PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quinta-feira, outubro 25, 2012

Acção Fotográfica do S.C. Borbense

O S.C. Borbense apostou esta época numa campanha fotográfica, tendo contratado um profissional que nas ultimas semanas tem fotografado os nossos atletas e dirigentes, com a intensão de posteriormente se fazerem quadros e molduras para se poder vender, e ainda fazer a Caderneta de Cromos do S.C. Borbense.
Esta é mais uma boa iniciativa dos dirigentes do S.C. Borbense, tal como foi por exemplo a criação da Noite de Fados do S.C. Borbense.

O facto de se tirar fotografias às equipas e aos atletas é sempre benéfico, pois eterniza os momentos e permite que um dia mais tarde possa haver uma recordação de quando se representou o S.C. Borbense, esta foi também a intensão da Força Azul que na ultima meia dúzia de anos tem tentado fazer isso, mas agora se é feito por um profissional, certamente que o trabalho ainda será mais bem feito e o importante é depois não se perder esses registos.

Quanto à Caderneta de Cromos do S.C. Borbense, tal como a Força Azul já tinha sugerido há vários anos quando lançou a iniciativa do "Dia do Borbense", entretanto suspensa, é uma ideia bastante positiva que poderá render alguma coisa ao clube e sobretudo juntar as pessoas cada vez mais ao S.C. Borbense, tal como vimos em outros casos de sucesso no distrito como foi o Juventude de Évora e o C.F. Estremoz.

Assim, apela-se aos sócios e simpatizantes do S.C. Borbense de sempre, que estejam atentos e quando começarem a ser lançados os primeiros cromos, que participem e todos tenham a sua caderneta, num gesto que estará também a ajudar o nosso S.C. Borbense.

No jogo deste domingo diante do Perolivense, estiveram expostas algumas das molduras com alguns dos atletas do S.C. Borbense, para assim poderem ver o magnifico trabalho que está a ser feito e quem quiser, adquirir já o seu quadro preferido.



Na imagem podemos ver quadros de vários tamanhos, com uns mais pequenos, como é o caso do guarda-redes dos seniores Jardel, do defesa dos seniores Tiago, e do jogador de Infantis João Generoso, depois em grande (diziam as más linguas que é uma tentativa de reconciliação!) , temos outro dos craques dos Infantis do S.C. Borbense, o André Bento que certamente será uma das estrelas do futuro do Borbense.

Sem comentários: