.
No banco, além dos habituais intervenientes, sentaram-se o HUGO ( g. redes ) e o JORGE LOPES (médio )
Como se vê três estreias no Grupo, TIAGO BRANCA ( Ex.- Campomaiorense )
HUGO MEXIA, ( Ex. - Esperança ) e JORGE LOPES ( Ex- Borbense ).
Uma linha algo diferente da habitual, reduzida por impedimentos vários sobre os restantes atletas do plantel, desde lesões, castigos e faltas por motivos profissionais.
Como se diz, só faz falta quem está, os elementos menos utilizados, que hoje eliminaram o Santana do Campo, enquadrados com alguns habituais titulares, mostraram valor suficiente para a contenda e para o futuro, pois o JSA, dominou por completo a situação, pese embora do outro lado estivesse uma equipa só com onze jogadores, mas que deram luta leal, enquanto puderam, esforçando-se por diginificar a sua camisola. Basta dizer-se que foi um jogo em que o árbitro não teve que mostrar a autoridade que lhe é conferida para o efeito. Poucas faltas, poucas reclamações, e apenas um atleta do S. Campo, se lesionou na cara ao chocar com o poste direito da baliza de Careca, no seguimento de um canto contra nós. As melhoras.
E posto isto a "história" do jogo.
Iniciado o mesmo, logo o JSA tomou as rédeas da partida, instalando-se no meio campo adversário, que só esporadicamente de lá saia, mas mesmo assim sem se aproximar da baliza de Careca! Por isso e após alguns falhanços na finalização de jogadas de ataque, não espantou que por volta dos 17 minutos, Samora inaugurasse o placard, dando seguimento a jogada pelo lado esquerdo do nosso ataque, conseguindo isolar-se, rematando ao poste direito do guarda-redes, ressaltando a bola para a sua frente pedindo-lhe o toque final para o gola, o que ele fez.
Continuou o domínio do JSA, repetindo-se as jogadas de ataque, algumas delas bem finalizadas, continuando a boa exibição do guarda-redes Santanista, que, por três ou quatro vezes, tirou da sua baliza bolas de golo quase feito. Seguiu-se o segundo golo, obra do capitão Litos, que na intermediária direita do nosso ataque junto à lateral, apanhou uma bola, flectiu para dentro do terreno, passando por dois adversários, e junto ao canto da grande área, disparou de pé esquerdo, fazendo a bola sobrevoar o guarda-redes, cuja estirada foi insuficiente para negar o golo.
Chegou o intervalo, com este marcador - 2-0 para o JSA.
Começa a segunda parte, e pouco tempo depois, algum deslumbramento da nossa equipa, (embora sempre atacando e com muito perigo, lembro um bom pontapé do Palinho G., que de fora da área levou o esférico a encontrar a trave, ressaltando para fora,) permitindo que o S. Campo conseguisse aparecer em alguns lances junto à nossa grande área.
Num desses lances, depois de várias trocas de bola entre os adversário, junto à nossa área, descaído para o lado esquerdo, a bola apareceu nos pés de um adversário, que chutou rasteiro, e no ângulo inferior direito de Careca, (que não reagiu como costuma...) e marcou o ponto de honra do Santana.
Sol de pouca dura, pois o JSA foi para cima deles, falhando golos incríveis, nomeadamente pelo Zé Rego, ( que estava a jogar debilitadíssimo, por uma gripada que o apoquenta há vários dias, sendo portanto injustos os apupos que escutou por esses falhanços). Respondendo a estes marcou o 3-1 em lance em que se isola pelo lado esquerdo.
Mais alguns ataques sem consequências para a baliza do Santana, e eis que chega o nosso 4º. golo, de novo obra do Litos, ( que assim bisou neste encontro ) finalizando uma bonita jogada ao primeiro toque, aparecendo isolado à entrada da área a executar de primeira um chapéu ao desamparado G. Redes do Santana, que mais não pôde do que seguir a trajectória da bola inalcançável para si! ( Nada vaidoso o Litos que comentando o lance disse ser apenas para predestinados! e o resto não escrevo. )
Tempo ainda para o hoje Sub-Capitão, Pálinho G., ( assentou praça para aí em Coronel...) se redimir do desacerto na trave, marcando o 5º. da tarde, com um remate potente apontado do lado direito do nosso ataque, finalizando assim uma das muitas jogadas gizadas pelo JSA.
E sem mais incidentes deu o árbitro por terminado o desafio com mais dois minutos para além dos noventa.
Assim sendo, continuamos a perseguir um dos objectivos de sempre:Chegar à final da Taça e vencê-la. será desta?
*********************************************************************************************
À parte do escrito sobre este encontro, dizemos que houve necessidade de escolher estes novos jogadores, para fazer face às baixas que o grupo vinha tendo: 2 lesionados, 1 elemento, que disse ir abandonar, e outro que em princípio vai trabalhar para o Algarve!
Além dos novos jogadores que hoje se estrearam, também no domingo passado em Bencatel se estreou o SALABARDA, ( Ex. Rio de Moinhos ).
TAÇA DISTRITO DE ÉVORA -2ª Eliminatória- Giesteita 3 x Valenças 3 ( 5-6 GP)
O Valenças passou a 2ª Eliminatória da Taça do Distrito de Évora, ao vencer esta tarde a equipa de São Sebastião da Giesteira por 6-5, na marcação de penaltis.
Numa tarde cinzenta quêm se deslocou ao campo da Vitória, assistiu a um jogo emotivo do primeiro ao último minuto. Mais uma vez o Valenças começou bem o jogo, pressionando a equipa adversária e não foi de estranhar que o primeiro tento da partida fosse para a equipa do Ciborro aos 28 min por intermédio de Tátá.
Mas como tem acontecido noutros jogos, mais uma vez não conseguimos aguentar a magra vantagem e o São Sebastião chega ao empate aos 32 min, depois de uma desatenção da nossa defesa com o jogador da casa a ganhar um ressalto e a fazer golo.
Na segunda parte começou melhor o São Sebastião que logo nos primeiros minutos faz o segundo golo. O Valenças vem para a frente e consegue fazer mais dois golos por intermédio de Tátá ( 60 min) e Paulinho ( 76 min).
Quando ninguém já esperava e em tempo de desconto o Giesteira chega ao empate.
Vamos para prolongamento, aqui o jogo foi equilibrado pelo que após 120 min de jogo, tivemos de recorrer à marcação de pontapés de grande penalidade para desempatar o jogo.
Aqui, nesta lotaria a sorte acabou por sair à equipa do Valenças que não falhou nenhum penalti.
Agora que foi um bom jogo de Futebol não temos dúvidas, com emoção, sem casos de maior, com respeito mutuo entre as duas equipas, ganhou a equipa que acabou por ter mais sorte, mas quando se defrontam as duas melhores equipas desta série só pode acontecer um bom jogo.
Está de parabéns o Valenças porque ganhou, está de parabéns o Giesteira pois foi um digno vencido.
Quanto ao árbitro um ou outro erro prejudicando as duas equipas mas sem influência no resultado, pode queixar-se o Giesteira de uma bola que após a marcação de um canto entrou ou não, mas também se pode queixar o Valenças quando o Vagarinho foi carregado dentro da Grande Área da equipa da casa, sem que fosse sancionada a respectiva falta.
O Valenças alinhou com:
Pinetra, Vagarinho, Duarte, Rafael, Henrique (Luís Lopes), Marco, Telmo, João Galiano, Tátá, Paulinho (Nuno Gaio), Bicho (Foito).
Suplentes não Utilizados:
Beto
grande jogo em s. sebastião da giesteira, digno de uma divisão de honra. 2 grandes equipas, o valenças a começar a ganhar 1-0, esteve a perder 2-1, virou o resultado para 3-2 com a giesteira a empatar no último minuto de jogo. depois veio o prolongamento e na lotaria dos penaltis ganha o valenças, diga-se merecidamente pois foi sempre a melhor equipa em campo, por 6-5. sem dúvida as 2 melhores equipas desta série e que merecem passar à 2ª fase. nota final para o árbitro que no geral não esteve mal mas que errou em algumas decisões em prejuizo principalmente do valenças (relembro 2º golo da giesteira em claro fora de jogo). resumindo, grande jogo de bola, parabens às 2 equipas e aos 2 misters antónio joão e canivete. 1 abraço a todos e bom ano. ass: 1 adepto que esteve a ver 1 grande jogo de bola com 1 grande assistência.
Taça Distrito de Évora - 2ª Eliminatória
Santiago Maior 0 - Estrela FC 6
Campo António Ramalho, Santiago Maior
Árbitro: António Fernandes
Num domingo feio de chuva e frio, deslocou-se o Estrela ao terreno do Santiago Maior, equipa que tem estado em destaque na 1ª Divisão Distrital, para a 2ª eliminatória da Taça de Évora. Um terreno pelado mas em boas condições, que permitiu às equipas praticarem bom futebol. Estrela com algumas alterações e a alinhar com André Rainha na baliza, quarteto defensivo formado por Nicha e David Matias nas alas e Luca e Miguel Pimenta ao centro, meio-campo com Marco Fadista e Mauro e na frente Magalhães na esquerda, Nuno Silva na direita e no centro Gonçalo atrás do ponta de lança Renato.
Inicio do jogo, com muita luta a meio-campo e com o Estrela a impor o seu futebol, a tentar abrir nas alas e a jogar ao primeiro toque, frente a um Santiago Maior aguerrido, a tentar contrariar o favoritismo da equipa visitante. O Estrela a dominar a meio-campo e a inaugurar o marcador, numa boa jogada colectiva que terminou numa excelente abertura para DAVID MATIAS que já na área rematou forte e colocado junto ao poste esquerdo da baliza. Até ao final da 1ª parte, destaque para dois lances perigosos da equipa da casa, com duas boas intervenções de André Rainha, e algumas boas hipóteses de aumentar a vantagem para o Estrela mas a bola teimosamente não entrava...
2ª parte, sem qualquer alteração em ambas as equipas e com o Estrela a entrar muito bem e logo a aumentar a vantagem, num bom remate de NUNO SILVA, num lance em que o guardião local poderia ter feito mais. Dominava o Estrela, com bom futebol, bons lances colectivos e foi sem surpresa que uma vez mais NUNO SILVA facturou, num grande golo, com um remate de primeira após cruzamento na esquerda de Magalhães. Após o golo, momento para estrear um jovem júnior na equipa sénior, com Jorge a entrar para o lugar do matador de serviço Nuno Silva. Continuava o Estrela a atacar mais, a dominar o jogo, com a equipa do Santiago Maior a não vender barata a derrota, com grande atitude e a provar que o lugar de destaque que tem tido esta época no seu campeonato é merecido e justo. E foi já após uma boa oportunidade de golo para os locais, com André Rainha uma vez mais a defender bem, e as entradas do também júnior João Fadista e Sérgio Costa, para os lugares de Gonçalo e André Rainha respectivamente, e já bem perto do final do jogo que o Estrela sentenciou o jogo, conseguindo mais 3 golos. O primeiro por MARCO FADISTA, num bom golpe de cabeça, após canto na esquerda. O segundo por MAGALHÃES, que sem marcação na área marcou pelo 2º jogo consecutivo, feito alcançado igualmente por RENATO, que aproveitou a confusão na área para fechar o placar final nuns esclarecedores 0-6! Em suma, um excelente jogo do Estrela, com enorme atitude, bom futebol, frente a um adversário de qualidade, recorde-se que tinha eliminado o Portel por 4-1 na 1ª eliminatória, e que certamente terá uma palavra a dizer quanto à subida de divisão. Uma última palavra para os juniores Jorge e João Fadista. Entraram bem no jogo, conseguindo integrar a equipa sem problemas, cumprindo o que lhes foi solicitado e participando nesta vitória.
Parabéns!!!
Séniores: Hugo Lopes regressa ao Brotense
Depois de ter deixado o Brotense para representar a nossa equipa, Hugo Lopes regressa ao clube da sua terra devido a motivos profissionais que o impediam de treinar com regularidade no LCDA. Desejamos as maiores felicidade ao Hugo!
Luís Nunes é o novo presidente
Luís Nunes é desde a passada sexta-feira o novo Presidente do SC Arcoense. Quase a completar 27 anos de idade, torna-se assim no presidente mais novo de sempre a comandar os destinos do clube. Depois de fazer parte de anteriores direcções nos últimos sete anos, assume-se agora como o homem forte da equipa verde e branca. Este alteração nos órgãos sociais deveu-se ao facto de João Espiguinha (anterior Presidente), não possuir disponibilidade a tempo inteiro para continuar no cargo, devido à sua nova situação profissional.
O blogue do SC Arcoense agradece o empenho de João Espiguinha enquanto presidente deste clube, e deseja as maiores felicidades a Luís Nunes neste novo desafio.
Eliminação!
Sp. de Viana 4 - 3 Perolivense (AP)
.
Equipa Inicial:
1-Fábio Lameira
4-Jorge Conde (cap)
5-Zé Moreira
6-Rui Mendes
7-Jorge Segurado
9-Muga
10-Pedro Segurado
15-Ricardo Marques
17-Pirika
18-Paulo Tacão
20-Rui Bia
.
Suplentes:
12-Bacalhau
2-Baptista
8-Luis Paulo
13-Zé Ramalhinho
14-Oscar
16-Arlindo
19-Vando Coelho
.
Golos: Rui Bia (3)
Enviar um comentário