PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, setembro 21, 2012

Jogo de Apresentação: S.C. Borbense - O Elvas

Este domingo pelas 17h30 no Estádio Municipal de Borba, a equipa do S.C. Borbense recebe o Clube Alentejano de Desportos O Elvas naquele que será o Jogo de Apresentação aos Sócios da equipa azul e branca.


Até ao momento, o S.C. Borbense treinado pelo Mister Caldeira tem um saldo bem positivo no que vai de pré-época, já que nos 5 jogos disputados até ao momento, todos diante de equipa do Campeonato Distrital de Portalegre, soma 3 vitórias diante do Campomaiorense, Sousel e Terrugem, tem 1 empate diante do Santo Amaro e tem 1 derrota diante do Fronteirense. Agora segue-se mais um jogo diante de uma equipa daquele distrito que na época passada estava mesmo no Nacional, disputando a 3ª Divisão Nacional.

O Mister Caldeira irá aproveitar este jogo de apresentação aos sócios para continuar a preparar a equipa para a nova época, uma tarefa que não tem sido fácil já que tem trabalhado sempre com um plantel curto e com muita cara nova. Ainda assim, há jogadores que têm provado que poderão vir a ser bons reforços e a equipa tem-se batido muito bem. É sabido que os responsáveis continuam ainda em busca de mais alguns reforços para fechar o plantel e assim jogadores que cheguem para ajudar o Borbense a alcançar os seus objectivos.

Por seu lado, O Elvas regressou este ano ao distrital depois de ter descido dos Nacionais, e está empenhado em construir uma equipa para ser já campeão distrital novamente. Para isso, reforçou-se muito bem com alguns jogadores do nosso distrito, como os jovens bem conhecidos Luis Marques e Coelho, fez regressar jogadores como Chinita que estava no Calipolense, mas sobretudo reforçou-se no vizinho e rival Campomaiorense com 5 dos pilares daquela equipa que assim regressam a Elvas, caso de Ricardinho, Rui Santos, Largueiras, Carapinha e Lourinho. Ainda assim a pré-época não tem corrido nada bem e tem havido já muitas criticas ao Mister Manuel Henriques, pois os 3 jogos disputados resultaram em 3 pesadas derrotas diante do Escouralense, Milfontes e Santiago do Cacém, onde apenas marcaram 2 golos e sofreram 10. Agora vêm a Borba participar neste jogo de festa para a equipa azul e branca, mas também com o objectivo de começar a somar vitórias.

4 comentários:

Desporto no Alentejo disse...

e como se podxe participar e graTIS E COMO ENTRAR NESSA LIGA PRIVADA

Anónimo disse...

Os meus parabéns ao Elvas pois está a preparar a sua pré época sem tabus e encarando adversrios complicados e queimando etapas, quer taticas, fisicas ou mesmo tecnicas do seu jogo... Ao contrario do seu rival Campomaior que desmarcou em cima da hora a deslocação ao Escoural, pois palpitou-lhes que possivelmente perderiam o jogo na tal terra que segundo eles que nem vem no mapa... A grandeza dos clubes não está no seu passado mas sim no presente e como pretendem encarar o futuro, e o futuro do Campomaiorense com este tipo de atitudes é muito curto. eu compreendo pois apesar de terem dominado o jogo no sabado passado, sabem que apenas ganharam o jogo porque houve um director ou adjunto ou seja o que for que apitou o jogo e conseguia invalidar ataques ao escoural apitando o jogo do meio campo... faltas a favor do escoural 3 ou 4 durante o jogo, penalty que poderia dar o 1-1 após uma placagem à rugby nem vê-lo... juntando isto a terem de vir ao pelado, deu na desmarcação do jogo... apetece-me dizer que é pena não se jogar contra o Sporting Clube Campocobardense!!!

Socio disse...

Ta Bem Patrão. Mais humildade precisa-se....

Anónimo disse...

Caro "Socio",

O meu nome é Manuel Pereira e sou natural de Montemor o Novo, não chames para aqui quem não tem nada a ver com o meu comentário.