PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sábado, outubro 13, 2012

Este sábado há Futsal em Borba!

Este sábado a Equipa Masculina do Barbus Futsal realiza o seu primeiro jogo de preparação em Borba, depois das duas deslocações à Baronia e a Viana do Alentejo, onde defrontou duas equipas fortes, saindo de ambos os jogos derrotados, mas em que realizou dois grandes jogos de preparação.



Esta será a oportunidade de todos os borbenses poderem conhecer o plantel do Barbus Futsal que se prepara há mês e meio para o inicio do Campeonato que será no próximo mês de Novembro.
No plantel deste ano figuram grande parte dos jogadores da época passada, como são os casos de Helder, Edgar, Pipe, Moisés, João Luis, Lameira, Mendanha e Gago.
Quanto às saídas, infelizmente vários jogadores tiveram de sair por motivos profissionais como são o caso do Duarte, Diogo, Pom e Carichas, enquanto que o Karika, Ferreira e Dário juntaram-se a Oliveira na equipa técnica.
As novidades para esta época são várias, e serão apresentados oportunamente.

Venha até ao Pavilhão Gimnodesportivo de Borba ver e apoiar esta equipa!

Sem comentários: