Depois de algumas derrotas com a equipa do G.U.V.B. nas ultimas semanas a equipa da Força Azul conseguiu marcar um jogo com esta equipa amiga, de um concelho vizinho e que disputa o Campeonato Regional do Inatel e até ocupa uma boa posição. Era um interessante teste para a equipa da Força Azul e que conseguiu ultrapassar com muita categoria vencendo por 4-1.
A equipa da Força Azul alinhou com Roy; Zola, Oliveira, Saca e Lameira; João Luis, Ganito e Ganay; Bucha, Lobinho Jnr e Pedro. Entraram depois com o decorrer do jogo o Eduardo e o Pipokinha, dois jogadores que não fazem parte da equipa da Força Azul mas foram convidados devido á indisponibilidade de vários jogadores.
A equipa da Força Azul entrou mais forte no jogo a dominar a meio campo e aproveitando a inadaptação da equipa adversária ao relvado sintetico, conseguindo inaugurar o marcador por intermédio do Ganay. Pouco tempo depois foi uma jogada muito rapida com Bucha a desmarcar João Luis que muito bem na cara do guarda redes deu para o lado e Pedro faz o 2-0 sem oposição. Com este resultado fomos para intervalo.
Na segunda parte surgiu a reacção da equipa visitante e conseguiu fazer o 2-1. Mas era a Força Azul quem dominava o jogo e em vez de tentar segurar a vantagem, foi para cima do adversário e conseguiu fazer o 3-1 novamente por Pedro. Já perto do final do jogo, num contra ataque rápido em que o ataque da Força Azul aparecia em superioridade numerica, Pipokinha aproveita muito bem com um grande remate e fez o 4-1 final.
Foi um excelente treino para ambas as equipas e toda a gente se divertiu e passou um bom momento.
Da parte da Força Azul esperamos que a equipa tenha ganho mais força para o proximo duelo contra os "carrascos" de sempre, enquanto que da parte da equipa de S. Bento do Ameixial esperamos que o treino tenha servido para se adaptarem a este novo piso, já que no proximo fim de semana vão defrontar um adversário noutro relvado sintetico.
Esperamos que haja mais oportunidades para novos jogos-treinos e que corram tão bem como estes!!!





Sem comentários:
Enviar um comentário