PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, outubro 12, 2012

2ª Jornada: Borbense vai a Lavre

A equipa do S.C. Borbense vai este Domingo pelas 16H00 a Lavre defrontar a equipa do G.D. Lavrense em jogo a contar para a 2ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra Distrital de Évora.


Depois da jornada inaugural em que o S.C. Borbense não conseguiu vencer o sporting Viana diante dos seus associados e simpatizantes, surge a primeira deslocação no campeonato, talvez defrontando a equipa mais distante da nossa cidade, num jogo que se espera bastante complicado, disputado num dos poucos campos de terra batida desta divisão de honra, onde a equipa de Lavre pretende bater o pé a todos os seus adversários.
A equipa de Lavre treinada pelo Prof. Francisco Martins manteve a base da equipa do ano passado e que já vinha de há dois anos, tendo conseguido primeiro a subida a esta divisão e depois a manutenção no principal campeonato do nosso distrito. Esta época o objectivo passa por fazer melhor ainda e estabelecer a melhor época da história daquele clube. Entraram da melhor maneira no campeonato, já que foram vencer ao dificil terreno do Santiago Maior e agora querem repetir a história diante do Borbense.
Por sua vez, a equipa do S.C. Borbense treinada pelo Mister Caldeira, não começou bem e acabou derrotada em casa, mas foi diante de um dos candidatos ao titulo e por isso a equipa azul e branca vai tentar buscar os 3 pontos perdidos em casa já na primeira deslocação. Na época passada conseguiu e foi logo vencer a Canaviais, vamos ver se agora consegue repetir a história e estrear-se nas vitórias. Para este jogo já tem os jogadores mais recuperados e poderá apresentar-se mais forte, tentando repetir boas exibições da pré-época.
No jogo da época passada disputado em Lavre entre estas duas equipas, o resultado foi 3-1 para os da casa, num jogo que se apresentava de grande importancia para o Lavre que precisava de pontos para garantir a manutenção, enquanto que o Borbense caminhava tranquilo no meio da tabela. 

O jogo será arbitrado pelo Senhor ??????????, que contará com ?????????? e ???????? como assistentes.


Os jogos desta 2ª Jornada são:

Lavre - S.C. BORBENSE
Redondense - Calipolense
S.C. Bencatelense - Desp. Cabrela
Desp. Portel - C.F. Estremoz
Sporting Viana Alentejo - Oriolenses
Perolivense - Santiago Maior
L.C.D. Arraiolense - Escouralense

2 comentários:

Blog do Luis Silveiro disse...

Divisão de Honra | 2ª Jornada | Antevisão


Bencatelense x Cabrela – Derrotados na 1ª jornada, o Bencatel mostrou que está aqui para fazer a vida negra aos seus adversários, nunca baixam os braços nem viram a cara a luta! Foi a surpresa, Cabrela começou a melhor maneira o campeonato. Penso que este será um jogo muito interessante.


Sp. Viana x Oriolenses – É o melhor jogo da jornada (na minha opinião). Um Viana renovado com ideias bem definidas e sempre com o intuito de melhorar jogo pós jogo. Canelas dispõe de uma equipa que lhe dá bastantes garantias. Para este jogo a motivação é muita, começar a vencer no renovado Faria e Melo é ponto assente. Oriolenses é a equipa que tem mais soluções no seu plantel. Rolo tem matéria-prima para lutar pelo título. Jogo emotivo devido a rivalidade entre os dois clubes.


Lavre x Borbense – Primeiro jogo e primeira vitória para o Lavre. Entrar a vencer dá sempre outra motivação e a jogar no seu terreno o Lavre é um osso duro de roer. Borbense vem de uma derrota caseira, neste jogo querem deixar uma boa replica e lutar pelos três pontos!


Perolivense x Santiago Maior – Empatar no Escoural é um grande resultado! Regressando ao seu reduto o Perolivas quer brindar o seu publico com um bom resultado. Perder por 1-3 logo na estreia é duro, o Santiago tem de levantar a cabeça e seguir em frente, só assim os bons resultados aparecem.


Arraiolense x Escouralense – O recém promovido a Honra, venceu e convenceu! No seu terreno querem mandar eles, o adversário que se segue é o sempre difícil Escoural. Apesar das saídas de jogadores muito influentes o Escoural quer tentar andar nos lugares cimeiros e mostrar que não são uma carta fora do baralho.


Portel x Estremoz – Começaram da pior maneira. Portel veio de Vila Viçosa com três golos no “saco”. Para dar a volta a situação o Portel tem mesmo de vencer, nem precisa de convencer, basta só vencer! Estremoz também foi um mau arranque para a revelação da temporada passada.


Redondense x Calipolense – Não podem acontecer mais deslizes como os da semana passada, uma equipa que vem da III Divisão não pode cometer erros grosseiros daqueles (não tirando o mérito ao Cabrela, que foram uns justos vencedores). Calipolense venceu e bem. Uma equipa “arrumadinha” com vontade de triunfar, isso é meio caminho andado para levar o barco a bom porto.

Anónimo disse...

atençao que o resultado da epoca passada nao foi 2-2 mas sim derrota para o borbense