PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sábado, maio 19, 2007

INVASÃO A ÉVORA - A TAÇA (tem de ser) NOSSA!!!

No próximo Sábado esperemos que seja o grande dia do futebol de Borba. Para isso contamos com a presença de todos vós e vamos mais uma vez apoiar o clube da nossa terra e mostrar a força da malta de Borba, a verdadeira Força Azul Borbense!!
Queriamos pedir a todos que seguissem os passos que estão a ser planeados pela força Azul, e esses passos são os seguintes:

Sábado, dia 19 de Maio:

11.00 - Concentração do pessoal em frente ao edifício da Câmara Municipal de Borba, para a partida do primeiro autocarro e carrinhas. (Quem quiser pode aparecer, há lugares para todos)

12.00 - Chegada do primeiro autocarro ao local onde será a concentração de todos, que é em S. Miguel de Machede (logo á entrada da aldeia, no lado esquerdo)

13.30 - Concentração do pessoal que ainda estiver em borba, em frente ao edifício da Câmara Municipal de Borba, para a partida do segundo autocarro e mais carrinhas.

14.30 - Chegada do segundo autocarro a S.Miguel de Machede, onde se irão juntar ao pessoal já ali existente para se preparar tudo e conviver até bem perto das 15.30.

15.00 - Serão entregues bonés que a Anibrinde ofereceu a todos os adeptos do Borbense ali existentes no momento!!

15.30 - Partida de toda a Caravana de S. Miguel Machede até Évora!!

16.00 - Chegada a Évora

16.30 - Entrada para o Estádio

17.00 - Inicio do jogo

....

Apelamos a todos aqueles que vão de carro e não podem ir junto com os autocarros, ou seja que partem a horas diferentes das planeadas, que se dirijam a S. Miguel de Machede também para se juntar a malta toda e distribuirmos os brindes e material de apoio ao Borbense!!

Força Borbense - A Taça tem de ser Nossa

22 comentários:

Anónimo disse...

Esta semana ninguém liga aos veteranos...

Anónimo disse...

não poderei ir este sabado por causa de adversidades da vida...mas estarei em espirito...força borbense

Anónimo disse...

Porra que nunca mais é sábado... Ando mesmo ansioso por esse grande dia, penso que vai ser uma grande festa.
Espero que a equipa nos coroe com uma vitória que este clube e esta gente merece.
vamos lá Borbense!!

Anónimo disse...

Em S. MIguel Machede nesse local não há espaço pra tanta gente e com calor que deve estar....
Parem em Évora, toda a malta vai lá ter, e é lá a festa, agora em S.Miguel Machede ao sol e sem espaço?????????
O jogo é fora de Évora, mal passam por lá e é invasão a Évora????
Nem os vão ver passar....

Anónimo disse...

desculpa opiniao atenta mas tive a oportunidade de estar já em s. miguel de machede e tenho noção que haverá pelo menos mais sombras e mais espaço do que á em St. Susana...á um pekeno parque c om bancos coberto de arvores que fazem algumas e boas sombras, á casas de banho para homens e senhoras, á um polidesportivo para a malta que se quizer divertir, á um jardim com baloiços tambem para o pessoal que queira brincar, á dois cafés para o pessoal estar e comprar alguma coisa de quizer e á um parque grande para toda a caravana e os autocarros pararem...que condições querem mais?
Penso que mais nada falta...obrigado

C.B. disse...

Agradeço a opinião do amigo 'opinião atenta' mas isto já está a ser combinado assim e é assim que vai ser!!!
Há lá muito espaço, há sossego para estarmos á vontade, há bancos, há sombras, há mesas e a Força Azul vai levar algumas para o pessoal, há um campo para a malta jogar uma futebolada, há local para os autocarros, carros e carrinhas estacionarem, há WC's, há cafés lá perto para quem quiser, enfim há tudo.
Recordo que o local não foi escolhido porque alguém acordou num dia e se lembrou disso. Este local foi escolhido, após termos ido ver qual seria a melhor hipotese.
Não queremos ir muito cedo apra Évora, pois poderão lá haver malta de Monte Trigo e até pode haver problemas, em S. Miguel não haverá confusão, estamos na boa e além disso é uma terra com nome de um santo, tal como St. Susana que nos deu sorte.
Lembrem-se que tudo o que vai aparecer, deu trabalho a arranjar e a planear, por isso pedimos que respeitem, colaborem e apoiem, não apareçam só para criticar.
Alí em S. Miguel de Machede é que vamos estar bem, vão ver que vão gostar!!

Força Borbense, A Taça (tem de ser) nossa!!

Anónimo disse...

sabado falarems levam poucas levam.........0-5 é o minimo......E ninguem pára o G.D.M.T aléaléalé......

Anónimo disse...

Afinal há espaço e tá tudo programado.
Posso eu não conhecer o espaço.
Pensando bem é mais porreiro e o
que é que os de Évora têm que nos ver??
Já cá não tá quem falou.

Anónimo disse...

Se é o Carola que penso ser, e só agora me lembrei por aquela das adversidades, e eu que até sabia...
FORÇA CAROLA .Abraço amigo.

Anónimo disse...

Olha, olha em Monte Trigo também já há net... sejam benvindos!!
Em relação ao dia de Sábado ainda bem que estão a ficar todos de acordo... posso mesmo dizer que todas as medidas foram pensadas e debatidas e depois então tomadas, é normal alguém ás vezes não as perceber mas depois de pensar um pouco vai ver que é o melhor. Fazemos isto para o bem de todos, para que todos tornemos este dia inesquecivel!!
Queria também mandar um abraço forte para o Carola. Força com isso.

Anónimo disse...

ó bacalhau só tens de te preocupar com uma coisa:
Que a tua equipa corra muito e jogue o que ainda n jogou, pq se não for assim tá agarrada.

Anónimo disse...

Pessoa por termos ganho ao portel n podemos pensar que o jogo vai ser igual. o jogo do portel n tem nada a ver com o jogo do MT. por isso n vamos a pensar que vai ser facil nem parecido.

Anónimo disse...

PORRA MAS SE NÓS BORBENSES NÃO ACREDITAR-MOS EM NÓS NÃO VAI SER NEM O CAVACO SILVA, NEM O XAXANA GUSMÃO E MUITO MENOS O RAMOS HORTA VÃO ACREDITAR...Ñ SEJAMOS PESSIMISTAS...VAMOS ACREDITAR ATÉ AO ULTIMO APITO DO ÁRBITRO NESSE DIA!!!

Anónimo disse...

Assim é que é falar, eu também estou de acordo...pensamentos negativos, trazem resultados negativos...Vamos lá pessoal acreditem...não vai ser fácil, mas vamos tentar e CONSEGUIR!!!!

FORÇA BORBENSE!!!!

Anónimo disse...

Um Apelo ao pessoal da Força Azul;

- Façam a Festa entre nós (borbenses);

- à entrada do estádio não liguem a provocações, ou bocas menos bonitas dos adeptos da equipa adversária;

- Entrem no estádio e respeitem os adeptos do G.D.M.T, sem entrar em discussões, que só dão chatices e aborrecimentos;

Durante o jogo, principalmente quem tiver os megafones da força azul, não cantem nem gritem coisas do tipo..." Filhos da...", saibam divertir-se, mas sobretudo tenham "Fair Play", do inicio ao fim do jogo...

- Respeitem os materias de apoio ( bandeiras, panos, tambores, megafones, etc..), não se esqueçam que foi tudo realizado com muito esforço, para neste dia irmos em grande, fazer a nossa festa, e tornar este dia inesquecivel...

- Não sujem os autocarros e as carrinhas onde vão, lembrem-se que um dia mais tarde poderemos vir a precisar de transporte novamente...

- Brinquem, mas sempre com muito CUIDADO e RESPEITO!!!!

E lembrem-se...

A Força Azul é um Grupo para dar Apoio ao clube da nossa Terra, e não para ofender jogadores de outros clubes!!!

Por isso vamos todos apoiar o Borbense!!!

A Taça ( tem de ser ) NOSSA!!!!


Vamos lá Borbense, estamos com vocês!!!

Anónimo disse...

Como já passei por salvo erro 3 finais do Calipolense sei que é 1 dia especial em que se vai à Bola quase sem se dar por isso( aqueles que nunca vão), é 1 dia bonito e em que se apela ao Bairrismo e ao ser Borbense neste caso.
Por acaso as que fui o meu clube ganhou mas se o Borbense perder, O QUE NÃO ESPERO SINCERAMENTE, saibam guardar o aplauso, o respeito, o abraço amigo para aqueles que de certeza tudo fizeram pra ganhar e lembrarem-se, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE DEVERIAM APOIAR, que foi graças a esse punhado de jovens que BORBA foi falada em todo o distrito este fim de semana.
Que seja um bom jogo sem incidentes.
Áh levem muita água ( amarela com gás) pois vai tar cá 1 brasa...

Joaquim Trincheiras disse...

Não compreendo a independência de certos órgãos de comunicação social do distrito. Já repararam que a Antena Sul ainda nada escreveu sobre a final? Consultem um pouco atrás e vejam o que se escreveu na semana antes do G. União Sport – SC Borbense (jogo que deu o titulo ao União)...
Ainda o Libato61 diz que o nome de Borba foi falado em todo o distrito. Olhe que não! Estes, da capital, não querem nada connosco.
Força BORBENSE!

Anónimo disse...

Musica. "Pai Buda"

Letra:

Atenção Malta,
Cá estamos Nós
Para a gritar
a uma só voz

Vocês no campo,
Nós na bancada
E esta gente
Não está calada!

Viemos cá,
para vos ver
Para gritar
e pra vencer!

Somos de Borba
Somos Borbense
Todos Unidos
Ninguém nos vence

A nossa força
é a valer
Força Borbense
É PRA VENCER

Anónimo disse...

Pois é Sr. J.Trincheiras

Estes srs. são os mesmos que no célebre jogo União-calipolense e no tal cartão que ninguém no campo viu mas depois já todos viram, eles encarregaram-se de durante várias semanas puxar pra 1ª página a situação.
São os mesmos que no jogo calipolense-União, e porque não estavam identificados, pagaram bilhete, e depois a 1ª noticia foi essa e dita em voz muita alta mesmo em frente ao banco do calipolense.
São os mesmos que no final desse jogo na entrevista ao treinador do União e com este e o seu delegado a fazerem gestos e a mandar ofensas prá assistencia eles só diziam que foi preciso chamar mais guardas e que os ânimos estavam alterados, os porquês não disseram.
São os mesmos que no União-Portel só mostraram as cenas do treiandor do Portel, as outras "não existiram".
Têm todo o direito de ter preferências clubisticas, embora não as devam deixar transparecer o que acontece, mas deveriam respeitar mais os outros.
Sei que os Borbenses e todos aqueles que se sintem injustiçados saberão dar a devida resposta.
Pela parte que toca ao Calipolense, se eu mandasse, numa próxima oportunidade seriam recebidos pomposamente e ao intervalo ser-lhes-ia servido um lanche e no fim 1 jantar.
Pensam eles que Borba ou V.Viçosa, neste caso, precisam dessa Rádio, as pessoas de Borba vão "invadir" Évora ( se fosse V.Viçosa seria igual) e vão-lhes mostrar que sabiam que havia jogo....
Força Borbense, tragam o Caneco prá zona dos mármores e mostrem a estes e outros de que massa são feitos os que comem feijão com tinto de Borba( ou cerveja digo eu).

Anónimo disse...

sei que estou em terreno alheio..como montriguense espero que ganhe o monte do trigo..mas espero acima de tudo que seja uma manifestação de desportivismo e correção por parte das 2 equipas e seus apoiantes..sei que nestes dias é dificil manter a calma mas espero que o jogo decorra sem incidentes... só um lamento a forma como as 2 equipas foram ignoradas durante esta semana ...mereciam mais atenção!!

Anónimo disse...

Olha eu já me levantei e já lá vou...
vou fritar uns rissois e um croquetes, a Elvira deve estar a fazer já uns bons panadinhos, o lobinho já deve tar a tirar as minis da arca, o godinho daki a pouco está aqui a buzinar á porta e isto está quase...
Bem vou ao banho e despachar-me e não é que o PC na escolha aleatória das musicas, está a passar José Cid... ganda cena lol
...espero que corra tudo bem e claro que o Borbense ganhe...
Vamos lá pessoal
Força Borbense

Volto a dizer e não me vou cansar:A TAÇA TEM DE SER NOSSA

Anónimo disse...

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.

BOA SORTE PARA O BORBENSE