PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, novembro 18, 2012

1ª Divisão Distrital

ARCOENSE ADIA O JOGO E SÃO ROMÃO ABANDONA A MEIO

Disputou-se este domingo a 6ª Jornada da 1ª Divisão Distrital de Évora numa jornada que ficou marcada sobretudo por dois factores, que foi a Greve da Arbitragem, tendo assim que os jogos se disputarem sem árbitros nomeados pela A.F.E., e o mau tempo que se fez sentir no sábado.

Em construção...

O S.C. Arcoense...

O Sporting São Romão...

Os resultados da 6ª Jornada foram:

S.C. Arcoense - Santana do Campo (ADIADO)
S.C. Brotense 2 - Sporting São Romão 1 (INTERROMPIDO)
Canaviais 4 - Valenças 1
Luso Morense 4 - S.B. Outeiro 3
Aldeense 2 - Alcaçovense 0
Fazendas Cortiço 2 - C.C. Corval 1
Lusitano Évora 2 - Unidos Giesteira 0

Classificação:

1º- Luso Morense - 13 pontos (-1J)
2º- Canaviais - 13
3º- Lusitano Évora - 13
4º- Santana do Campo - 10 (-1J)
5º- Fazendas do Cortiço - 9
6º- C.C. Corval - 8
7º- S.B. Outeiro - 8
8º- S.C. Arcoense - 8 (-1J)
9º- Valenças - 6
10º- Unidos Giesteira - 5 (-1J)
11º- S.C. Brotense - 5
12º- Alcaçovense - 5
13º- Aldeense - 4
14º- Sporting São Romão - 3

2 comentários:

Anónimo disse...

escandalo em mora...
medeiros apita jogo do banco e afunda outeiro...uma vergonha

Anónimo disse...

Mais uma vez uma grande palhaçada o que se passou esta tarde no campo do brotas, e tudo graças ao palhaço do árbitro, que teve o descaramento de dizer antes do inicio do jogo que não estava ali para beneficiar nenhuma equipa, coisa que não cumpriu, pois logo no inicio do jogo viu um penalty inexistente a favor da SUA equipa.
Logo na jogada a seguir o S.Romão empata num lance de bola parada, coisa que não se viu mais até ao fim do jogo, pois as faltas só eram assinaladas a favor da SUA equipa.
Cumulo é, quando o S.Romão faz o 2a1 antes do tempo regulamentar, e esse senhor se lembra de dar por terminado a primeira parte aos 43min, anulando um golo limpo.
No inicio da segunda parte mais do mesmo, palhaçada atrás de palhaçada,até que a SUA equipa faz o 2a1. Passado 5 minutos expulsa um jogador do S.Romão por o mesmo lhe dizer "se calhar era melhor vestires uma camisola branca", cor essa pertencente ao brotas, ato esse que lhe deve ter pesado na consciência.
Dá por terminado um jogo, por dois jogadores do S.Romao terem abandonado o campo, quando devia ter advertido os jogadores, mas como o senhor não pesca nada daquilo achou por bem terminar o jogo, por a SUA equipa ja tar a ganhar.
Vou esperar pela decisão da nossa associação de futebol de Évora!
Para terminar, ele que se cale com os favores que disse que estava a fazer, porque se fez favores foi ao brotas pois até ao momento não sabiam o que era uma vitória, e vitórias dessas sabem-me a derrotas!!!!


Força S.Romão!!!