PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, outubro 26, 2007

G.U.V.B. vai a Beja este fim de semana

O Grupo União de Veteranos Borbenses vai amanhã Sábado a Beja defrontar a equipa do Penedo Gordo naquele que será o seu quarto jogo esta época depois de ter perdido com o Beneditense e com os Tricofaites de Santarém e de ter ganho ao Portimonense.
Na equipa de Borba, depois da vitoria em casa há 15 dias em que teve quase todo o plantel, voltam as ausencias importantes neste deslocação e o Mister Luis Cuco segundo consta não vai poder contar com os avançados Vitor Cebola e Carlos "Saca", com os médios Vitor Caldeira, Paulo Massas e Benjamim Ferreira e com o guarda redes Joaquim Simão. Estão por isso reduzidas as opções do Mister, mas a moral da equipa está em alta e tudo fará para conseguir vencer este jogo em Beja e ganhar forma para o importante Torneio da Festa do Vinho e da Vinha em Borba que se aproxima.

11 comentários:

Anónimo disse...

Depois digam que eu não tenho razão:
O último jogo foi em casa, o adversário era o Portimonense, estreia do novo relvado, etc.
No próximo sábado vamos a Penedo Gordo.
Aposto que os nºs 25 os rotiv nº5, os sacas, os sim sim, os não não etc., vão inventar uma desculpa qualquer para não irem. O costume!!

Anónimo disse...

Agora já sei porque é que estes craques ficaram todos no banca contra o Portimonense.
Ah os galácticos aos jogos fora já não querem ir. São finos. Mas cá no relvadinho já vêm todos!!
É isso mesmo Broa, impõe a tua disciplina Portista e sabes o que podias fazer?
O próximo jogo em casa metes-os a jogar na Orada.
O todo-o-terreno é que é, joga fora, joga em casa. Vai a todas e como ele é assim tipo Cardoso também vai voltar (depois de 3 anos e meio) a marcar um golinho!!

Anónimo disse...

com umas meias do benfica como é que o massas há-de jogar alguma coisa?

Anónimo disse...

Amigo Observador, não retiro nem uma virgula à sua "observação", agora comparar-me ao Cardozo? sortudo seria o Camacho se o Cardozo fosse como o Todo-o-terreno: era sinónimo de qualidade, valia pelo menos 5 golos por época e por muito menos dinheiro.

Anónimo disse...

Devido ás pressões que lhe tiravam a titularidade nos jogos seguintes, Gigi até andou a treinar com o plantel sénior. Assim vai tentar demonstrar o seu desenvolvimento dos mesmos treinos ja neste jogo do GUV Borbense.

Anónimo disse...

Tens razão todo o terreno! Não deves ser comparado com o Cardozo mas sim com um ex-jogador do Benfica: Michael THOMAS! Vais passar a ser conhecido como o Thomas Branco!

Anónimo disse...

Mais um jogo do GUVB, que se disputa este sábado, onde infelizmente não posso estar presente, pelos motivos sobejamente conhecidos. MAIS uma oportunidade para "o Todo o Terreno, agora conhecido como o Thomas Branco" e outros mais se poderem afirmar o que ponho sérias dúvidas.
Boa Sorte a todos e que a vitória nos sorria. Um abraço.
PS: Em comunicado a Camara Municupal de Borba informou que após o jogo do GUVB, faz este sábado quinze dias, teve que proceder á substituição de 2 metros quadrados de relva numa determinada zona do campo.
Dão-se alvissaras a qualquer informação que conduza ao culpado.
Pistas: Joga do meio campo para a frente, mas só para a frente, e agora até mudou de nicKname.
Vão informando através deste espaço quem vocês julgam ser o triturador dos 2 metros quadrados de relva.
Até mais e saude.

Anónimo disse...

Conjugando estas duas últimas intervenções, tudo aponta para que se trate do Thomas Branco (ex- todo o terreno)... as duas descrições encaixam na perfeição...
Mas ó rotiv: chamar triturador ao homem é exagerado!

Anónimo disse...

Equipa para amanhã: à frente Pedro Sim Sim e thomas atrás... Agrada-te baixinho?

Anónimo disse...

Muitas baixas para amanhã!

Mister Broa vai ter muitas dificuldades em formar um onze de qualidade para o jogo em Penedo Gordo. Baixas confirmadas: Saca (lesão de superliga), Benjamim (idem), Paulo Massas (jogo juniores), Rotiv n.º 5 (jogo seniores), Massaro (jogo de berlinde).
Assim sendo, abre-se uma oportunidade para jogadores menos utilizados: Thomas Branco é grande candidato ao onze inicial...
Ao que o repórter apurou, por se tratar de um pelado, Pedro Sim Sim "o marroquino" anda a tentar encontrar uma desculpa para não ir jogar... Será que há alguma feira de última hora?...

Anónimo disse...

Thomas branco ou tomas preto, cada um toma onde quer.
Acabo de chegar de Penedo Gordo onde se disputou um grande jogo de futebol e onde o GUVB voltou a não ter a sorte do seu lado, imaginem, derrota de novo por 3-2. A equipa de Penedo Gordo é muito forte, talvez pela média de idade ser demasiado baixa.
Por sorte, ou talvez não, ainda bem que o mister Broa, como sempre, teve visão e deixou alguns elementos de fora da convocatória como o nº 25, o rotiv nº5, o Carlos "Saca", o Constantino, o Massas, o Massaro, senão certamente a derrota seria muita mais avultada.
Este "grupinho" (os galácticos) são muitos amigos do GUVB: quando não lhes convém, esquivam-se. O costume...
O todo-o-terreno é que tem razão!
A equipa alinhou com: Gigi, Dadinho, Damasio, Diogo, Cesar, Luis Pereira, Pedro Sim Sim, Reinaldo, João Maria,Carlos Russo e Paulo Gomes.
Suplentes: João "do Pronto", Rogério, João Miguel, Painho e Cebola.
Já estou a imaginar o próximo jogo; os "galácticos" (os tais amogos do GUVB) aparecem todos. Sabem porquê? Jogo em Borba, festa da Vinha e do Vinho, estão a ver não é?...