de AVC Plácido José Simões no hospital da CUF, em Lisboa.
Plácido José Simões é Sócio Honorário do S.C.Borbense, foi
Presidente do clube por várias vezes e foi um homem que sempre ajudou o Borbense mostrando sempre o seu amor pelo clube da sua terra. Chegou até a ser homenageado pelo Borbense aqui há uns anos atrás pelo apoio e ajuda sempre prestada. O Funeral realiza-se Quinta Feira, o corpo encontra-se na igreja de S. Sebastião em Borba, de onde sairá para o Cemitério desta vila amanhã (Quinta Feira) pelas 9 horas.As más noticias não ficam por aqui e faleceu também ontem á tarde em Veiros (terra de onde é natural) a mãe de João Bagorro Lopes (João do Pronto a Vestir), actual Presidente do S. C. Borbense. O funeral realiza-se esta tarde em Veiros.
A Força Azul apresenta aqui as condolências a ambas as familias e amigos e total apoio neste momento tão dificil e doloroso.





4 comentários:
Muito deverá o Borbense a este Senhor.
Sabe-se que em épocas de crise ou dificuldades lá estava o sr. Plácido a ajudar ou arranjar ajudas.
Homens destes, como foram o Carrasco e o J.Figueiredo em V.Viçosa ou o António Luis Piteira em Bencatel, já não existem, poderá haver parecidos ou qusae mas iguais não há.
É isto, leia-se a falta de homens destes que, torna os clubes cada vez mais frágeis e dependentes de entidades que, conforme as caras de quem pede e de quem dá, hoje ajudam e amanhã já não.
Paz à sua alma e sentidos pesâmes à familia e ao S.C.Borbense
Um homem exemplar, na minha opinião, conhecendo-o eu da forma como conhecia, não tão bem como outros certamente...um exemplo a seguir. Uma pessoa lutadora, respeitada, amiga dos amigos, que ajudava sempre o próximo quando possivel, enfim...é com estas situações, infelizmente, que temos que saber viver pois como custumo dizer sempre nestas alturas..."A vida são umas pequenas e por vezes ingratas férias que a morte nos dá"!
Deixo aqui as mais sinceras condolências á familia e amigos e que a alma do Sr. Plácido descanse em paz.
Queria também aqui deixar as minhas condolências ao João Lopes, á sua familia e amigos pela morte de sua mãe. Que tenha o eterno descanso!
Quero deixar aqui uma palavra de conforto e de coragem às familias enlutadas.
A lei da vida é esta, embora tenhamos alguma dificuldade em aceitá-la.
Coragem.
Um Abraço
Bruno Moleiro
É uma perda, é um luto sentido, é Borba mais pobre.
Borbense de gema, Borbense do coração, enfim... um grande Borbense que se perdeu.Um homem amigo do seu amigo, um homem ao qual o nosso clube deve muito.
Estas poucas palavras servem para manisfestar aos seus familiares, as mais sentidas condolências, e dizer que foi uma grande honra ter convivido com este homem , e ter sentido o seu grande amor por Borba, e em particular com o nosso Borbense, que descanse em paz e sem margem para dúvida que ficará sempre no coração dos Borbenses.
Enviar um comentário