PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, outubro 26, 2012

4ª Jornada: Borbense vai a Arraiolos

A equipa do S.C. Borbense vai este Domingo pelas 15H00 a Arraiolos defrontar a equipa do L.C.D. Arraiolense em jogo a contar para a 4ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra Distrital de Évora.


Depois de três jogos neste camopeonato a equipa do borbense ainda não conseguiu vencer, mas nos ultimos dois já deu boa réplica e viu escapar-lhe mesmo a vitória nos ultimos instantes por decisões arbitrais muito polémicas, mas agora vai ao terreno de uma das grande sensações deste campeonato, que soma todos os seus jogos por vitória, não se esperando por isso uma tarefa nada fácil, mas o equilibrio que se tem notado este ano entre as equipas leva-nos a crer que qualquer resultado é imprevisivel e por isso vamos ver como vai ser.
A equipa do Arraiolense treinada pelo Mister Canivete regressou este ano ao convivio dos maiores do distrito e está a fazer um percurso notável, já que foi vencer a Estremoz e a Santiago Maior, e derrotou em casa o Escouralense num jogo em que esteve a perder. É uma equipa forte, como todas as que este treinador tem liderado nos ultimos anos, e ambiciosa, pretendendo terminar esta época entre os primeiros e fazer a melhor época do clube nas ultimas décadas. Se vencer beneficiará do confronto entre o 2º e 3º do campeonato e poderá isolar-se na liderança, estando por isso super motivados.
Do lado do Borbense, a equipa do Mister Caldeira está indignada com o que aconteceu nas ultimas duas jornadas, pois viu os erros arbitrais sacarem-lhe 4 pontos. Se as coisas não se apresentavam nada fáceis, assim muito menos, e é importantissimo conquistar uma vitória para poder chegar-se ao meio da tabela. Para este jogo tem a baixa do central Valter, mas pode contar com a melhoria de forma de alguns jogadores que estão cada vez mais fortes e capazes de ajudar a equipa azul e branca. Uma vitória em Arraiolos motivaria as tropas para os importantes confrontos que se seguem.
Nas ultimas duas épocas estas equipas não se defrontaram pois o Arraiolense estava na divisão secundária, mas no jogo de há três anos atrás em Arraiolos, a equipa do S.C. Borbense venceu tranquilamente por 1-4 e trouxe os 3 pontos de Arraiolos.

O jogo será arbitrado pelo Senhor Mario Belmonte, que contará com ????????? e ????????? como assistentes.


Os jogos desta 4ª Jornada são:

L.C.D. Arraiolense - S.C. BORBENSE -
Calipolense - C.F. Estremoz
Lavre - S.C. Bencatelense
Redondense - Escouralense
Desp. Portel - Santiago Maior
Perolivense - Oriolenses
Sporting Viana Alentejo - G.D. Cabrela

1 comentário:

Blog do Luis Silveiro disse...

Divisão de Honra | 4ª Jornada | Antevisão



Sp.Viana x Cabrela – Depois da goleada imposta ao Bencatelense, os pupilos de Nuno Canelas partem para este confronto com a confiança bem lá em cima. Nos três jogos já disputados o Viana sofreu apenas um golo o que os torna a melhor defesa do campeonato! Cabrela recém-promovido não podia estar melhor. Atravessam um grande momento de forma e ainda não conhecem o sabor da derrota. Vamos ver como os comandados de Cipriano Madeira se comportam diante um Viana bastante forte.


Lavre x Bencatelense – Depois de um empate na casa do Oriola, voltam a jogar no seu terreno onde lutam até não puder mais. Amante de um futebol direto e com um campo de dimensões reduzidas, o Lavre é bastante perigoso. Bencatelense ainda não sabe o que é vencer. Pior defesa de campeonato e atualmente na 13ª posição. É altura de mudar e começar a dar alegrias as gentes de Bencatel.


Perolivense x Oriolenses – Devido a igualdade pontual, este será um bom jogo para ambas as equipas! Nas últimas duas épocas o Oriola saiu sempre vencedor (0-1 e 0-4). Com um início de campeonato promissor o Perolivense vai tentar inverter os papéis e vencer os homens de Oriola! Depois de nas últimas duas jornadas não conseguir vencer (dois empates) os comandados de Rolo, apontam as baterias para este encontro. Só a vitória interessa.


Arraiolense x Borbense – Canivete tem estado num grande nível, conseguiu motivar a sua equipa e isso vê-se no campo. São o melhor ataque da prova (9 golos). Mas o seu ponto forte vale pelo coletivo, isso tem sido um ponto a favor! Borbense ainda não somou qualquer vitória no campeonato. Tem uma deslocação difícil pela frente, alcançar um bom resultado em Arraiolos é o que mais querem.


Portel x Santiago Maior – Duelo de últimos! Ambos estão sem vencer desde o início do campeonato. Portel terá que tirar partido do fator casa, tem piso sintético e isso abona a vosso favor. Santiago não tem nada a perder e só a vitória lhes interessa! Apesar de ocuparem as ultimas posições penso que será um jogo interessante, pois querem somar a primeira vitória.


Redondense x Escouralense – Jogo da jornada. Nos últimos seis confrontos, registo um empate três vitórias para cada lado! Após os desaires na primeira jornada o Redondense somou duas vitórias consecutivas. Escouralense somou a sua primeira vitória no passado domingo, esta é uma partida difícil. Jogar no Campo do Calvário não é uma tarefa nada fácil.


Calipolense x Estremoz – Mais um bom jogo! Com os mesmos pontos e coladinhos na tabela classificativa. Nos últimos quatro confrontos o Calipolense levou sempre a melhor e nunca perdeu no seu terreno! Na época passada foi revelação, querem voltar a ser o Estremoz que nós habituámos a ver.