PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, abril 30, 2007

G.U.V.B. perde em casa com o Ponte Sôr por 3-0

Este Sábado o Grupo União de Veteranos Borbense recebeu no Municipal de Borba a equipa de Veteranos de Ponte Sôr e perdeu por 0-3, num jogo que não correu nada bem à equipa Azul e Branca.
O G.U.V.B. alinhou com o Giraldo; Diogo, Painho, Damásio e Perna; Vitor Caldeira, João Miguel e Pedro Sim Sim; Eduardo, Rogério e Paulo Gomes

entraram depois no decorrer do jogo o Reinaldo, o César Leitão, o Carlos Pécurto 'Saca', o Paulo 'Massaro' e o Carlos Russo 'Mabeque'.
Treinadores foram o Luis Cuco 'Broa' e o Luis Pécurto 'Boloni'
A equipa de Borba realizou um mau jogo, a acusar talvez o cansaço do jogo de Quarta Feira em Castro Verde, mas esta derrota não os fará baixar a cabeça e vão começar desde já a preparar o próximo jogo para regressar ás vitórias!!
Na terceira parte o jogo correu bem como sempre e o convivio entre as duas equipas foi a nota predominante como demonstra a seguinte foto ainda no Municipal de Borba.

25 comentários:

Anónimo disse...

Bem pessoal não há que desmotivar, agora é tempo de ver o que está mal ou esteve mal nesta derrota em casa e tentar melhorar para o próximo jogo.
Força GUVB, acredito que continuam a ser das melhores equipas de Veteranos do país

Anónimo disse...

Existem vários factores que podem ter influenciado este jogo. Agora é descobrir qual levou a esta derrota.
Terá sido:
A) o regresso do Ex Mister Luis Boloni?
B) a ausência por lesão do pilar do meio campo, o numero 25 Benjamim?
C) o facto do Giraldo ter de jogar o jogo todo?
D) a estranha ausência do Internacional Paulo Massas?
E) o fraco rendimento do numero 17 (Pedro Sim Sim) na ausência do numero 25 (Benjamim) nas suas costas?

Anónimo disse...

Na minha opinião é a hipotese E a mais correcta, pois penso que o numero 17 aquele caganito não joga nada e desta vez então faltou-lhe o apoio atrás e a equipa sentiu-se.
Espero que o Mister tenha retirado alguns apontamentos do jogo de Sábado á noite em que o Pacheco deu um bailinho ao seu Porto e mude algo na equipa.
Podia começar por tirar o Pedro Sim Sim da equipa, vão ver que as coisas melhoram logo!!
A outra coisa que podiam fazer era começar a marcar os jogos para sábado de manhã, pois assim o Giraldo não podia ir e se calhar sofriam menos golos...

Anónimo disse...

Gostava de começar por dizer que, ao contrário da mensagem que alguém quer fazer passar, o nº 17 não teve fraco rendimento, aliás muita faz ele coitado. Quem dá o que tem, a mais não é obrigado. Quanto ao nº 25 apenas reafirmar que não se notou a sua falta, aliás a opinião é unanime, se ele estivesse em campo, a derrota teria sido bem mais pesada.

Para quem não sabe, na semana que passou, realizou-se em S. Paulo, Brasil, uma importante feira mundial de vinhos. Ora, como seria normal, deveria ser a Adega Borba, a Sovibor e o n/ patrocinador, Marcolino Sebo e o seu "Visconde" a enviarem para o país irmão, o produto de eleição da linda vila de Borba. Qual não é o nosso espanto quando se dá precisamente o contrário, ou seja, a linda vila de Borba a importar o que de melhor se fabrica no país irmão. Tal foi a importância do acto que o importandor faltou á convocatório...

Anónimo disse...

Eu penso que á pessoas que vêem a este espaço para só falarem mal das pessoas em vês de as incentivarem ,se não gostam das pessoas tem muitas oportunidades de o fazerem sem ter que ser aqui, vejam lá se começam a mudar um pouco o discurso porque os veteranos não é só o nº17,25,1 o massas porque quando eles jogam bem são sempre criticados na mesma comecem a vêr os jogos e depois falem.

Anónimo disse...

Não sei de quem é este ultimo comentário, mas gostaria de saber se quem o fez, vê realmente os jogos? Era só para eu poder ficar a saber que motivos o levam a dizer que estamos sempre a denegrir a imagem dos nº 25, 17, 1 e do Massas. Eles coitados fazem o que podem. Quando jogam bem niguém os apoia! mas já alguma vez jogaram bem?

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que só faz falta quem está! E, para mim, esta continua a ser uma verdade intocável! Por isso, o resultado do passado Sábado deve-se ao valor da equipa adversária e não à ausência de a, b ou c!...
Pela minha parte, apenas lamento não ter podido dar o meu contributo, devido á lesão que sofri. Mas, estive no banco a torcer pelos meus companheiros, ao contrário de alguns que, em vez de seguirem este exemplo, optaram por acompanhar o jogo no carro, bem longe dos olhares indiscretos!...
Um abraço a todos os que jogaram e vamos acreditar que para a próxima será melhor!

Anónimo disse...

Venho aqui dar o meu contributo dizendo que concordo com o nº 25 e reforçando o apoio a quem mais precisa como por exemplo o Massas, o Massaro, o Carlos Russo, etc. A propósito de Carlos Russo, gostaria de perguntar a quem o baptisou, afinal como é que se escrveu: é Myback ou Mabeque, ou...???

Anónimo disse...

Quem foi que tirou a fotografia da formação antes do inicio do jogo? Concerteza que foi um suplente. A enorme distancia impede os mais distraidos de ver que joga de inicio e quem fica no banco!!!

Anónimo disse...

Pois é malta! No Sábado não jogámos nada bem! Mas acontece aos melhores...
Andam para aí a mandar bocas ao n.º 25 e ao Paulo Massas, mas, quando eles não jogam é o que se vê!
Desta vez até o Vasquinho foi para o banco! O Mister Boloni é mesmo amigo dele! Assim que regressou atirou logo com ele para o banco...

Anónimo disse...

Quem tirou a fotografia parece que adivinhou o descalabro!... Até foi amigo dos titulares. É que, a esta distância, não dá para ver bem quem jogou, ou seja, quem enterrou a equipa!...

Anónimo disse...

O reporter mais atento soube noticias bombásticas. Soube por exemplo que o Painho diz em casa que a equipa é constituida por ele e mais dez e que em cada jogo, é ele o melhor em campo. Soube ainda por portas e travessas, que o dotes e capacidades sexuais foram completamente desmentidas pela Fátima (mulher do dito).

Anónimo disse...

Gostava aqui de deixar uma palavra de apreço aos sacrificados dos custume, ou seja, aos que nada paga ao mister em troca da titularidade: Ganga, Rogério, Mabeque, Massaro, Saca.

Anónimo disse...

Os "Canta Brasil", que actuaram ontem na FIAPE em Estremoz, sob o olhar atento do Vitor Caldeira, Mabeque, Painho, Paulo Gomes e Dadinho, garantiram de fonte segura e com conhecimento de causa que, o Massas não estará em condições para o próximo jogo daqui por 15 dias, no Redondo!!!

Anónimo disse...

Vasquinho a titular já... O rapaz merece, só o mister Boloni é que não vê ou não quer ver. Vá lá mister mais arrojo na escolha dos titulares.

Anónimo disse...

Mas quem é o Vasquinho???

Qual é o novo numero do Internacional Paulo Massas???

Quando é o próximo jogo do GUVB??

Será que as baixas são recuperáveis para esse jogo??

Porque é que o Pedro Sim Sim escreve sempre anónimo aqui para o Blog?? Será que ele não chega ao teclado e alguém escreve por ele???

Gostaria que o Director de comunicação do GUVB me respondesse pelo menos ás 4 primeiras perguntas.
Obrigado

Anónimo disse...

Na qualidade de Director, aqui vai a resposta:
- Vasquinho, mas conhecido por Myback.
- O próximo jogo do GUVB é dia 12/Mai no Redondo
- Por acaso não sei o novo nº do Massas.
- Temos baixas que não são recuperáveis como o Vitor Cebola e o Benjamim. Quanto ao Massas, a baixa é psicológica.
- O caso do Pedro Sim Sim é mais complicado de explicar. Eu diria que não são propriamente complexos, mas há algo que ele pretende esconder...

Anónimo disse...

Paulo Massas: N.º 31

Anónimo disse...

Continuo a vêr que estão novamente a denegrir a imagem de certas pessoas, agora até já não tem nada a vêr com a maneira de jogar, mas sim mesmo em relação á pessoa tenham vergonha .

Anónimo disse...

Não entrado em grande comentários ao que esta escrito atrás, apenas quero que dizer que não joguei o ultimo jogo e também não sei se farei os proximos devido a um problema nas costas ocorrido no jogo em Castro Verde e que so me permitiu jogar 20 minutos. Quero também deixar claro que infelizmenet esta época joguei poucos jogos (com muita pena minha), devido ao compromisso assumido com a equipa de juvenis do Sport Clube Borbense.
Por último informar que o meu novo número é 31.
Despeço-me com um abraço para todos os membros do GUVB, grupo ao qual me orgulho de pertencer.

Anónimo disse...

Não entrado em grande comentários ao que esta escrito atrás, apenas quero que dizer que não joguei o ultimo jogo e também não sei se farei os proximos devido a um problema nas costas ocorrido no jogo em Castro Verde e que so me permitiu jogar 20 minutos. Quero também deixar claro que infelizmenet esta época joguei poucos jogos (com muita pena minha), devido ao compromisso assumido com a equipa de juvenis do Sport Clube Borbense.
Por último informar que o meu novo número é 31.
Despeço-me com um abraço para todos os membros do GUVB, grupo ao qual me orgulho de pertencer.

Anónimo disse...

Ó Baixinho! És atacado por muitos, mas significa que és importante! És mesmo popular! A Força Azul vai começar a vender camisolas com o n.º 17! Vamos fazer um dinheirão!...
P.S. As camisolas com o n.º 31 só serão vendidas no estrangeiro! Damos um doce a quem adivinhar onde vai começar a "exportação".

Anónimo disse...

Amigo Paulo Massas! A coisa está preta para a equipa técnica dos Juvenis! Já parecem o Benfica! Não geriram bem o esforço e agora estão com dificuldades para acabar a época!
Boas melhoras para ti e para o nosso amigo Neca!
Descansem bem! (se puderem...)

Anónimo disse...

Na qualidade de Director, quero aqui recordar a todos os elementos do Grupo UNIÂO Veteranos Borbenses que ser do grupo, não é só jogar á bola. Ser do grupo é também participar nas outras actividades como reuniões, viagens, convívios, etc.
Recordo ainda que dia 7 de Junho vamos estar em Espanha a disputar o tradicional jogo de futebol de praia, que serve de encerramento da época.

Anónimo disse...

Espanha?? Praia?? Futebol Praia??
Futebol Praia faz lembrar Brasil... existem jogadores que se podem adaptar mais facilmente a este acontecimento que outros...